r1nn3g4n escreveu:2 Jins da Kyuubi KKKKKKKKKK
ter Manto nerfado agora é ser Jin da Kyuubi.
Darui Like it.
Recalque em? só porque eu não disse a palavrinha magica? vai alisar esse cabelo.
r1nn3g4n escreveu:2 Jins da Kyuubi KKKKKKKKKK
ter Manto nerfado agora é ser Jin da Kyuubi.
Darui Like it.
RobbenDestro escreveu:Quero saber como o Tobirama marcou e aplicou as tarjas explosivas no Obito em 1 movimento? Ele faz um ou faz outro...
Tobirama realmente não é mais rápido que os Raikages, nunca mostrou um feito digno pra se comparar
Demony escreveu:Fanboy de Tobirama está empatado com fanboy de Itachi em fanfic.
Tobirama é mais rápido que o Raikage porque possui o Hiraishin, além de ser bem analítico e esperto, isso já lhe configura vantagem.
Agora, sem o Hiraishin, ele nem teria chance alguma, já que em atributos físicos, ele não se destaca tanto, ele é mediano, caso contrário, teria peitado o Madara no Taijutsu, e não foi isso que ocorreu....
Se ele teria esquivado, é uma bom questionamento, mas você está levando a forma Edo em questão, porque, se fosse ele vivo, teria morrido com o golpe que levou...
marcospain escreveu:Demony escreveu:Fanboy de Tobirama está empatado com fanboy de Itachi em fanfic.
Tobirama é mais rápido que o Raikage porque possui o Hiraishin, além de ser bem analítico e esperto, isso já lhe configura vantagem.
Agora, sem o Hiraishin, ele nem teria chance alguma, já que em atributos físicos, ele não se destaca tanto, ele é mediano, caso contrário, teria peitado o Madara no Taijutsu, e não foi isso que ocorreu....
Se ele teria esquivado, é uma bom questionamento, mas você está levando a forma Edo em questão, porque, se fosse ele vivo, teria morrido com o golpe que levou...
Falou coisa com coisa e acabou repetindo o mesmo o que eu disse, Tobitrama lida tranquilamente com os Raikages Raiton no Yoroi nivel 1
Tobirama precisaria do Hiraishin, assim como Minato para acompanhar o Raiton no Yoroi Nivel 2, falei algo errado?
Sera que eu sou Fanboy? ou você que não consegue raciocinar diretio? Darui acompnahou o Nivel 1 do Raikage, Sasuke acompnahou e esquivou do Nivel 1 do Raikage .
me mostre um feito do Darui ou Sasuke MS que chegue poerto do feito do Tobirama?
Para de ser hater e vejas as imagens dos acontecimentos no manga. não tem dessa de fanboy,
r1nn3g4n escreveu:Se Tobirama fosse tão rapido e ágil assim ele não usaria Hiraishin contra o Madara SM.
r1nn3g4n escreveu:@yagi
como vc mesmo disse Tobirama conhecia o Madara e vc acha mesmo que foi inteligente da parte dele usar o Hiraishin sabendo que o mesmo possui Susanoo que facilmente barraria aquela investida, madara desdenhou do tobirama não usando susanoo para deter a investida dele
o certo seria tobirama nem atacar sozinho mas sim em grupo esperando naruto km2 e sasuke ems
Madara sm se mostrou acima do tobirama em velocidade se formos analisar que o mesmo não precisou usar outras técnicas senão taijutsu e um kokushin já tobirama teve que apelar para o Hiraishin mesmo sendo inútil no final das contas.
Madara sm > tobirama
e não estou dizendo que Madara derrotou tobirama no taijutsu visto que estou analisando apenas a parte mostrada da luta e não seu resultado final
isso que madara já é naturalmente veloz como vimos contra o Naruto SM.
RobbenDestro escreveu:Tobirama lixo, lento demais kkkkkk
marcospain escreveu:RobbenDestro escreveu:Tobirama lixo, lento demais kkkkkk
Você tem problemas
Esse Madara i usou o hack do Limbo. Madara SM>>Tobirama>>>Naruto SM >>Sandaime Raikage
Obs o Naruto que me refiro, e o clone que lutou contra Raikage.
Omar Pizzarou escreveu:marcospain escreveu:RobbenDestro escreveu:Tobirama lixo, lento demais kkkkkk
Você tem problemas
Esse Madara i usou o hack do Limbo. Madara SM>>Tobirama>>>Naruto SM >>Sandaime Raikage
Obs o Naruto que me refiro, e o clone que lutou contra Raikage.
pelo menos Kin e Gin não precisaram de velocidade + Limbo, para matar tombirama.
e 2º Tombirama podia salvar sasuke se quisesse naquele movento