Scorpion escreveu:
Qualquer pessoa que já tenha visto uma luta da Tsunade sabe que ela vence. Círculo no chão, independente do conhecimento, é destruído por Tsunade, que soca/chuta o chão mais que tudo.
Ela vai simplesmente adivinhar que o ritual é o ponto da habilidade do Hidan e sair chutando ? E como irá fazer isso com o coração perfurado ?
Hidan joga foice na Tsunade? Ela segura e soca Hidan, que voaria uns mil metros, teria quinhentos ossos quebrados etc.
Quebrar ossos do Hidan é irrelevante.
A não ser que vc me explique como ele tá em pé com a coluna atravessada aqui.
E me explique pq o Atsugai que é uma técnica de esmagamento não parou o Hidan ?
Tsunade é melhor em Taijutsu e ainda por cima possui a super força. Velocidade são bem equiparados.
Argumento sem Base alguma: então foda-se.
Cite Feitos da Tsunade Base superiores ao do Hidan.
Ela é melhor que Asuma + Shikamaru, é melhor que Kakashi 3T ?
É mais rápida e melhor no Taijutsu do que Kakashi?
Cite Feitos.
O estilo de luta de Hidan piora ainda mais as coisas pra ele. Se ele correr pra cima da Tsunade de qualquer jeito, seria atingido mais fácil ainda.
Contra o Asuma + Shikamaru ele foi pra cima desse jeito que vc cita ? Contra a Yugito ele foi assim ?
E mesmo que vá desse jeito pra cima da Tsunade oque ela pode fazer se for acertada pela Foice, tá sem o fator cura vai sentir o dano, perder o sangue e cair pro Ritual.
Enfim, restante das habilidades Tsunade também é superior e, mesmo que sua inteligência não seja tão explorada em batalha, devido principalmente seu estilo de luta, ela é infinitamente superior ao Hidan nesse quesito.
"A Tsunade vence pq é infinitamente superior" .
Até onde sei oque impede Hidan de vencer a Tsunade é o BK que aumenta o fator cura e os atributos da Hokage, ela tá sem isso aqui tá no modo Base, Cada golpe da Foice do Hidan machuca ela enquanto os golpes dela só o manda pra longe, um tem a Imortalidade e Ritual a outra só tem socos e ta sem fator cura.
O Hidan leva.