ShinobinoKami escreveu:
Com que propriedade você afirma qualquer coisa sobre a Yugito?
Mangá e a lógica que ele estabelece.
ShinobinoKami escreveu:
Ela só tem uma luta na série, que é em off, e ainda por cima foi derrotada pelo Hidan, um oponente que só usa taijutsu, enquanto estava na forma Bijuu.
Errado, ela também lutou contra Naruto e Bee, ao lado dos outros Jinchuurikis e na luta contra Hidan, o Kakuzu também estava presente para ajudar o boneco vodoo. Você fala das lutas da Yugito, mas se esquece que as da Konan também não foram grande coisa, né? Em um comparação é mais vantajosos analisar as habilidades de cada personagem e ver de que forma elas seriam úteis no combate, para chegar a um resultado preciso.
ShinobinoKami escreveu:
Sobre seus "argumentos", Yugito não foi capaz de acertar Hidan nem de raspão, pois nem seu manto tinha sinais de estar queimado, com suas "bolas de fogo que destroem montanhas, katon teleguiado, velocidade upada com chakra de Biju e muito mais chakra"
Como sabe, a luta entre Yugito, Hidan
e Kakuzu foi
cortada, logo não dá para dizer direito o que aconteceu ali, da mesma forma que você diz que Hidan desviou de todos os golpes da Kunoiche e lutou sozinho, eu posso dizer que o Hidan se escondia para não ser acertado, usava o cenário de escudo e era protegido pela máscara de água do Kakuzu, que ficou responsável por defender alguns katons e atacar a Jinchuuriki. No final nem eu nem você pode provar o que realmente aconteceu.
ShinobinoKami escreveu:
mas ela vai acertar a Konan que é um dos membros mais rápidos da Akatsuki, se não o mais?
De onde você tirou isso? Me diz ai quais são os feios de velocidade da Konan voando, ou no chão mesmo, porque eu não conheço nenhum. Deidara mostrou uma ótima velocidade desviando das envestidas de areia do Gaara, o que a Konan tem que supera isso?
ShinobinoKami escreveu:
Qual a lógica de tal coisa? O Katon dela deixa a Konan mais lerda e deixava o Hidan mais rápido?
Quem está fazendo tais afirmações é você, porque eu nunca disse isso. Hidan só desviou de UM dos katons da Yugito e preferiu se esconder depois disso, os outros katons dela podem muito bem ter sido defendidos pelo suiton do Kakuzu.
ShinobinoKami escreveu:
Além da obviedade de que a Yugito não tem atributos de um nível para enfrentar a Konan
Konan é quem precisa provar que pode acompanhar a velocidade da Yugito, porque todo mundo sabe que chakra de Biju aumenta atributos físicos, só não você.
ShinobinoKami escreveu:
ela está abaixo do nível do Hidan que por sua vez está em um nível abaixo do Anjo de papel
não tá não, ela é superior a todos os dois, inclusive poderia até vencer os dois juntos. Da uma olhada na tabela de níveis daqui do fórum para você ver quem está abaixo de quem.
ShinobinoKami escreveu:
a Yugito não teria respostas para os Kami Bunshin que a Konan pode fazer aos montes, além de que a Konan não é retardada, ela não precisa tocar no manto de katon da Yugito para explodir suas fudas, ela pode simplesmente explodir aos arredores, como já fez contra o Obito, uma luta entre as duas duraria até a Konan reunir fudas o suficiente para gerar uma explosão capaz de engolir a Yugito.
Como que a Yugito não tem resposta para clonezinho de papel? Qualquer katon dela transforma esses clones em cinzas e ainda é importante lembrar que papel bomba não vai matar ou causar danos relevantes em um biju, mesmo que ela junte vários não sério o suficiente para derrubar um biju. Se para derrotar um biju fosse só tacar papel bomba nele, então a akatsuki teria recrutado a Tenten para capturar as biju tudo para eles
O mais foda é ter que ler que a Konan é capaz de criar explosões que engolem bijus, assim do nada, sem mais nem menos.
ShinobinoKami escreveu:
E mesmo que a Yugito tivesse condições de enfrentar a Konan em questão de atributos, a Kunoichi poderia simplesmente voar e sair do alcance do Katon dela, como fez contra o Jiraya.
Será que ela consegue subir alto o suficiente para isso a tempo? E se ela conseguir, ela vai ficar em uma batalha de resistência contra a Yugito, né? Já que nem uma das duas poderia matar a outra, aí a Konan perde de novo porque a Yugito tem mais chakra.