Turno 1:
Ao fim de sua ofensiva-teste, Seiryu obteve um resultado não tão satisfatório. Tinha conseguido informações valiosas e, ainda, tinha conseguido causar mais dano do que recebeu. O problema era que, no processo, adquiriu feridas significativas. Sua sorte talvez fosse o bônus de Moryo. Ou não. Teria que cuidar disso rapidamente. Por isso, ainda aproveitando-se da sua velocidade e resistência (para suportar os ferimentos), Seiryu prosseguiria com seu plano. Preparando um shunshin, o Hyuga arremessaria uma Hikaridama para ganhar tempo para Daisuke e para si mesmo. Com o inimigo ofuscado, então rapidamente usaria o Shunshin no Jutsu (Rank D) para se esconder em algum local longe e seguro, onde pudesse tratar a si e o uchiha. Mas, ainda próximo o suficiente para ficar de olho no inimigo com o Byakugan.
No tal local seguro, desativaria o Yomiton, comeria uma Pílula Reconstrutora Lv 2 e, então, usaria o Shousen no Jutsu (Rank B) em suas feridas. Curada aquela ferida que lhe custava muito sangue, então, voltaria-se para as feridas de Daisuke. Como sempre, estaria de de olho com o Byakugan para monitorar a movimentação do inimigo. Então, usaria outro Shousen no Jutsu (Rank-B) para tratar as feridas de Daisuke. Enquanto fizesse o tratamento, repassaria as informações a respeito dos receptores.
Turno 2:
Mantendo sua monitoração com seu sensor visual do byakugan, compartilharia as informações do posicionamento em tempo real para Daisuke. Caso ambos os tratamentos tivessem sido um sucesso, ao fim comeria uma Pílula Reconstrutura Lv 1. Então, com o sucesso e a recuperação das vitalidades e reservas de chakra de ambos os ninjas, sugeriria para o Uchiha que voltassem para lutar com o ninja misterioso da Akatsuki.
Pouco antes de chegarem, reativaria o Yomiton. Sabia que isso consumiria sua vida de forma permanente uma segunda vez. Entretanto, com o destino da vila em jogo, sabia que era o que tinha que ser feito. Se o preço para não drenar HP demais era conceder mais HP permanente para Moryo do geralmente teria, faria sem hesitar. Era um shinobi e este era o seu dever. Pouco antes de chegar, também consumiria sua Pílula do Soldado.
Com um Shunshin no Jutsu (Rank D), Seiryu aparecia na frente do inimigo estourando uma Hikaridama para ofuscá-lo. Atento para desviar de ataques - ou usar um Kaiten (Rank A), se necessário - aproveitaria o ofuscamento para usar um Juho Soshiken (Rank A) e atacar com um 128 Palmas (Rank A) novamente. Dessa vez, porém, focaria os receptores de chakra. Usaria o poder destrutivo ampliado dos leões gêmeos para destruir os receptores e causar danos internos. Durante o ataque estaria esperto para seus membros e cauda metálica. Se ele tentasse lhe atacar com golpes físicos, imediatamente usaria uma Explosão Corporal (Rank B) concentrada para repelir os ataques sem ter que interromper a sequência de 128 golpes no processo. Contudo,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Só para relembrar: você e o Shinobi cobraram 5, 15 e 40 de HP. O certo seria cobrar 5 10 20 (lembra vai dobrando a cada turno e não triplicando). Como eu usei o começo do Turno 1, conta os os 40 só agora. Mas como eu desativei o Yomiton , isso significa que ele também me consumiu -4 de HP máximo. Ou seja, meu HP máximo vai para 280.
Ao fim de sua ofensiva-teste, Seiryu obteve um resultado não tão satisfatório. Tinha conseguido informações valiosas e, ainda, tinha conseguido causar mais dano do que recebeu. O problema era que, no processo, adquiriu feridas significativas. Sua sorte talvez fosse o bônus de Moryo. Ou não. Teria que cuidar disso rapidamente. Por isso, ainda aproveitando-se da sua velocidade e resistência (para suportar os ferimentos), Seiryu prosseguiria com seu plano. Preparando um shunshin, o Hyuga arremessaria uma Hikaridama para ganhar tempo para Daisuke e para si mesmo. Com o inimigo ofuscado, então rapidamente usaria o Shunshin no Jutsu (Rank D) para se esconder em algum local longe e seguro, onde pudesse tratar a si e o uchiha. Mas, ainda próximo o suficiente para ficar de olho no inimigo com o Byakugan.
No tal local seguro, desativaria o Yomiton, comeria uma Pílula Reconstrutora Lv 2 e, então, usaria o Shousen no Jutsu (Rank B) em suas feridas. Curada aquela ferida que lhe custava muito sangue, então, voltaria-se para as feridas de Daisuke. Como sempre, estaria de de olho com o Byakugan para monitorar a movimentação do inimigo. Então, usaria outro Shousen no Jutsu (Rank-B) para tratar as feridas de Daisuke. Enquanto fizesse o tratamento, repassaria as informações a respeito dos receptores.
Turno 2:
Mantendo sua monitoração com seu sensor visual do byakugan, compartilharia as informações do posicionamento em tempo real para Daisuke. Caso ambos os tratamentos tivessem sido um sucesso, ao fim comeria uma Pílula Reconstrutura Lv 1. Então, com o sucesso e a recuperação das vitalidades e reservas de chakra de ambos os ninjas, sugeriria para o Uchiha que voltassem para lutar com o ninja misterioso da Akatsuki.
Pouco antes de chegarem, reativaria o Yomiton. Sabia que isso consumiria sua vida de forma permanente uma segunda vez. Entretanto, com o destino da vila em jogo, sabia que era o que tinha que ser feito. Se o preço para não drenar HP demais era conceder mais HP permanente para Moryo do geralmente teria, faria sem hesitar. Era um shinobi e este era o seu dever. Pouco antes de chegar, também consumiria sua Pílula do Soldado.
Com um Shunshin no Jutsu (Rank D), Seiryu aparecia na frente do inimigo estourando uma Hikaridama para ofuscá-lo. Atento para desviar de ataques - ou usar um Kaiten (Rank A), se necessário - aproveitaria o ofuscamento para usar um Juho Soshiken (Rank A) e atacar com um 128 Palmas (Rank A) novamente. Dessa vez, porém, focaria os receptores de chakra. Usaria o poder destrutivo ampliado dos leões gêmeos para destruir os receptores e causar danos internos. Durante o ataque estaria esperto para seus membros e cauda metálica. Se ele tentasse lhe atacar com golpes físicos, imediatamente usaria uma Explosão Corporal (Rank B) concentrada para repelir os ataques sem ter que interromper a sequência de 128 golpes no processo. Contudo,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Só para relembrar: você e o Shinobi cobraram 5, 15 e 40 de HP. O certo seria cobrar 5 10 20 (lembra vai dobrando a cada turno e não triplicando). Como eu usei o começo do Turno 1, conta os os 40 só agora. Mas como eu desativei o Yomiton , isso significa que ele também me consumiu -4 de HP máximo. Ou seja, meu HP máximo vai para 280.