- Com esse serão três da Akatsuki que eliminarei. - Diria, ativando o
Sharingan, olhando para os olhos daquele ser estranho, que executara um bravo Shinobi de Konoha, que morreu defendendo sua vila. Vingaria-o, certamente. Mas, voltando para o olho, uma coincidência insana me vem a mente. Tinha um Hyuuga, com seu Byakugan, um Uchiha, com o Sharingan, no caso, eu, e, aquele cara, com um olho estranho. Segundo oque eu estudei outrora, haviam Três Grandes Doujutsus, Byakugan, Sharingan e uma terceira nunca antes vista, não por ninguém que eu conhecera. Mas, agora, eu tenho a oportunidade de descobrir mais a respeito daquele Doujutsu, e, se tinha alguma relação com o meu, sendo bem poderoso, para ser consagrado um dos "Três Grandes Doujutsus" - já que, o Byakugan e o Sharingan eram poderosíssimos. Certamente não era uma mera coincidência.
- Aquele deve ser um dos Três Grandes Doujutsus, junto do nosso Byakugan e Sharingan... Nunca o vi pessoalmente nem nunca ouvi falar sobre ele, mas, se a Akatsuki está em posse dele e realmente for um olho raro a ponto de ser colocado lado a lado com nossos Doujutsus, então deve ser poderoso. - Diria, analisando as singularidades daquele cara.
Mas, partindo para a estratégia de combate, eu rapidamente sacaria uma Hikaridama e lançaria bem na frente, para que aquele cara fosse cegado, e, ao mesmo tempo, faria selos para criar dois
Kage Bunshin, que me auxiliariam na batalha, e, confundiria o inimigo, no qual eu acreditava não saber diferenciar o real do falso, até porque, todos são reais. Rapidamente digo para Seryuu, já fazendo selos para preparar um
Kawarimi no Jutsu, no qual eu ativaria com uso do meu
Shunshin no Jutsu, que estaria ativado em qualquer ocasião que eu fosse atingido pelo inimigo:
- Ei, Seryuu, vamos com aquele combo... - Finalizo. Ele saberia do que eu estava falando.
Eu colaria um Kibaku Fuuda em um dos clones, e, nós três usaríamos
Shunshin no Jutsu para aumentar a velocidade e ofuscar a visão ainda mais do inimigo, caso este voltasse a enxergar, e, um dos clones iria avançar em um engage para executar um
Ōkashō para arremessá-lo para cima, com um
Upper, um golpe de baixo para cima, para que, com essa abertura, Seryuu o atingisse. Mas, como sabia que não seria fácil de fazê-lo, eu já tinha pensado em uma contra-medida. Eu iria, com a Foice que eu pegara do falecido Hidan, amarrá-lo com a corda presente na arma, restringindo seus movimentos. O clone com papel bomba colada em seu corpo me ajudaria usando
Kanashibari no Jutsu, tanto para facilitar o ataque tanto para melhorar a eficácia da minha imobilização, tornando mais fácil que eu o prenda. Caso eventualmente ele se libertasse, eu tinha um tronco preparado para desvio e velocidade de sobra, devido ao
Shunshin no Jutsu. Nesse meio tempo, iria pegar de volta o Chakra do clone que havia dado o soco no inimigo, restaurando minhas reservas.
Após, com as estratégias dando certo, o clone que estava do meu lado, o com um papel bomba colado em seu corpo, iria usar da velocidade ainda aumentada pelo
Shunshin no Jutsu para aparecer atrás do inimigo, no ar, aplicando-lhe um
Full Nelson, para que Seryuu o atingisse com oque ele sabia que havia de ter que usar. Eu me afastaria nesse momento, impedindo de receber recoil. Explodiria o clone com o papel bomba, após os ataques de Seryuu, caso aguentasse-os.
Usaria o
Katon: Gōkakyū no Jutsu, só pra me certificar de dar dano nele, de todas maneiras possíveis.
Em caso de contra-ataque por parte do inimigo, eu não hesitaria em me deslocar até Seryuu e puxar a Gunbai para erguer a
Gunbai Kekkai no Jutsu, para proteger nós com a barreira. Me manteria atento à formações de Chakra no corpo do inimigo através do meu Sharingan, e, a movimentos suspeitos. Só não sabia se as estratégias de antes dariam certo. Mas, torcia para que sim.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]