ShinobinoKami escreveu: Um cara que não sabe escrever fazendo juízo de valor da capacidade alheia, isso é o Brasil. Você não sabe do que está falando, por isso é um burro, o que torna burro não é, apenas, a sua falta de capacidade de fazer deduções lógicas, mas principalmente o fato de que você insiste em falar a respeito do que não sabe, você sequer assistiu a matéria jornalistica que enviou, pois ela explica o conceito que não entende.
Esse é o problema de discutir com um burro, você prova que ele está errado e ele te vem com argumentos como "em um anime existe incoerências" ou "isso é roteiro", então, talvez o anime possua múltiplas incoerências, ou talvez você esteja errado, qual será a opção mais lógica e coerente. Eu não consigo imaginar o que um individuo tem na cabeça para fazer essas analogias sem sentido.
O mais patético é você dizer isso quando a cena que usou como base argumentativa é um vários FUROS de roteiro, independente da velocidade do laser da Delta, primeiro, Naruto deixa seus filhos, reféns fáceis no meio do campo de batalha enquanto finge ser derrotado pelo inimigo (a lógica eles enfiam no ânus) , segundo, Delta tinha um refém importante, mas se desfaz dela para acertar o Naruto com o laser da velocidade da luz, sendo que podia ter feito isso simplesmente dizendo "Fique parado ou eu quebro o pescoço da sua filha", terceiro, Naruto podia ter simplesmente mandando um Kage Bunshin na direção do laser, quarto, Delta está em frente a Naruto ela vai até seus filhos, e ele só se move depois que ela agride um deles, eu posso prosseguir, já contei mais de 12 FUROS nessa cena, mas o você quer vim com papo de "isso é o roteiro", patético.
Nessas horas que eu me pergunto se a educação brasileira realmente está no fundo do poço, ou se indivíduos como você estão faltando a escola ou saíram de algum buraco, entre a velocidade da e a velocidade dos mais velozes raios, existe um espaço de 299.700 km/s, esses Genins realmente se superam hein, ficam 1000x mais rápidos.
Genins são mais rápidos que a luz, mas Jounins lendários não são? Naruto não devia ser milhões de vezes mais rápido que a luz, e mesmo assim, ele com seu sensor, quase foi acertado pelo laser, tanto que sua gudoudama foi partida, e o laser da Delta, por que um Naruto KM+SM "enferrujado" foi capaz de esquivar facilmente dele a queimar roupa?
Kkkkkkkkkkkkk discutir com um burro é foda, eu mesmo estou discutindo com um agora, que ao invés de pensar so defeca pelos dedos, por mais que eu mostre FATOS. O imbecil insiste com a burrice.
Pegar incoerências e generalizar como vc faz pra abaixar o nível de um universo. É coisa de gente desonesta ou burra.
Ja pensou se eu pegasse algumas coisas de qualquer universo e tentasse diminui-lo,
Olhe por exemplo vegeta vs magetta, o vegeta poderia ter soltado uma rajada de ki mas não ficou ali enrolado a luta inteira kkkkk,e fora que ele estava desviando da lava, um cara que tem medo de lava é pq poderia machucar ele ou até mesmo mata-lo
Mas isso n muda o fato que vegeta sai base tem resistência multi Planetária,ou vegeta na mesmo luta tendo uma enorme dificuldade para levantar uma sucata ambulante.
e
Sobre a luta contra delta vc viu com a bunda mesmo não é? No calor da batalha, dentro de konoha depois de receber vários e vários golpes tu acha que ele iria pensar em fazer clone? Tu acha que ela iria pensar em segurar a filha? Fora que a personalidade de ambos fazem com que sejam cabeças quentes e n pensem tão friamente(embora Naruto tenha melhorado isso em boa parte)
Eu sei que existem furo de roteiros assim como em inúmeras cenas e lutas do anime.
Ja parou pra pensar que sasuke quando lutava contra Naruto poderia invocar o gedou mazou é arrancar o biju dele acabando com a luta?! Ou zetsu dizendo a kaguya para separar os dois e ao invés de enfrentar o Naruto ter matado o sasuke logo?ou ao invés de terem saído da dimensão gravidade após verem que graças a sakura e óbito eles se juntaram(zetsu tinha conhecimento dos poderes de óbito e provavelmente de sakura tbm através do madara), poderiam ter matado os outros 4 e irem felizes da vida sugar o chakra do planeta.se eu fui com papo de roteiro não é pq é patético, é pq os autores são humanos, imagine na época onde kishimoto tinha que pensar no roteiro,desenhar e entregar tudo de semana em semana.o mesmo serve pro akira e outros autores, não podemos usar um furo pra diminuir uma trama.
Nunca disse que os jounin não possuíam velocidade da luz,expliquei a vc que minato quando era jounin não era conhecido por velocidade e sim por seu teleporte.
Em Naruto todo mundo se supera numa lita mesmo,veja as inúmeras lutas do clássico onde os personagens se adaptam a situações que eram impossíveis, no shippuden temos o time do might guy se superando para vencer seus clones que possuiam os mesmos poderes que eles,vimos tsunade superar uma fobia numa luta, vimos chouki se superar em lutas principalmente na guerra onde ele libera todo seu poder repentinamente,fora que
Se vc desvia de um raio COM MUITA FACILIDADE vc não está no nível de velocidade do raio, se vc destrói um o planeta com o dedo como freeza fez, vc não é planet buster vc esta muito acima disso entendeu? O que eu argumentei aqui foi que
Diversos ninjas desviam de raios como se desviassem de uma pedra na calçada. E vc me diz que eu estou falando merda? Tem certeza ? Fora que eu citei os feminina de elite os mais poderosos, ino,sakura,shikamaru,kiba em geral não estão nem perto disso, sasuke por exemplo teve uma dificuldade enorme pra acompanhar haku.
Fora que novamente vc esquece que o criador tem o poder de mudar, como falei dos suiton que no clássico só ninjas de elite criavam água hj em dia até a wasabi faz isso em uma versão que só da para pregar plantas claro.
Sobre o Naruto rikudou vc ta ligado que ele foi o pior usuário das gudoudamas né? Aliás ele pouco se importava se elas quebrasse(ele jogou uma para parar os raios que madara jogou neles ou seja ele desviou com facilidade, e a gudoudama pouco importa.
Quanto a matéria quem não entendeu ai da que Einstein e os físicos hj dizem que a gravidade nada mais é do que uma deformação no tecido espaço temporal, quando vc rasga esse tecido( como as supergigantes e hipergigantes fazem ao morrer) vc cria algo como se fosse um bueiro onde tudo escoa para dentro e nem a luz pode acabar, caso não seja isso ficaria agradecido se o Sr cientista pudesse me explicar já que é tão inteligente.
Sobre o anime ter múltiplas incoerências e roteirismo e eu estar errado, a opção mas lógica é a que como eu provei o roteiro diminui os personagens para dar EMOÇÃO a trama,até pq se tudo for resolvido muito rápido a trama será ruim e se for ruim não tem vendas nem lucro, que é o necessário para uma empresa ou um cidadão se manter.