Tem razão inuzuka kiba a parte de quinta poderemos postar com um pouco mais de clareza em relação a tais shinobis. Ja que Kimimaru não mostrou tudo ja que estava doente e konan vamos saber um pouco mais sobre ela ainda.
Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
rukidousennin escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
aahshUAshausauauhuAHUah - Me diverti muito lendo essa briga xDD
Tomara q um Moderador não chegue e estrague tudo u.u
Liga não Kry0n...esse cara vive falando coisas sem noção mesmo
Ele tem fanatismos pela Konan, se acha superior a todo mundo
e toda hora fica chamando o kishimoto de gay ou machista
HARVEY escreveu:oops tava a confundir o kimimaru com o konohamaru e achei realmente impossível que alguém tivesse dúvidas. sendo o kimimaru ok nao é tao obvio mas continuo a apostar na vitoria da konan porque basicamente nao há nada acima de akatsuki tirando os ranhosos do costume: naruto, sasuke etc
augusto hatake escreveu:HARVEY escreveu:oops tava a confundir o kimimaru com o konohamaru e achei realmente impossível que alguém tivesse dúvidas. sendo o kimimaru ok nao é tao obvio mas continuo a apostar na vitoria da konan porque basicamente nao há nada acima de akatsuki tirando os ranhosos do costume: naruto, sasuke etc
A questão é que Konan está na Akatsuki muito mais por ser amiga de infância do Nagato do que por ser uma Kunoichi poderosa. Não que ela não tenha habilidades sensacionais, mas os demais membros eram mais fuderosos do que ela.
HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
lol dizer que a konan esmaga o kimmimario, o óbvio, o in ur face, nao é fanatismo, é discernimento. lamento se voces forem demasiado patéticos para perceber isso
rukidousennin escreveu:HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
lol dizer que a konan esmaga o kimmimario, o óbvio, o in ur face, nao é fanatismo, é discernimento. lamento se voces forem demasiado patéticos para perceber isso
Oque foi que eu disse??
Se você ler meus posts antertiores perceberá que eu apostei na Konan
Como a grande maioria...só não acho q a Konan poderia esmaga-lo com papel
E mais uma dúvida: Se vc é portugues pq fica escrevendo com palavras em ingles nos seus posts?
HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
Oque foi que eu disse??
E mais uma dúvida: Se vc é portugues pq fica escrevendo com palavras em ingles nos seus posts?
tava a confundir o kimimaru com o konohamaru. de qualquer forma a konan vai enfrentar o madara no proximo capitulo portanto algumas dúvidas vão ser esclarecidas, espero por tudo que o kishimoto se redima e nos dê o quela merece e se assim for muita gente vai morder a língua.
eu tb tenho uma dúvida para ti: se no brasil falam português porqué que comboio é train (train = ingles), equipa é team (ingles), e desporto é esporte (~sport) ?
rukidousennin escreveu:HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
Oque foi que eu disse??
tava a confundir o kimimaru com o konohamaru. de qualquer forma a konan vai enfrentar o madara no proximo capitulo portanto algumas dúvidas vão ser esclarecidas, espero por tudo que o kishimoto se redima e nos dê o quela merece e se assim for muita gente vai morder a língua.
eu tb tenho uma dúvida para ti: se no brasil falam português porqué que comboio é train (train = ingles), equipa é team (ingles), e desporto é esporte (~sport) ?
Que a Konan NÃO vai derrotar o Tobi ja pode ser considerado como FATO
Afinal, com aquele jutsu de espaço e tempo o Tobi fica completamente
intocavel e os Origamis da Konan atrevessariam seu corpo sem lhe fazer danos
Mas isso não impede que ela mostre habilidades novas e se mostre forte
Voltando ao Offtopic:
Pelo que eu saiba, 'comboio' é como chamam trem aí em Portugal
Aqui no Brasil não se fala 'train' e sim trem
O jeito de falar é parecido mas o de escrever é diferente
E não se fala equipa nem team, e sim equipe e time
Só não entendi esse negócio do desporto esporte (~sport)
HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:HARVEY escreveu:rukidousennin escreveu:Kry0n escreveu:Obsoletos são os argumentos dos fanáticos que opinam sem base alguma
Oque foi que eu disse??
Que a Konan NÃO vai derrotar o Tobi ja pode ser considerado como FATO
Afinal, com aquele jutsu de espaço e tempo o Tobi fica completamente
intocavel e os Origamis da Konan atrevessariam seu corpo sem lhe fazer danos
Mas isso não impede que ela mostre habilidades novas e se mostre forte
Voltando ao Offtopic:
Pelo que eu saiba, 'comboio' é como chamam trem aí em Portugal
Aqui no Brasil não se fala 'train' e sim trem
O jeito de falar é parecido mas o de escrever é diferente
E não se fala equipa nem team, e sim equipe e time
Só não entendi esse negócio do desporto esporte (~sport)
bem a konan disse-lhe "ive been waiting for my chance to destroy you" o que traduzido para português significa " tenho esperado pela minha oportunidade de te destruir" e sendo ela extraordinariamente sóbria não o deveria dizer se nao fosse realmente capaz de muita coisa. agora o queu receio é que o pein apareca aí algures no meio com jutsus post-mortem e tudo mais, se acontecer prometo por tudo a mnha relação co naruto fica interrompida para sempre.
time-team = palavras homofonas, ok sao soletradas de forma diferente mas têm a mesma sonoridade - obviamente um anglo-saxonismo
em inglês train=trem=railway também é um estrangeirismo,
quase todo o vocabulário que designa coisa que surgiram no post-colonização diferem entre os dois países, sendo que no português sul-americano são todos muito estrangeirados, o que de resto põe um pouco em evidência talvez algum desrespeito pela língua original
mais um exemplo: cell phone : brasil - celular / Portugal - telemóvel
enfim nao sou nada apologista do português europeu super cristalizado mas daí a americanizar o português também nao magrada nada
rukidousennin escreveu:
Então, se vc não gosta de misturar português com inglês, porque escreve com tanto inglês nos seus posts
Você até agora não me tirou essa duvida....e mais
É considerado certo falar "Magrada" aí em portugal ou o mais certo não seria "me agrada" ??
Porque até onde eu saiba isso não existe no portugues, pelo menos o do Brasil