@Elter Bug corrigido.
Iriw- O caminho ninja dos Yamanaka está na ficha de Konoha
Ben Ikneg - As propriedades do jutsu são alteradas, não é apenas uma potencialização. Sobre a forma Jin completo, você tem controle. Muito obrigado pelo elogio.
Omar- a Habilidade não está listada, depois eu listo. Você pode pegar ela como habilidade e terá 5 sharingans no seu braço esquerdo.
Elter- Vou dar uma olhada na questão do Paw e Maw, mas queria mais opiniões sobre isso. Essa temporada é diferente, existem muito mais recursos difundidos, o que permite lidar melhor com os sapos. Minha ideia é colocar um delay bem delimitado no Gamarinshou. Mas isso será mesmo necessário? Já existe uma restrição: se você tem contrato com os sapos (por exemplo(, não pode ter contrato com os outros animais.
Sobre o GKF, não vejo muito problema em liberar ele. Ele requer pelo menos um bunshin para utilizar, pode ser sentido por sensores... a solução seria restringir ele ao caminho ninja do Tobirama, mas não vejo necessidade. Também quero mais opiniões nisso, vamos discutir o assunto.
E não acho que a ficha Haruno esteja básica. Souzou Saizei continuo com 1 rank S, socos de longa distância da Sakura... adicione algumas defesas corporais a isso e fica bem difícil de matar. Os reflexos potencializados são semelhantes ao do Nidaime.
Kyuko- Quais mudanças você sugere? O caminho ninja Kamui é o único que pode ter acesso a Intangibilidade (outros não conseguem desbloquear(, além de facilitar o acesso a vários jutsus variantes do Kamui. Isso me parece forte, em um primeiro momento. Mas estou aberto a sugestões para aprimorar a ficha.
RobbenDestro - Achou mesmo? Mas qual ficha Rinnegan? A de Amegakure ou do Clã Uzumaki? Eu acho as duas bem fortes. Mas fazendo as outras fichas, senti que essas poderiam ter ficado um pouquinho pra trás... eu diria que tem outros tipos de ficha que estão secretamente fortes e que podem passar despercebidas por vocês. Mas posso estar enganado.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)