Já enviei a dias.
Masked escreveu:Já enviei tb. Esses pias que jogavam jvs querem fazer fichas perfeitas mano.
@Luquinhas, não vai jogar? Faz uma ficha rapidao aí.
Luquinhas escreveu:Masked escreveu:Já enviei tb. Esses pias que jogavam jvs querem fazer fichas perfeitas mano.
Vou jogar não guloso, vou só olhar o evento.
.
Masked escreveu:Luquinhas escreveu:Masked escreveu:Já enviei tb. Esses pias que jogavam jvs querem fazer fichas perfeitas mano.
Fraco.
Luquinhas escreveu:Masked escreveu:Já enviei tb. Esses pias que jogavam jvs querem fazer fichas perfeitas mano.
.
Quais caminho ninjas pegaram? Sjsj
Zeno escreveu:
Atlas Titan escreveu:Já mandei a ficha, espero q a galera participe e n aconteça aqueles lances broxantes de desistência q sempre tem.
Luquinhas escreveu:Fiz 3 fichas aqui para teste, uma delas era only taijutsu, e ao meu ver, ficou muito apelona.Zeno escreveu:
Uma ficha full Taijutsu iria ser maneiro mesmo, pro cara ganhar com isso ter que ser mt bom.
Darkon escreveu:Luquinhas escreveu:Fiz 3 fichas aqui para teste, uma delas era only taijutsu, e ao meu ver, ficou muito apelona.Zeno escreveu:
Uma ficha full Taijutsu iria ser maneiro mesmo, pro cara ganhar com isso ter que ser mt bom.
Porém seria complicado argumentar, basicamente eu ia falar:
"Então, a batalha começa, eu ativo os portões e meu manto raiton e mato meu adversário com ataques de velocidade suprema e letais"
Complicado aceitarem essa argumentação