O último voto foi dado, então acredito que esta fase foi finalizada.
Farei algumas mudanças, a primeira é organizar a competição, colocando todas as lutas nessa área >
https://www.forumnsanimes.com/f497-temporada-21Ou mesmo criar uma área nova,
mas pra isso eu preciso de poderes na área, que eu ainda não possuo.As lutas na área de Naruto estão muito confusas de encontrar, e alguns tópicos se perdem por que a área é movimentada.
Organizar tudo numa área só, fica mais objetivo, e mais fácil de localizar.
Das lutas, ficou o seguinte:
Pote 1:-
@Ben Ikneg-
@Staz-
@Atlas Titan-
@ZenoPote 2:-
@Darkon-
@Kyuko-
@Omar Pizzarou-
@Masked-
@RobbenDestro-
@Uman-
@Counter Spectre-
@ElterEsses são os que passaram para a próxima fase. Todos os demais foram eliminados da competição
Os do pote 1 poderão descansar e se preparar para as quartas de final, os do pote 2 terão que provar seu valor, lutando entre si, os vencedores dessa fase vão se juntar aos do pote 1.
E JÁ FOI FEITO O SORTEIO!!!! Nada de ficar ao vivo, com um monte de gente no twitter, facebook, ou sei lá como vocês fazem, aqui eu faço tudo sozinho e tenho absoluta certeza que vocês confiam em minha palavra. :D
É claro que quando o sorteio me envolver, precisarei de ajuda. Isso se eu continuar na competição como jogador, ainda estou pensando sobre isso.
O site usado foi: https://sorteador.com.br/sorteador/numeros
Os duelos ficaram:
Luta 1 - @Counter Spectre x
@DarkonLuta 2 - @Masked x
@ElterLuta 3 - @Uman x
@KyukoLuta 4 - @Omar Pizzarou x
@RobbenDestroEsta é a última chance de vocês de passaram para a próxima fase, se perderem, é game over.
As lutas serão criadas amanhã, a partir das 22:00, então vocês terão mais de 24 horas a partir desta postagem, para se prepararem e estudarem a ficha do seu oponente. Aproveitem para adiantar argumentos, e preparar o post.
As lutas ficarão abertas e serão fechadas num prazo de 48 horas, o tempo para o voto do juiz será de igual prazo, podendo ser prorrogado por motivo de forças maiores.
Como sou um ser bondoso, estarei permitindo duas postagens para cada jogador mesmo que isso vá além do prazo de 48 horas estipulado, sem contar o post do conhecimento e escolha de campo, exemplificando:
- Staz faz o primeiro post;
- Darkon faz o seu primeiro post, e rebate o meu post;
- Staz faz seu segundo post, rebatendo o post anterior do Darkon;
- Darkon faz mais um post, rebate o meu, e postando algumas informações adicionais.
Isso evita problemas caso seu oponente decida postar aos 48 minutos do segundo tempo.
E é claro, pode haver a quantidade de comentários que quiserem, além dos 4 permitidos, dentro do prazo de 48 horas estipulado.
Se não postar no tempo certo, se tiver algum contra tempo, está eliminado. Aqui funciona igual a concurso público.
Boa sorte!