Eu acredito que a Konan seja mais forte doque a impressão que se deixou sobre ela
Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
HARVEY escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
que base? precisas que te digam que uma criança sem os dentes da frente capaz de um rasengan e do jutsu da substituição pode eventualmente pelas forças do universo sequer imaginar que pode incomodar uma ninja S-rank de créditos formados, actualmente líder de uma nação? fazt um favor e vai urgentemente fazer um scan à procura do aneurisma que está a afectar o teu discernimento ou procurar instruir-te porque a forma como pensas nao é seguramente normal
Marcusvvl escreveu:HARVEY escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
que base? precisas que te digam que uma criança sem os dentes da frente capaz de um rasengan e do jutsu da substituição pode eventualmente pelas forças do universo sequer imaginar que pode incomodar uma ninja S-rank de créditos formados, actualmente líder de uma nação? fazt um favor e vai urgentemente fazer um scan à procura do aneurisma que está a afectar o teu discernimento ou procurar instruir-te porque a forma como pensas nao é seguramente normal
Nossa cara quando a Konan morrer vou rir muito de vc.
nurari escreveu:Harvey não entendi você esta falando de kimimaru ou naruto não entendi e alem domais você realmente não esta comparando o atual naruto com konan certo e sim o antigo(versão classico).
HARVEY escreveu:nurari escreveu:Harvey não entendi você esta falando de kimimaru ou naruto não entendi e alem domais você realmente não esta comparando o atual naruto com konan certo e sim o antigo(versão classico).
nao meu caro nurari, o tópico refere-se especificamente a um eventual confronto entre a konan e o kimimaru, para que os que tiverem dúvidas possam debaterem a sua demência
Marcusvvl escreveu:HARVEY escreveu:nurari escreveu:Harvey não entendi você esta falando de kimimaru ou naruto não entendi e alem domais você realmente não esta comparando o atual naruto com konan certo e sim o antigo(versão classico).
nao meu caro nurari, o tópico refere-se especificamente a um eventual confronto entre a konan e o kimimaru, para que os que tiverem dúvidas possam debaterem a sua demência
A Unica demência aqui é sua.
Eu Mesmo não ligo para Fanaticos como você que parecem não diverenciar um quadrado de um circulo.
ENfim falar com vc é perda de tempo Total.
Paga Pau da Konan!
Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma