Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 4

+18
Noah Cifer
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
Camila
Hunter
Anxes
S.quiper
Inuzuka Kiba
Mark.
Hisagi
Fehliz
Konan-San
Dave
Celo_Bijuu
Carol
Meu Marido
Ushydo
Hidan
22 participantes

descriptionPartida 4 - Página 6 EmptyRe: Partida 4

more_horiz
Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, interessante :HM*:

Eeeeenfim, achei muito legal o Kira¹ ter envolvido mais de um participante na mesma morte #ficou meio confuso, mas no fim deu pra entender# Não acho que seja a Fehliz, por enquanto ;P
Já o Kira² continuo achando que é homem, mas agora tenho suspeitas que também é "novato" no jogo. Simplesmente porque não usou negrito no nome e na hora, o que vinha sendo feito pelos Kiras desde a primeira partida e que se tornou padrão, de certo modo. Claro que ele pode ter esquecido, mas eu duvido muito. Então, so far, meus principais suspeitos de Kira² são: Noah Cifer e S.quiper
Mas é claro que tudo pode mudar, vereeemos no desenrrolar do jogo õ.o

more_horiz
Camila o Noah morreu D:
Se ele fosse Kira ele teria sobrevivido D:
Tbm suspeitava do Noah, mas agora minhas suspeitas foram eliminadas D:

more_horiz
Poxa, Shipp. morreu, Kira¹ tinha medo dele né ._.
culpa da fernanda que fica enxendo a cara... o// (to zuando amoorr :D)

Kira², sem noção o.õ

Não suspeito de ninguem até agora.

more_horiz
Mark morto '-' durma em paz ... u.u
a feh pode ou nao ser a proxima ninguem sabe.

Essas mortes foram menos detalhadas... achei a primeira interensante apesar q sempre acho estranho outra pessoa aparecer na morte e não morrer.
Kira¹ começa a se preocupar com os acentos...e Kira² continua com as virgulas proposital ou não.

Dave sobre o q vc disse de ter uma dica na marca do taco, cheguei a pensar nisso e ainda penso :D
mas ainda esta no começo das mortes entao paciencia.
Tenho apenas alguns suspeitos nd forte.

more_horiz
Øtaku-Kun ™ escreveu:
Camila o Noah morreu D:
Se ele fosse Kira ele teria sobrevivido D:
Tbm suspeitava do Noah, mas agora minhas suspeitas foram eliminadas D:

FAIL :P
Esqueci, então isso faz do S.quiper o meu principal suspeito por enquanto o//

more_horiz
Coitado do Mark, uma morte muito comum em acidentes de transito. Ainda sem suspeitos.

more_horiz
Não, não sou o Kira D: joguei basebol só uma vez, e nem entendo direito o jogo.
E acho que não devemos ficar vendo que quem entrou tal hora pode ser o Kira, e quem não entrou em tal hora não pode ser, porque acho que não tem muito a ver.
O Dan (Hunter) espera os dois Kiras enviarem as mensagens pra aí sim postar aqui... então o Kira pode ter enviado a mensagem de madrugada, por exemplo, e o outro Kira pode ter enviado a tarde. Então não temos como calcular pelas horas, os Kiras podem ter enviado a mensagem em horários totalmente diferentes.

Meus suspeitos são baseados na forma de escrever, sei que não é muito útil, mas já da pra ter uma ideia. (já aviso, não to chamando ninguém de analfabeto u.u)
Meus suspeitos: Celo_Bijuu, Fehliz, Lady Abarai, Tsunade-sam, Inuzuka Kiba, Anxes, Sr. Uchiha (Madará), Alef Aburame e principalmente Ryuuzaki, que se pararmos pra pensar que o Kira¹ em sua primeira morte falou sobre basebol é porque gosta de basebol, no perfil do Ryuuzaki podemos ver algumas coisas que indicam que ele gosta desse esporte.

Jutsu(s):
Taco de Basebol no Jutsu ê.e

E também sua imagem de exibição, na qual tem um personagem segurando (creio eu) um taco de basebol.

Não tenho certeza dessas coisas ainda, são só algumas coisas que eu percebi que talvez possam nos ajudar a descobrir quem sãos os Kiras :D

more_horiz
Agora que a Beel falou isso, realmente, dá pra ter uma grande suspeita do Ryuuzaki ser o Kira '-'
Eu não lembro se ele tava no chat no dia em que eu havia falado aquilo do Shipp, minha memória tem andado fraca e_e
Ainda assim, melhor não desconfiar totalmente dele, pode ser que o Kira tenha pego o perfil dele como exemplo '-'
Duvido muito dessa possibilidade, mas pode ser...
Boa análise Beel o/

more_horiz
Eita '-'

Porque toda a partida sou suspeito de ser o kira? Vou falar denovo: estou do lado do mal bem!

Taco de Basebol no Jutsu '0'
Ryuuzaki como suspeito nº 1...

Celo_Bijuu como suspeito. Porque? Porque ele ta postando muito pouca coisa. Coisa de 1 ou 2 linhas cada post. Ele pode estar se contendo, para não revelar pistas...

more_horiz
Postando pra não ficar inativa.
Como todos já disseram, o kira¹ é aparentemente fã de beisebol. Acho que ele deixou que nós soubessemos disso na primeira morte como um deslise, e depois evitou falar de beisebol pra evitar suspeitas. Também acho que ele escreve mal mesmo, ja que ele mudou a escrita na segunda morte.

more_horiz
Kira¹
Ryuuzaki - 3%
FEHLIZ - 2%
Tsunade-Sam - 2%
Beel - 1%
Carol - 1%
Dave - 1%
Inuzuka Kiba - 1%
Konan-San - 1%
Uchiha Hinata - 1%

Kira²
Dave - 2%

more_horiz
Eu Kira¹?
Povo eu nunca joguei Besebol, nunca vi um
jogo de Basebol e nunca nem segurei um taco de Basebol, Resumindo
não sei nada desse esporte, o unico motivo de eu
ter colocado essa frase no meu perfil e
que o Personagem Komuro Takashi mata
zumbis usando um taco de Basebol.

more_horiz
Kira¹ é alguém do chat...Mark morreu cedo...acho que essa do Basebal é só uma casca de banana...Kira² não tenho suspeitos.

more_horiz
Anxes escreveu:
Eita '-'

Porque toda a partida sou suspeito de ser o kira? Vou falar denovo: estou do lado do mal bem!

Taco de Basebol no Jutsu '0'
Ryuuzaki como suspeito nº 1...

Celo_Bijuu como suspeito. Porque? Porque ele ta postando muito pouca coisa. Coisa de 1 ou 2 linhas cada post. Ele pode estar se contendo, para não revelar pistas...

Aff, porque agora virei suspeito ?
O jogo mal começou e você fica me acusando de ser kira. Você nem tem provas para chegar a essa conclusão, só eu postando mensagens de menos de 2 linhas não é o suficiente para provar isso... A unica vez que joguei basebol foi com meus amigos aqui na area do meu apartamento, eu nem lembro mais como se joga basebol, nem lembro as regras, por isso você tem que acreditar em mim de que eu não sou o kira. EU NÃO SOU O KIRA.

more_horiz
Todo mundo é suspeito [on mode L]

Aliais, não é preciso tanta explicação. Você parece que esta assustado de ter sido acusado. Agora minhas suspeitas de você ser kira subiram de 1% para 5%.

Celo_Bijuu escreveu:
O jogo mal começou e você fica me acusando de ser kira. Você nem tem provas para chegar a essa conclusão, só eu postando mensagens de menos de 2 linhas não é o suficiente para provar isso... A unica vez que joguei basebol foi com meus amigos aqui na area do meu apartamento, eu nem lembro mais como se joga basebol, nem lembro as regras, por isso você tem que acreditar em mim de que eu não sou o kira. EU NÃO SOU O KIRA.

Ta se importando demais com a minha acusação, pra alguem que diz não ser o kira.
[/off mode L]

more_horiz
Eu aprendi q quem da palpite morre.. '-'
Então vou ficar de bico fexado.. hauahuahuahuahua
Kira 1 deve ser do chat msm
ira 2 é bem "criativo" huahuahua.. morrer com uma chave no crânio?!
:flora:

more_horiz
Realmente *medo*

Mas se eu morrer, poderia reforçar a minha teoria que Celo_Bijuu é kira.
Mas se eu morrer, a frase acima e minha teoria iriam pro saco, porque Celo_Bijuu, se for kira, não seria idiota a ponto de me matar, assim acusando a si próprio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos