Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã pode influênciar a altura?

+4
Smith
Ellos
Ben Ikneg
Ultear Senju
8 participantes

descriptionO clã pode influênciar a altura? - Página 2 EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Conheço várias pessoas altas e filhas de pais anões. Se a mãe pulou a cerca, ai já não sei.

Genética também conta muito. Eu, que nunca fui de me alimentar corretamente, cheguei a 188cm.

descriptionO clã pode influênciar a altura? - Página 2 EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Conheço várias pessoas altas e filhas de pais anões. Se a mãe pulou a cerca, ai já não sei.


Falou bem, isso ai é pulada de cerca.
genética não permite uma aberração dessas.

Era pra Asuma ter 1,65 e olhe lá.
Não essa aberração, mãe com 1,60, pai com 1,64 e filho com 1,91 :horak:

descriptionO clã pode influênciar a altura? - Página 2 EmptyRe: O clã pode influênciar a altura?

more_horiz
Eu acho que depende, tbm existem os Genes Recessivos...
Eu por exemplo, tenho 1.84, meu irmão mais novo, 1.87, e um tio meu que tem uns 18 anos, tem mais de 1.90.
Os outros homens da minha família tudo não passam de 1.75, então não é nada certo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos