Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

+18
Counter Spectre
Lady
Uman
Luquinhas
Ninjalx
Iriw
Staz
Jean Staz
Heisenberg
Darkon
Masked
Atlas Titan
RobbenDestro
Kyuko
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 8 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Boa tarde. As seguintes regras, concernentes à primeira temporada do game, ainda são válidas?
Wick escreveu:
Distância Inicial - 12m

Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.

Limites de movimentação O ninja pode se movimentar pelo raio de 1km a partir do ponto inicial da luta. Se passar disso, irá perder por W.O. No entanto, se passar disso e estiver há menos de 1km de distância do adversário, não irá perder por W.O.

A altura máxima de voo é 100 metros.

Grato.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 8 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Até que dia a primeira fase ficará aberta? Hoje dia 18? Amanhã dia 19?

more_horiz
era pra ser Hoje encerrar as lutas

more_horiz
Masked escreveu:
Boa tarde. As seguintes regras, concernentes à primeira temporada do game, ainda são válidas?
Wick escreveu:
Distância Inicial - 12m

Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.

Limites de movimentação O ninja pode se movimentar pelo raio de 1km a partir do ponto inicial da luta. Se passar disso, irá perder por W.O. No entanto, se passar disso e estiver há menos de 1km de distância do adversário, não irá perder por W.O.

A altura máxima de voo é 100 metros.

São, exceto a distância e altura máxima. A da distância e altura máxima valerão a partir da próxima fase (por falta de aviso).
Grato.

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Dúvidas:

1 - Técnicas copiadas com o Sharingan em uma luta podem ser usadas nas outras?
2 - Apenas Jutsus com selos podem ser copiados? Pergunto pois já teve casos como o do Sasuke onde ele copia o Taijutsu do Lee.

Meu adversário usou o Moguragakure (Doton Rank C que não exige Selos) na minha frente, não vejo impedimentos pra eu não ter copiado o Jutsu.

Databook 3:

"O verdadeiro poder do Sharingan, além da ameaça representada pela sua visão... É sua habilidade de cópia, que faz com que o usuário copie qualquer técnica sobre o qual coloque os olhos. Chakra, selos de mão... Todos os princípios que levam a existência do Jutsu serão gravados na memória do usuário em um piscar de olhos, tornando possível sua utilização. Evidentemente, o volume de chakra necessário e a aptidão física requerida devem ser compatíveis."

@WICK

more_horiz
@Wick, o MS ou FMS, é padrão Choku Tomoe?

more_horiz
Gente, eu não ia falar nada não mas acho que seria sacanage da minha parte não chamar a atenção de vocês para um jutsu em específico que estão usando de maneira equivocada nas lutas.

Dica: Chidori Nagashi não é Chidorigatana.

Vou me limitar a falar apenas isso Aqui, ok? Beijos.

more_horiz
Uman escreveu:
Gente, eu não ia falar nada não mas acho que seria sacanage da minha parte não chamar a atenção de vocês para um jutsu em específico que estão usando de maneira equivocada nas lutas.

Se for na minha luta, a técnica não é o Chidori Nagashi.

E sim Chakra Nagashi:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Fluxo_de_Chakra

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Uman escreveu:

Se for na minha luta, a técnica não é o Chidori Nagashi.

E sim Chakra Nagashi:
https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Fluxo_de_Chakra

Opaaaaaa, não era da sua luta mas acabou que se trata da mesma técnica!!! Erro meu, desconsiderem hhhahshshshahrhshahsushs :planta:

more_horiz
Juízes vão votar hoje?

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Juízes vão votar hoje?

Juízes:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 8 Screen28

more_horiz
O prazo das lutas era dia 30, acho que os juízes já podem ir encerrando as lutas para o jogo seguir para a próxima fase o mais rápido né

more_horiz
Dia 31 e 01 foram de pausa, não contam para o prazo. Dia 30 entra na tolerância de um dia. O prazo para encerrar as lutas é amanhã. xD

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 8 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 8 EmptyAssistam o video da JuliaHinata :3 arigato

more_horiz
Kon´nichiwa, ogenkidesuka? Poderiam assistir meu primeiro vídeo de mitagens em naruto? eu seria extremamente grata se pudessem avaliar e divulgar! Arigato!!

[size=18]
[/size]

more_horiz
Olha, vou ser bem sincero...

A ideia é legal, mas já tem 6 dias que o prazo passou e não temos nenhuma posição da equipe. Isso acaba desanimando um pouco tudo, eu sinceramente tô pensando em pedir W.O, mesmo vencendo a luta. Desgastante.

more_horiz
Idem. Tem que ter alguém pra ajudar na organização. Eu já indiquei isso e o Wick só pediu paciência.

Eu compreendo falta de tempo, mas é possível chamar alguém pra ajudar, como foi na temporada passada com @Heimdall e Yagi ajudando.

Se as coisas não melhorarem acho que vou pedir W.O, nesse ritmo só acaba em março.

more_horiz
Tá precisando mesmo de mais um organizador para ajudar, tem que ter pelo menos 1 organizador logando 1 vez ao dia para dar um andamento nas situaçõees.

Temporada que vem é preciso pelo menos 2 ou 3 organizadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos