Masked escreveu:Os conhecimentos serão cumulativos?
Acho que não, isso prejudicaria muito.
Masked escreveu:Os conhecimentos serão cumulativos?
Elter escreveu:Masked escreveu:Os conhecimentos serão cumulativos?
Corpo Tubarão (respiração aquática, +30% vel submerso)
Counter Spectre escreveu:@Wick
Só uma dúvida que não achei na abertura, a Fusão com a Samehada da aquele bônus de velocidade na água de 30%.. ou da acesso ao:Corpo Tubarão (respiração aquática, +30% vel submerso)
Dentro da água o alvo perde a velocidade em quantas porcentagem? 30% também?
Wick escreveu:Elter escreveu:Masked escreveu:Os conhecimentos serão cumulativos?
São cumulativos.
Elter escreveu:Wick escreveu:Elter escreveu:Masked escreveu:Os conhecimentos serão cumulativos?
São cumulativos.
Serio? Isso na final pode dar merda, iria acabar dependendo de com quem você lutou ao longo da temporada, ao invés do merito total para a ficha, mas tudo bem.
Elter escreveu:@Wick
Doton: Moguragakure no Jutsu não utiliza selos, usuários de MS podem copiar mesmo assim se tiverem afinidade com Doton?
Wick escreveu:No caso, digamos que meu adversário tem MS e eu pego conhecimento do MS.Elter escreveu:Masked escreveu:Os conhecimentos serão cumulativos?
São cumulativos.
Darkon escreveu:Uma sugestão ao local de batalha: quando a inscrição for feita, podem ter 7 locais de batalha. Ao enviar sua ficha, bane 3 locais de batalha.
Você baniu 3 locais de batalha, seu oponente baniu 3 locais de batalha. No mínimo sobra 1 local de batalha.
Ao postar a luta, o organizador já coloca o local de batalha sorteado ou o único que sobrou. Isso agiliza um pouco pois não precisa mais esperar o anúncio do local de batalha o/
Atlas Titan escreveu:Dúvidas:
2 - Apenas Jutsus com selos podem ser copiados? Pergunto pois já teve casos como o do Sasuke onde ele copia o Taijutsu do Lee.
Meu adversário usou o Moguragakure (Doton Rank C que não exige Selos) na minha frente, não vejo impedimentos pra eu não ter copiado o Jutsu.
"Revela a mecânica de todos o ninjutsu taijutsu e genjutsu sem restrição".
Wick escreveu:Distância Inicial - 12m
Fase inicial - 5 segundos até poder usar o primeiro ataque direto. Também não pode se aproximar do oponente, somente na mesma medida que ele se distanciar de você.
Limites de movimentação O ninja pode se movimentar pelo raio de 1km a partir do ponto inicial da luta. Se passar disso, irá perder por W.O. No entanto, se passar disso e estiver há menos de 1km de distância do adversário, não irá perder por W.O.
A altura máxima de voo é 100 metros.