@Scorpion- Não discordo, a questão é que você disse que o corpo dele nunca foi atingido por algo com poder destrutivo semelhante aos golpes da Tsunade, isso é mentira, ele já foi atingido por golpes com poder destrutivo superiores;
- Hidan pode continuar se movimentando com os ossos quebrados, a menos que Tsunade decepe o membro dele, além disso, os golpes da Tsunade normal não quebrariam os ossos dele, única citação dele quebrando ossos de alguém é uma cena cômica com o Jiraya, isso supondo que ela conseguiria atingi-ló;
- Se uma luta é mantida com base em enredo e não tem explicação, é um furo, Hinata se manteve contra Neji porque o mesmo queria fazer ela desistir de ser uma ninja, Ino versus Sakura é uma cena cômica, cenas cômicas não são furos, mas não são citadas quando você está fazendo uma comparação, ou você acha que Naruto Genin > Hiruzen, é como o peido do Naruto que fez o Kiba parar o Gatsuga;
- Seguindo essa sua lógica, nenhuma comparação faz sentido, afinal de contas, todas são baseadas em enredo;
- Essa hipótese está refutada no final do meu comentário, Hidan não luta sobre o circulo, e mesmo que ele seja desfeito, ele se afastaria e faria outro;
- Não há nada contraditório, eu não disse que ele desferiu vários golpes consecutivos;
- Me envie alguma sequência de socos da Tsunade em uma luta em algum filler, a Sakura, como eu citei tem várias em ANIMAÇÕES (Animação = Filler);
- Não estava me referindo a Tsunade espancando o Orochimaru quando já estava sem chakra, e sim os golpes que ela desfere contra ele na luta entre os Sannin, nenhum quebrou o pescoço dele ou transformou o crânio dele em patê;
- Prove que Tsunade tem velocidade para acertar ele primeiro, não quero em dar ao trabalho de explicar algo que é inútil;
- Errado, isso não é nem um argumento, "enredo", como se tudo na obra não fosse enredo, é muito simples, enrendo com explicação, é fato, enredo sem explicação, é furo, não é difícil entender;
- Inclusive nessa discussão você já citou furos de roteiro para tentar criar uma suposta paridade da velocidade da Tsunade com o Ay, agora que te trouxe os fatos chama eles de "enredo", me diga então está o furo de roteiro em Asuma X Hidan;
- Asuma não picotou o Hidan pois o mesmo travar uma luta corporal de curta distância é uma invenção de quem não leu o mangá, como eu já disse, e volto a repetir, visto que se faz necessário, Hidan luta criando distrações e buscando atacar o ponto cego do inimigo, não luta como o Asuma, esse sim trava uma luta corporal de curta distância.
@Luquinhas para de responder ele.