Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

+18
Counter Spectre
Lady
Uman
Luquinhas
Ninjalx
Iriw
Staz
Jean Staz
Heisenberg
Darkon
Masked
Atlas Titan
RobbenDestro
Kyuko
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 7 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Masked escreveu:
Os conhecimentos serão cumulativos?

Acho que não, isso prejudicaria muito.

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 7 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Elter escreveu:
Masked escreveu:

São cumulativos.

more_horiz
@Wick 

Só uma dúvida que não achei na abertura, a Fusão com a Samehada da aquele bônus de velocidade na água de 30%.. ou da acesso ao: 

Corpo Tubarão (respiração aquática, +30% vel submerso)

Dentro da água o alvo perde a velocidade em quantas porcentagem? 30% também?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
@Wick 

Só uma dúvida que não achei na abertura, a Fusão com a Samehada da aquele bônus de velocidade na água de 30%.. ou da acesso ao: 

Corpo Tubarão (respiração aquática, +30% vel submerso)

Dentro da água o alvo perde a velocidade em quantas porcentagem? 30% também?

A perda é de 20%.

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:
Elter escreveu:
Masked escreveu:

São cumulativos.

Serio? Isso na final pode dar merda, iria acabar dependendo de com quem você lutou ao longo da temporada, ao invés do merito total para a ficha, mas tudo bem.

more_horiz
Elter escreveu:
Wick escreveu:
Elter escreveu:
Masked escreveu:

São cumulativos.

Serio? Isso na final pode dar merda, iria acabar dependendo de com quem você lutou ao longo da temporada, ao invés do merito total para a ficha, mas tudo bem.

Você só tem conhecimento do uso do jutsu. Você não sabe que seu usuário tem, até vê-lo.

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 7 CDhydeg

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
@Wick

Doton: Moguragakure no Jutsu não utiliza selos, usuários de MS podem copiar mesmo assim se tiverem afinidade com Doton?

more_horiz
Elter escreveu:
@Wick

Doton: Moguragakure no Jutsu não utiliza selos, usuários de MS podem copiar mesmo assim se tiverem afinidade com Doton?

Claro que não, né.

more_horiz
Wick escreveu:
Elter escreveu:
Masked escreveu:

São cumulativos.
No caso, digamos que meu adversário tem MS e eu pego conhecimento do MS.

Ao ver o próximo adversário com os olhos vermelhos do sharingan, eu já irei supor que ele possui jutsus do MS. É isso?

Outra, digamos que eu enfrente um Conselheiro (possui um olho com sharingan). Ao enfrentar outro Conselheiro, por ele ter também só um olho com sharingan, eu rapidamente vou deduzir que pode se tratar do mesmo tipo de ninja.

Isso também funciona para outras coisas, como o Manto Raiton, se eu enfrentei alguém com Manto raiton, rapidamente vou deduzir ao manto ser ativado o aumento de velocidade e força do adversário.

Queria saber se tudo isso está confirmado, porque se for verdade preciso pensar bastante e analisar os adversários das outras lutas para ver qual conhecimento pegar.

more_horiz
Uma sugestão ao local de batalha: quando a inscrição for feita, podem ter 7 locais de batalha. Ao enviar sua ficha, bane 3 locais de batalha.

Você baniu 3 locais de batalha, seu oponente baniu 3 locais de batalha. No mínimo sobra 1 local de batalha.

Ao postar a luta, o organizador já coloca o local de batalha sorteado ou o único que sobrou. Isso agiliza um pouco pois não precisa mais esperar o anúncio do local de batalha o/

more_horiz
Darkon escreveu:
Uma sugestão ao local de batalha: quando a inscrição for feita, podem ter 7 locais de batalha. Ao enviar sua ficha, bane 3 locais de batalha.

Você baniu 3 locais de batalha, seu oponente baniu 3 locais de batalha. No mínimo sobra 1 local de batalha.

Ao postar a luta, o organizador já coloca o local de batalha sorteado ou o único que sobrou. Isso agiliza um pouco pois não precisa mais esperar o anúncio do local de batalha o/

Seria uma boa.

more_horiz
Dúvidas:

1 - Técnicas copiadas com o Sharingan em uma luta podem ser usadas nas outras?
2 - Apenas Jutsus com selos podem ser copiados? Pergunto pois já teve casos como o do Sasuke onde ele copia o Taijutsu do Lee.

Meu adversário usou o Moguragakure (Doton Rank C que não exige Selos) na minha frente, não vejo impedimentos pra eu não ter copiado o Jutsu.

more_horiz
Quem serão os juízes das lutas ?

Votos populares serão válidos ?

Haverá oportunidade para contra-argumentação diante dos votos dos juízes ?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Dúvidas:

2 - Apenas Jutsus com selos podem ser copiados? Pergunto pois já teve casos como o do Sasuke onde ele copia o Taijutsu do Lee.

Meu adversário usou o Moguragakure (Doton Rank C que não exige Selos) na minha frente, não vejo impedimentos pra eu não ter copiado o Jutsu.

O Databook deixa bem claro:

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 7 192-193

"Revela a mecânica de todos o ninjutsu taijutsu e genjutsu sem restrição".

more_horiz
"Revela a mecânica de todos o ninjutsu taijutsu e genjutsu sem restrição".

Sim, é que comentaram acima que não era possível copiar o Moguragakure, mas eu não entendi o motivo.

"O verdadeiro poder do Sharingan, além da ameaça representada pela sua visão... É sua habilidade de cópia, que faz com que o usuário copie qualquer técnica sobre o qual coloque os olhos. Chakra, selos de mão... Todos os princípios que levam a existência do Jutsu serão gravados na memória do usuário em um piscar de olhos, tornando possível sua utilização. Evidentemente, o volume de chakra necessário e a aptidão física requerida devem ser compatíveis."

more_horiz
Boa tarde. As seguintes regras, concernentes à primeira temporada do game, ainda são válidas?
Wick escreveu:
Distância Inicial - 12m

Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.

Limites de movimentação O ninja pode se movimentar pelo raio de 1km a partir do ponto inicial da luta. Se passar disso, irá perder por W.O. No entanto, se passar disso e estiver há menos de 1km de distância do adversário, não irá perder por W.O.

A altura máxima de voo é 100 metros.

Grato.

more_horiz
Até que dia a primeira fase ficará aberta? Hoje dia 18? Amanhã dia 19?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos