Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kimmimaro

+27
rafael592
SilverFoX
juanjuushirou
@9500
C walk style
CerealKiller
Zukyou
Fredlorico
Ushydo
IMAGINARIO
Kain
morgon'
gatebreake
octel
Gioventù
Uman
augusto hatake
Léo Garcia
Inuzuka Kiba
Lelouch
HARVEY.
Dante
Will
Kry0n
guii
Meu Marido
rukidousennin
31 participantes

descriptionKonan vs Kimmimaro - Página 4 EmptyRe: Konan vs Kimmimaro

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Então, se vc não gosta de misturar português com inglês, porque escreve com tanto inglês nos seus posts
Você até agora não me tirou essa duvida....e mais
É considerado certo falar "Magrada" aí em portugal ou o mais certo não seria "me agrada" ??
Porque até onde eu saiba isso não existe no portugues, pelo menos o do Brasil

o "magrada" é uma abreviatura, nao é português correcto ok eu sei-o mas escrevo-o na internet porque se le de forma mais fluida, "me agrada" pronuncia-se "magrada"
e há expressões em inglês que exprimem melhor o queu sinto. o português europeu é muito bonito mas quase demasiado austero e formal, o inglês é mais conciso e vai directo ao assunto.

more_horiz
Se a konan "voar" seria só o kimimaro usar aquele jutsu que ele usa no fim da batalha contra o gaara,e subir diversos ossos sendo letal pra ela;

Não subestimo a konan ela é um akatsuki,mais por motivos explicados pelo augusto,ela tem coisa pra mostrar mais com o mostrado ela não ganha do kimimaro,que se não estivesse com aquela doença,gaara e rock lee hoje não estariam vivos;

more_horiz
Dante escreveu:
Se a konan "voar" seria só o kimimaro usar aquele jutsu que ele usa no fim da batalha contra o gaara,e subir diversos ossos sendo letal pra ela;

Não subestimo a konan ela é um akatsuki,mais por motivos explicados pelo augusto,ela tem coisa pra mostrar mais com o mostrado ela não ganha do kimimaro,que se não estivesse com aquela doença,gaara e rock lee hoje não estariam vivos;

so tem que voar mais alto, e na forma de papel é completamente imune a esse jutsu, para nao referir que é inútil tentar auferir-lhe um golpe físico a curto alcance como faz o kimimaru

more_horiz
HARVEY escreveu:
Dante escreveu:

so tem que voar mais alto, e na forma de papel é completamente imune a esse jutsu, para nao referir que é inútil tentar auferir-lhe um golpe físico a curto alcance como faz o kimimaru

Há claro,agora me diga qual o ataque da konan,poderia ser letal para o kimimaro?

Pois só "voando" ela poderia se defender e escapar dos ataques dele,pois se ela se aproxima-se seria letal,

Por fim Kimimaro 6/10

more_horiz
Dante escreveu:
HARVEY escreveu:
Dante escreveu:

Há claro,agora me diga qual o ataque da konan,poderia ser letal para o kimimaro?

Pois só "voando" ela poderia se defender e escapar dos ataques dele,pois se ela se aproxima-se seria letal,

Por fim Kimimaro 6/10

os kami bunchins explosivos se lhe rebentarem na cara nao hád ficar em muito bom estado

more_horiz
Dante escreveu:
HARVEY escreveu:
Dante escreveu:

Por fim Kimimaro 6/10

Kunais, papéis, armadilhas....... com bombas, veneno, fumaça, são realmente utéis.

E no caso, da Konan, bombas.
Spoiler :

more_horiz
Ainda acho que kimimaru ganha, doente ele ja era muito poderoso, prime sem doença deve ser muito mais forte.

more_horiz
nurari escreveu:
Ainda acho que kimimaru ganha, doente ele ja era muito poderoso, prime sem doença deve ser muito mais forte.

vencer a konan, com ossos? como?

more_horiz
Ai que ta kimimaru tem muitas chances de defesa contra konan, e como shino ja demonstrou desviar dos clones de bomba da konan não e dificil, vendo que a velocidade de shino e inferior a de kimimaru, claro posso mudar de opinião em relação a konan, porem por enquanto kimimaru se mostrou muito poderoso. kimimaru ganha.

more_horiz
Pessoas, só vim dar um aviso...
Não briguem. Cada um tem a sua opinião, não tentem impôr o seu ponto de vista sobre outra pessoa se ela não quiser, afinal, pode ser que ela não esteja falando a verdade~
Já recebi muitas reclamações sobre este tópico aqui, então gostaria de pedir para que vocês discutam sobre o assunto sem brigas.

Que tipo de briga? Algo como "Tu tá errado mermão, o fulano ganha com as mãos amarradas nas costas! Tu não presta! Vai te embora noob!".

:seriousface:

more_horiz
Pela surra que Konan vai da no Tobi, aposto que ela ganha do Kimmimaro

more_horiz
octel escreveu:

vamos la ver, espero que dê e que o palerma do tobi tenha que recorrer ao seu teleporting jutsu ou whatever pa levar o seu rabo dali pa fora. Nao acredito que vá acontecer mas ok podemos fantasiar um pouco

more_horiz
Bom, sobre o tópico ja está praticamente comprovado que Konan vence Kimimaro
Agora eu tow pensando em criar outro tópico de comparações dela

more_horiz
octel escreveu:

Eh muito mais facil e muuuuuuuito mais provavel o Tobi da uma surra na Konan ¬¬'

more_horiz
Agora a konan é indestrutivel,só por que pode ficar de papel????ela é intocavel e indestrutivel???

Definitivamente,pelo mostrado quem se mostrou mais forte??

Cada um ve do jeito que quer,mais o mais óbvio é o kimimaro,que derrotou o quarteto do som (sozinho),os gennis todos juntos (que naquela época já erão forte),tiveram problemas para lidar com um membro do quarteto(o jiroubou),o kimimaro venceu os quatro juntos,e ainda só não matou o gaara e rock lee por causa doença,imagine 100% ele definitivamente é muito forte,então o segundo capanga mais forte do Orochimaru,pode vencer sim essa luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Agora a konan é indestrutivel,só por que pode ficar de papel????ela é intocavel e indestrutivel???

Definitivamente,pelo mostrado quem se mostrou mais forte??

Cada um ve do jeito que quer,mais o mais óbvio é o kimimaro,que derrotou o quarteto do som (sozinho),os gennis todos juntos (que naquela época já erão forte),tiveram problemas para lidar com um membro do quarteto(o jiroubou),o kimimaro venceu os quatro juntos,e ainda só não matou o gaara e rock lee por causa doença,imagine 100% ele definitivamente é muito forte,então o segundo capanga mais forte do Orochimaru,pode vencer sim essa luta.

Concordo plenamente com oque vc disse.
Agora a Konan é FODONAA do Anime que ninguem vence ela ?? Só pelo fato dela virar papel ??
Quem mostrou ser mais forte até Agora ? Konan ou Kimimaro ???
Essa pergunta parece ser meio óbvia né ??

more_horiz
Agora a Konan é FODONAA do Anime que ninguem vence ela ?? Só pelo fato dela virar papel ??\\\ o kimimaru não vence ele porque ele vira papel sim e pode voar como o kimimaru vai lutar com ele voando ? ele pode matar ele com aqueles clones bombas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos