Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kimmimaro

+27
rafael592
SilverFoX
juanjuushirou
@9500
C walk style
CerealKiller
Zukyou
Fredlorico
Ushydo
IMAGINARIO
Kain
morgon'
gatebreake
octel
Gioventù
Uman
augusto hatake
Léo Garcia
Inuzuka Kiba
Lelouch
HARVEY.
Dante
Will
Kry0n
guii
Meu Marido
rukidousennin
31 participantes

descriptionKonan vs Kimmimaro - Página 10 EmptyRe: Konan vs Kimmimaro

more_horiz
Harvey minato não e do clã senju e ate agora de nenhum clã, Bom se o campo estiver preparado a vitoria de konan e indiscutivel se não kimimaru ainda teria chances mais konan realmente se mostrou forte 6/10 pra konan.

more_horiz
Com aquele jutsu dos 600.000.000.000 papéis bombas a Konan vence todos os Akatsukis, menos o Nagato e o Itachi
Nem o Deidara, nem o Kisame, nem o Kakuzu, nem o Sasori, nem o Zetsu, nem o Hidan tem como sobreviver ou escapar daquilo

more_horiz
Konan 8/10

more_horiz
Acredito na konan,ela mostrou contra o tobi,jutsus muito apelões que pro kimimaro seriam letais,só com aqueles clones de papel que explodem poderiam ser o fim pra ele,o kimimaro não tem chance,vitória justa da konan.

more_horiz
konan claro

more_horiz
Acho que a Galera esta subestimando demais o Kimimaro,pois acho que ele vence e o Konan é uma shinobi fraca demais acho que não tem nivel para ser uma AKATSUKI.

1-Konan não tem um Taijutsu suficiente para derrotalo e outra seus papeis para fazer asfixia não pegaram o Kimimaro facil.

2-Se ela voar ele pode usar Teshi sendan para acerta-la

3-E se ela estiver no chão perderia facil para o Kaguya.

Kimimaro perfect win.

more_horiz
konan Wins!
Kimimaru pode ser veloz, agilidoso, versatio, tem uma boa esquiva, porem os jutsus da Konan são bem resistentes, e os jutsus de 600bi (que eu acho exagerado e totalmente apelativo), poderia matar Kimimaru na hora.
Os Jutsus dela se baseiam em longa distancia, e Kimimaru luta em uma curta distancia.
Konan pra mim tem uma enorme vantagem sobre Kimimaru.

Konan: 7/10

more_horiz
Konan....9/10

Por vários argumentos já foram dados.....pelo amor de Deus !!!!

Ela era uma akatsuki... comparar com kimimaro ?????

AFF !!!!

more_horiz
olha Konan na cabeça

ela explodiria kimimaro no primeiro minuto
alem de que ela fica imune a Taijutsu

more_horiz
konan vence ela é muito forte tanto que ate surprindeu madara com o seu haijutsu

more_horiz
e os jutsus de 600bi (que eu acho exagerado e totalmente apelativo), poderia matar Kimimaru na hora

Exatamente. Mas aquilo foi uma armadilha, tiro único.

Enfim, Konan é forte. Kimimaru também. Não sei se o Taijutsu dele seria eficaz contra a Konan. E Konan, pode matá-lo, caso consiga asfixia-lo.

Mas, li umas coisas nesse tópico que prefiro nem comentar :fuma/:

more_horiz
Konan vou,tem ataques apelões e mais.
Konan 8/10

more_horiz
O estilo de combate do Kimimaro consiste apenas em Taijutsus e ataques corpo-a-corpo com seus ossos
A Konan em forma de papel fica inatingivel, e praticamente imune a qualquer Taijutsu quando se espelha
Konan asfixia Kimimaro antes mesmo dele poder liberar o selo proibido

more_horiz
Asfixiar ? Gaara tentou isso, e de forma até mais tecnica e poderosa ( jogando o infeliz a 200m abaixo da terra ), e.... nao funcionou.

more_horiz
Asfixia-lo acredito que não consiguiria, a unica maneira de Konan conseguir deter Kimimaru seria atacando e tomando distancia do Kimimaru, mesmo q Kimimaru use Taijutsu, ele ainda consegue lançar seus ossos, contra o oponente, Kimimaru ainda demonstrou ter uma grande esquiva, onde conseguiu desviar dos primeiros atataques da areia de Gaara, então os papeis explossivos da Konan so adiantaria, se ela usasse a armadilha do 600bi, que seria, criando aquele enorme abismo e depois o finalizando com os 600bi de papeis explosivos.

more_horiz
se ela usasse a armadilha do 600bi, que seria, criando aquele enorme abismo e depois o finalizando com os 600bi de papeis explosivos

Tá. Agora diga, quando ela faria isso? No meio da luta?
Pois bem, isso é 'uma armadilha', onde ela não fez da noite pro dia. Não acho que seria algo relevante nessa luta.

Se ela não conseguir asfixia-lo, não vejo outra maneira dela vencer.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
se ela usasse a armadilha do 600bi, que seria, criando aquele enorme abismo e depois o finalizando com os 600bi de papeis explosivos

Tá. Agora diga, quando ela faria isso? No meio da luta?
Pois bem, isso é 'uma armadilha', onde ela não fez da noite pro dia. Não acho que seria algo relevante nessa luta.

Acredito q está seria a unica maneira dela ganhar, como eu disse Kimimaru tem uma otima esquiva, as tecnicas de Konan provavelmente não iria dar certo, ja que com o abismo o Kimimaru não teria como se mover, e seria mais facil para Konan, para matar Kimimaru.

Com este jutsu acredito que Konan teria mais facilidade de ganhar.
Sem este jutsu, acredito na vitoria da Konan com extremas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos