Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oonoki VS Kakuzu

+3
Will
rukidousennin
Uman
7 participantes

descriptionOonoki VS Kakuzu EmptyOonoki VS Kakuzu

more_horiz
Local da batalha: iwagakure.

condição: prime.

intenção: matar.

restrições: nenhuma.

e ae? como ficaria uma luta entre os dois oponentes usuarios de doton???

descriptionOonoki VS Kakuzu EmptyRe: Oonoki VS Kakuzu

more_horiz
Onooki com certeza...Por mais forte que tenha sido Kakuzu em prime
Ele nunca teria nivel pra enfrentar um dos mais fortes e temidos ninjas de Iwa [isso se não for o mais forte e o mais temido]
Onoki ja enfrentou o Madara, é dono da Kekkei Genkai que estemeceu o mundo ninja, e foi um dos ninjas mais temidos nas guerras
Só pelos hypes ja da pra saber que ele é bem mais que o Kakuzu, duvido que um ninja como ele cai perante jutsus elementais

more_horiz
Aposto no kakuzu, kakuzu enfrentou hashirama e sobreviveu possui cinco vidas jutsus elementais(podendo usar com grande liberdade) e falando em prime acho que kakuzu ganha.

more_horiz
kakuzu 7/10

Quem quiser debater sobre esse,to aí.

more_horiz
É muito dificil responder a tópicos com Onooki...sabemos q ele é mt forte por ser um Kage,sem contar com sua fama...porém,não tem como fazer uma "analise da luta" se não sabemos nem como ele age numa batalha...ja o Kakuzo não só sabemos do seu alto nivél e de sua fama,como vimos ele lutando com tudo q tinha...prefiro ficar em cima do muro...creio q em breve o Onooki ira lutar...voltarei aqui e editarei o post.

more_horiz
O Onooki velho daria um Own3d! bonito no Kakuzu com um só Jinton

more_horiz
Dependendo das condições... Por exemplo: Se o Onoki estiver em seu prime, dou a vitória a ele, mas se for ao contrário... Kakuzu venceria, porém com dificuldades grandes.
Portanto: Kakuzu 7/10

more_horiz
onoki win's.

more_horiz
Óbvio que kakuzu 7/10

more_horiz
vish...

que comece a discussão:

com que base afirma isso amigo dante?

more_horiz
Uman escreveu:
onoki win's.

Concordo (y)
O Onooki velho já mostrou estar entre os Kages mais fortes
Se não fosse Akatsuchi para segura-lo ele teria destruido a ilha inteira com um Jinton
E teria matado o Naruto, o Killer Bee, e mais alguns ninjas nque estavam naquela ilha
Imagina como será o Onooki em prime...acho que ele pode até ser mais forte que o Bee
Enfim, Onooki velho vence essa luta
Acho que um só aquela Jinton que ia destruir a ilha tartaruga bastaria pro Kakuzu + 4mascaras

ps:. quando for dizer o personagem que vc acha q vence, diga também o motivo
senão podem achar que isso é flood pra vc aumentar seu número de mensagens.

more_horiz
Então se for assim vc tambem floodou,por que só colocou Onoki ganha só por causa do jinton;

Quanto ao tpc,o kakuzu é mais experiente e inteligente que Onoki;

O cara arrasaria,ele com combos elementais a longa distancia,

Acho que o Onoki com aquelas dores nas costas,não aguentaria muito não,pra mim kakuzu.

more_horiz
Dante escreveu:
Então se for assim vc tambem floodou,por que só colocou Onoki ganha só por causa do jinton;

Acho que o Onoki com aquelas dores nas costas,não aguentaria muito não,pra mim kakuzu.

Foi essa lógico que eu segui.

more_horiz
[quote]Então se for assim vc tambem floodou,por que só colocou Onoki ganha só por causa do jinton;

vish, tanta gente fazendo flood... um apontando pro outro... por isso que nao me meto.

mais experiente em ANOS DE VIDA sim, mais experiente em batalha, talvez. mais inteligente??? talvez, também.
embora, onoki não seje uma mula, kakuzu mostrou analizar as técnicas inimigas...
onoki nem lutou ainda, e teve um embatezinho contra seu neto, as quais ja sabiam das habilidades um do outro...

vamos esperar pra ver isso.

ata... onoki, UM KAGE, não tem meios de defesa para se defender (LEMBRANDO: TSUCHIkage, é um kage da vila da pedra... a vila da pedra, é especializada em doton no jutsu. doton no jutsu, tem o maior potencial de defesa, das 5 naturezas primárias de chakra...) dos ataques LENTOS e fracos do kakuzu??
ainda sem contar, o jinton??

vish... atirar pro auto é fogo... ainda mais quando QUASE te atinge na cabeça...

putz cara, então o velinho esquece das dores quando está na velocidade do 'som', lutando contra seu neto ¬¬
ou também, quando pula do seu assento paara o teto, sem sequer mencionar as costas;

e muito engraçado também, que aquelas técnicas jinton, gastam uma boa quantidade de chakra pelo visto...... ainda mais, a ULTIMA MOSTRADA, com tamanho poder destrutivo....

ele NUNCA RECLAMOU DE POUCA STAMINA, e nenhuma menção sobre isso foi feita até agora. [/quote]

more_horiz
Esperar pra ver quem tem mais experiencia???

O kakuzu já demonstrou ter Muito dessas duas coisas e dar canseira em qualquer um é sua experiencia,vimos o que ele fez com o copy ninja;

Viu Onoki usando quantas defesas???

Alguma ajudaria quando um ataque do kakuzu o acertasse a queima roupa???

EU vi o kakuzu sim usando uma das defesas de terra mais foda,onde só raiton pra dar jeito;

Toma cuidado pra não especular e dizer o que ainda não viu,pois essa de atirar pro alto e acertar na cabeça em CHEIO,caiu bem em vc;

Bem essa seria uma luta renhida e demorada,mais o kakuzu com 4 máscaras daria uma canseira e tanto no Onoki,que pela idade deve se cansar fácil,fica dificl lutar contra alguem que não de dá tempo de fazer nada,apenas mandando aquelas máscaras no seu encalço,e te fuzilando com combos elementais;

As técncias do Onok iexigem preparação e demoram um pouco,o kakuzu não daria tempo nem pra le fechar as mãos,e se desse,fuzilaraia ele com ataques que podem ir pelo alto,

Enfim kakuzu 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos