Seja bem vindo ao evento de argumentação & estratégia Naruto VERSUS - Temporada II
Ele consiste em criar uma ficha ninja, contendo seus atributos, jutsus e habilidades e então combater os demais membros. As lutas são feitas no formato de uma comparação, onde cada membro é responsável por argumentar o porque vence o seu oponente. O membro que for o campeão do evento terá como prêmio um rank temporário exclusivo e uma conquista permanente (Campeão do Naruto VERSUS).
SISTEMA DE BATALHA
Ao começar uma batalha, você pode pedir conhecimento de um item do seu adversário (especialidade, status, um jutsu ou uma habilidade). O conhecimento pedido sobre um jutsu/habilidade será total e irrestrito, incluindo todos os detalhes sobre seu funcionamento. Após escolher o item de conhecimento do seu adversário, você deve argumentar porque você vence a luta. Por qual razão a ficha ninja criada por você pode vencer o adversário? Quais são suas vantagens ofensivas e defensivas?
Após por volta de três dias, um juiz imparcial irá avaliar a luta e definir quem vence, explicando todos os motivos.
Você deve enviar sua ficha por mensagem privada para @Wick , assim que as inscrições abrirem! Não deixe de dizer, na mensagem, 3 locais de batalha que você NÃO quer cair durante a temporada (a lista de locais de batalha está no final da abertura).
MONTE SUA FICHA
Exemplo de ficha montada :
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Status reais: 80& chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
Ficha 01 - Uchiha
- Tsukuyomi
- Amaterasu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
- Caminho ninja: Uchiha Dimensional
- Elemento primário: Katon
~ Katon: Gouka Mekkyaku
~ Nekozume Kedama
~ Haijingakure
- Elemento secundário:
~ Doton: Domu
~ Doton: Moguragakure
Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
Caminho Ninja:
- +10% chakra
- Kamuiland;
1. Escolha sua ESPECIALIDADE
→ Especialista NINJUTSU;
- +10% chakra
- Elemento primário: 3 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank A
- Elemento secundário: 2 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank B
- Jutsu especialista: NINJUTSU qualquer até rank S.
- +10% chakra
- Elemento primário: 3 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank A
- Elemento secundário: 2 slots de ninjutsus elementais (ou comuns) até rank B
- Jutsu especialista: NINJUTSU qualquer até rank S.
→ Especialista TAIJUTSU;
- +10% stamina, +10% velocidade
- Elemento primário: 3 slots que permitem TAIJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem TAIJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: TAIJUTSU qualquer até rank S.
- +10% stamina, +10% velocidade
- Elemento primário: 3 slots que permitem TAIJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem TAIJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: TAIJUTSU qualquer até rank S.
→ Especialista GENJUTSU;
- +10% inteligência
- Elemento primário: 3 slots que permitem GENJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem GENJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: GENJUTSU qualquer até rank S.
- +10% inteligência
- Elemento primário: 3 slots que permitem GENJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B
- Elemento secundário: 2 slots que permitem GENJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C
- Jutsu especialista: GENJUTSU qualquer até rank S.
E distribua 12 pontos entre elas.
Exemplo: *NINJUTSU* 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
(seus pontos definem sua proficiência na área)
2. Escolha seus STATUS
1. 50% chakra, 50% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
2. 60% chakra, 50% stamina, 30% inteligência, 70% velocidade
3. 50% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
4. 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 50% velocidade
5. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
6. 50% chakra, 30% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
7. 70% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade
8. 40% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
9. 50% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
10. 40% chakra, 90% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade
11. 30% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 90% velocidade
12. 30% chakra, 30% stamina, 80% inteligência, 70% velocidade
13. 30% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 40% velocidade
14. 60% chakra, 70% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
15. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade
16. 80% chakra, 50% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
17. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
18. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
19. 50% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
20. 40% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade
Chakra: É a quantidade de chakra que o jogador tem disponível em suas reservas para usar durante a luta.
Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar.
Inteligência: Influencia nas estratégias ofensivas, defensivas, e também na capacidade analítica do ninja. É a genialidade.
Velocidade: Influencia na velocidade e destreza do ninja.
Referencial de status:
Spoiler :
150% chakra: Hashirama Senju (máx)
120% chakra: Kisame Hoshigaki
110% chakra: Nagato Uzumaki
100% chakra: Obito Uchiha (4ª guerra ninja)
80% chakra: Sasuke MS
70% chakra: Gaara
50% chakra: Kakashi Início Shippuuden
40% chakra: Kakashi Início do Clássico
150% stamina: Sandaime Raikage (máx)
130% stamina: Kira A
110% stamina: Maito Gai
100% stamina: Killer Bee
80% stamina: Jiraiya
70% stamina: Minato Namikaze
50% stamina: Shikamaru Nara (shippuuden)
40% stamina: Hiruzen (idoso)
100% inteligência: Itachi Uchiha (máx)
80% inteligência: Sasuke Uchiha
70% inteligência: Orochimaru
50% inteligência: Asuma Sarutobi
40% inteligência: Hidan
200% velocidade: Naruto Rikudou Mode (máx)
160% velocidade: Naruto KM 1.0
150% velocidade: Kira A Manto Raiton Nível 2
120% velocidade: Lee 5o portão
100% velocidade: Kabuto Yakushi
80% velocidade: Kakashi
60% velocidade: Neji
50% velocidade: Shikamaru
30% velocidade: Chouji Clássico
120% chakra: Kisame Hoshigaki
110% chakra: Nagato Uzumaki
100% chakra: Obito Uchiha (4ª guerra ninja)
80% chakra: Sasuke MS
70% chakra: Gaara
50% chakra: Kakashi Início Shippuuden
40% chakra: Kakashi Início do Clássico
150% stamina: Sandaime Raikage (máx)
130% stamina: Kira A
110% stamina: Maito Gai
100% stamina: Killer Bee
80% stamina: Jiraiya
70% stamina: Minato Namikaze
50% stamina: Shikamaru Nara (shippuuden)
40% stamina: Hiruzen (idoso)
100% inteligência: Itachi Uchiha (máx)
80% inteligência: Sasuke Uchiha
70% inteligência: Orochimaru
50% inteligência: Asuma Sarutobi
40% inteligência: Hidan
200% velocidade: Naruto Rikudou Mode (máx)
160% velocidade: Naruto KM 1.0
150% velocidade: Kira A Manto Raiton Nível 2
120% velocidade: Lee 5o portão
100% velocidade: Kabuto Yakushi
80% velocidade: Kakashi
60% velocidade: Neji
50% velocidade: Shikamaru
30% velocidade: Chouji Clássico
Observação: Os status não têm natureza linear. Traduzindo: 50% não é a metade de 100%. Os status não funcionam dessa forma.
3. Escolha sua FICHA
Sua ficha irá definir várias vantagens para você, bônus, permitir você colocar jutsus exclusivos nos seus slots, etc. Não se preocupe, mais abaixo tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks. Ah, um aviso: os jutsus 'exclusivos' estão listados na própria ficha que o desbloqueia, já que não faz sentido listar eles na "lista geral".
OBS: Sempre que verem um ' *** ', cliquem. É uma especificação importante.
Obs2: Se estiver no celular, coloque o site em "versão desktop". Esse tópico não é compatível com a versão mobile.
O usuário pode ficar intangível durante 10 segundos. Depois do uso dessa habilidade, o usuário deve ficar no mínimo 10 segundos antes de usar novamente. A cada uso o delay aumenta 2 segundos.
O usuário pode se teletransportar (estilo Tobi) para a Kamuiland e permanecer na mesma durante até, no máximo, 10 segundos. Após isso, ele é obrigatoriamente teletransportado de volta para o mundo real e nele deve permanecer no mínimo durante 10 segundos.
Não deixe de conferir os jutsus que tem o Kamuiland como requisito para serem escolhidos:
Kamui Shuriken - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland na ficha)
Kamui Raikiri - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland e Raikiri na ficha)
Intangibilidade - Habilidade *** (requer Kamuiland na ficha)
Não deixe de conferir os jutsus que tem o Kamuiland como requisito para serem escolhidos:
Kamui Shuriken - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland na ficha)
Kamui Raikiri - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland e Raikiri na ficha)
Intangibilidade - Habilidade *** (requer Kamuiland na ficha)
Manto Jinchuuriki Nível 1: É o manto que Naruto usava quando ficava com raiva no clássico. Ele aumenta +10% velocidade, sua força e dá um relativo.
Manto Jinchuuriki Nível 2: É o manto que os jinchuurikis utilizam. Dá uma densa camada de chakra, protegendo o próprio corpo e as vezes dando algumas vantagens, como as asas do Manto Jin lvl 2 da 7 caudas.
Manto Jinchuuriki Nível 2: É o manto que os jinchuurikis utilizam. Dá uma densa camada de chakra, protegendo o próprio corpo e as vezes dando algumas vantagens, como as asas do Manto Jin lvl 2 da 7 caudas.
Esse bunshin consome 10% chakra, tem disponível 10% chakra para uso. Caso o bunshin seja destruído, o chakra se esvai e a experiência/informações voltam para o usuário.
O usuário deve ficar 2 minutos concentrado, com as mãos presas, reunindo chakra da natureza. O SM ativará por 7 minutos. O SM potencializa todos os jutsus utilizando o chakra da natureza, aprimora os reflexos do usuário, confere super força, e além disso conecta o usuário à natureza, tornando-o um poderoso sensor de chakra. Diminui o gasto de chakra em 1/5.
Requer sensações de impacto compartilhadas, corpo-a-corpo ou equipamentos, no mínimo três vezes. Não pode ser a distância, tem que ser algo compartilhado pelos dois, como um bater de espadas, ou um impacto feito por você no inimigo, ou em você por ele. Todos são "passíveis" do Izanami funcionar.
Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico: Semelhante ao do Muu e ao do Oonoki.
Jinton Genkai Hakuri Cônico: Semelhante ao do Oonoki, mas a área destruída não pode passar de 300m². REQUISITO: Ter o cilíndrico na ficha.
Jinton Genkai Hakuri Cônico: Semelhante ao do Oonoki, mas a área destruída não pode passar de 300m². REQUISITO: Ter o cilíndrico na ficha.
Na primeira luta, esse jutsu não faz nada. A partir da segunda luta, você pode invocar um Tensei de algum oponente passado que você tenha derrotado. Esse Tensei só poderá usar um jutsu ou habilidade que será escolhido por você no começo da luta. O usuário desse jutsu é obrigado a pedir conhecimento e escolher o jutsu (e tensei) desejado ANTES do oponente pedir conhecimento.
Exemplo: Meu Tensei será nessa luta será o fulano, com a técnica [jutsu/habilidade de fulano aqui]
Exemplo: Meu Tensei será nessa luta será o fulano, com a técnica [jutsu/habilidade de fulano aqui]
Hiraishin Nível 1: Não pode fazer marcações, vem com 5 kunais de três pontas, marcadas pelo Hiraishin. Tem um delay de 10 segundos entre um teletransporte e outro. Você não pode se teleportar para kunais em movimento, a menos que seja um movimento sutil (vento, corrente marítima).
Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).
Hiraishin Nível 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Vem com 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1.
Obs: Marcações não funcionam em uma dimensão diferente da que a luta iniciou (isso vale para o nível 2, inclusive).
Hiraishin Nível 2: Pode fazer até 5 marcações no campo de batalha ou no inimigo. Uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Pode se teleportar para coisas em movimento. Vem com 3 kunais de três pontas inicialmente desmarcadas. REQUER HIRAISHIN NÍVEL 1.
- Mokuton: Jubaku Eisou
- Mokuton: Niken Atama
- Mokuton: Mokujoheki
- Mokuton: Shichuurou no Jutsu
- Mokuton: Jukai Heki
- Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
- Mokuton: Niken Atama
- Mokuton: Mokujoheki
- Mokuton: Shichuurou no Jutsu
- Mokuton: Jukai Heki
- Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
Ninjutsus Rank S liberados para escolha por usuários de Mokuton:
- Tajuu Mokuton Bunshin (min 4)
- Mokuton: Mokuryuu (consome -30% chakra, dura 10 minutos em campo)
- Mokuton: Hotei no Jutsu
- Mokuton: Jukai Koutan
- MOKUTON: SHIN SUUSENJU (requer SM da Natureza, tem 500 mãos e o tamanho do gamabunta, gasta -60% chakra)
Ninjutsus Rank A liberados para escolha por usuários de Mokuton:
- Mokuton: Soshinki
- Tajuu Mokuton Bunshin (min 4)
- Mokuton: Mokuryuu (consome -30% chakra, dura 10 minutos em campo)
- Mokuton: Hotei no Jutsu
- Mokuton: Jukai Koutan
- MOKUTON: SHIN SUUSENJU (requer SM da Natureza, tem 500 mãos e o tamanho do gamabunta, gasta -60% chakra)
Ninjutsus Rank A liberados para escolha por usuários de Mokuton:
- Mokuton: Soshinki
O alvo morre primeiro que o usuário, ou seja, a luta não resultará em empate. Vale lembrar que o Minato utilizou o Shiki Fujin à distância contra a Kyuubi, aqui a mesma coisa é possível para puxar a alma do oponente.
Lista de Jutsus Exclusivos - Mangekyou Sharingan
Tsukuyomi - Genjutsu Rank S
Amaterasu - Ninjutsu Rank S
Kamui - Ninjutsu Rank S
Izanagi - Ninjutsu Rank S
Izanami - Genjutsu Rank S ***
Kamui Shuriken - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland na ficha)
Kamui Raikiri - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland e Raikiri na ficha)
Yasaka no Magatama - Ninjutsu Rank S
Kamuiland - Habilidade ***
Intangibilidade - Habilidade *** (requer Kamuiland na ficha)
Enton - Habilidade (requer Amaterasu na ficha)
Uchiha Kaenjin - Ninjutsu Rank A
Genjutsu: Sharingan - Genjutsu Rank B
Amaterasu - Ninjutsu Rank S
Kamui - Ninjutsu Rank S
Izanagi - Ninjutsu Rank S
Izanami - Genjutsu Rank S ***
Kamui Shuriken - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland na ficha)
Kamui Raikiri - Ninjutsu Rank S (requer Kamuiland e Raikiri na ficha)
Yasaka no Magatama - Ninjutsu Rank S
Kamuiland - Habilidade ***
Intangibilidade - Habilidade *** (requer Kamuiland na ficha)
Enton - Habilidade (requer Amaterasu na ficha)
Uchiha Kaenjin - Ninjutsu Rank A
Genjutsu: Sharingan - Genjutsu Rank B
Lista de Jutsus Exclusivos - Rinnegan
Ninjutsus Rank S:
- Shinra Tensei;
- Bashou Ten'nin;
- Kyukon no Jutsu;
- Caminho Naraka; (ressuscita kuchiyoses)
- Kuchiyose: Camaleão
- Kuchiyose: Pterodátilo
- Kuchiyose: Cerberus
- Kuchiyose: Gedou Mazou (tem 20% velocidade, retira, em 3 segundos, a alma de qualquer um em um raio de 20m, não incapacita o usuário mas retira -25% de sua stamina)
Ninjutsus Rank A:
- Kuchiyose: Centopéia
- Kuchiyose: Rinoceronte
Habilidades:
- Selo Inverso
- Corpo mecânico (partes do corpo mecânizadas, não gasta stamina, é equipado e etc.)
- Shinra Tensei;
- Bashou Ten'nin;
- Kyukon no Jutsu;
- Caminho Naraka; (ressuscita kuchiyoses)
- Kuchiyose: Camaleão
- Kuchiyose: Pterodátilo
- Kuchiyose: Cerberus
- Kuchiyose: Gedou Mazou (tem 20% velocidade, retira, em 3 segundos, a alma de qualquer um em um raio de 20m, não incapacita o usuário mas retira -25% de sua stamina)
Ninjutsus Rank A:
- Kuchiyose: Centopéia
- Kuchiyose: Rinoceronte
Habilidades:
- Selo Inverso
- Corpo mecânico (partes do corpo mecânizadas, não gasta stamina, é equipado e etc.)
Lista de Jutsus Exclusivos - Bakuton
Ninjutsus Rank S:
- C3;
- C4;
Ninjutsus Rank A:
- Jibaku Bunshin (máx 02 clones, é um Kage Bunshin, só que explosivo)
- Bakuton: Jiraiken
Habilidades:
- C0; (se o alvo morrer antes da explosão terminar completamente, o usuário do CO vence)
- C3;
- C4;
Ninjutsus Rank A:
- Jibaku Bunshin (máx 02 clones, é um Kage Bunshin, só que explosivo)
- Bakuton: Jiraiken
Habilidades:
- C0; (se o alvo morrer antes da explosão terminar completamente, o usuário do CO vence)
Lista de Jutsus Exclusivos - Marionetes
- Sandaime Kazekage
- 10 marionetes (Chikamatsus)
- 100 marionetes (Sasori)
- Hiruko
- Sasori
- Karasu
- Kuroari
- Sanshouo
- Marionetes Pai e Mãe
- 10 marionetes (Chikamatsus)
- 100 marionetes (Sasori)
- Hiruko
- Sasori
- Karasu
- Kuroari
- Sanshouo
- Marionetes Pai e Mãe
Caminhos Ninja - Ficha Uchiha
Escolha um dos seguintes:
1. Livre da maldição do ódio
- +10% inteligência, +10% velocidade
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Yubi no Genjutsu; Genjutsu: Sharingan; Magen: Kyō Tenchi-ten; Karasu Bunshin***;
2. Uchiha dimensional
- +10% chakra
- Kamuiland***;
3. Maldição do ódio
- Libera Fuumetsu Mangekyou Sharingan para escolha em habilidade (jutsus do MS não gastam stamina, FMS ativo não gasta chakra, diferencia todos os tipos de bunshin, pode usar Susano’o Esqueleto com arco e flecha durante 5 minutos, +10% chakra bônus)
- Uchiha Gunbai
- Katon Rank S extra (pode escolher qual)
1. Livre da maldição do ódio
- +10% inteligência, +10% velocidade
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Yubi no Genjutsu; Genjutsu: Sharingan; Magen: Kyō Tenchi-ten; Karasu Bunshin***;
2. Uchiha dimensional
- +10% chakra
- Kamuiland***;
3. Maldição do ódio
- Libera Fuumetsu Mangekyou Sharingan para escolha em habilidade (jutsus do MS não gastam stamina, FMS ativo não gasta chakra, diferencia todos os tipos de bunshin, pode usar Susano’o Esqueleto com arco e flecha durante 5 minutos, +10% chakra bônus)
- Uchiha Gunbai
- Katon Rank S extra (pode escolher qual)
Caminhos Ninja - Ficha Senju
Escolha um dos seguintes caminhos ninja:
01. Protetor de Konoha, o primeiro Hokage.
- +10% stamina
- Livre criação e manipulação de Mokuton
- Mokuton Bunshin (máximo 02 clones, não pode ser diferenciado por MS)
- Libera para escolha jutsus rank S e rank A de Mokuton ***
- Incluí todos os jutsus Mokuton até rank B ***
02. Ceifador de Uchihas
- +10% velocidade
- Reflexos potencializados
- Suiton Rank S bônus (pode escolher)
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2 (Nin Rank S) (sem precisar do nível 1) ***
- Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S) ***
03. Senju Uzumaki
- +10% chakra
- Selo Byakugou (reserva de 20% chakra quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
01. Protetor de Konoha, o primeiro Hokage.
- +10% stamina
- Livre criação e manipulação de Mokuton
- Mokuton Bunshin (máximo 02 clones, não pode ser diferenciado por MS)
- Libera para escolha jutsus rank S e rank A de Mokuton ***
- Incluí todos os jutsus Mokuton até rank B ***
02. Ceifador de Uchihas
- +10% velocidade
- Reflexos potencializados
- Suiton Rank S bônus (pode escolher)
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2 (Nin Rank S) (sem precisar do nível 1) ***
- Libera para escolha Edo Tensei (Nin Rank S) ***
03. Senju Uzumaki
- +10% chakra
- Selo Byakugou (reserva de 20% chakra quando liberado)
- Kuchiyose: Katsuyu
- Taijutsu: Oukashou, Rashinshou
Caminhos Ninja - Ficha Uzumaki
Escolha um dos seguintes:
1. Rinnegan
- +10% chakra
- Rinnegan;
- Kokushin;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan (veja a lista)
- Visão compartilhada com bunshins e invocações
- Pode ter contrato com mais de uma Kuchiyose
2. Fardo da Kyuubi
- +10% chakra;
- Kongo Fusa;
- Transformação Kyuubi até 4 caudas (igual ao mangá, só que sem perder a consciência e gasta o próprio chakra)
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S) ***;
3. Uzumaki Akatsuki
- +20% inteligência
- Kongo Fusa;
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S) ***;
- Sensor de Chakra versão Karin
- Ocultação de Chakra (versão Karin)
1. Rinnegan
- +10% chakra
- Rinnegan;
- Kokushin;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan (veja a lista)
- Visão compartilhada com bunshins e invocações
- Pode ter contrato com mais de uma Kuchiyose
2. Fardo da Kyuubi
- +10% chakra;
- Kongo Fusa;
- Transformação Kyuubi até 4 caudas (igual ao mangá, só que sem perder a consciência e gasta o próprio chakra)
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S) ***;
3. Uzumaki Akatsuki
- +20% inteligência
- Kongo Fusa;
- Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S) ***;
- Sensor de Chakra versão Karin
- Ocultação de Chakra (versão Karin)
Caminhos Ninja - Ficha Akatsuki
Escolha um dos seguintes:
1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Livre criação e molde de argila explosiva, através de bocas presentes em suas mãos;
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá (lembre-se, as minas não se enterram sozinhas)
- Nendo Bunshin;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Bakuton (veja a lista)
- Pode voar em cima das formas de ave.
2. Jiongu
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- 4 corações de Kakuzu;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon: Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode ter 4 elementos primários ao mesmo tempo (a quantidade de jutsus continua igual, sem aumento)
3. Titeriteiro
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira, a única parte vital é o cilindro, inclui as lâminas, lança fogo)
- Marionete: Hiruko
- Fios de chakra, pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes
- Libera para escolha jutsus de Marionete (confira a lista)
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
4. Seguidor de Janshin
- Imortalidade
- Foice
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (ritual)
5. Bijuu dos mares
- +40% chakra
- Não possuí o bônus de 10% em cada status.
- Samehada (pode dar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
6. Ninja Origami
- +10% inteligência
- Corpo de Papel
- Shikigami no Mai
- Chakram de Papel; Kami Shuriken
7. A vontade de Kaguya (Zetsu)
- Kagerou no Jutsu (máx 30s fundido, delay de 20s desfundido)
- Assimilação
- Células do Hashirama (gasta 30% menos chakra e stamina, delays duram 2 segundos menos)
- Sensor de Chakra
- Pode possuir o corpo do oponente, caso possua o corpo de um bunshin, imediatamente aprende todos os jutsus até Rank A do inimigo.
1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton)
- Livre criação e molde de argila explosiva, através de bocas presentes em suas mãos;
- Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara;
- C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá (lembre-se, as minas não se enterram sozinhas)
- Nendo Bunshin;
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Bakuton (veja a lista)
- Pode voar em cima das formas de ave.
2. Jiongu
- Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas;
- 4 corações de Kakuzu;
- Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian
- Katon: Fuuton: Enpuu no Rappa
- Pode ter 4 elementos primários ao mesmo tempo (a quantidade de jutsus continua igual, sem aumento)
3. Titeriteiro
- Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira, a única parte vital é o cilindro, inclui as lâminas, lança fogo)
- Marionete: Hiruko
- Fios de chakra, pode dar Kuchiyose nas próprias marionetes
- Libera para escolha jutsus de Marionete (confira a lista)
- Uma Marionete Rank S bônus (você pode escolher qual)
4. Seguidor de Janshin
- Imortalidade
- Foice
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (ritual)
5. Bijuu dos mares
- +40% chakra
- Não possuí o bônus de 10% em cada status.
- Samehada (pode dar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
6. Ninja Origami
- +10% inteligência
- Corpo de Papel
- Shikigami no Mai
- Chakram de Papel; Kami Shuriken
7. A vontade de Kaguya (Zetsu)
- Kagerou no Jutsu (máx 30s fundido, delay de 20s desfundido)
- Assimilação
- Células do Hashirama (gasta 30% menos chakra e stamina, delays duram 2 segundos menos)
- Sensor de Chakra
- Pode possuir o corpo do oponente, caso possua o corpo de um bunshin, imediatamente aprende todos os jutsus até Rank A do inimigo.
Lista de Caminhos Ninja - Jinchuuriki
Obs: Todas as transformações completas gastam chakra constante. Não é um gasto absurdo, mas não é um gasto nada pequeno.
01. Ichibi
- Pode se transformar na forma completa do Ichibi, controlando a areia, utilizando os fuutons do Ichibi e lançando avalanches de areia, pode produzir areia e sela com facilidade.
- Pode infundir chakra Ichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
02. Nibi
- Shakunetsu no Goka (pode emanar as chamas azuis do seu corpo, pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo)
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 10%
- Pode se transformar na forma completa do Nibi, assim como Yugito
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi;
03. Sanbi
- Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi
- Pode se transformar na forma completa do Sanbi
- +20% velocidade embaixo d'agua
04. Yonbi
- Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
05. Gobi
- Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Pode infundir chakra de vapor em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Pode se transformar na forma completa do Gobi
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gobi
06. Rokubi
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Pode infundir chakra da Rokubi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Shanbondama no Ninjutsu
- Pode se transformar na forma completa do Rokubi (sim, incluido aquele vapor ácido enorme)
- Chiroukyuu
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi
07. Shichibi
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
08. Hachibi
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi;
- Respira embaixo d'água;
- Pode se transformar na forma completa do Hachibi (80% velocidade embaixo d'água);
- Pode infundir chakra Hachibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo;
09. Kyuubi
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Transformação Kyuubi 6 caudas, igual ao mangá
- Pode se transformar na forma "completa" da Kyuubi (com 50% do seu poder);
10. Juubi
- Pode criar, a cada minuto, um novo "lacaio Juubi" estilo Quarta Guerra Ninja (como os que Sakura enfrentou)
- Expansão Muscular (pode expandir seus músculos)
- Mokuton: Sashiki no Jutsu
- Seus jutsus são potencializados por chakra sennin
- Pode se trans brincadeira, não pensou que iria poder se transformar na Juubi, certo?!
01. Ichibi
- Pode se transformar na forma completa do Ichibi, controlando a areia, utilizando os fuutons do Ichibi e lançando avalanches de areia, pode produzir areia e sela com facilidade.
- Pode infundir chakra Ichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
02. Nibi
- Shakunetsu no Goka (pode emanar as chamas azuis do seu corpo, pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo)
- Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 10%
- Pode se transformar na forma completa do Nibi, assim como Yugito
- Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi;
03. Sanbi
- Sangosho (Palma coral)
- Respira embaixo d'agua
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi
- Pode se transformar na forma completa do Sanbi
- +20% velocidade embaixo d'agua
04. Yonbi
- Manto Youton
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi
- Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken
- Pode se transformar na forma completa do Yonbi
- Pode infundir chakra Youton em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
05. Gobi
- Joki no Yoroi
- Futton: Kairiki Muso
- Pode infundir chakra de vapor em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Pode se transformar na forma completa do Gobi
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gobi
06. Rokubi
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Pode infundir chakra da Rokubi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
- Shanbondama no Ninjutsu
- Pode se transformar na forma completa do Rokubi (sim, incluido aquele vapor ácido enorme)
- Chiroukyuu
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi
07. Shichibi
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu
- Rinpun
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (90% velocidade Voo)
- Pode se transformar na forma completa do Shichibi (70% velocidade Voo)
- Pode infundir chakra Shichibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo
08. Hachibi
- Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins;
- Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi;
- Respira embaixo d'água;
- Pode se transformar na forma completa do Hachibi (80% velocidade embaixo d'água);
- Pode infundir chakra Hachibi em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo;
09. Kyuubi
- +10% velocidade
- Sensor de chakra
- Transformação Kyuubi 6 caudas, igual ao mangá
- Pode se transformar na forma "completa" da Kyuubi (com 50% do seu poder);
10. Juubi
- Pode criar, a cada minuto, um novo "lacaio Juubi" estilo Quarta Guerra Ninja (como os que Sakura enfrentou)
- Expansão Muscular (pode expandir seus músculos)
- Mokuton: Sashiki no Jutsu
- Seus jutsus são potencializados por chakra sennin
Lista de Caminhos Ninja - Konoha
01. Ninja Copiador
- +10% inteligência
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais
- Sharingan Nível 3;
- Kuchiyose: Ninken;
- Kamui (versão pré-guerra);
02. Sarutobi
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Selecione "jutsu qualquer até rank S" no lugar do "jutsu do atributo";
- Habilidade bônus à sua escolha; (proibido implantes)
- Jutsu Rank S bônus à sua escolha;
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)
03. Hyuuga
- +20% velocidade;
- Juuken;
- Byakugan;
- Todos os jutsus Hyuuga, exceto Juho Soshiken;
- Libera para escolha "Juho Soshiken" como Taijutsu Rank S.
04. Que saco
- +30% inteligência
- Todos os jutsus Nara inclusos
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 40 papéis bomba
- Pode pedir conhecimento de três jutsus do adversário, ao invés de somente um
- Pode exceder o limite e chegar a 110% de inteligência
05. Yamanaka
- +10% inteligência, +10% chakra
- Sensor de Chakra
- Ao tocar em um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka até Rank S inclusos
06. Aburame
- +10% inteligência, +10% stamina
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame até Rank S inclusos, exceto Nano-insetos
07. Inuzuka
- +30% velocidade, +30% stamina
- Sensor de Olfato
- Akamaru incluso;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos;
08. Akimichi
- +40% stamina
- Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta (potencializa jutsus, voa a 50% velocidade, converte stamina em chakra à vontade)
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi até Rank S inclusos;
09. Conselheiro
- +10% stamina
- Células do Hashirama (30% menos gasto de chakra & stamina, delays duram 2s menos)
- 5 sharingans implantados no seu braço, um no seu olho esquerdo
- Fuuton até Rank S bônus (pode escolher qual)
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- Kuchiyose: Baku; 10 shurikens
10. Haruno
- 10% inteligência
- Byakugou no In (+20% chakra quando aberto)
- Ninjutsu comum de cura
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
11. Fúria de Konoha
- 10% velocidade
- Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 7 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou; Senpou: Goemon; Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta
12. Namikaze
- 10% velocidade
- Hiraishin: Dorai
- Hiraishin Nível 1 e Nível 2 inclusos***
- Oodama Rasengan
- +10% inteligência
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais
- Sharingan Nível 3;
- Kuchiyose: Ninken;
- Kamui (versão pré-guerra);
02. Sarutobi
- +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";)
- Kuchiyose: Enma;
- Possuí 5.0 em todos os tipos ninja
- Selecione "jutsu qualquer até rank S" no lugar do "jutsu do atributo";
- Habilidade bônus à sua escolha; (proibido implantes)
- Jutsu Rank S bônus à sua escolha;
- Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)
03. Hyuuga
- +20% velocidade;
- Juuken;
- Byakugan;
- Todos os jutsus Hyuuga, exceto Juho Soshiken;
- Libera para escolha "Juho Soshiken" como Taijutsu Rank S.
04. Que saco
- +30% inteligência
- Todos os jutsus Nara inclusos
- 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 40 papéis bomba
- Pode pedir conhecimento de três jutsus do adversário, ao invés de somente um
- Pode exceder o limite e chegar a 110% de inteligência
05. Yamanaka
- +10% inteligência, +10% chakra
- Sensor de Chakra
- Ao tocar em um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário
- Todos os jutsus Yamanaka até Rank S inclusos
06. Aburame
- +10% inteligência, +10% stamina
- Sensor de Insetos
- Confunde sensores
- Imune a venenos
- Todos os jutsus Aburame até Rank S inclusos, exceto Nano-insetos
07. Inuzuka
- +30% velocidade, +30% stamina
- Sensor de Olfato
- Akamaru incluso;
- Todos os jutsus Inuzuka inclusos;
08. Akimichi
- +40% stamina
- Chou Baika no Jutsu
- Modo Borboleta (potencializa jutsus, voa a 50% velocidade, converte stamina em chakra à vontade)
- Armadura do Clã Akimichi
- Todos os jutsus Akimichi até Rank S inclusos;
09. Conselheiro
- +10% stamina
- Células do Hashirama (30% menos gasto de chakra & stamina, delays duram 2s menos)
- 5 sharingans implantados no seu braço, um no seu olho esquerdo
- Fuuton até Rank S bônus (pode escolher qual)
- Libera Izanagi para escolha como ninjutsu Rank S;
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- Kuchiyose: Baku; 10 shurikens
10. Haruno
- 10% inteligência
- Byakugou no In (+20% chakra quando aberto)
- Ninjutsu comum de cura
- Oukashou
- Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto)
11. Fúria de Konoha
- 10% velocidade
- Kuchiyose: Paw & Maw
- Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 7 minutos, não pode ser feito com clones)
- Hari Jizou; Senpou: Goemon; Rasengan;
- Kuchiyose: Gamabunta
12. Namikaze
- 10% velocidade
- Hiraishin: Dorai
- Hiraishin Nível 1 e Nível 2 inclusos***
- Oodama Rasengan
Lista de Caminhos Ninja - Kirigakure
01. Tente descobrir o verdadeiro
- +10% inteligência
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Joker Boy (-20% stamina)
02. Hoozuki Akatsuki
- +10% stamina
- Suika no Jutsu legítimo (5s delay, máx 10s ativado, ativa automaticamente)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu; Suiton: Tate Eboshi (respeitando o delay do Suika)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água; Goisuiwan no Jutsu
03. Espadachim da Névoa
- +20% velocidade
- Pode dar Kuchiyose em qualquer espada da névoa, exceto a Samehada;
- Absoluta maestria e uso de todas as espadas, sendo um mestre absoluto do Kenjutsu
- Silent Killing (não faz barulho, audição treinada para ouvir passos e respiração do inimigo)
- +10% inteligência
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
- Joker Boy (-20% stamina)
02. Hoozuki Akatsuki
- +10% stamina
- Suika no Jutsu legítimo (5s delay, máx 10s ativado, ativa automaticamente)
- Suiton: Mizudeppo no Jutsu; Suiton: Tate Eboshi (respeitando o delay do Suika)
- Técnica do Afogamento da Bolha de água; Goisuiwan no Jutsu
03. Espadachim da Névoa
- +20% velocidade
- Pode dar Kuchiyose em qualquer espada da névoa, exceto a Samehada;
- Absoluta maestria e uso de todas as espadas, sendo um mestre absoluto do Kenjutsu
- Silent Killing (não faz barulho, audição treinada para ouvir passos e respiração do inimigo)
Lista de Caminhos Ninja - Kumogakure
01. Irmãos de Ouro e Prata
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar)***
- Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar)
- Desbloqueia para escolha Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas (Ninjutsu Rank S)
02. Terceira sombra
- Esse caminho ninja só pode ser selecionado por um ninja com pelo menos 90% de stamina
- Tem stamina máxima, adquirindo o corpo do Sandaime Raikage
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage
- Nukite
03. Quarta sombra
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade)
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade)
- Raiga Bomb; Lariat
- Você não é um ninja. Você é dois!
- Stamina, inteligência e velocidade são iguais
- Chakra é a metade para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter metade do chakra do Nagato.
- Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar)***
- Bashoushen incluso (só o que não tem o manto pode usar)
- Desbloqueia para escolha Manto Jinchuuriki Nível 2 - versão Kyuubi 6 caudas (Ninjutsu Rank S)
02. Terceira sombra
- Esse caminho ninja só pode ser selecionado por um ninja com pelo menos 90% de stamina
- Tem stamina máxima, adquirindo o corpo do Sandaime Raikage
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage
- Nukite
03. Quarta sombra
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade)
- Manto Raiton Nível 2 (+50% velocidade)
- Raiga Bomb; Lariat
Lista de Caminhos Ninja - Otogakure
01. Shikotsumyaku
- +10% stamina
- Livre criação e manipulação de ossos
- Todos os jutsus de ossos (Sawarabi no Mai e etc) inclusos
02. Smooth Criminal
- +10% velocidade, +10% stamina
- Troca de Pele
- Yamata no Orochi; Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)***
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
03. Selo amaldiçoado
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa jutsus com alta concentração de chakra sennin)
- Taren Fujizoho
- Pode modificar o próprio corpo, manobrar no ar, lanças rajadas de chakra, e todas as outras capacidades de Juugo
- +30% stamina, +20% velocidade
- +10% stamina
- Livre criação e manipulação de ossos
- Todos os jutsus de ossos (Sawarabi no Mai e etc) inclusos
02. Smooth Criminal
- +10% velocidade, +10% stamina
- Troca de Pele
- Yamata no Orochi; Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
- Corpo de Cobra, sendo esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Libera para escolha Edo Tensei (Ninjutsu Rank S)***
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos
03. Selo amaldiçoado
- Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa jutsus com alta concentração de chakra sennin)
- Taren Fujizoho
- Pode modificar o próprio corpo, manobrar no ar, lanças rajadas de chakra, e todas as outras capacidades de Juugo
- +30% stamina, +20% velocidade
Lista de Caminhos Ninja - Sunagakure
01. A solidão do deserto
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (que podem ser escolhidos como ninjutsu rank S)
- Terceiro Olho, Sensor de Areia, Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro); Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)
02. O Imperador de Ferro
- +10% inteligência
- Criação e manipulação de areia de ferro
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro
- Todos os jutsus do Sandaime Kazekage inclusos
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Veneno misturado na areia de ferro
- Asas de areia de ferro (voo de 50% velocidade)
- +10% chakra
- Livre criação e manipulação de areia
- Todos os jutsus Suna inclusos, exceto Ryuusa Bakuryuu, Sabaku Soutaishou e Fuuin: Sabaku Soutaisou (que podem ser escolhidos como ninjutsu rank S)
- Terceiro Olho, Sensor de Areia, Voo em cima da Suna (30% velocidade)
- Libera para escolha as habilidades: Sakin (areia de ouro); Jinchuuriki Shukaku (+30% chakra, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus)
02. O Imperador de Ferro
- +10% inteligência
- Criação e manipulação de areia de ferro
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro
- Todos os jutsus do Sandaime Kazekage inclusos
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Veneno misturado na areia de ferro
- Asas de areia de ferro (voo de 50% velocidade)
Lista de Caminhos Ninja - Iwagakure
01. Jinton
- +10% chakra
- Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lado de no máximo 10m) incluso;
- Libera para escolha os ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;***
- Voo livre (70% velocidade)
02. Lenda de Iwagakure
- +10% inteligência
- Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha);
- Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade
- Libera para escolha em ninjutsu rank S: Voo livre (70% velocidade)
- Sensor de chakra Muu
03. Ninja de Lava
- +10% chakra
- Todos os jutsus Youton, incluindo o Flower Fruit;
- Pode imbuir chakra Youton em qualquer ninjutsu;
- +10% chakra
- Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lado de no máximo 10m) incluso;
- Libera para escolha os ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico;***
- Voo livre (70% velocidade)
02. Lenda de Iwagakure
- +10% inteligência
- Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha);
- Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade
- Libera para escolha em ninjutsu rank S: Voo livre (70% velocidade)
- Sensor de chakra Muu
03. Ninja de Lava
- +10% chakra
- Todos os jutsus Youton, incluindo o Flower Fruit;
- Pode imbuir chakra Youton em qualquer ninjutsu;
Ficha XII
Ficha 12 - Amegakure
01. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?
- Rinnegan
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan (veja a lista)
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade e pode invocar uma kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário
02. Líder de Amegakure
- +10% velocidade
- Foice Hanzou
- Corpo Venenoso (imune a venenos, respira veneno, exala veneno, tem o sangue venenoso)
- Kuchiyose: Ibuse
- Tags Explosivas do Hanzou
01. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva?
- Rinnegan
- Visão compartilhada entre todos
- Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan (veja a lista)
- Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha.
- Corpo 1: 2 jutsus qualquer até Rank S
- Corpo 2: 1 jutsu do atributo e pode reviver os outros corpos e invocações
- Corpo 3: Habilidade e pode invocar uma kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual)
- Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos
- Corpo 5: Todos os jutsus do elemento primário e elemento secundário
02. Líder de Amegakure
- +10% velocidade
- Foice Hanzou
- Corpo Venenoso (imune a venenos, respira veneno, exala veneno, tem o sangue venenoso)
- Kuchiyose: Ibuse
- Tags Explosivas do Hanzou
Ficha XIII
Ficha 13 - Sennin
01. Sennin dos Sapos
- +10% stamina
- Taijutsu dos Sapos
- Super força
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu (máx 02 clones)
02. Sennin das Cobras
- +10% velocidade
- Córnea de Cobra contra genjutsus
- Sensor de Olfato
- Muki Tensei
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu (durante a ativação do jutsu, e somente durante ela, você se liquefaz para evitar os efeitos em si)
01. Sennin dos Sapos
- +10% stamina
- Taijutsu dos Sapos
- Super força
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu (máx 02 clones)
02. Sennin das Cobras
- +10% velocidade
- Córnea de Cobra contra genjutsus
- Sensor de Olfato
- Muki Tensei
- Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu (durante a ativação do jutsu, e somente durante ela, você se liquefaz para evitar os efeitos em si)
Ficha I
Ficha 01 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra
* Mangekyou Sharingan incluso com todas as suas capacidades visuais;
* Permite selecionar jutsus e habilidades exclusivas do Mangekyou Sharingan
* Capacidade de copiar jutsus até Rank A (exceto jutsus de um elemento que o ninja não tem)
* Facilidade em reconhecer genjutsus visuais
* Diferencia bunshins (exceto Kage Bunshin e Moku Bunshin)
Ficha II
Ficha 02 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% stamina;
* Libera para a escolha a Habilidade SM da Natureza
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% stamina;
* Libera para a escolha a Habilidade SM da Natureza
Ficha III
Ficha 03 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin incluso na ficha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra;
* Shinsho Fuuin incluso na ficha
Ficha IV
Ficha 04 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Ficha V
Ficha 05 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra, +10% velocidade
* Manto Jinchuuriki Nível 1 ***
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% chakra, +10% velocidade
* Manto Jinchuuriki Nível 1 ***
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
Ficha VI
Ficha 06 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
Ficha VII
Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Kirigakure no Jutsu
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Kirigakure no Jutsu
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
Ficha VIII
Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Raiton extra até rank A (pode escolher)
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Raiton extra até rank A (pode escolher)
Ficha IX
Ficha 09 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% chakra)
Ficha X
Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha
Ficha XI
Ficha 11 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Moguragakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Moguragakure
Ficha XII
Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai
Ficha XIII
Ficha 13 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia.
* Poderoso Sensor de Chakra
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade
- Caminho ninja escolhido (clique para ver a lista)
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia.
* Poderoso Sensor de Chakra
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
Ficha 01 - Membro do Clã Uchiha
Ficha 02 - Membro do Clã Senju
Ficha 03 - Membro do Clã Uzumaki
Ficha 04 - Membro da Akatsuki
Ficha 05 - Jinchuuriki
Ficha 06 - Ninja de Konoha
Ficha 07 - Ninja de Kirigakure
Ficha 08 - Ninja de Kumogakure
Ficha 09 - Ninja de Otogakure
Ficha 10 - Ninja de Sunagakure
Ficha 11 - Ninja de Iwagakure
Ficha 12 - Ninja de Amegakure
Ficha 13 - Sennin
Última edição por Wick em Sáb 25 Jan - 21:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Correção: Erro no status número 20.)