Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bosque do Coração

4 participantes

descriptionBosque do Coração - Página 4 EmptyRe: Bosque do Coração

more_horiz
A Jinchūriki seria jogada na direção de Yui, que então colocaria seu Fuuinjutsu em prática, jogando um pote em cima dela e aplicando o Shikoku Mujin, uma névoa escura sairia das mãos de Yui e formaria uma nuvem escura e densa de chakra, que entraria dentro do pote de selamento criando uma barreira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após completar Shikoku Mujin, Yui sacaria suas Fuuin Fudas, escreveria os selos com sangue e jogaria elas de maneira a ficarem presas no pote, aplicando o Fuukoku Houin e criando uma segunda camada de proteção. Yui parecia ter conseguido selar sua antiga amiga, mas de repente o pote onde Fukushu estava selada começaria a vibrar e emanar um chakra maligno e denso, as barreiras de chakra do Fuuinjutsu de Yui seriam rompidas e do pote de selamento, envolto em chakra, sairia uma das nove bestas com caudas...

"O Nanabi!"

Kopi estava em uma situação lastimável, ele então consumiria sua última pilula reconstrutora Nvl 2, e usaria o Kage Bunshin no Jutsu para criar 2 clones que o ajudariam a cortar as raízes do Mokuton de Danzou, mas nesse meio tempo Kopi seria acertado por um chute nas costas, Danzou logo em seguida também acertaria seus clones, acertado uma cotovela em cada um ao mesmo tempo, em uma eximia demostração de taijutsu.

Kopi perceberia que Danzou estava se aproximando dele, enquanto os clones de Kopi estava jogados no chão atrás do velho, o ancião então se voltaria para o garoto e diria de maneira que o garoto sentiria a escuridão presente no coração daquele velho ninja

- Você não é Kopi Uchiha da Folha, ou Kopi o Nukenin, você é um ninja sem nome da Anbu Ne, você é minha arma. - As palavras de Danzou fariam Kopi relembrar seu tortuoso passado como um ninja que serviu um Danzou, um ninja cujo a existência se resumia a ser uma arma para aquele ancião da folha. Era hora de Kopi decidir, quem ele realmente era, era hora dele provar o valor de sua existência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois eu coloco os status de vocês, caso precisem saber algum especifico basta perguntar via MP.

more_horiz

Após ter  êxito em seu selamento, Yui comemora vitória, porém não port muito tempo. Após alguns segundos, o Fuuinjutsu se desfaz, se libertando do mesmo a Bijuu, agora em sua forma completa, Nanabi. Dessa vez, Yui sentiu e se lembrou da presença esmagadora de tal besta, a qual, já residiu sua falecida amiga. Eis então que a Uzumaki, mesmo estando num terror tremendo, devido sua habilidade de sensor, começa a ter um pequeno ''filme'' em sua mente, se lembrando da morte de Fukushu. A garota fica abalada, porém, aquilo serve para se lembrar que sua amiga deu a vida para lhe salvar e, assim, Yui diz a Rashi:

- Rashi-san, dessa vez, as coisas mudaram... - Diz a Uzumaki, em tom sereno. Em seguida, a mesma continua: - Fukushu deu a vida para me salvar, e, eu não quero que isso seja em vão, então, devemos enfrentar isso. - Termina a garota, cerrando seus punhos.

Eis então que a garota utiliza o seu Fuuton: Shinkū Renpa para atacar o Nanabi e o atordoar, em seguida, Yui utiliza seu Shunshin no Jutsu para se deslocar para próximo da Bijuu, e, em seguida, utiliza seu Ōkashō para ferir a besta. Caso a Bijuu tenha uma reação mais rápida que de Yui, a Uzumaki somente lançara o jutsu Fuuton., e, irá ficar na retaguarda.

more_horiz

"Droga, o meu chackra está acabando, eu estou fodido e não tenho como prosseguir mais, só tem uma alternativa, matar ele ou morrer tentando" - Era o que eu pensaria enquanto sacava minha Gunbai e puxava uma kunai na outra mão. Não tinha muito mais chackra, e assim iria me aproximar com Shunshin no jutsu o mais rápido que pudesse dele, para tentar ataca-lo com a Gunbai o que na verdade seria uma distração, já que eu estaria com a espada pronto para acerta-lo. Eu queria mesmo era que ele atacasse de alguma forma enquanto eu fosse em alta velocidade até ele, e com isso, prevendo via sharingan, bloquearia com a Gunbai e atacaria a espada nele, e logo em seguida recuaria. Tinha noção que ele tinha agora alguns ferimentos e que poderia vencer se alongasse o combate, visto que meus ferimentos eram menores.

Obs: Se não considerar que da pra fazer o Shunshin sem selos (pq muitos usam sem), então nesse caso, ignore o Shunshin e considere minha velocidade máxima. Ao acabar esse turno Danzou terá 30 de HP, então só preciso ficar vivo por mais 6 turnos.

Obs2: Se eu acertar ele, recuo e mantenho o Sharingan ativo, se não, eu vou desativar o sharingan para não estourar o chackra.

more_horiz
Aditivo: Essa tentativa de cortar Danzou, poderia parecer inesperada para ele, e mesmo que ele me batesse com chute ou algo do tipo, nesse momento, eu iria recuar o máximo possível e meus clones que já estariam preparando desde o início, lançariam um combo de Katon: Zokkoku + Katon: Haisekishō. A ideia era como ele estava concentrado em mim não visse os ataques e mesmo que visse, fosse em cima da bucha e ele tomasse algum dano com aquilo, mesmo que mínimo. A fumaça ainda faria com que eu recuasse mais.

more_horiz
A besta Nanabi se libertaria, soltando um estrondoso rugido que faria todo aquele local tremer como se fosse uma imensa construção, o rugido colocaria medo nos corações de Yui e Rashi, mas após perceber a situação em que se encontrava, Yui se lembraria de sua falecida amiga e de seu sacrifício, o que fortaleceria sua determinação. Yui iria com tudo, levando seu Plus Ultra ao limite, ela atacaria o Nanabi com um poderoso Fuuton: Shinkū Renpa, mas a diferença de poder ainda era grande demais, o golpe não danificaria a besta que retribuiria com um golpes de uma de suas caudas, mas nesse momento, poucos antes dos prováveis segundos finais da vida de Yui, seu sangue Uzumaki ferveria mais quente do que nunca, e assim correntes douradas de chakra sairiam de Yui, prendendo a cauda da criatura.

Era a lendária técnica do Clã Uzumaki, o Kongō Fūsa, as correntes saiam de Yui e prendiam a cauda da besta, elas se difundiriam o corpo da criatura, prendendo completamente a Bijuu e de maneira impressionante, selando seu incrível chakra, Rashi que nunca tinha ouvido escutar em tal técnica assistiria impressionado enquanto Yui subjugava uma das mais poderosas armas de guerra das Cinco Grande Nações. De repente, do nada, como o eco em um Vale, Yui e Rashi escultaria uma voz sombria.
- Você escolheu um hospedeiro interessante Mōryō, eu quero assistir até onde ele irá. - A voz vinha de todo as direções e parecia penetrar na cabeça dos dois.  

Yui Uzumaki
HP - 215 / Chakra - 550 (-120) (-60) (-60) (-60) (-115) = 135 / Resistência - 308 (-15) = 293
Queimadura Superficial no Braço
Rashi
HP - 150 / Chakra - 105 / Resistência - 80

Nanabi
HP - ? / Chakra - ? / Resistência - ?

Kopi avançaria na direção de Danzou sacando sua Gunbai e uma kunai no processo, ele atacaria Danzou com sua Gunbai, mas Danzou pararia o ataque com as mãos, Kopi então lança a kunai contra Danzou, que segura a mesma antes que o acerte, Danzou então usa o Mokuton de seu braço sintético para prender a Gunbai de Kopi e desarma-ló, enquanto ele faz um selo com uma mão e faz dois Kage Bunshins, enquanto isso os clones de Nero tentam atacar o ancião pelas costas com o Katon: Zokkoku e o Katon: Haisekishō, mas os clones de Danzou simplesmente param ambos os jutsus com o Suiton: Suijinheki, enquanto isso o verdadeiro Danzou se virá para Kopi e pergunta.
- Por que você continua tentando me enfrentar?

Kopi Uchiha
HP - 125 (-15) (-15) = 95 / Chakra - 60 (+100) (-65) (-65) = 30 / Resistência - 160
Kopi Uchiha
HP - 20 (-15) = 5 / Chakra - 65 (-60) = 5 / Resistência - 16
Kopi Uchiha
HP - 20 (-15) = 5 / Chakra - 65 (-60) = 5 / Resistência - 16

Danzou Shimura
HP - 100 (-60) = 40 / Chakra - 130 (-60) (-60) = 10 / Resistência - 395
Danzou Shimura
Danzou Shimura

more_horiz

Após ser quase morta por Nanabi, Yui desperta a técnica lendária de seu clã,  Kongō Fūsa a qual, imobilizou por completo a besta. Diante disso, Yui diz:

- Então era disso que eu me lembrava! - DizYui, se lembrando de quando a Nanabi também fora imobilizada pelo mesmo jutsu em Uzushiogakure.

Após isso, a Uzumaki continua a manter a besta imóvel, porém, não sabe o que ela pode fazer para dar cabo dela. Nesse meio tempo, ela escuta uma voz ecoar naquele ambiente, e, começa a se perguntar quem poderia ser o emissor da mesma.

more_horiz
Eu rapidamente confuso falaria: - E, EU SOU KOPI, O NUKENIN, AMIGO DE YUI E RASHI! ESSSE SOU EU, O SEU UCHIHA DESAPARECEU, VELHO DESGRAÇADO! - Era o que eu gritaria para o velho a minha frente aquele palhaço. Estando quase sem chackra, desfaria os clones iria tentar ao máximo resguarda-lo, desviando com minha velocidade, e se visse que era necessário, eu iria usando o Sharingan para prever, desviar com Shunshin no jutsu. Era o que dava para fazer com meu emocional atual.

more_horiz
O estranho olho felino que havia surgiu sobre Yui se direcionaria para ela, ele era gigantesco, vermelho e brilhava, ao mesmo tempo, tudo naquela dimensão começaria a se transformar, as correntes de Yui e o Nanabi começariam a virar areia, assim como as correntes e até o próprio céu, ao mesmo tempo que um terremoto começaria, a voz ecoaria novamente na cabeça de Yui.
- Você, sim você, você pertence, aquele lendário clã, talvez você seja capaz, finalmente! - Após isso, Yui fecharia os olhos por causa da sensação de dor que sentiria em sua cabeça.

Kopi finalmente gritaria para seu antigo líder e algoz o que ele realmente sentia, após isso, Danzou e todo o dojo começariam a se transformar, começaria a virar areia, o ancião, enquanto se desfazia em pó, diria para Kopi.
- Continue trilhando o caminho que escolheu, Kopi, ele ter tornará forte, mas será um caminho de destruição, adeus, nós nunca mais nos veremos. - Vendo isso o ninja sentiria uma forte dor na cabeça, que faria com que ele fechasse os olhos e sentisse um tremor acontecer.

Assim que Yui e Kopi abrissem os olhos eles estariam de volta aquele bosque em que se encontravam antes de tudo acontecer, no mesmo local, estavam deitados no chão, e antes que se levantassem, ouviriam a voz daquela garotinha, a mesma de antes, que estava deitada aos pés da árvore brincando com as flores.
- Finalmente acordaram, parabéns, em todo esse tempo, são os primeiros e únicos a acordarem, então, que tal tratarmos de negócios?

more_horiz

Responderia rapidamente a garotinha após ela falar com a gente e também após acordar daquele drama intenso que tinha sofrido, o seguinte: - Que negócios seriam esses? - Era o que perguntava. Logo em seguida, olharia para Yui e falaria: - Você está bem Yui? Onde está Rashi? Depois dessa loucura não o vi mais! - Falaria, enquanto arregalava meus olhos e rapidamente ativava o meu poderoso Sharingan para observar tudo por ali.

more_horiz

Em um rápido pulo, Yui se levantou do chão, a Uzumaki percebe que aquela dimensão havia se desfeito e, no mesmo momento, ouve as palavras da garotinha e, diz:

- Que merda foi aquilo?! - Diria Yui, ainda eufórica, devido a situação a qual havia passado. Após isso, a mesma decide responder Kopi, dizendo: - Rashi estava comigo, e, me ajudou a derrotar o Nanabi, mas, depois de tudo sumir, eu não o vi mais...  - Diz a Uzumaki para o Uchiha.

Após isso, a garota começa a observar todo o local e também seu corpo, afim de ver se haviam feridas no mesmo.

more_horiz

A pequena garota solta um pequeno riso de seus pequenos lábios ao ouvir os comentários da dupla:

- Muito bem, apenas gostaria de falar que essa minha aparência é apenas uma ilusão e que minha verdadeira forma é algo muito tenebroso e assustador para meros humanos como vocês! - Fala a garota dando um pequeno salto em direção de uma pedra que estava próxima, enquanto manifestava um brilho estranho em seus olhos. - Eu odeio o Clã Uzumaki porque ele foi o responsável por me prender por tanto tempo nesse lugar imundo e já que senti que a garota dos cabelos ruivos tem sentimentos estranhos em relação a eles, me sinto um pouco aliviada!

Ela se movimenta até Yui, ignorando completamente o Uchiha que estava observando tudo:

- Me liberte do fuinjutsu que existe no coração desse lugar, então terei poder para libertar todos os prisioneiros que estão aprisionados no mundo ilusório que vocês presenciaram... Apenas assim vocês vão concluir vossa missão, já que a menina que vocês estão procurando está presa num eterno pesadelo que não irá conseguir escapar sozinha. Assim como ela, sou apenas um prisioneiro que está fadado a ficar aqui por toda eternidade... Uzumaki Yui, você vai me libertar desse terrível lugar? - Dizia a garota com um olhar inocente enquanto fitava especialmente Yui.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Narração temporária até Shinobinokami voltar

MyAnimeList

more_horiz

Diante da indagação do ser que se apresentava como uma garotinha, Yui então diz:

- Também tenho motivo para odiar meu clã... Enfim, posso liberar vocês do Fuinjutsu, contudo, preciso que você me mostre o local onde o jutsu foi executado, pois, meu sensor está confuso nesse local.  - Diz a Uzumaki, afim de explicar a situação para aquele ser. Em seguida, Yui complementa:  -  É bom que você não fazer aquilo de novo...  - Diz Yui, olhando profundamente nos olhos ''dela''.  

Yui encara a garotinha

Em seguida, Yui olha pra todos os lados e, pergunta:

- O que aconteceu com Rashi?! - Diz a garota preocupada com seu companheiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Ben Ikneg

more_horiz

- Siga até o norte da floresta e achará uma imensa pedra que possui uma marca negra que lembra vagamente uma fechadura, utilize essa chave para quebrar o selamento principal que me prende e depois tente quebrar o mecanismo de defesa que o Clã Uzumaki preparou para impedir que me libertem! - Dizia a garota ilusória enquanto apontava para uma chave que misteriosamente surge do chão de uma maneira levemente macabra. - Não se importe com esse tal de Rashi, apenas você e o Uchiha podem seguir em frente!

A garota ilusória começa a se movimentar de forma estranhamente fofa em direção do norte do Bosque do Coração, Yui e Kopi deveriam segui-la para continuar avançando em sua missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

Seguiria com aquela garota atenta a qualquer coisa para evitar problemáticas. Também estaria com o Sharingan ativo para isso.

more_horiz
Yui decide seguir a garota ilusória, afim de libertar a mesma daquele Fuinjutsu.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Ben Ikneg

more_horiz

Depois de longos minutos com a dupla seguindo a garota ilusória, eles começam adentrar numa estranha caverna com árvores peculiares em volta até finalmente chegar num local com uma imensa pedra redonda que parecia possuir uma pequena fechadura em seu centro e um padrão de desenhos que lembrava uma espécie de linguagem usada em selamento. Não demorou muito para a pequena garota simplesmente desaparecer quando pisa naquele lugar, era notável que a criatura por trás daquele ilusão não conseguia se manifestar naquele local. Yui sente que a chave que tinha pego anteriormente começava a brilhar e vibrar numa intensidade absurda, aparentemente deveria colocar tal chave dentro da fechadura caso quisesse continuar com seu objetivo. O som produzido pela chave lembrava vagamente o batimento de um coração humano agitado por algo que ameace sua própria vida.

Kopi observa que existia algumas aranhas no local e uma estranha espada vermelha cravada em cima de um cranio humano que estava posicionado num lugar que dava a impressão que estava observando a dupla. Algo dentro do Uchiha gritava que deveria fugir daquele lugar o mais rápido possível.

MyAnimeList

more_horiz

Visto a situação rapidamente falaria: - Esse lugar me da arrepios, vou dar o fora daqui, e ficar na retaguarda cuidando de invasores, Yui! Qualquer coisa grita! - Falaria para Yui, enquanto corria com Shunshin no jutsu em direção a espada, a tomaria para mim e sairia fora com o mesmo jutsu, fora da área daquele lugar que a garota não conseguia acessar. De lá ficaria com Sharingan ativo para poder observar tudo e se vinha algum invasor, e também para ver algo de estranho naquele local.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos