Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã pode influênciar a altura?

+4
Smith
Ellos
Ben Ikneg
Ultear Senju
8 participantes

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyO clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Uma coisa que eu percebi, é que geralmente, quando alguém vem de um clã com bastante vitalidade, o ninja tende a ter uma estatura digamos alta, por exemplo o hashirama tem 1,85 o tobirama 1,82 e são do clã senju,mas o Madara tem 1,79 e o Izuna 1,74 e são do clã uchiha. Será que quando a pessoa vem de um clã com bastante vitalidade a altura dela tende a ser elevada?a Mito Uzumaki tem 1,69 para mulher em Naruto é uma altura considerável :v

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Genética assim como a vida real pode influenciar na sua altura, se bem que Kishimoto nem deve ter pensado nisso quando criou os personagens.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Sasuke tem 1,82.Acho que nada a ver.

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Influencia mas não tanto, veja o antigo rank de altura:

O clã pode influênciar a altura? UiYYC1K
https://i.ibb.co/0sJHgwy/uiYYC1K.png

Juugo tem Kekkei genkai do Senjutsu tem 2.02m
Kisame é aberração da natureza, bijuu sem cauda tem 1.95m

Mas o Ibiki também é alto e é random, o Jiraiya ate onde sabemos é random

E o pior é o Asuma, se ele fosse ter herdado a altura do Hiruzen ele estaria fudido nesse rank com os 1.63m dele

Você ter uma boa genética te da POTENCIAL, mas, se você não se alimentar bem na infância, você nunca ira atingir esse potencial pleno e em épocas de guerra como as que o Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Nagato e outros passaram talvez esse potencial não tenha sido atingido, você coloca o Hashirama como alto com 1.85m mas talvez o potencial dele fosse 2m ou mais, digamos que a genética Senju dele permitisse a ele chegar de 1.70 (mínimo) ate 2.10 (máximo) sendo que ele ficou nos 1.85m então me diga essa altura dele esta mais próxima do mínimo ou máximo ?

O mínimo da altura entre os low chakra para homens pode ser 1.5m e o máximo da altura da genética Uchiha, Sarutobi, Random pode ser 2m
O mínimo da altura entre os full chakra para homens pode ser 1.65m e o máximo da altura da genética Uzumaki, Senju, Users KG físicas pode ser 2.20m

Um uchiha que chegue ao máximo da altura que a sua genética permite pode ser mais alto que um senju que fique no mínimo da altura que a sua genética lhe oferece

Nisso teria um Uchiha com 2m e um Senju com 1.65m

Genética não é tudo, fatores sócio ambientais também influenciam e muito principalmente mas não se limitado a alimentação saudável e nutritiva

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Pela genetica

Pode influenciar sim

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Obviamente

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Ellos sempre dizendo grosélhas esse sujeito é inacreditável kk
Genética influência muito em como sera seus filhos e filhas, se seus pais são altos a probabilidade de você ser alto são muito grandes, a estrutura óssea vem da genética dos pais que passa para os filhos,
É inacreditável como tem gente que tenta contradizer algo como a genética humana

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Genetica Humana nem sempre acerta, por exemplo, eu tenho um amigo de 1.80, mais seus pais tem no maximo 1.60, sim pai e mãe tem no maximo 1.60

tenho 3 sobrinhos, seus pais tem no maximo 1.65, porem seus filhos  tem 1.80, então genetica nem sempre acerta.  sobre alimentação tambem não e 100% correto dizer
que se uma pessoa se alimentar direito na infancia ela sera mais alta, tennho uma sobrinha que comia do bom e do melhor e hoje tem no maximo 1.64

Tenho 2 amigos de 1.90 cada, seu pai tem no maximo 1.70 e sua mãe 1.75, sim a mãe dels e maior que o pai. então nem sempre a genetica ou alimentação prevalece.

Sobre o kishi fazer os senjus mais altos, isso e porque ele quer os colocar mais imponentes em porte fisico, ja os Uchihas são menores como Itachi  Shisui, Izuna,  
uchihas e os que manja das macumba e hacks.

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
@marcospain
Pode ter puxado aos avós ou bisavós ou tataravós

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Não sei, boa noite.

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Ellos sempre dizendo grosélhas esse sujeito é inacreditável kk
Genética influência muito em como sera seus filhos e filhas, se seus pais são altos a probabilidade de você ser alto são muito grandes, a estrutura óssea vem da genética dos pais que passa para os filhos,
É inacreditável como tem gente que tenta contradizer algo como a genética humana

Se apenas a genética influenciasse todos os homens teriam a altura de Adão e todas as mulheres a altura de Eva...

Humanos evoluem mas isso depende não apenas de genética mas outras coisas como alimentação, o homem na era das cavernas era mais baixo do que um homem nos tempos atuais

Porem você é uchiha e entender as coisas com logica não é seu forte, sei que você deve ter sofrido vários traumas na infância mas relaxa esse c*, blz ?

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
"Ele é uchiha"

Kkkkkkk esse ellos e doido de pedra

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Ellos escreveu:
E o pior é o Asuma, se ele fosse ter herdado a altura do Hiruzen ele estaria fudido nesse rank com os 1.63m dele


Se tem uma coisa que não faz o menor sentido, é a porra da altura do Asuma.
Como ele é alto pra caralho, com um pai e uma mãe anões?

O clã pode influênciar a altura? Main-qimg-a5cb8f9df501c564584734725fb9c7ee

:facepalm3:

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Conheço várias pessoas altas e filhas de pais anões. Se a mãe pulou a cerca, ai já não sei.

Genética também conta muito. Eu, que nunca fui de me alimentar corretamente, cheguei a 188cm.

descriptionO clã pode influênciar a altura? EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Conheço várias pessoas altas e filhas de pais anões. Se a mãe pulou a cerca, ai já não sei.


Falou bem, isso ai é pulada de cerca.
genética não permite uma aberração dessas.

Era pra Asuma ter 1,65 e olhe lá.
Não essa aberração, mãe com 1,60, pai com 1,64 e filho com 1,91 :horak:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos