Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oonoki VS Kakuzu

+3
Will
rukidousennin
Uman
7 participantes

descriptionOonoki VS Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Oonoki VS Kakuzu

more_horiz
[quote]Então se for assim vc tambem floodou,por que só colocou Onoki ganha só por causa do jinton;

vish, tanta gente fazendo flood... um apontando pro outro... por isso que nao me meto.

Quanto ao tpc,o kakuzu é mais experiente e inteligente que Onoki;

mais experiente em ANOS DE VIDA sim, mais experiente em batalha, talvez. mais inteligente??? talvez, também.
embora, onoki não seje uma mula, kakuzu mostrou analizar as técnicas inimigas...
onoki nem lutou ainda, e teve um embatezinho contra seu neto, as quais ja sabiam das habilidades um do outro...

vamos esperar pra ver isso.

O cara arrasaria,ele com combos elementais a longa distancia,

ata... onoki, UM KAGE, não tem meios de defesa para se defender (LEMBRANDO: TSUCHIkage, é um kage da vila da pedra... a vila da pedra, é especializada em doton no jutsu. doton no jutsu, tem o maior potencial de defesa, das 5 naturezas primárias de chakra...) dos ataques LENTOS e fracos do kakuzu??
ainda sem contar, o jinton??

vish... atirar pro auto é fogo... ainda mais quando QUASE te atinge na cabeça...

Acho que o Onoki com aquelas dores nas costas,não aguentaria muito não,pra mim kakuzu.

putz cara, então o velinho esquece das dores quando está na velocidade do 'som', lutando contra seu neto ¬¬
ou também, quando pula do seu assento paara o teto, sem sequer mencionar as costas;

e muito engraçado também, que aquelas técnicas jinton, gastam uma boa quantidade de chakra pelo visto...... ainda mais, a ULTIMA MOSTRADA, com tamanho poder destrutivo....

ele NUNCA RECLAMOU DE POUCA STAMINA, e nenhuma menção sobre isso foi feita até agora. [/quote]

more_horiz
Esperar pra ver quem tem mais experiencia???

O kakuzu já demonstrou ter Muito dessas duas coisas e dar canseira em qualquer um é sua experiencia,vimos o que ele fez com o copy ninja;

Viu Onoki usando quantas defesas???

Alguma ajudaria quando um ataque do kakuzu o acertasse a queima roupa???

EU vi o kakuzu sim usando uma das defesas de terra mais foda,onde só raiton pra dar jeito;

Toma cuidado pra não especular e dizer o que ainda não viu,pois essa de atirar pro alto e acertar na cabeça em CHEIO,caiu bem em vc;

Bem essa seria uma luta renhida e demorada,mais o kakuzu com 4 máscaras daria uma canseira e tanto no Onoki,que pela idade deve se cansar fácil,fica dificl lutar contra alguem que não de dá tempo de fazer nada,apenas mandando aquelas máscaras no seu encalço,e te fuzilando com combos elementais;

As técncias do Onok iexigem preparação e demoram um pouco,o kakuzu não daria tempo nem pra le fechar as mãos,e se desse,fuzilaraia ele com ataques que podem ir pelo alto,

Enfim kakuzu 7/10

more_horiz
Esperar pra ver quem tem mais experiencia???

esperar pra ver onoki mostrando seu poder de analize em uma luta...

O kakuzu já demonstrou ter Muito dessas duas coisas e dar canseira em qualquer um é sua experiencia,vimos o que ele fez com o copy ninja;

claro.... kakuzu viveu mais ou menos 30~~40 anos a mais do que onoki, se não me engano...

Viu Onoki usando quantas defesas???

defesa defesa, nenhuma. mas, doton é uma natureza mais voltada pra defesa do que pra ataque...

isso que eu to dizendo. um KAGE DA PEDRA, não conseguiria usar qualquer jutsu doton que lhe fosse necessário??

preciso citar um doryuu heki??

sem contar aquele kajuran no jutsu, que petrifica o que está encostado nele...

são varias formas de se defender amigo.

Alguma ajudaria quando um ataque do kakuzu o acertasse a queima roupa???

certamente, não o kajuran.

mas, sendo um kage da pedra, acha que ele não tem meios de defesa para evitar os ataques do kakuzu, que além de tudo sao lentos?
¬¬

EU vi o kakuzu sim usando uma das defesas de terra mais foda,onde só raiton pra dar jeito;

e você acha mesmo, que o KAGE QUE CONTROLA DOTON COMO QUISER, quer dizer, que domina perfeitamente a natureza mais defensiva do mangá, não conegue usar um simples jutsu (não é nem HIJUTSU) como o jutsu da pele de ferro do kakuzu???

¬¬

Toma cuidado pra não especular e dizer o que ainda não viu,pois essa de atirar pro alto e acertar na cabeça em CHEIO,caiu bem em vc;

não sou eu, quem está dizendo que o onoki 'não possui defesa', para os ataques lentos do kakuzu ¬¬

Bem essa seria uma luta renhida e demorada,mais o kakuzu com 4 máscaras daria uma canseira e tanto no Onoki,que pela idade deve se cansar fácil,fica dificl lutar contra alguem que não de dá tempo de fazer nada,apenas mandando aquelas máscaras no seu encalço,e te fuzilando com combos elementais;

vish... as mascaras são tão rápidas quanto deidara??? acho que É CLARO QUE NÃO.

onoki voou tão rapido QUANTO.

nem preciso dizer, que seria facilimo pro kage desviar dos ataques das mascaras.

e mais uma vez: não ache, que apenas pela idade avançada do onoki, ele vai ficar dizendo e reclamando que não pode lutar bem como o hiruzen;;;
pelo contrario: ja demonstrou ser capaz de lutar muito bem, mesmo na sua idade.

As técncias do Onok iexigem preparação e demoram um pouco,o kakuzu não daria tempo nem pra le fechar as mãos,e se desse,fuzilaraia ele com ataques que podem ir pelo alto,

nossa... quem vê pensa que kakuzu é um raikage, na velocidade kkk'...

onoki para, posiciona as mãos para frente, e manda um genkai hakuri no jutsu, que pulveriza kakuzu e sua pele de ferro...

nem preciso dizer, que a habilidade que demorou um pouco, foi a ultima mostrada....

a que ele usou e sasuke, foi rápida o suficiente, para madara ter de salva-lo...

antente-se a isso amigo.

na minha opinião, o segundo ataque em formato de cone, era também o que ele usou no sasuke; PORÉM, com uma concentração maior, com maior chakra, ou seja, acumulando mais poder de fogo, o suficiente para destruir a ilha.

portanto, não venha dizer que onoki desfere ataques lentos.

Enfim kakuzu 7/10

more_horiz
Kakuzu é muito bom e forte tanto que precisou de dois times para derrota-lo... mas contra um Kage acredito que ele não venceria não... além do mais um Kage sempre tem um golpe supremo de sua respectiva vila, e com certeza é bem apelão xD

more_horiz
O jinton é apelao o suficiente pra desintegrar o kakuzu com qualquer pele de ferro que ele possa usar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos