Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

+18
Counter Spectre
Lady
Uman
Luquinhas
Ninjalx
Iriw
Staz
Jean Staz
Heisenberg
Darkon
Masked
Atlas Titan
RobbenDestro
Kyuko
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Elter
Wick
22 participantes

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 10 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
beleza agr vamos todos brigar e competir para ver quem vai organizar o inferno :gato:

e tbm quero organizar sou muito imparcial :km:

descriptionNaruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 10 EmptyRe: Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões

more_horiz
Organiza aí Staz

more_horiz
organiza staz

more_horiz
Falando sério agora, pra eu organizar isso, preciso da aprovação da maioria dos usuários ativos dentro da competição, além da aprovação de um administrador @Iriw, para explicar a ausência do organizador principal (Wick), e assim eu ter poderes pra organizar a área.

Muito provavelmente eu sairia da competição como jogador, por falta de tempo.
Além de reduzir o prazo das lutas, de 5 dias pra 2 dias no máximo, não sendo prorrogado, independente das motivações.
Terminaria a temporada nesse mês de janeiro, que estou de férias e tenho tempo pra vadiar.

more_horiz
Organiza aí, creio que a maioria dos users participantes aprova. Se tiver a paciência pra votar nas lutas restantes, recomendaria não fazer repescagem. Quem vencer, venceu, quem perder, perdeu e vai adiante a competição.

Dia 23 pretendo abrir inscrições para a temporada 3 que eu vou organizar e terá muita coisa bacana na mesma.

more_horiz
Agiliza agiliza

more_horiz
Por mim beleza, o importante é alguém fazer o negócio andar.

more_horiz
Prefiro andar e ser prazo de dois dias do que nem andar.

Aprovo @Staz como organizador, só aumenta o prazo pra 3 dias ao menos. :fem:

more_horiz
@Wick está online, ele quem decide.

more_horiz
O @Staz pode seguir organizando a temporada. Não estou tendo tempo para gerir os juízes, estou ajudando em uma mudança e isso está se estendendo mais do que deveria. Tenho dois irmãos pequenos e meu pai não está podendo se esforçar tanto por causa de uma cirurgia. No fim das contas, estou assumindo a situação quase que sozinho junto com a minha mãe e a minha esposa. Então não precisam ficar agressivos, tentem entender. :fem:

Mas aprecio demais o engajamento de vocês, deu inclusive vontade de jogar depois de ver isso.

Boa sorte, Darkon. Quero participar da sua temporada e pretendo estar de volta para te ajudar. Boa sorte, @Staz , se precisar de algo tentarei voltar logo.

Peço desculpas pelas demoras, até mais! O/

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 10 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Como o organizador oficial do evento permitiu, eu estarei a partir de amanhã conduzindo o evento  :robert:
O voto da luta que falta sairá amanhã.
Preciso que algum administrador me conceda poderes na área JVS, para que eu consiga bloquear e editar tópicos a vontade. @Wick @Iriw
E preciso de um sub-organizador pra me ajudar, de preferência o @Darkon, e que está interessado em organizar a próxima temporada.

Zeno escreveu:

2 dias é o ideal.
3 dias vocês já começam a repetir os mesmos argumentos e se xingar.

more_horiz
Staz escreveu:

2 dias é o ideal.

E isso não é o bom?

O ruim de dois dias é o tempo, tem gente que mal vai conseguir refutar nenhum post do oponente, outros nem postar. Fora o voto que mesmo de juízes de certa forma pontuais, demora uns dois dias.

more_horiz
Staz escreveu:
Como o organizador oficial do evento permitiu, eu estarei a partir de amanhã conduzindo o evento  :robert:
O voto da luta que falta sairá amanhã.
Preciso que algum administrador me conceda poderes na área JVS, para que eu consiga bloquear e editar tópicos a vontade. @Wick @Iriw
E preciso de um sub-organizador pra me ajudar, de preferência o @Darkon, e que está interessado em organizar a próxima temporada.

Zeno escreveu:

2 dias é o ideal.

@Staz , nesse caso, como foi o @Wick que te deu a concessão, pelo princípio de não invasão de ação de administrador, apenas ele pode te conceder tais poderes, ou se ele me passar essa prerrogativa. Contudo, no que der, pode me mandar MP's que eu realizo para você.

Naruto Versus Temporada II - Comentários, dúvidas & sugestões - Página 10 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Staz escreveu:
Conte comigo, férias aqui haha

Wick escreveu:
Boa sorte, Darkon. Quero participar da sua temporada e pretendo estar de volta para te ajudar.
Aguardando já sua ficha Suna q vai apanhar hard :sir:

more_horiz
O último voto foi dado, então acredito que esta fase foi finalizada.

Farei algumas mudanças, a primeira é organizar a competição, colocando todas as lutas nessa área > https://www.forumnsanimes.com/f497-temporada-21
Ou mesmo criar uma área nova, mas pra isso eu preciso de poderes na área, que eu ainda não possuo.

As lutas na área de Naruto estão muito confusas de encontrar, e alguns tópicos se perdem por que a área é movimentada.
Organizar tudo numa área só, fica mais objetivo, e mais fácil de localizar.

Das lutas, ficou o seguinte:

Pote 1:

- @Ben Ikneg
- @Staz
- @Atlas Titan
- @Zeno

Pote 2:

- @Darkon
- @Kyuko
- @Omar Pizzarou
- @Masked
- @RobbenDestro
- @Uman
- @Counter Spectre
- @Elter

Esses são os que passaram para a próxima fase. Todos os demais foram eliminados da competição :robert:
Os do pote 1 poderão descansar e se preparar para as quartas de final, os do pote 2 terão que provar seu valor, lutando entre si, os vencedores dessa fase vão se juntar aos do pote 1.

E JÁ FOI FEITO O SORTEIO!!!!  :xablau:

Nada de ficar ao vivo, com um monte de gente no twitter, facebook, ou sei lá como vocês fazem, aqui eu faço tudo sozinho e tenho absoluta certeza que vocês confiam em minha palavra. :D
É claro que quando o sorteio me envolver, precisarei de ajuda. Isso se eu continuar na competição como jogador, ainda estou pensando sobre isso.
O site usado foi: https://sorteador.com.br/sorteador/numeros

Os duelos ficaram:

Luta 1 - @Counter Spectre x @Darkon
Luta 2 - @Masked x @Elter
Luta 3 - @Uman x @Kyuko
Luta 4 - @Omar Pizzarou x @RobbenDestro

Esta é a última chance de vocês de passaram para a próxima fase, se perderem, é game over.
As lutas serão criadas amanhã, a partir das 22:00, então vocês terão mais de 24 horas a partir desta postagem, para se prepararem e estudarem a ficha do seu oponente. Aproveitem para adiantar argumentos, e preparar o post.
As lutas ficarão abertas e serão fechadas num prazo de 48 horas, o tempo para o voto do juiz será de igual prazo, podendo ser prorrogado por motivo de forças maiores.

Como sou um ser bondoso, estarei permitindo duas postagens para cada jogador mesmo que isso vá além do prazo de 48 horas estipulado, sem contar o post do conhecimento e escolha de campo, exemplificando:

- Staz faz o primeiro post;
- Darkon faz o seu primeiro post, e rebate o meu post;
- Staz faz seu segundo post, rebatendo o post anterior do Darkon;
- Darkon faz mais um post, rebate o meu, e postando algumas informações adicionais.

Isso evita problemas caso seu oponente decida postar aos 48 minutos do segundo tempo.
E é claro, pode haver a quantidade de comentários que quiserem, além dos 4 permitidos, dentro do prazo de 48 horas estipulado.

Se não postar no tempo certo, se tiver algum contra tempo, está eliminado. Aqui funciona igual a concurso público. :robert:

Boa sorte! :gato:

more_horiz
queria pegar o darkon e o countar specte Tudo vassilaum

enfim boa sorte e luta aos demais

more_horiz
@Darkon, vou precisar do seu apoio na criação das lutas amanhã, e como juiz.
E do @Ben Ikneg se puder contribuir.
Prometo não explorar vocês.

Uman eu nem vou pedir, ele sempre some pra não ajudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos