FrutosDoMar escreveu:Atlas Titan escreveu:Frutão, aprenda a diferença entre desenvolvimento NATURAL\LÓGICO e outro FORÇADO\REESCRITO (poucos personagens tiveram que ser literalmente "reescritos" como a dupla).
Os irmãos SENJUS possuem um "desenvolvimento" forçado pra um caraleo, qual personagem foi apresentando como lixo, lutou como lixo, morreu como lixo e depois o Kishimoto falou: "Desculpe, eles não eram lixos, um deles era só um dos Shinobis mais fortes do mangá"?
Existem vários personagens que ganharam UPs do Cu, mas literalmente um REBOOT igual os irmãos ganharam é pra poucos.
Existe uma grande diferença entre um personagem inesperado se tornar relevante sendo reescrito em comparação com a forma como apareceu antes, com leitorzinho achar forçado apenas porque esse suposto personagem ganhou popularidade.
Técnicamente tem alguma incoerência? Eu diria que bem pouco e compreensível, já que Kishimoto não planejou 18 anos de enredo. Vários personagens foram ''reescritos''.
- Kabuto apareceu do nada como antagonista principal da série.
- O Edo tensei do clássico foi reescrito no shippuuden.
- O poder de todos os Hokages anteriores foram reformulados(incluso o Minato) para se adequar ao titulo que possuíam.
- O oitavo portão do Gai foi reformulado.
- O Juubi, Jin do Juubi e etc foram reescritos diversas vezes desde a primeira citação no mangá.
Em fim, tem vários aspectos que podemos notar uma reimaginação por parte do Kishimoto durante a passagem da obra. A questão aqui são duas.
1. Você se foca em Tobirama e Hashirama por mera birrinha, ja existem membros com opiniões contrárias a sua sobre esses personagens.
2. Essa discussão sequer é relevante quando tal aspecto é natural em todas as obras longinquas, a discussão seria produtiva se você explicasse a incoerência nas escolhas do autor.
E foda-se, é só uma constatação óbvia, fanboys do Tobirama pegam pilha muito fácil, kkkkkkkkkk
Mas o fórum inteiro enxerga isso menos os fanboys dos irmãos, why Frutão? Why are you so Cego?
Na moral cara? No caso do Tobirama eu acho que o Kishimoto realmente tava com preguiça de desenvolver mesmo ele (já não tinha aquela criatividade do começo do mangá) e falou: "Foda-se, vou dá os Jutsus tudo dos outros pra ele ai, upar esse porra, depois eu falo que ele é inteligentão e tal, heueheueheu"...
- Eu não to pegando pilha nenhuma, eu estou te refutando. Quem está ''pegando pilha'' é justamente você que se apega em qualquer aspecto banal de pouca relevância para tentar disminuir os personagens.
- Criatividade = Dar meia dúzia de jutsus de água que existem em 500 outros mangás + cópia do que ja existe em peso dentro do mangá.
Preguiça de desenvolver = Criar um personagem que domina e aplica em combate várias das principais técnicas do mangá juntas, criando uma conexão entre ele, o protagonista e todos os principais antagonistas e enredos existentes na série.
E entenda cara, o pessoal Zoa o Tobirama nem é pq os caras tem algo contra ele (tem gente zuando ele que até gosta dele), é que o fórum inteiro já viu que vocês são a fanbase mais mimizenta do fórum, dai o cara n tem o que fazer e vem aqui só pra tirar vocês só sério visto que vocês pegam uma pilha fodida muito fácil, fica a dica ai, kkkkkkk
Criar um tópico demonstrando analfabetismo, cheio de meme, zoeira, xingamentos porque se incomodam com a opinião que outros possuem a respeito de certos personagens, tudo bem.
Criar um tópico demonstrando caracteristicas de um personagem e discutindo sobre isso = Mimimizento
Isso que eu não me importo com haterismo, inclusive gostaria de ver bons argumentos hateando o Tobirama.
Tópico bonus: Ensinando a ser hater, zuando o Minato usando apenas fatos do mangá.
Eu mesmo ja fiz um tópico em 2017 hateando o Minato, leia e aprenda a diferença entre ser um bebezinho birrentinho que não consegue refutar ninguém e então apela para o humor pastelão '''hahaha estaca no toba'' como uma tentativa de esconder a frustração por não ter argumentos.
E a diferença entre alguém que de fato tem argumentos para demonstrar as falhas de um personagem que está sendo erroneamente hypado em um nível do qual nunca possuiu.
Primeiramente frutinhas Kabuto apenas melhorou a técnica dando a entender que o Kishimoto não reamaginou de novo.
Kabuto era o unico que tava vivo
o edo expliquei acima
Tombirama apenas tinha suiton, Kishimoto que quis upar os irmãos senjus
o Oitavo portão já era previsto desde o clássico ou seja não foi rescrito
não sei essa do juubi
qualquer um pode discordar de algu
resume
tombirama foi copiado e não desenvolvido então
Sou anafalbeto então como todo cidadão tenho direito de falar mau do tombirama, eu ñ xingue ninguem até agr apenas quero que siga Jesus.
um bom argumento hateamdo tombirama: