Se Hiruzen velho no monumento é argumento, Kinkaku e Ginkaku viveram até o mandato do Sandaime Raikage é muito mais.
Jak escreveu:@Ellos se você quer páginas do mangá, compre um. Quem te disse que eu tenho obrigação de postar página de mangá pra você? Tu se diz fã da obra e me vem com tradução falha de site qualquer e suas interpretações falhas baseadas nelas? Quem tem que provar o que diz com fonte confiável é você.
Postei a página que mostra Kinkaku e Ginkaku envergonhados de serem usados pela técnica do Nidaime Hokage, justamente para aqueles que dizem que ele não perde para a dupla.
O ônus da prova cabe a quem afirma, e tudo o que você disse não é canon.
Atlas Titan escreveu:
Ridículo é fanboy alucinado igual você achar q Tobirama teria chegado perto de fazer parte do que fez contra Obito Jin sem suporte e contar esses feitos como feitos de x1 absolutos e descontextualizando tudo como bons fanboys doentes.
Óbvio (tenho que explicar pois as vezes o cara é analfabeto funcional) existem feitos em lutas em grupo que são feitos individuais, mas fanboy alucinando dificilmente vai ser capaz de separar o que foi feito individual e do que não foi.
Mostra ai a cena que o Madara usou o Limbo contra o Tobirama, se não tiver a cena para de fanficar bullshit.
Os caras inventam coisas na cara de pau mesmo e não tem nem ai mano, kkkkkkkk...
Para de desculpinha merda cara, só falei o que tá no mangá, e tu vai reclamar que eu to falando o que foi mostrado e falado no mangá? Putz, se você ou qualquer user tá achando ruim por terem que ler alguém falando simplesmente o que o mangá mostrou (e depois re-mostrou e re-mostrou novamente) vocês que se fodam, tá no mangá fim de papo, kkkkkkkkkkkk... Posso fazer nada, quer que eu minta pra agradar fanboy?
E outra, estava falando acima do evento de Kumo mas acho que tu nem isso entendeu.
No mangá os irmãos não venceram o Tobirama? Então o GKF também foi burlado visto que Tobirama pode invocar o Edo e usar ele a qualquer momento da luta, o resto é choro.
Quiser falar mais merda estamos ai pra ouvir as baboseiras (suas ou dos outros fanboys alucinados), pelo menos a gente ri lendo.
Wick escreveu:O problema é que todas essas situações e páginas exigem somente Reflexos Sensor + Ativação Hiraishin. Nenhum é exemplo ou referência de velocidade corporal.
Minato é mais rápido que Tobirama, que se iguala ao Hiruzen. Isso foi deixado propositalmente explícito. Acho que os fatos devem ser aceitos e o autor respeitado.
Ultear Senju escreveu:Eu sou fã do Tobirama,e eu aceito que ele morreu para os irmãos, porém,temos que analisar algumas coisas:
Primeiro
Não sabemos como Tobirama tava na época da emboscada na floresta,quantidade de chakra e tal
Segundo
Pessoal zoa pelo fato dele ter ficado a beira da morte,mas,aquilo foi uma armadilha,quem iria imaginar que eles fariam um golpe de estado e tal.
Terceiro:
Acho que o Kishimoto não planejou fazer o Tobirama tão fodao assim no começo da obra.
E se levar o databook a letra,foi justificável ele ter perdido para os irmãos,afinal o Databook diz que os irmãos com as armas do Rikudou tinha poder de 5 Kages juntos.
Enfim,mais um furo do tio kishi, a morte do Hashirama e a tosca morte do Tobirama :v
@Smith escreveu:Eu simplesmente não acho que um hokage dito como gênio, criador de jutsus, regras, sistema ninja e etc
Foi morto como um dos figurantes da guerra ninja contra o Madara
Eu não acho que o Kishimoto ia rebaixar o personagem de uma hora pra outra assim
Ele não fez isso nem com o Sarutobi antes de morrer pro Orochimaru
Acredito que tenha sido uma luta colossal, baseada em estratégias que durou mais de 1 dia
Pelos feitos do Tobirama, sabemos que ele tinha recursos para derrotar aqueles irmãos
Só não sabemos se ele estava 100 % disponível
Até pq eram 2 contra 1