Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 4

+18
Noah Cifer
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
Camila
Hunter
Anxes
S.quiper
Inuzuka Kiba
Mark.
Hisagi
Fehliz
Konan-San
Dave
Celo_Bijuu
Carol
Meu Marido
Ushydo
Hidan
22 participantes

descriptionPartida 4 - Página 5 EmptyRe: Partida 4

more_horiz
Hmmm...tsc....

more_horiz
S.quiper escreveu:
Hmmm...tsc....

Continue assim e a única coisa que vai conseguir é sair do jogo e uma boa perda de pontos.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
São 4:00h da manhã Fehliz voltava de uma noitada totalmente bêbada. Ela morava a poucos quarteirões de onde o táxi a havia deixado, seu amigo shippuuden2008 praticamente a jogou dentro dele, já que Fehliz estava sem condições de dirigir. Shippuuden2008 se responsabilizou pelo carro, e o guiava para sua casa, as 4:50 um caminhão vinha na contramão e bate de frente com o carro de Fehliz, Shippuudem2008 estava sem cinto de segurança e com o impacto foi arremessado para fora do veiculo. O motorista do caminhão foge sem socorrê-lo, as 5:00h Shippuuden2008 morre.

Kira 2 escreveu:
Noah Cifer, estava em casa, assistindo televisão, até que o interfone toca, e um funcionário dos correios, pediu para que ele descesse, para receber um pacote.
Ele assinou aonde devia, e subiu, rapidamente para terminar de ver o filme, que estava vendo.
Quando o filme acabou, ele finalmente abriu o pacote, e nele tinha um revólver e um bilhete que dizia.
“Logo Agente Deve se Encontrar”
E uma força incontrolável se apossou do homem, e ele pegou a arma, e a levava em direção a sua cabeça. Ele tentava com toda força se controlar. No ultimo instante, ele assumiu o controle, e deu todos os tiros para cima e suspirou aliviado por estar vivo.
Porém, ele acertou a Lâmpada fluorescente que estava no teto e o vidro caiu em sua direção, atravessando sua garganta. Ás 19:34, Noah Cifer estava morto.

more_horiz
Ok, já tenho suspeitos pro Kira¹
O mesmo deu uma certa atenção aos acentos dessa vez '-'
E bem, pra anunciarem o nome da Fehliz, creio que haja chances dela ser a próxima a morrer ._.
Ou talvez estejam tentando jogar a culpa pra cima dela, sei lá u.u
Bem, eu vou ficar quieto, se não quem morre sou eu, mas tenho 85% de certeza que o Kira¹ é alguem que frequenta muito o chat, e talvez seja uma garota '-'

Sobre o kira², ainda nem tenho muito a declarar.
Mas ele é de certa forma, criativo '-'
E continua usando muitas vírgulas.

Agora é questão de deixar o jogo continuar ._.

more_horiz
Será que os Kiras estão fazendo de propósito? Os dois estão escrevendo tensamente. @_@
O Kira2 continua com a mania de vírgulas, além do terrível "Agente" que ele escreveu. D: Mas foi criativo.
A morte do Kira1 foi confusa. @_@

more_horiz
Acho que não é de propósito não... eles devem escrever desse jeito mesmo, o que facilita mais identificar, mas nem todos os participantes tão postando aqui, então fica difícil.
Poxa, na primeira morte, o Mark morre, o motorista foge, mas e a Fernanda? '-' não sei porque colocar ela no meio, acho que aí tem coisa...
O ''Agente'' me cegou @_@ e o Kira² tá realmente cada dia mais criativo... sausahsasua
Tenho alguns suspeitos em mente, mas nada confirmado ainda.

more_horiz
Dave; Fehliz; Tsunade-sam; Inuzuka Kiba; Uchiha Hinata (quanto à lógica,poderia ser a Carol também...mas eliminei esta hipótese porque não acho que seja ela) são meus suspeitos para Kira¹

Sr. Uchiha (Madará); Alef Aburame; Ryuuzaki; S.quiper; MESTRE; Celo_Bijuu são meus suspeitos para Kira²

apenas creio que os Kiras estejam dentro dos respectivos grupos que eu citei...

o grupo para Kira¹ foi baseado nas pessoas que frequentam o chat,que poderiam saber sobre Mark e Feh.

o grupo para Kira² eu fui por achar que é um menino,e pela escrita,já que não tenho mais base alguma por enquanto

more_horiz
Schilierenzauer escreveu:
Dave; Fehliz; Tsunade-sam; Inuzuka Kiba; Uchiha Hinata (quanto à lógica,poderia ser a Carol também...mas eliminei esta hipótese porque não acho que seja ela) são meus suspeitos para Kira¹

Sr. Uchiha (Madará); Alef Aburame; Ryuuzaki; S.quiper; MESTRE; Celo_Bijuu são meus suspeitos para Kira²

o grupo para Kira¹ foi baseado nas pessoas que frequentam o chat,que poderiam saber sobre Mark e Feh.

o grupo para Kira² eu fui por achar que é um menino,e pela escrita,já que não tenho mais base alguma por enquanto

Faz sentido, mas você também é minha principal suspeita :)

Um dia desses eu havia dito no chat que, se eu fosse o Kira, a primeira pessoa que eu iria matar após a morte dos NPC's, seria o shipp(antes que venham me acusar, pensem, se eu fosse o kira, não diria isso assim, na cara de pau).
Na hora, os únicos que estavam no chat eram o Hunter (narrador), Ansatsu(não joga) e se não me falha a memória, você :)
Eu vous er sincero, não to com certeza absoluta de que era você, mas acho que era sim e_e
Se não era você, era a Beel '-'

Pode ter sido cincidência, mas eu duvido muito u.u

Mas aidna assim, não poderia associar Baseball nem a Beel nem a Mah...isso que ta matando e_e

Quanto o kira², sei lá, eu ainda tenho dúvidas '-'

more_horiz
Dave escreveu:
Schilierenzauer escreveu:

Faz sentido, mas você também é minha principal suspeita :)

Um dia desses eu havia dito no chat que, se eu fosse o Kira, a primeira pessoa que eu iria matar após a morte dos NPC's, seria o shipp(antes que venham me acusar, pensem, se eu fosse o kira, não diria isso assim, na cara de pau).
Na hora, os únicos que estavam no chat eram o Hunter (narrador), Ansatsu(não joga) e se não me falha a memória, você :)
Eu vous er sincero, não to com certeza absoluta de que era você, mas acho que era sim e_e
Se não era você, era a Beel '-'

Pode ter sido cincidência, mas eu duvido muito u.u

Mas aidna assim, não poderia associar Baseball nem a Beel nem a Mah...isso que ta matando e_e

Quanto o kira², sei lá, eu ainda tenho dúvidas '-'

eu estava quando você disse isso,Davi,mas não significa nada...
eu nem lembrava disso,obrigado por lembrar,isso faz você mais suspeito.

tinha investigado e meu principal suspeito era o Inuzuka Kiba,mas agora você também...

Bom,nós sabemos quando as mortes foram mandadas,e esses membros não entraram nas últimas 12 horas : MESTRE,Ryuuzaki. Então posso descartá-los.
Meu principal suspeito para Kira² é o Celo_Bijuu então.

EDIT : acrescentando uma coisa...
não sei porque seria necessário o Kira¹ SABER de basebol,google tá aí pra isso...só precisava ter procurado uma marca de taco e teria achado,né ? não sei não...pode ter sido um blefe pra nos confundir

Última edição por Konan-San em 6/9/2010, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Fehliz, não vejo como suspeita.

Se o Kira¹, fizer o que pensei talvez o não faça, mais seria colocar pistas se levassem a Fehliz, mas que também serveriam para Kira.

Por enquanto, não espero morre.

more_horiz
Hehe, como eu disse, bem que queria ser Kira =)
Pena que não sou ç-ç
Ainda assim desconfio de você, obrigado por reforçar a ideia de que você estava no chat naquele dia =)

Konan-San escreveu:
EDIT : acrescentando uma coisa...
não sei porque seria necessário o Kira¹ SABER de basebol,google tá aí pra isso...só precisava ter procurado uma marca de taco e teria achado,né ? não sei não...pode ter sido um blefe pra nos confundir

Bem, sobre o taco de baseball, pode até ser, mas é meio estranho ele pensar logo em usar um taco de um esporte que não é famoso por aqui. E se ele não fosse fã de baseball, ele provavelmente não iria ficar dizendo marca e talz, simplesmente diria que iria usar um taco '-'
Talvez até na marca tenha dicas e_e

more_horiz
Outra coisa que me lembrei agora é que numas das partidas anteriores,o Mark morreu com a Feh envolvida em sua morte...então pode não ser alguém do chat,somente alguém que roubou a ideia do outro Kira... não sei não.

a Feh é bem suspeita,ela pode ter envolvido seu próprio nome para tentar tirar as suspeitas sobre si :fry:

E...descanse em paz,Mark :boo:

more_horiz
Já tenho meus suspeitos, pro Kira¹ e Kira²,
Agora e so esperar, pra ver!

more_horiz
Mas tacos de baseball são comuns pra defesa. q
Não precisa ser fã, tem muitos filmes/séries que alguém se defende, ou pelo menos tenta se defender, com ele. :seriousface:
E ele pode ter falado isso pra dar mais detalhes na morte -como a Mah disse, Google tá aí pra isso- e tentar deixá-la mais interessante.
Ou não.

more_horiz
Shippuden... Morto.

O kira ta matando quem pode acha-lo... Eba! Vou continuar vivo!

Sério. Se eu fosse o kira, iria pesquisar algo que só fans saberiam no google, e postar aqui. Isso confundiria legal o pessoal, como acontece agora.

Sera Fehliz, a próxima vitima?

more_horiz
Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, interessante :HM*:

Eeeeenfim, achei muito legal o Kira¹ ter envolvido mais de um participante na mesma morte #ficou meio confuso, mas no fim deu pra entender# Não acho que seja a Fehliz, por enquanto ;P
Já o Kira² continuo achando que é homem, mas agora tenho suspeitas que também é "novato" no jogo. Simplesmente porque não usou negrito no nome e na hora, o que vinha sendo feito pelos Kiras desde a primeira partida e que se tornou padrão, de certo modo. Claro que ele pode ter esquecido, mas eu duvido muito. Então, so far, meus principais suspeitos de Kira² são: Noah Cifer e S.quiper
Mas é claro que tudo pode mudar, vereeemos no desenrrolar do jogo õ.o

more_horiz
Camila o Noah morreu D:
Se ele fosse Kira ele teria sobrevivido D:
Tbm suspeitava do Noah, mas agora minhas suspeitas foram eliminadas D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos