Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Kimmimaro

+27
rafael592
SilverFoX
juanjuushirou
@9500
C walk style
CerealKiller
Zukyou
Fredlorico
Ushydo
IMAGINARIO
Kain
morgon'
gatebreake
octel
Gioventù
Uman
augusto hatake
Léo Garcia
Inuzuka Kiba
Lelouch
HARVEY.
Dante
Will
Kry0n
guii
Meu Marido
rukidousennin
31 participantes

descriptionKonan vs Kimmimaro - Página 5 EmptyRe: Konan vs Kimmimaro

more_horiz
Dante escreveu:
Agora a konan é indestrutivel,só por que pode ficar de papel????ela é intocavel e indestrutivel???

Definitivamente,pelo mostrado quem se mostrou mais forte??

Cada um ve do jeito que quer,mais o mais óbvio é o kimimaro,que derrotou o quarteto do som (sozinho),os gennis todos juntos (que naquela época já erão forte),tiveram problemas para lidar com um membro do quarteto(o jiroubou),o kimimaro venceu os quatro juntos,e ainda só não matou o gaara e rock lee por causa doença,imagine 100% ele definitivamente é muito forte,então o segundo capanga mais forte do Orochimaru,pode vencer sim essa luta.

Concordo plenamente com oque vc disse.
Agora a Konan é FODONAA do Anime que ninguem vence ela ?? Só pelo fato dela virar papel ??
Quem mostrou ser mais forte até Agora ? Konan ou Kimimaro ???
Essa pergunta parece ser meio óbvia né ??

more_horiz
Agora a Konan é FODONAA do Anime que ninguem vence ela ?? Só pelo fato dela virar papel ??\\\ o kimimaru não vence ele porque ele vira papel sim e pode voar como o kimimaru vai lutar com ele voando ? ele pode matar ele com aqueles clones bombas

more_horiz
sempre apostei na konan....

e digo mais: duvido que o kimimaro venceria um akatsuki (pra mim, os personagens do classico que ficaram no classico, não chegam aos pés dos shippudens)

agora, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA, que a ♥ konan ♥ vence o kimimaro.

more_horiz
[Agora entendo o motivo de hiruzen ser subestimado]

Mas enfim assuntos a parte,nunca dei a vitória do kimimaro como absoluta,poderia mudar com que visse,então já não acredito mais no kimimaro,mas inão é motivo pra endeusa-la(tanto),pois ela fois escolhida pra lutar(e até ownar) contra o tobi,mas enfim já mudo,mais o que aconteceria e como seria esse embate,só vendo a luta por completa.

more_horiz
Bom, eu acredito na força dos dois, mas eu vejo claramente, a diferença de forças.

more_horiz
Bom pelo que o spoiler deu a perceber konan parece que vai ser uma poderosa adversaria para tobi. Mais se konan realmente mostrar que pode lutar com tobi de igual para igual,(ou ate mais do que isso) tobi estara longe de ser uma ameaça pra vila da folha, acho que nem mesmo com kabuto ao lado dele ele vai causar grandes danos a vila.

more_horiz
Uman escreveu:
sempre apostei na konan....

e digo mais: duvido que o kimimaro venceria um akatsuki (pra mim, os personagens do classico que ficaram no classico, não chegam aos pés dos shippudens)

agora, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA, que a ♥ konan ♥ vence o kimimaro.

Paro! Exagerou em!

Kimimaro foi aquele que enfrentou Naruto, e em seguida Lee e Gaara, e ainda teria vencido a luta se não fosse sua doença. Ou seja se o cara doente foi capaz de secar a Stamina de Gaara e a do Lee, iamgina o que ele poderia fazer com saúde.

Kimimaro mesmo doente tem um nivel Kage. Creio que Konan venceria devido a sua vantagem de lutar a longa distancia, e mesmo assim seria uma luta beeem longa.

Kimimaro tem recursos o suficientes para vencer Hiddan por exemplo, tem recursos o suficiente para dar um trabalhão a Sasori.

more_horiz
nurari escreveu:
Bom pelo que o spoiler deu a perceber konan parece que vai ser uma poderosa adversaria para tobi. Mais se konan realmente mostrar que pode lutar com tobi de igual para igual,(ou ate mais do que isso) tobi estara longe de ser uma ameaça pra vila da folha, acho que nem mesmo com kabuto ao lado dele ele vai causar grandes danos a vila.

isto prova qués sexista e recusas a todo o custo alguma vez reconhecer a konan como uma ninja valiosa. O poder do madara nao se discute sequer, controlou a 9tails, o mizukage, liderou a akatsuki, etc etc, o madara é a nata da nata e tem créditos formados, daí nem eu acredito sinceramente que a konan vença portanto vou so espero mesmo que o faça soar muito e lhe provoque muitos estragos e por fim arranje uma forma de nao sucumbir.
o teu comentário foi patetico, desculpa
quanto ao kimimaru nao lhe retiro o mérito mas o seu estilo nao é o antidoto para o dela, alias desde sempre me pareceu que ninjas de luta directa a curto alcance estariam sempre em grande desvantagem contra adversarios de longa distancia. nao consigo imaginar, apesar de reconhecer o seu poder, que tipo de jutsus poderia utilizar para incomodar a konan

more_horiz
Humm, nao acho Kimimaru de nivel Kage, até porque Gaara Gennin lutou de igual para igual com ele ( independentemente de doença ), querendo ou nao, é bom fazer uma analogia do Gaara pelo Status do Databook, Gaara Gennin para Gaara Kage tem uma diferença bem grande.

Concordo com o Brother Morgon sobre o trabalho que ele daria contra alguns Ninjas da Akatsuki, mas ainda nao acho ele um Ninja de Nivel Kage ( até agora me parece ser o Rank mais alto de nivel de um Ninja ).

Mesma coisa a Konan, nao vejo ela como uma Ninja DE NIVEL KAGE, sei lá, acho ele uma Ninja fora de série, assim como era Kakashi na época do clássico ( um Jounin de nivel acima de Jounin de Elite, mas também nao era um Ninja de Nivel Kage como atualmente ).

Última edição por Kain em Qua 08 Set 2010, 20:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
HARVEY escreveu:
nurari escreveu:

isto prova qués sexista e recusas a todo o custo alguma vez reconhecer a konan como uma ninja valiosa. O poder do madara nao se discute sequer, controlou a 9tails, o mizukage, liderou a akatsuki, etc etc, o madara é a nata da nata e tem créditos formados, daí nem eu acredito sinceramente que a konan vença portanto vou so espero mesmo que o faça soar muito e lhe provoque muitos estragos e por fim arranje uma forma de nao sucumbir.
o teu comentário foi patetico, desculpa
quanto ao kimimaru nao lhe retiro o mérito mas o seu estilo nao é o antidoto para o dela, alias desde sempre me pareceu que ninjas de luta directa a curto alcance estariam sempre em grande desvantagem contra adversarios de longa distancia. nao consigo imaginar, apesar de reconhecer o seu poder, que tipo de jutsus poderia utilizar para incomodar a konan
Um calma não desmereci a konan pelo contrario citei que a kunoiti e poderosa.(quer dizer mudei de opinião em relação a ela e kimimaru) so citei que se tobi não estara forte o suficiente para invadir a vila da folha ja que naruto e muito mais forte que konan e fora os outros ninjas como a propria tsunade que não mostrou tudo, e etc. Não citei que konan e fraca e sim que a mesma e muito forte. Eu comparei com a vila da folha em geral não desconsiderei e citei que tobi e fraco so a compararei com a vila em questão.

more_horiz
Kain escreveu:
Humm, nao acho Kimimaru de nivel Kage, até porque Gaara Gennin lutou de igual para igual com ele ( independentemente de doença ), querendo ou nao, é bom fazer uma analogia do Gaara pelo Status do Databook, Gaara Gennin para Gaara Kage tem uma diferença bem grande.

Concordo com o Brother Morgon sobre o trabalho que ele daria contra alguns Ninjas da Akatsuki, mas ainda nao acho ele um Ninja de Nivel Kage ( até agora me parece ser o Rank mais alto de nivel de um Ninja ).

Mesma coisa a Konan, nao vejo ela como uma Ninja DE NIVEL KAGE, sei lá, acho ele uma Ninja fora de série, assim como era Kakashi na época do clássico ( um Jounin de nivel acima de Jounin de Elite, mas também nao era um Ninja de Nivel Kage como atualmente ).

Entendo brother, repensando talvez eu tenha até me equivocado ao dizer que mesmo com a doença tem nivel Kage.

De fora, concordo na parte da Konan, a Konan luta de uma forma que lhe dá muita vantagem diante de inimigos, assim como Deidara, por isso dou a vitória a ela. Mas isso não quer dizer que ela é mais forte do que Kimimaro, ao menos ao meu ver.

more_horiz
epa, vamos decer amigo morgon???

eu também não considero o kimimaro sendo de nivel kage nem ****...

a konan, é de nivel entre jounin de elite (anbu, tanto faz... ninja com poder acima da m´dia) e abaixo de um kage.

agora: kimimaro realmente foi forte, mas vamos comparar as habilidades do classico com o shippuden???

são totalmente diferentes, sendo as do shippuden muito mais apelonas.

konan,´pode ser "fraca", dentre todos os da akatsuki, por exemplo, mas mesmo assim ela vence quase todos os ninjas do clássico, sendo que kimimaro, não é exeção.

more_horiz
Engraçado,mais sua maneira de avaliar e ver as coisas,lembra muito a de outro user,pode ser coinscidencia ou coisa do tipo,por fim posso ter me engando e só,nada mais,

Por fim acho que mudei minha opinião sobre esse embate e acredito seriamente na vitória da konan,mais fácIl jamais seria,

Então konan 7/10

more_horiz
Sim, é bem parecida, mas existem divergencias mesmo entre a nossa forma de pensar.

sempre admiti isso, é algo natural :D

more_horiz
Uman escreveu:
epa, vamos decer amigo morgon???

eu também não considero o kimimaro sendo de nivel kage nem ****...

a konan, é de nivel entre jounin de elite (anbu, tanto faz... ninja com poder acima da m´dia) e abaixo de um kage.

agora: kimimaro realmente foi forte, mas vamos comparar as habilidades do classico com o shippuden???

são totalmente diferentes, sendo as do shippuden muito mais apelonas.

konan,´pode ser "fraca", dentre todos os da akatsuki, por exemplo, mas mesmo assim ela vence quase todos os ninjas do clássico, sendo que kimimaro, não é exeção.

Na minha opinião Kimimaro tem um nivel alto o suficiente para conseguir lutar contra os Akatsukis e ainda dar trabalho.

more_horiz
contra um ou outro akatsuki.

não vamos comparar nukenins missing-nins com um "jounin de elite" como kimimaro.

kimimaro poderia lutar, mas dar trabalho, apenas para o hidan...

eeee contra os outros, ele não tem chance não...

more_horiz
Que isso Uman. Vindo de voce um argumento destes?

Kimimaro enfrentou aproximadamente mil clones do Naruto, sem levar um arranhão, enfrentou Lee, enfrentou Gaara e sua enorme Stamina, e ainda iria vencer a luta se não fosse sua doença.

Dizer que ele daria trabalho apenas para o Hiddan é de dar risada, fora que o Hiddan não duraria muito com Kimimaro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos