Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kimmimaro

+27
rafael592
SilverFoX
juanjuushirou
@9500
C walk style
CerealKiller
Zukyou
Fredlorico
Ushydo
IMAGINARIO
Kain
morgon'
gatebreake
octel
Gioventù
Uman
augusto hatake
Léo Garcia
Inuzuka Kiba
Lelouch
HARVEY.
Dante
Will
Kry0n
guii
Meu Marido
rukidousennin
31 participantes

descriptionKonan vs Kimmimaro - Página 2 EmptyRe: Konan vs Kimmimaro

more_horiz
Eu acredito que a Konan seja mais forte doque a impressão que se deixou sobre ela

more_horiz
Bom vendo por um lado konan possui a vantagem de ficar sempre voando porem kimimaru se mostrou um adversario extremamente forte e capaz de sobreviver ate mesmo aos ataques mais fortes de gaara, fora que os papeis de konan são iguais shurikens e como rikudou citou tambem pode sufocar seus oponentes, mais para kimimaru talvez tais vantagens podem ser tiradas com o seu poder
  • As shurikens de papel podem ser desviadas ou ate mesmo rebatidas com seus ossos, ja que ele possui velocidade para isso
  • Bushins de papel podem ser desviados como shino demonstrou
  • o poder de sufocar pode ser o mais forte contra kimimaru porem como o proprio ja mostrou se ele liberar todos os ossos ao mesmo tempo ele pode rasga os papeis que estão sobre ele
  • bom konan possui uma vantagem muito boa que e voar mais kimimaru pode lançar seus osso como balas de revolver e konan ja demonstrou que não pode se espalhar com o vento com uma velocidade alta(como na luta com jiraya)
  • porem konan mostrou se muito inteligente
bom pra mim konan e muito forte e possui muitas vantagens como o poder de voar mais kimimaru possui tambem boas vantagens sobre a mesma, bom acho que seria uma luta do tipo neji vs kidoumaru, mais acho que pode dar kimimaru pois tem o selo amaldiçoado.

more_horiz
Com o mostrado acho o Kimimaro,mas pelo que konan pode mostrar posso mudar meu voto;

Então kimimaro 6/10

more_horiz
por amor de deus, alguém acredita mesmo que uma criança de 10 anos tem a oportunidade de durar sequer 30 segundos contra uma akatsuki? a konan que de resto vai entrar em rota de colisão co madara : "i knew ud come after me eventually, ive been waiting for my chance to destroy you" - konan para madara = lindo

Última edição por HARVEY em Dom 05 Set 2010, 19:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Konan, realmente mostrou pouca coisa, mas no que já mostrou como disse anteriormente, aposto nela.

A Konan, mostrou também, que coloca bombas nos seus clones.
Disseram anteriormente que a Konan, poderia asfixiar o Kimimaro, e alguns se oporam a isso, devido aos ossos e velocidade.
Se os clones atingindo o Kimimaro já era, mesmo expelindo ossos, não acredito que o Kimimaro, consiga se livra visto, também os papeis se utilizaria como sombra para os clones.

Konan win.

Além das bombas por folha de papel.
A Konan, poderia esconder fumaça, nos clones, o que dificultaria ainda mais a visão do Kimimaro.
Além da fumaça, bombas de veneno nos Kami Bunshin, os clones não precisariam acertar o Kimimaro e sim, ele acertar os clones, aliado ao vento veneno ainda mais mortal. e até mesmo na cortina de vento que os papéis poderiam forma.

Primeiro atacar com apenas os papéis, depois pular para papéis bombas e clones bombas, logo Kimimaro teria que acertar todos, isso que ele não estivesse morto. Aí, tendo que acertar os clones e papéis bombas, vinham os Kami Bunshin embutido com veneno.
Konan win, supondo.

more_horiz
opa poupem-me, este topico é o mais obsoleto de sempre quer dizer eu sei que todo o mundo odeia a konan porque tem um par de mamas e usa papel portanto é dificil a muita gente intelectualmente suspeita imaginar alguma gloria nela, mas dai a por em dúvida a sua tao obvia superioridade sobre o kimmimaro também é demais. nao ha qualquer racionalidade nisso,

more_horiz
Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma

more_horiz
Kry0n escreveu:

que base? precisas que te digam que uma criança sem os dentes da frente capaz de um rasengan e do jutsu da substituição pode eventualmente pelas forças do universo sequer imaginar que pode incomodar uma ninja S-rank de créditos formados, actualmente líder de uma nação? fazt um favor e vai urgentemente fazer um scan à procura do aneurisma que está a afectar o teu discernimento ou procurar instruir-te porque a forma como pensas nao é seguramente normal

more_horiz
HARVEY escreveu:
Kry0n escreveu:

que base? precisas que te digam que uma criança sem os dentes da frente capaz de um rasengan e do jutsu da substituição pode eventualmente pelas forças do universo sequer imaginar que pode incomodar uma ninja S-rank de créditos formados, actualmente líder de uma nação? fazt um favor e vai urgentemente fazer um scan à procura do aneurisma que está a afectar o teu discernimento ou procurar instruir-te porque a forma como pensas nao é seguramente normal

Nossa cara quando a Konan morrer vou rir muito de vc.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
HARVEY escreveu:
Kry0n escreveu:

Nossa cara quando a Konan morrer vou rir muito de vc.

e se baixares as calças entretanto e olhares pa tua pilinha terás com que te rir enquanto a konan nao morre :o.o:

more_horiz
Harvey não entendi você esta falando de kimimaru ou naruto não entendi e alem domais você realmente não esta comparando o atual naruto com konan certo e sim o antigo(versão classico).

more_horiz
nurari escreveu:
Harvey não entendi você esta falando de kimimaru ou naruto não entendi e alem domais você realmente não esta comparando o atual naruto com konan certo e sim o antigo(versão classico).

nao meu caro nurari, o tópico refere-se especificamente a um eventual confronto entre a konan e o kimimaru, para que os que tiverem dúvidas possam debaterem a sua demência

more_horiz
HARVEY escreveu:
nurari escreveu:

nao meu caro nurari, o tópico refere-se especificamente a um eventual confronto entre a konan e o kimimaru, para que os que tiverem dúvidas possam debaterem a sua demência

A Unica demência aqui é sua.

Eu Mesmo não ligo para Fanaticos como você que parecem não diverenciar um quadrado de um circulo.

ENfim falar com vc é perda de tempo Total.

Paga Pau da Konan!

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
HARVEY escreveu:
nurari escreveu:

A Unica demência aqui é sua.

Eu Mesmo não ligo para Fanaticos como você que parecem não diverenciar um quadrado de um circulo.

ENfim falar com vc é perda de tempo Total.

Paga Pau da Konan!

oh, nao fales assim comigo por favor, essas coisas deixam-me intimidado e as vezes pondero deixar de frequentar este sitio por ter tanto medo do desprezo que me possas dar. e tomo sempre religiosamente como verdade incontestável a forma como me defines, se achas que nao sei distinguir um quadrado de um círculo é porque nao sei mesmo :hehe:

more_horiz
Aposto na Konan-sama

Só pelo mostrado acredito na vitoria dela...ela pode voar e o Kimimaru não vai alcança-la caso alcance será inutil ela se transforma em papel e depois se recompõe...ataques fisicos não vão funcionar...ou seja...eu não vejo Kimimaru vencendo a Konan...

A partir de Quinta-feira vai ficar bem melhor responder o tópico

OFF: Calma pessoal sem brigas...

more_horiz
Tem razão inuzuka kiba a parte de quinta poderemos postar com um pouco mais de clareza em relação a tais shinobis. Ja que Kimimaru não mostrou tudo ja que estava doente e konan vamos saber um pouco mais sobre ela ainda.

more_horiz
Kry0n escreveu:

aahshUAshausauauhuAHUah - Me diverti muito lendo essa briga xDD
Tomara q um Moderador não chegue e estrague tudo u.u
Liga não Kry0n...esse cara vive falando coisas sem noção mesmo
Ele tem fanatismos pela Konan, se acha superior a todo mundo
e toda hora fica chamando o kishimoto de gay ou machista
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos