Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Deidara

+7
Léo Garcia
Ushydo
Inuzuka Kiba
Uman
tsuchikage sama
Aslan
rukidousennin
11 participantes

descriptionSasori vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sasori vs Deidara

more_horiz
Rikudou, só pra titulo de informação, onde você viu essa de que todo ninja médico tem que receber treinamento de esquiva??

que eu saiba, os médicos (com exeções obvias) não entram em lutas, e se entram, é sorrateiramente.

ainda sim, deidara tem meios de escapar.

more_horiz
Aposto na vitoria do sasori sem duvida se deidara disse que sasori e mais forte que ele, ele deve saber o motivo do porque ser mais fraco, ja ue os dois se conhecem e deidara sabe muito bem ate onde vai suas habilidades.

more_horiz
Os ninjas médicos tem que acompanhar times para curar ninjas caso acabem se ferindo
E no meio de um campo de batalha, ninjas médicos não podem ser mortos nem feridos
Pois se forem ficaram prejudicados e não poderão curar outros ninjas do time que se feriram
E então todo o grupo vai ser seriamente prejudicado...
Por isso ninjas médicos receber treinamento especial de esquiva, essas foram palavras de Tsunade

more_horiz
Por favor, me diga o capitulo e a pagina...

só pra titulo de informação mesmo. não me entenda mal.

more_horiz
Sasori 7/10

cara lho,eu li cada absurdo aki.

Ps:Muita gente não leva as frases ditas pelos personagens,mas agora tão levando a do Deidara,pra denominar o vencedor,estranho isso,não?

more_horiz
A diferença dante e a seguinte, deidara acompaha sasori a muito tempo na akatsuki, então os dois se conhecem muito bem e alem domais deidara sabe ate onde vai seus poderes e se ele viu sasori lutando e afirmou e que concerteza era inferior a sasori. Iruka por outro lado não conheceu minato, ja que ficou pouco tempo no posto de kage e iruka não sabia quase nada de minato e sabia muito mais de hiruzen (como ele parou a kyuubi e tudo mais), porem minato so tinha fama assim como hiruzen e ninguem o viu lutar contra tobi e kyuubi ao mesmo tempo, so poucos ninjas, visto como a propria anko fala "eu queria o quarto estivesse vivo". Esta vendo a duas formas de se entender as fases, a primeira conhecimento(akatsuki) a segunda fama e respeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos