Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tombirama é bostão e pancão

+11
Naruto sennin perfect
Sertão
SenjuIchizoku
Justinboll
Ben Ikneg
Atlas Titan
r1nn3g4n
Luquinhas
RobbenDestro
marcospain
Omar Pizzarou
15 participantes

descriptionTombirama é bostão e pancão - Página 2 EmptyRe: Tombirama é bostão e pancão

more_horiz
Se tivesse um awards de assunto mais comentado no fórum nesse ano, seria o Tobirama sem duvidas :fem:

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 0odj8fH

descriptionTombirama é bostão e pancão - Página 2 EmptyRe: Tombirama é bostão e pancão

more_horiz
Que o personagem é fruto de inúmeros retcons isso não tenho dúvidas. A morte dele é o maior exemplo disso... Porque não teletransportar pra konoha ??! Kkkkkk

Deveriam era criticar o autor por isso, não o personagem propriamente dito. Graças aos retcons absurdos, ninguém sabe como Hashirama morreu, ninguém sabe como Hashirama obteve seu Senjutsu e ninguém sabe o que houvera com o clã Senju.

Só furo atrás de outro

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Tobirama Facts 1:

O que dá de entender meus amigos é que tombirama é apenas um furo na Historia e vcs não querem admitir isso.

Vou contar os fatos aqui pra vocês, peguem uma Coca e uma Pipoca e acompanhem a historia (vou resumir pra não cansar vocês):

O que elevou o nível de Lixorama foi o fato de Kishimoto ter decidido por o Madara como vilão fodão, apenas isso e simples assim.

Dai o rival dele Hashirama (e o Lixorama por tabela) tiveram que ter o nível aumentado pra historia não ficar tão forçada:

Hashirama e Tobirama Originalmente, essas bostas aqui:

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 180?cb=20151104015357&path-prefix=pt-br

Dois Jounins de luxo que não deram luta nem pro Hiruzen velho praticamente.

Então mais pra frente Kishimoto cria Madara (final do clássico) e põe Hashirama (até então conhecido pelo público como: "o cara que apanhou do Hiruzen velho") como rival:

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 02.jpg

Mas quem é esse Madara? Além da fala da Kyuubi no inicio do Shippuden tivemos uma noção apenas aqui:

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 16.jpg

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 17.jpg

Madarao  :horak:

Ou seja, Madara já é apresentado como foda desde o inicio, mas tem um porém, o cara foda que invoca a Kyuubi (único capaz disso no dito), lider dos Uchihas e a porra toda perdeu pro Hokage merda que apanhou do Hiruzen velho.

Como resolver isso?

Simples, vamos upar o nível original de Hashirama a níveis inimagináveis (e vamos dar um Up em seu irmão por tabela) pra assim tudo poder fazer um minimo de coerência, mas... eles não eram um lixo quando invocados originalmente?

Não tem problema a gente fala que o Edo estava nerfado (mesmo Hiruzen não estranhando o nível deles na luta).

No caso do Tobirama a gente pega Jutsus de outros personagens e fala que era tudo dele que vai ficar tudo de boa, ninguém vai achar forçado não, bom pelo menos os fanboys dele não vão, kkkkkkk

Furos de roteiro, falta de planejamento, algo normal, chamem como quiserem mas a questão é que então chegamos ao PUTA Fato 2 que é:

Fãs do Hashirama e do Lixorama: Vocês devem até o cu pro Madara.  :horak:

REAL KKK

Quando eu falo isso, tem cara que fica puto sendo que nem é mentira. Aí me passo por hater do personagem kkkkkkkkk

Tobirama foi um personagem mal desenvolvido, Kishimoto realmente pegou técnicas de outros personagens e deu pra ele de mão beijada...

@Tópico

Tobirama é forte, de verdade, mas sua fanbase exagera bastante (especialmente nos últimos tempos e aqui no fórum), antes de entrar aqui, em outras plataformas, não via tantos absurdos sobre ele.

O mais engraçado é que, geralmente, os fãs mais ávidos do personagem detestam o Minato, mal sabem que se não fosse o Minato, Tobirama nem seria o que é hoje kkk

more_horiz
MDS, furo de Roteiro???? HAHAHAHA, esses caras são realmente engraçados! Trazendo imagens e tal, como se significasse algo... Tbm sei fazer isso:
Sabemos que o Edo Tensei traz a pessoa de volta a vida da mesma forma que ela morreu, até as roupas, olha como Madara voltou:
Tombirama é bostão e pancão - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRSMy8B8JXeXVlj0BvXdSvrJPXZ1oiM826FD6h44OovWMC1IB3T

Agora vejamos como ele morreu:
Tombirama é bostão e pancão - Página 2 03

É furo tbm? Kishimoto pensou a história toda desde o início? Ou foi desenrolando conforme o tempo?
Tobirama perdeu para os Irmãos, ok, tudo bem, agora KD a luta? Alguem aí viu? Alguém sabe quais foram as condições da luta e tal?
Uma coisa é certa, se Kishimoto quisesse desenhar essa luta, tenho certeza que faria de forma corrente sem rebaixar o Nidaime. Mas como isso não aconteceu, acontece isso, um bando de debilóides falando merda... E PIOR, tem caras aí que não são tão bobinhos assim, mas estão se misturando no bolo, só pra provocar, fico imaginando oq se passa na mente de um ser desse. Será que se sente melhor com isso, kkk.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Tobirama Facts 1:

O que dá de entender meus amigos é que tombirama é apenas um furo na Historia e vcs não querem admitir isso.

Vou contar os fatos aqui pra vocês, peguem uma Coca e uma Pipoca e acompanhem a historia (vou resumir pra não cansar vocês):

O que elevou o nível de Lixorama foi o fato de Kishimoto ter decidido por o Madara como vilão fodão, apenas isso e simples assim.

Dai o rival dele Hashirama (e o Lixorama por tabela) tiveram que ter o nível aumentado pra historia não ficar tão forçada:

Então mais pra frente Kishimoto cria Madara (final do clássico) e põe Hashirama (até então conhecido pelo público como: "o cara que apanhou do Hiruzen velho") como rival:

Mas quem é esse Madara? Além da fala da Kyuubi no inicio do Shippuden tivemos uma noção apenas aqui:

Madarao  

Ou seja, Madara já é apresentado como foda desde o inicio, mas tem um porém, o cara foda que invoca a Kyuubi (único capaz disso no dito), lider dos Uchihas e a porra toda perdeu pro Hokage merda que apanhou do Hiruzen velho.

Como resolver isso?

Simples, vamos upar o nível original de Hashirama a níveis inimagináveis (e vamos dar um Up em seu irmão por tabela) pra assim tudo poder fazer um minimo de coerência, mas... eles não eram um lixo quando invocados originalmente?

Não tem problema a gente fala que o Edo estava nerfado (mesmo Hiruzen não estranhando o nível deles na luta).

No caso do Tobirama a gente pega Jutsus de outros personagens e fala que era tudo dele que vai ficar tudo de boa, ninguém vai achar forçado não, bom pelo menos os fanboys dele não vão, kkkkkkk

Furos de roteiro, falta de planejamento, algo normal, chamem como quiserem mas a questão é que então chegamos ao PUTA Fato 2 que é:

Fãs do Hashirama e do Lixorama: Vocês devem até o cu pro Madara.  

Eu já disse isso aqui no fórum, mas o pessoal não admiti que o enredo de Naruto foi mudado ao decorrer da Obra.

O Tobinabo teve técnicas de outros personagens dadas para ele, o nome disse se chama Fanservice, e pra piorar o cara perdeu pros Irmãos Latão e Bronze.

Eles uparam os irmãos Senjus pra mudar o roteiro pra Uchihas vs Senjus no final do clássico, ai o Hirashin que era do Minato foi pro Toba, o Kage Bushin foi pro Toba.

O Kishimoto coloco tudo no Toba dele até Kokushins.

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTRCazrLWe3tpuGr8fFiW0NEhy7GalhjGyV8AgySTTMkVcT35LM

E pela cada do Toba eu acho que ele gosto kkk.

more_horiz
REAL KKK

Quando eu falo isso, tem cara que fica puto sendo que nem é mentira. Aí me passo por hater do personagem kkkkkkkkk

Tobirama foi um personagem mal desenvolvido, Kishimoto realmente pegou técnicas de outros personagens e deu pra ele de mão beijada...

São os fatos, pode ver que todo mundo concorda com isso (tirando os fãs do Tobirama, claro).

E pela cada do Toba eu acho que ele gosto kkk.

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 Efeab90c4a87b4b69f1e485d22afca01269532d6_hq

:horak:

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 Efeab90c4a87b4b69f1e485d22afca01269532d6_hq

Essa foi a cara que Tobirama fez antes de cuspir no Madara.

Aliás, Madara foi o cara que não transou com nada além de Zetsus por um século.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
E pela cara do Toba eu acho que ele gosto kkk.

Alguém dúvida que ele gostou?

Nossa ele adoro.

Olha essa cena.

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 20191212

Ele tava adorando a surra de KoCÚshins nesse Tobao dele kkkkk.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Kakashi >> Tsunade

Minato kkk até ele venceria aqueles Kages bostas, minato nem precisaria do HIrashin para vencelos muito menos com conhecimento total deles :horak:

Meo deus cara, até itachi faria esse feito Tombirama é bostão e pancão 3359437887 esses Kages não tem poder destrutivo.
tu tá sendo irônico né?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
MDS, furo de Roteiro???? HAHAHAHA, esses caras são realmente engraçados! Trazendo imagens e tal, como se significasse algo... Tbm sei fazer isso:
Sabemos que o Edo Tensei traz a pessoa de volta a vida da mesma forma que ela morreu, até as roupas, olha como Madara voltou:
Tombirama é bostão e pancão - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRSMy8B8JXeXVlj0BvXdSvrJPXZ1oiM826FD6h44OovWMC1IB3T

Agora vejamos como ele morreu:
Tombirama é bostão e pancão - Página 2 03

É furo tbm? Kishimoto pensou a história toda desde o início? Ou foi desenrolando conforme o tempo?
Tobirama perdeu para os Irmãos, ok, tudo bem, agora KD a luta? Alguem aí viu? Alguém sabe quais foram as condições da luta e tal?
Uma coisa é certa, se Kishimoto quisesse desenhar essa luta, tenho certeza que faria de forma corrente sem rebaixar o Nidaime. Mas como isso não aconteceu, acontece isso, um bando de debilóides falando merda... E PIOR, tem caras aí que não são tão bobinhos assim, mas estão se misturando no bolo, só pra provocar, fico imaginando oq se passa na mente de um ser desse. Será que se sente melhor com isso, kkk.

Concordo, é como hanzou vs sannins, hanzou no mostrado é um jounin super mas no dito é nível madara, assim como ditos que hiruzen poderia ser considerado o Deus shinobi ou que jiraya venceria itachi e kisame e por aí vai.......
Não sou fã do tobirama agora usar uma luta que nem sequer sabemos como foi pra rebaixar o personagem é osso,aliás é falta de honestidade dos fãs.

more_horiz
Kkkkkkkkk Tobarama

more_horiz
Só observo essa zoeira kkkk

more_horiz
{@=2576}Atlas{/@} Titandata-id='2576' class='mentiontag' title='Perfil de Atlas'>@Atlas Titan[/mention] escreveu:

Idaí? Algo natural que ocorre com todos os personagens de todos os mangás que existem no planeta.
Tsunade se mostrou mais forte no clássico ou na guerra?
O Gai se mostrou mais forte no clássico ou na guerra?

Ou você realmente acredita que todos os personagens foram desenvolvidos no capitulo 1 com todos os poderes e etc e apenas o Tobirama foi desenvolvido de ultima hora?
Tombirama é bostão e pancão - Página 2 2538298191
Será que você acha mesmo que o oitavo portão no clássico era exatamente o mesmo oitavo portão que vimos na luta contra o Madara?

Idaí?
Kakashi nessa época apanhava para o Zabuza, e no final do mangá estava rasgando a Kaguya.

Porque Kishimoto mostraria o poder máximo de seu mangá logo no inicio? É tão dificil entender que todo mundo realmente forte esteve nerfado no clássico?
Tsunade lutou nerfada.
Jiraiya estava drogado.
Hiruzen estava velho e caquético.
Itachi teve de ser contido.

Qual fator surpresa existiria nos combates se tudo ja tivesse sido mostrado no capitulo 100?
:pat: É cada absurdo que tenho de ler.

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Madarao  Tombirama é bostão e pancão - Página 2 1514823778

Como resolver isso?

Se o plot requer que Hashirama e Tobirama sejam fortes, qual o problema?
Não existe nenhuma incoêrencia em Tobirama possuir todos os recursos que possui.

Internamente no enredo do mangá não existe nenhuma incoêrencia sobre isso apartir do momento que o invocador do edo tensei pode por vários fatores limitar muito o nível do personagem invocado. Inclusive na guerra vimos isso ocorrendo com Deidara, Kakuzu, Sasori e Hanzo(isso que nem eram edo tensei's limitados) imagina então com um edo tensei arcaico de Orochimaru.

O Rasengan do Minato primeiro foi mostrado por Naruto e Jiraiya, será que é forçado Minato possuir Rasengan?

Se for seguir essa linha de raciocinio tudo no mangá é forçado, afinal praticamente ninguém é usuário unitario de um único recurso.
Kage mane dos Nara? Forçadíssimo, Shikamaru ja usava no clássico antes de mostrar o pai e o resto do clã usando.
Mangekyo de Sasuke? Forçado, afinal Itachi ja usava no clássico.
Edo Tensei de Kabuto? Forçado, afinal Orochimaru ja usava no clássico.
Jinton de Muu? Extremamente forçado, Kishimoto apenas pegou o jutsu do Onoki e deu para Muu.

Essa é a crítica mais infantil que eu ja pude ler(desconsiderando obviamente os meme e membros birrentos que não aceitam opinião contrária e ficam causando no forum).

Fãs do Hashirama e do Lixorama: Vocês devem até o cu pro Madara. 

Sim, até porque Madara foi o único personagem que foi criado sem motivo nenhum e não obteve nenhum up decorrente de relação com outros personagens.
:think2:
Falta de planejamento auhauhauauh os caras realmente acreditam que o Kishimoto parou e pensou assim ''Putz não sei oque inventar para esse Hokage Tobirama, vou dar técnicas dos outros para ele''.

Existe uma explicação e um sentido na decisão de Kishimoto de colocar Tobirama como estrategista, criador de técnicas e etc. Se ele quisesse apenas Upar aleatoriamente, bastaria criar 10 tipos de Suiton's apelão, dar uma Kekkei genkai aleatoria, algum kinjutsu absurdo e fim. Kishimoto ao desenvolver o Tobirama seguiu a estrutura de caráter que ele tinha desenvolvido desde o clássico, além de que os jutsus que Tobirama possuem criam um vínculo entre ele e várias relações do enredo, algo que não existiria se ele fosse simplesmente um usuário de Suiton superior ao Kisame.

more_horiz
Frutão, aprenda a diferença entre "desenvolvimento" NATURAL\LÓGICO e outro FORÇADO\REESCRITO (poucos personagens tiveram que ser literalmente "reescritos" como a dupla).

Os irmãos SENJUS possuem um "desenvolvimento" forçado pra um caraleo, qual personagem foi apresentando como lixo, lutou como lixo, morreu como lixo e depois o Kishimoto falou: "Desculpe, eles não eram lixos, um deles era só um dos Shinobis mais fortes do mangá"?

Existem vários personagens que ganharam UPs do Cu, mas literalmente um REBOOT igual os irmãos ganharam é pra poucos.

E foda-se, é só uma constatação óbvia, fanboys do Tobirama pegam pilha muito fácil, kkkkkkkkkk
Mas o fórum inteiro enxerga isso menos os fanboys dos irmãos, why Frutão? Why are you so Cego?

Falta de planejamento auhauhauauh os caras realmente acreditam que o Kishimoto parou e pensou assim ''Putz não sei oque inventar para esse Hokage Tobirama, vou dar técnicas dos outros para ele''.

Na moral cara? No caso do Tobirama eu acho que o Kishimoto realmente tava com preguiça de desenvolver mesmo ele (já não tinha aquela criatividade do começo do mangá) e falou: "Foda-se, vou dá os Jutsus tudo dos outros pra ele ai, upar esse porra, depois eu falo que ele é inteligentão, tá muito random esse Hokage, vou falar que ele criou tudo e foda-se, heueheueheu"...

E entenda cara, o pessoal Zoa o Tobirama nem é pq os caras tem algo contra ele (tem gente zuando ele que até gosta dele), é que o fórum inteiro já viu que vocês são a fanbase mais mimizenta do fórum, pode ver que tópico do Tobirama rende, dai o cara pra passar o tempo vem aqui só pra tirar vocês só sério visto que vocês pegam uma pilha fodida muito fácil, fica a dica ai, kkkkkkk

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Frutão, aprenda a diferença entre desenvolvimento NATURAL\LÓGICO e outro FORÇADO\REESCRITO (poucos personagens tiveram que ser literalmente "reescritos" como a dupla).

Os irmãos SENJUS possuem um "desenvolvimento" forçado pra um caraleo, qual personagem foi apresentando como lixo, lutou como lixo, morreu como lixo e depois o Kishimoto falou: "Desculpe, eles não eram lixos, um deles era só um dos Shinobis mais fortes do mangá"?

Existem vários personagens que ganharam UPs do Cu, mas literalmente um REBOOT igual os irmãos ganharam é pra poucos.

Existe uma grande diferença entre um personagem inesperado se tornar relevante sendo reescrito em comparação com a forma como apareceu antes, com leitorzinho achar forçado apenas porque esse suposto personagem ganhou popularidade.

Técnicamente tem alguma incoerência? Eu diria que bem pouco e compreensível, já que Kishimoto não planejou 18 anos de enredo. Vários personagens foram ''reescritos''.
- Kabuto apareceu do nada como antagonista principal da série.
- O Edo tensei do clássico foi reescrito no shippuuden.
- O poder de todos os Hokages anteriores foram reformulados(incluso o Minato) para se adequar ao titulo que possuíam.
- O oitavo portão do Gai foi reformulado.
- O Juubi, Jin do Juubi e etc foram reescritos diversas vezes desde a primeira citação no mangá.

Em fim, tem vários aspectos que podemos notar uma reimaginação por parte do Kishimoto durante a passagem da obra. A questão aqui são duas.
1. Você se foca em Tobirama e Hashirama por mera birrinha, ja existem membros com opiniões contrárias a sua sobre esses personagens.
2. Essa discussão sequer é relevante quando tal aspecto é natural em todas as obras longinquas, a discussão seria produtiva se você explicasse a incoerência nas escolhas do autor.

E foda-se, é só uma constatação óbvia, fanboys do Tobirama pegam pilha muito fácil, kkkkkkkkkk
Mas o fórum inteiro enxerga isso menos os fanboys dos irmãos, why Frutão? Why are you so Cego?

Na moral cara? No caso do Tobirama eu acho que o Kishimoto realmente tava com preguiça de desenvolver mesmo ele (já não tinha aquela criatividade do começo do mangá) e falou: "Foda-se, vou dá os Jutsus tudo dos outros pra ele ai, upar esse porra, depois eu falo que ele é inteligentão e tal, heueheueheu"...

- Eu não to pegando pilha nenhuma, eu estou te refutando. Quem está ''pegando pilha'' é justamente você que se apega em qualquer aspecto banal de pouca relevância para tentar disminuir os personagens.

- Criatividade = Dar meia dúzia de jutsus de água que existem em 500 outros mangás + cópia do que ja existe em peso dentro do mangá.
Preguiça de desenvolver = Criar um personagem que domina e aplica em combate várias das principais técnicas do mangá juntas, criando uma conexão entre ele, o protagonista e todos os principais antagonistas e enredos existentes na série.

E entenda cara, o pessoal Zoa o Tobirama nem é pq os caras tem algo contra ele (tem gente zuando ele que até gosta dele), é que o fórum inteiro já viu que vocês são a fanbase mais mimizenta do fórum, dai o cara n tem o que fazer e vem aqui só pra tirar vocês só sério visto que vocês pegam uma pilha fodida muito fácil, fica a dica ai, kkkkkkk

Criar um tópico demonstrando analfabetismo, cheio de meme, zoeira, xingamentos porque se incomodam com a opinião que outros possuem a respeito de certos personagens, tudo bem.
Criar um tópico demonstrando caracteristicas de um personagem e discutindo sobre isso = Mimimizento
:ata:
Isso que eu não me importo com haterismo, inclusive gostaria de ver bons argumentos hateando o Tobirama.

Tópico bonus: Ensinando a ser hater, zuando o Minato usando apenas fatos do mangá.
Eu mesmo ja fiz um tópico em 2017 hateando o Minato, leia e aprenda a diferença entre ser um bebezinho birrentinho que não consegue refutar ninguém e então apela para o humor pastelão '''hahaha estaca no toba'' como uma tentativa de esconder a frustração por não ter argumentos.

E a diferença entre alguém que de fato tem argumentos para demonstrar as falhas de um personagem que está sendo erroneamente hypado em um nível do qual nunca possuiu.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Frutão, aprenda a diferença entre desenvolvimento NATURAL\LÓGICO e outro FORÇADO\REESCRITO (poucos personagens tiveram que ser literalmente "reescritos" como a dupla).

Existe uma grande diferença entre um personagem inesperado se tornar relevante sendo reescrito em comparação com a forma como apareceu antes, com leitorzinho achar forçado apenas porque esse suposto personagem ganhou popularidade.

Técnicamente tem alguma incoerência? Eu diria que bem pouco e compreensível, já que Kishimoto não planejou 18 anos de enredo. Vários personagens foram ''reescritos''.
- Kabuto apareceu do nada como antagonista principal da série.
- O Edo tensei do clássico foi reescrito no shippuuden.
- O poder de todos os Hokages anteriores foram reformulados(incluso o Minato) para se adequar ao titulo que possuíam.
- O oitavo portão do Gai foi reformulado.
- O Juubi, Jin do Juubi e etc foram reescritos diversas vezes desde a primeira citação no mangá.

Em fim, tem vários aspectos que podemos notar uma reimaginação por parte do Kishimoto durante a passagem da obra. A questão aqui são duas.
1. Você se foca em Tobirama e Hashirama por mera birrinha, ja existem membros com opiniões contrárias a sua sobre esses personagens.
2. Essa discussão sequer é relevante quando tal aspecto é natural em todas as obras longinquas, a discussão seria produtiva se você explicasse a incoerência nas escolhas do autor.

Na moral cara? No caso do Tobirama eu acho que o Kishimoto realmente tava com preguiça de desenvolver mesmo ele (já não tinha aquela criatividade do começo do mangá) e falou: "Foda-se, vou dá os Jutsus tudo dos outros pra ele ai, upar esse porra, depois eu falo que ele é inteligentão e tal, heueheueheu"...

- Eu não to pegando pilha nenhuma, eu estou te refutando. Quem está ''pegando pilha'' é justamente você que se apega em qualquer aspecto banal de pouca relevância para tentar disminuir os personagens.

- Criatividade = Dar meia dúzia de jutsus de água que existem em 500 outros mangás + cópia do que ja existe em peso dentro do mangá.
Preguiça de desenvolver = Criar um personagem que domina e aplica em combate várias das principais técnicas do mangá juntas, criando uma conexão entre ele, o protagonista e todos os principais antagonistas e enredos existentes na série.

E entenda cara, o pessoal Zoa o Tobirama nem é pq os caras tem algo contra ele (tem gente zuando ele que até gosta dele), é que o fórum inteiro já viu que vocês são a fanbase mais mimizenta do fórum, dai o cara n tem o que fazer e vem aqui só pra tirar vocês só sério visto que vocês pegam uma pilha fodida muito fácil, fica a dica ai, kkkkkkk

Criar um tópico demonstrando analfabetismo, cheio de meme, zoeira, xingamentos porque se incomodam com a opinião que outros possuem a respeito de certos personagens, tudo bem.
Criar um tópico demonstrando caracteristicas de um personagem e discutindo sobre isso = Mimimizento
:ata:
Isso que eu não me importo com haterismo, inclusive gostaria de ver bons argumentos hateando o Tobirama.

Tópico bonus: Ensinando a ser hater, zuando o Minato usando apenas fatos do mangá.
Eu mesmo ja fiz um tópico em 2017 hateando o Minato, leia e aprenda a diferença entre ser um bebezinho birrentinho que não consegue refutar ninguém e então apela para o humor pastelão '''hahaha estaca no toba'' como uma tentativa de esconder a frustração por não ter argumentos.

E a diferença entre alguém que de fato tem argumentos para demonstrar as falhas de um personagem que está sendo erroneamente hypado em um nível do qual nunca possuiu.

Primeiramente frutinhas Kabuto apenas melhorou a técnica dando a entender que o Kishimoto não reamaginou de novo.

Kabuto era o unico que tava vivo
o edo expliquei acima
Tombirama apenas tinha suiton, Kishimoto que quis upar os irmãos senjus
o Oitavo portão já era previsto desde o clássico ou seja não foi rescrito
não sei essa do juubi

qualquer um pode discordar de algu
resume

tombirama foi copiado e não desenvolvido então

Sou anafalbeto então como todo cidadão tenho direito de falar mau do tombirama, eu ñ xingue ninguem até agr apenas quero que siga Jesus.

um bom argumento hateamdo tombirama:

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 13eff4e6b8614be2d1c4928d6d5a3184dd95b0b3_hq

:nunca:

more_horiz
O personagem foi recriado foi tipo um reset com Hashirama/Tobirama, o Kishimoto hypo o Mokuton e deu as técnicas de outros Ninjas pro Tobinabo é um personagem resetado usado como fanservice para mudar o enredo da história de Uchihas vs Senjus.

Tombirama é bostão e pancão - Página 2 20191220
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos