ShinobinoKami escreveu: Normalmente quando eu encontro um desvairado como você nesse fórum, eu só zombo mesmo, não vale o esforço, mas já que assim me livrarei de sua presença imunda, vamos lá.
Refutando, primeiramente, uma de suas muitas burrices.
"Haku tem a velocidade da luz está no Databook" (É impressionante como pode existir alguém tão burro).
Pegando outras citações do Databook a respeito da velocidade de personagens.
Sobre Kakashi
"O Raikiri é tão rápido quanto um raio" (DB1)
Sobre Gai
"Seus socos são tão rápidos quanto um raio" (DB2)
A velocidade média de um raio vai de 250 a 300 km/s, enquanto isso a velocidade da luz é de 300.000 km/s, isso torna Haku, segundo sua lógica, 1000x mais rápido que Gai e que Kakashi.
Sobre Kira Ay e Killer Bee
"Uma grande quantidade de chakra e então aplica o golpe na base do pescoço do oponente, enquanto avança praticamente na velocidade da luz" (DB4)
Isso significa que Haku possui a mesma velocidade que Kira Ay e Killer Bee. Que rápidos. O estranho é que Sasuke via a velocidade da luz com o ST1, mas não conseguia ver a velocidade da luz com o MS, realmente estranho.
Sobre Dosu
"Os ataques sonoros de Dosu possuem a velocidade do Som"
A velocidade do Som é de 0.300 km/s. Sasuke com o ST1 foi capaz de enxergar Haku se movimentando na "velocidade da luz" (isso é tão retardado), mas foi incapaz de enxergar a movimentação de Lee com os pesos, o que tornaria Lee com os pesos mais rápido do que a Luz, ou seja, 1.000.000x mais rápido do que os golpes de Dosu, no entanto, segundo o próprio Dosu, era impossível para Lee se esquivar de seus golpes. (Capítulo 52)
Outros parâmetros de velocidade na série.
- Kiri acertou o solo em 1/1000s segundo Zetsu, as mais altas nuvens de chuva ficam a 8.000m de altura, isso dá ao Kirin uma velocidade de 8.000.000 m/s, ou 8.000 km/s, isso torna o Haku 37.5x mais rápido que o Kirin.
Mas tudo isso pode ser refutado com o fato de que, ninjas que possuem a velocidade da luz, segundo você, demoraram 3 dias para ir do País do Fogo ao País do Vento. Enquanto os Hokages percorreram uma distância maior em segundos.
Indo agora ao novo argumento retardado do tópico.
"Kawaki reagiu a um raio laser. Kawaki é mais rápido que a luz."
O Kruger já mostrou a irrelevância do feito, trazendo o Goku criança pré-treinamento com o Karin, desviando de raios laser da armadura robótica do Black, poderia trazer também Goku, no tempo da luz chegar até seus olhos, se movendo até o Kame e roubando seus óculos de sol, outro feito que segundo a sua lógica de anencéfalo colocaria ele em um patamar FTL.
Primeiro, isso não é um laser, seu idiota, todo laser precisa ser um feixe de luz monocromático, coerente e colimada, a rajada de energia da Delta não é coerente e nem colimada, a única coisa que tal técnica possui de laser é a nomenclatura dada pelos FÃS, segundo, mesmo que a técnica fosse canonicamente um laser, como é o Ranton (que também não tem a velocidade da luz), ser um laser não significa ser luz natural (onda eletromagnética com as propriedades da luz real), a técnica pode ser apenas um fluxo ordenado de energia, como o Chidori Eiso (que tem mais características de luz que o "laser" da Delta), e terceiro e mais importante, os jutsus de naturo não seguem a lógica física real, se esse fosse o caso o RCM fritaria o cérebro do Kira Ay e não aumentaria a sua velocidade, Katons queimariam seus usuários pela proximidade com o fogo, dentre outros exemplos.
ShinobinoKami escreveu: Normalmente quando eu encontro um desvairado como você nesse fórum, eu só zombo mesmo, não vale o esforço, mas já que assim me livrarei de sua presença imunda, vamos lá.
Refutando, primeiramente, uma de suas muitas burrices.
"Haku tem a velocidade da luz está no Databook" (É impressionante como pode existir alguém tão burro).
Pegando outras citações do Databook a respeito da velocidade de personagens.
Sobre Kakashi
"O Raikiri é tão rápido quanto um raio" (DB1)
Sobre Gai
"Seus socos são tão rápidos quanto um raio" (DB2)
A velocidade média de um raio vai de 250 a 300 km/s, enquanto isso a velocidade da luz é de 300.000 km/s, isso torna Haku, segundo sua lógica, 1000x mais rápido que Gai e que Kakashi.
Sobre Kira Ay e Killer Bee
"Uma grande quantidade de chakra e então aplica o golpe na base do pescoço do oponente, enquanto avança praticamente na velocidade da luz" (DB4)
Isso significa que Haku possui a mesma velocidade que Kira Ay e Killer Bee. Que rápidos. O estranho é que Sasuke via a velocidade da luz com o ST1, mas não conseguia ver a velocidade da luz com o MS, realmente estranho.
Sobre Dosu
"Os ataques sonoros de Dosu possuem a velocidade do Som"
A velocidade do Som é de 0.300 km/s. Sasuke com o ST1 foi capaz de enxergar Haku se movimentando na "velocidade da luz" (isso é tão retardado), mas foi incapaz de enxergar a movimentação de Lee com os pesos, o que tornaria Lee com os pesos mais rápido do que a Luz, ou seja, 1.000.000x mais rápido do que os golpes de Dosu, no entanto, segundo o próprio Dosu, era impossível para Lee se esquivar de seus golpes. (Capítulo 52)
Outros parâmetros de velocidade na série.
- Kiri acertou o solo em 1/1000s segundo Zetsu, as mais altas nuvens de chuva ficam a 8.000m de altura, isso dá ao Kirin uma velocidade de 8.000.000 m/s, ou 8.000 km/s, isso torna o Haku 37.5x mais rápido que o Kirin.
Mas tudo isso pode ser refutado com o fato de que, ninjas que possuem a velocidade da luz, segundo você, demoraram 3 dias para ir do País do Fogo ao País do Vento. Enquanto os Hokages percorreram uma distância maior em segundos.
Indo agora ao novo argumento retardado do tópico.
"Kawaki reagiu a um raio laser. Kawaki é mais rápido que a luz."
O Kruger já mostrou a irrelevância do feito, trazendo o Goku criança pré-treinamento com o Karin, desviando de raios laser da armadura robótica do Black, poderia trazer também Goku, no tempo da luz chegar até seus olhos, se movendo até o Kame e roubando seus óculos de sol, outro feito que segundo a sua lógica de anencéfalo colocaria ele em um patamar FTL.
Primeiro, isso não é um laser, seu idiota, todo laser precisa ser um feixe de luz monocromático, coerente e colimada, a rajada de energia da Delta não é coerente e nem colimada, a única coisa que tal técnica possui de laser é a nomenclatura dada pelos FÃS, segundo, mesmo que a técnica fosse canonicamente um laser, como é o Ranton (que também não tem a velocidade da luz), ser um laser não significa ser luz natural (onda eletromagnética com as propriedades da luz real), a técnica pode ser apenas um fluxo ordenado de energia, como o Chidori Eiso (que tem mais características de luz que o "laser" da Delta), e terceiro e mais importante, os jutsus de naturo não seguem a lógica física real, se esse fosse o caso o RCM fritaria o cérebro do Kira Ay e não aumentaria a sua velocidade, Katons queimariam seus usuários pela proximidade com o fogo, dentre outros exemplos.
eu sei que o databook esta cheio de hiperboles entreteanto a citação tem no mangá tbm:
sobre rock lee isso é uma incoerencia ate pq temari sendo mais lenta quesasuke bloqueou um golpe dele esqueceu, alem de que o golpe sonoro era um a qual ele n esperava e n podia ver,foi mais como uma armadilha, tanto que os golpes de zaku sendo SUPER SONICOS eram desviados por sasuke:
assim que ele viu ele desviou com facilidade:
sasuke continua sendo< rock lee.
quanto a distancia percorrida por países e simples: ROTEIRO, os ninjas demoram justamente para dar adrenalina e emoção a trama, ja pensou se todo mundo chegasse rapidamente ao seu destino? n teria nem arco, deidara e sasori n teriam arrancado op shukaku do gaara e por aí vai.....
sobre gai e kakashi vs haku ja expliquei que a citação que usei não é do databook.
goku pegando o oculos em um piscar de olhos jmais poderá ser considerado como mais rápido que a luz, vc teria que saber a distancia e o tempo exato que levou para ele fazer isso, aí eu te pergunto, vc sabe?tem esses dados oficias?
o laser da delta em todas as traduções e citado pela própia ser um FEIXE DE LUZ, ACHA RUIM? RECLAMA COM O KISHIMOTO, o ranton n tem a velocidade da luz pq deriva do elemento raio ELÉTRICIDADE, logo n tem essa velocidade. se a luz em naruto n tem a mesmo velocidade que no mundo real então qual a velocidade dela então???????????????????? se for assim como vcs sabem que nos universos dc,marvel,dragonball e animes em geral a luz possuem a mesma velocidade que a noss? até pq até onde eu sei esses universos tbm n seguem a lei da física casual, então eu pergunto qual o nível dos personagens??????????? temos então que remodelar os personagens um a um desde o flash até capitão américa kkkk, a velocidade da luz em naruto tem base mesmo nos gennins pq os mesmos desviam de descargas elétricas com facilidade absurda!! veja sarada vs aquela mina da névoa, ou lutas onde mitsuki usa o raiton ou o exame chunin onde shinki reagiu ao raiton da sarada e por aí vai ...........