Local - Taka vs Killer bee
intenção : - Derrotar/ matar
restrição : 600 bi
distancia:20 metros
Condições: Todos 100%
intenção : - Derrotar/ matar
restrição : 600 bi
distancia:20 metros
Condições: Todos 100%
ghost akuma16 escreveu:bom sem raiton ,konan so poderia atingir suigetsu sem chackra creio eu, mas com agua que tem no cenario seria dificil, soque nao acho que suigetsu pegaria konan que pode voar, se dividir, fazer explosoes, clones, com a inteligencia dela talvez conseguisse descobrir um jeito de parar suigetsu
ghost akuma16 escreveu:mais exatamente por isso, eu nunca vi konan reclamar de chackra, alem da inteligencia da mesma, se esconder,explosoes ,provavelmente shurikens de origami possam parar pistola,clones e por ai vai
Ben Ikneg escreveu:Bateu a vontade de fazer um tópico sobre a Konan, me aguardem
Demony escreveu:Konan, uma Akatsuki que quase matou o Obito, além de que, Obito precisou salvar a Konan para não morrer junto dela.
Suigetsu, mesmo nível do Juugo, nada demais, nível Jounin Super, só isso.
Demony escreveu:Não me referi à armadilha, e sim que a primeira investida que ela deu pra cima do Obito, ele teve que sugar ela junto, caso contrário os dois teriam morrido, ele mesmo fala no mangá.
Jiraiya conhecia a Konan, além de que ele é perfeito para enfrentá-la, óleo + katon é o bastante para vencê-la.
Suigetsu aguentou Bijudama? Ele ficou COMPLETAMENTE acabado, só não morreu graças ao Sasuke que parou o Hachibi.
Konan passou vergonha? Fala pra mim quais membros além do Obito sobreviveriam à armadilha no oceano.