Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 4

+18
Noah Cifer
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
Camila
Hunter
Anxes
S.quiper
Inuzuka Kiba
Mark.
Hisagi
Fehliz
Konan-San
Dave
Celo_Bijuu
Carol
Meu Marido
Ushydo
Hidan
22 participantes

descriptionPartida 4 - Página 4 EmptyRe: Partida 4

more_horiz
Well...mortes \o/

Ja dá pra avaliar algumas coisas, como o fato de que Kira¹ parece ser um fã de beisebol (esporte não muito comum aqui no Brasil), e que ele não dá a devida atenção aos acentos ._.
É aquele esquema, talvez seja proposital.

O kira², se a Camila (Konoha Sakura) estivesse jogando, acusaria ela SAUHSAUASHUASHSUASA
Jonas, é um nome que o povo do chat costuma ver muito quando ela e Ansatsu estão conversando ._.
Talvez seja só cincidência, mas de qualquer forma, é bom ficar de olho '-'
Já dá pra ter alguns suspetios a partir disso e_e

more_horiz
Bom, por enquanto não dá pra saber muita coisa, só percebi que no Kira¹ tem falta de acento e alguns erros de português. No kira²... bem, pode ser alguém que tenha imaginação fértil, porque não sei como faz pra enfiar uma chave no crânio e me matar...
Eu não acho que seja proposital os erros de português, acho que as primeiras mortes tem sempre o jeito que a pessoa escreve, e depois, quando as pessoas reclamam, o Kira acaba mudando o jeito de escrever.

more_horiz
Concordo com a minha Sogra(Beel). '-'

Kira¹, parece ser uma pessoa que entende sobre Baseball, apresentou uma história bem coerente... curti a morte do NPC ._.

Kira², ja é bem macabro... , acho que essa pessoa se inspirou em fatos que ja aconteceram com ela, tirando a parte do suicidiu é claro.

more_horiz
Ainda não suspeito de ninguem só com isso
n da pra saber nada, a NPC do Kira² foi totalmente
sem noção chave no cranio, kkk bem macabro²

more_horiz
Sem nenhum suspeito ainda, tenho que esperar os Kiras matarem as pessoas que estão jogando para tirar minha conclusões.

more_horiz
Kira¹ realmente não usou muitos acentos.. 'ate,esta,policia'
E parece conhecer baisebol

O Kira² me confundiu com tantas vírgulas @.@ e ele é bem 'criativo' também...

bom,já dá pra ter uma noção...

more_horiz
O Kira² me confundiu com tantas vírgulas @.@²
É, sem suspeitas. :l

more_horiz
Eu achei que os dois usaram vírgulas de mais e em lugares que não precisava. Kira¹ me parece um menino. Claro que não tô afirmando, mas por enquanto acho que é Kira¹-macho. Kira² pra mim também é menino, um menino bem "serelepe" vamos dizer .. Mas como é a primeira morte, não dá pra ter certeza de muita coisa, ou melhor, de nada ;P Esperar pra arriscar. Será que nessa partida também faço uma LA certa? hehe *------*

more_horiz
Os kiras estão com alguns problemas em português '-' Em especial o primeiro.

Realmente, quem ele matou foi a língua portuguesa.

Mas é a mesma historinha repetitiva e chata de sempre... É a primeira morte. Nada se sabe na primeira morte. [só que eu espero não morrer]

more_horiz
postando só pra não ficar inativo...amanhã leio as mortes...boa sorte a todos...

more_horiz
As mortes foram tensas. Sinceramente, doeu os meus olhos ler elas, a primeira tinha muitos erros de ortografia e pontuação, e a segunda tinha muitas virgulas e muito "eles, neles, deles".
Acho que foi proposital, mas não se pode falar nada, porque essa é a primeira morte né?

more_horiz
Mortes estranhas
Esperando mortes e mensagens subliminares '-'

more_horiz
Sem grandes conclusões.
Ainda estou processando .-.

more_horiz
Kira¹ deu mtos detalhes... e parece conhecer de Baseboll²²
no entanto ah varios erros de portuques na primeira morte.

Kira² foi rapido e sem detalhes... só q com mtas virgulas Oo

Não sei não Kira¹ me parece ser um homem... ou uma guria mto esperta xD
Kira² ainda tenho q definir u.u
tambm está mto cedo pra tirar conclusões.

Espero apenas q eu nao morra cedo

more_horiz
Verdade as 1° mortes são inúteis... =/
Pelo menos para mim.. u.ú huahuahauhuahua...
Sem suspeitos... postando só pra não sair.. ;D o/

more_horiz
Hmmm...tsc....

more_horiz
S.quiper escreveu:
Hmmm...tsc....

Continue assim e a única coisa que vai conseguir é sair do jogo e uma boa perda de pontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos