Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Deidara

+7
Léo Garcia
Ushydo
Inuzuka Kiba
Uman
tsuchikage sama
Aslan
rukidousennin
11 participantes

descriptionSasori vs Deidara EmptySasori vs Deidara

more_horiz
Em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar por estar recriando esse tópico tão óbvio
Ja criaram varias vezes esse tópico antes: Puro flood ja que o proprio Deidara se assume mais fraco que Sasori
Mas eis que eu vi esse post no tópico 'Gaara vs Sasori'

Uman escreveu:
Deidara pode vencer seu mestre"" com um C3.

vocês ignoraram esta minha pergunta: como sasori escaparia de um C3 do deidara????

Enfim, opinem aê

Fase: Prime
100% Sasori
100% Deidara
Intenção dos ninjas: Matar o oponente!
Local: Onde Sasuke e Deidara se enfrentaram
Restrições: Nenhuma

Sasori vs Deidara Sasori___Deidara_by_arriku

descriptionSasori vs Deidara EmptyRe: Sasori vs Deidara

more_horiz
Primeiramente,Deidara não bebeu ou cheiro maconha?
Então concerteza não ira lançar uma C3 de cara,vai primeiro lutar com C1,depois utilizar sua C2,realmente sera dificil deidara perder para Sasori,mas vimos que o mesmo é gênio no combate.
Sasori com a areia de ferro pode muito bem se proteger das bombas,acho que a mesma aguenta um C3,Seria dificil,mas sasori acabaria ganhando.
Enfim:SAsori Wins.

more_horiz
O C3 do Deidara foi barrado pela areia normal do deserto, movida pelo Gaara
Então é até meio óbvio que o Sasori conseguiria barrar aquilo com a Satetsu néh
Ainda mais pq o ferro é uma substancia que só derrete a temperatura altissimas!!!
Duvido que o C3 tenha poder de calor o suficiente pra derreter a Satetsu, que é fortalecida com chackra magnetico
Mas acho que o Sasori poderia acabar com o Deidara bem antes mesmo dele usar o C3
Não acho que o Sasori seria obrigado a usar a performance das 100 marionetes humanas
Só a Satetsu daria conta de Barrar/Destruir o C2, C1, C3, e o C4 é totalmente inutil contra Sasori
Seria apenas uma questão de pouco tempo até o Deidara ser esmagado ou trucidado pela Satetsu
Só to esperando o Uman aparecer nesse tópico pra se explicar...

more_horiz
só digo uma coisa:SATETSU! :anjo:

more_horiz
AUHuhaUHAHU]

Eo Ri agora... muito !

agora, vocês me permtam fazer outra pergunta:

COMO O SASORI vai se defender com a satetsu, se esta não existe em grandes quantidades, não o suficiente para se proteger de uma explosão daquelas, como o C3??

até onde eu sei, o suna no muya (ou myua, não lembro ao certo) é uma tecnica criada pelo GAARA, e não pelo kazekage-sama.

Rikudou, comparar o grande escudo do gaara, com o tantinho de satetsu do sasori, é muito fail né =/

até porque, eu sempre disse, mas você em especial faz questão de ignorar: o gaara AUMENTA O PODER DE DEFESA DA SUNA COM CHAKRA.

o sasori, não tem CAPACIDADE DE FAZER ISSO.

pensar um pouquinho as vezes é bom brother :D

Alias, criar um topico por causa de uma afirmação ??? OMG, você deve estar bem desesperado para "manter a pouca dignidade do sasori" Hein

KKKKKKK'

PS: pensa bem antes de responder ok?

more_horiz
Eu sei que a pergunta não foi pra mim,mas como eu tambem respondi Satetsu,tambem vou falar :eba:

Uman escreveu:
COMO O SASORI vai se defender com a satetsu, se esta não existe em grandes quantidades, não o suficiente para se proteger de uma explosão daquelas, como o C3??

Não ha porque ele querer cubrir uma grande area,ele com aquelas quantidades pode proteger a sí mesmo,fazendo uma barreira em volta dele.

A satetsu é mais forte que a areia normal isso é indiscutivel,então com a satetsu o sasori poderia sim se proteger do C3.

more_horiz
O Sasori não precisdaria se dar ao trabalho de criar uma barreia maior que o C3 pra barra-lo
Só uma barreia de Satetsu pequena que ele fizesse em sua volta ja seria o suficiente [como tsuchikage-sama ja disse]
O ferro só derrete a 1.535 graus centigrados...e isso o ferro normal...
Quem dirá a propria Satetsu, Suna mais forte dominada pelo Kazekage mais forte de historia
Duvido que o poder de calor do C3 seja superior á 1.535 graus
Não adianta Uman, por mais que você deteste o Sasori ele continua vencendo o Deidara [que por ironia venceu o Gaara]
E o fato de que o Deidara se assumiu mais fraco que ele tambem não muda...
E a propósito: SIM! eu estou querendo defender a dignidade do Sasori ^^ e sou Sasoritard

more_horiz
tsuchikage-sama:

sim, eu sei disso.

porém, atente-se ao termo:

gaara fortalesse a sua areia com chakra, tornando-a MUITO mais dura que o normal.

Sasori, pode contar apenas com a satetsu normal, ou seja: ela nunca ficará mais dura, do que a suna do gaara pode.

aquela explosão iria destruir tudo lá pra baixo. só, que o gaara pensou rapido e fortaleceu sua suna ao maximo na época, e com isso conseguio evitar a destruição de sunagakure.

você citou uma coisa bem verdadeira:^

A satetsu é mais forte que a areia normal isso é indiscutivel.

concordo. mais forte que a areia normal. ou seja, até o gaara torna-la mais resistente com o chakra;

rikudou:

sim, eu nunca pensei em sasori "abraçando" a bomba, e sim a si mesmo, como vocês dois disseram.

eu também sei que o ferro derrete a temperaturas de 1500+. porém, já que você levou pro lado fisico/quimico da coisa, você acha mesmo que a bmoba não atinge essa temperatura?
afinal de contas, é uma bomba, e uma bomba passa facilmente dessa temperatura.

pensa com mais lógica amigo rikudou ^^

tudo bem. ainda bem, que nada é absoluto. enquanto o sasori já morreu, gaara ainda não, e vai evoluir...
ainda bem também, que frases são meramente isso: frases. nem tudo é o que parece, não é mesmo?!

penina pra você, que se autodenomina sasoritard =/ vai ficar morrendo de raiva do gaara :S

eu não odeio o sasori de forma nenhuma. eu considero ele como sendo um personagem forte e importante da historia, e apenas isto.
eu só não concordo com algumas afirmações suas sobre ele, mas não passa disso brother :D

o unico personagem que eu odeio realmente, é o EBISU ¬¬

acho ele um idiota-mor.

more_horiz
Deidara diz:"Sasori-sama é sem duvidas mais forte que eu"...

'-'

Sasori envenenaria o Deidara antes q ele usasse o C3 e caso ele usasse a Satetsu o protegeria...

more_horiz
Em primeiro lugar: Não tenho raiva de NENHUM personagem de Naruto
Porque eu não vejo a minima finalidade em ficar detestando personagens de mangá ¬¬
Ainda mais porque eu tambem gosto do Gaara e sou um pouco Gaaratard q nem vc.....
[Isso me faz daquele post do Sr. Uchiha Madará que eu ri pra ******* quando eu vi xD]
O C3 é apenas uma bomba de impacto que serve pra destruir e devastar grandes areas
Não parece ter muitas propriedades de calor...ainda mais pra derreter a Suna mais forte ja existente
O C3 não tinha tamanho pra destruir nem 10% de Suna [pode ver o tamanho daquela explosão]
Aquilo que o Deidara disse pro Gaara que ele iria 'destruir essa vila' era puro blefe pra fazer Gaara perder chackra
Vc ainda continua não convencendo ninguem de que o Deidara vence seu mestre com C3 =/

more_horiz
EPA !

vocÊ sabe o porquê da bomba ter explodido naquele tamanico???

porque, ela explodiu dentro da área do escudo, que já era grande, mas não representava toda a extensão de suna.

uma bomba é uma bomba. considerando o estrago que o C2 já faz, imagine o C3 então.

ai é que está: a suna "mais forte", é apenas "pó de ferro".
a do gaara, é areia + chakra, o que a torna BEM mais poderosa.

e vocÊ pode acreditar, o gaara não teria gastado chakra sem necessidade.
se ele utilizou aquele escudo, era porque iria ser preciso, ou suna iria ser destruida.

e dai? posso não convencer ninguém, mas isso não importa nem um pouco pra mim :D

more_horiz
Uman escreveu:
tsuchikage-sama:

sim, eu sei disso.

porém, atente-se ao termo:

gaara fortalesse a sua areia com chakra, tornando-a MUITO mais dura que o normal.

Sasori, pode contar apenas com a satetsu normal, ou seja: ela nunca ficará mais dura, do que a suna do gaara pode.

aquela explosão iria destruir tudo lá pra baixo. só, que o gaara pensou rapido e fortaleceu sua suna ao maximo na época, e com isso conseguio evitar a destruição de sunagakure.

você citou uma coisa bem verdadeira:^

A satetsu é mais forte que a areia normal isso é indiscutivel.

concordo. mais forte que a areia normal. ou seja, até o gaara torna-la mais resistente com o chakra;
sim,sim a areia do Gaara pode sim ficar mais forte,mais resistente,mais poderosa etc...mas mesmo a satetsu não podendo ficar mais forte do que ela ja é,ela poderia proteger o sasori de um C3 e até mesmo seja do mesmo nivel que a areia do Gaara sendo que o Gaara gaste todo seu chakra para poder deixa-la mais forte(ae ela fique no mesmo nivel sa satetsu)mas o Gaara não é burro pra ficar gastando seu chakra todo pra só fortalecer sua areia.
Eu acredito que o Gaara ficou mais exausto por fazer um escudo daquele tamanho do que por gastar muito chakra pra aumentar a força de sua areia para aguentar o C3.
O que eu quero dizer é que a satetsu é mais forte que a areia normal,para o Gaara poder segurar o C3 é preciso que ele aumente a força de sua areia,ja o Sasori não precisa,com a força que a satetsu ja tem ela aguentaria proteger o Sasori do C3,espero que tenha entendido.

more_horiz
Nem sei pra que você criou esse tópico Rikudou D:
Sabe que o Uman é fan do Gaara, não adianta discutir ele sempre dirá o mesmo bláblá, até mesmo se num mangá sair o Gaara e o Deidara com uma placa na mão dizendo:
"Apanhamos pro Sasori, não exautamos ele atoa"
Ou se o Kishi e Deus disserem isso ele vai continuar com a mesma opinião enfim todos do tópico exceto Uman, disseram:
Sasori. Não há mais o que discutir.

more_horiz
Tsuchikage-sama:

o gaara ficou exausto, por aumentar a capacidade defensiva da suna proveniente do chão, e não da sua cabaça.

o proprio deidara disse, que o pouco de areia que o gaara utiliza na cabaça, é mais rapida e mais resistente que a que ele pega do chão, porque a da cabaça, é constantemente banhada pelo chakra dele.

ele não gasta chakra para deixar a areia da cabaça mais resistente, ele apenas concentra o chakra na cabaça, e a suna é banhada constantemente no chakra.

agora, existem diferenças, entre a areia da cabaça, a do chão (deserto) e a feita, como no caso de sua luta contra kimimaro.

mas, voltando ao topico: como poderiamos saber se a satetsu aguentaria um C3, do mesmo jeito que a areia do gaara aguentou?

não temos nenhum indicio disso.

a satetsu aguentaria um amaterasu?

aguentaria uma tecnica como a pernada do raikage?

por isso, digo, que não da pra saber.

more_horiz
Sasori ganha,pois o Deidara assumiu ser infeirior a ele,como ele pode ganhar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos