Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível de Hiruzen prime?

+16
Gaius
Staz
Jean Staz
Justinboll
ghost akuma16
ShinobinoKami
Heisenberg
Darkon
Luquinhas
Refutador
Sertão
Ellos
r1nn3g4n
marcospain
Comando Omega
RobbenDestro
20 participantes

descriptionQual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Hiruzen prime?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mas @Luquinhas amaterasu tem a temperatura do Sol :lol:. E o que essa discussão tem a ver com a proposta do tópico?

Se ele tivesse a temperatura do Sol não existiria mais o universo Naruto.

(Eu sei que vc foi irônico).

Nada é aquele débil que fica criando fakes dizendo que Katsuy tanka Bijudamas ai quis rebater.

De resto eu acho vc um otário Shinobi :kins:.

descriptionQual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 EmptyRe: Qual seria o nível de Hiruzen prime?

more_horiz
Refute isso:
Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 DKnYFJu

more_horiz
Refuto.

Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 Thumb_11

more_horiz
Staz escreveu:
Mais uma vez tenho que ler o Ellos desvirtuando o tópico falando do Hiruzen velho, não do prime.
Já começa errado aí.

Mais uma vez tenho que ler o Staz sair de algum buraco em que estava escondido falando do Ellos em ver dos personagens de Naruto

Quem começa errado é quem chega no tópico sem dar sua própria opinião a respeito dele e em vez disso falando de user "x" ou "y"

Baixa a bola para falar comigo, não dirija a palavra a mim se não for para falar de naruto, gente arregona que só presta para postar duas frases soltas e não fala nada do manga não me acrescenta em nada, eu estou sentado confortável na minha área: naruto e em um tópico falando de um personagem de naruto trazendo imagens e dando minha opinião enquanto você esta em alguma caverna no fim do mundo e só vem querer lacrar em cima de outros, vai com esse teu espirito anárquico para cima de outro ou cata 9 bijuus e lança o mugen madara, ops Staz

O dia que você aparecer em um tópico falando do TEMA do tópico e não do user Ellos eu passo a considerar como relevante o que você possa dizer

Claramente o que você entende como "hiruzen prime" é diferente do que eu entendo, porem, nem podemos comparar tais diferenças já que você não deu sua opinião sobre o tema do tópico, apenas sobre mim...

Fora isso, o conselho que posso te dar é:
- Me bloqueia

Se você me bloquear no fórum não vai ver nenhuma das barbaridades que eu digo, todas as besteiras que o Ellos diz irão sumir como um passe de magica, infelizmente para mim, terei de conviver sabendo que você não é mais um leitor dos meus comentários, mas, acho que isso apesar disso me afetar profundamente, abalar meu psicológico e destruir meu coração, ACHO que irei sobreviver, fica a dica.

Luquinhas escreveu:
O Katon nem acerto a Katsuy tome vergonha na sua cara, o Manda já foi capaz de Tankar parcialmente uma explosão do C0.

Ellos escreveu:

Vai ter coragem de postar o cerberus sobrevivendo ao katon, vai ter coragem de mostrar o Hiruzen tentando inutilmente queimar os irmãos senju, vai ter coragem de tentar argumentar ou será que vai de novo falar do tobirama e esquecer o tópico ta com amnesia vai se tratar

Vc não passa de um fanfiqueiro que crio um manga alternativo na sua cabeça.

E meu argumento foi respondendo o idiota do outro cara falando da Katsuy.

Eu posto aqui o Cerberus caindo pro amaterasu que são chamas.

Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 Image261

O Cerberus é uma invocação Imortal que pode se dividir semelhante a Katsuy e caiu pro amaterasu, que são chamas negras, e não deixa de ser Katon então não vejo pq um Katon combando com Fuuton não desfaria a invocação.

A técnica é descrita como elemento fogo.

Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 20191238

Que topico do Tobirama? O de duplas da Akatsuki eu rebati vc com páginas do mangá, tu que é demente e fanfiqueiro que não dá o braço a torcer.

E não é atoa que o pessoal chama vc de doente aqui no fórum.

Você falou que "O Cerberus é o maior exemplo disso"

Não lembro do cerberus ser derrotado por um Katon, ter morrido, ter virado cinzas ou virar empada

E nossa, realmente eu me esqueci do Amatarasu do HIRUUUUUUUUZENNN como eu pude esquecer que o Hiruzen tinha essa carta na manga contra a Katsuyu, Cerberus e etc...

Claro que qualquer Katon combando com Fuuton teria o mesmo efeito do Amaterasu, esqueço que o Hiruzen prime tem MS, FMS, Rinnegan e chakra dos 6 caminhos vide o post do @ShinobinoKami é algo completamente irrefutável

more_horiz
Luquinhas escreveu:
A Katsuy tanka Bijudama é uma das maiores pérolas desse fórum.

Tem que ter algum tipo de retardamento mental pra achar que uma Lesma Debil de 15cm tanko uma Bijudama que destruía montanhas.

O pessoal não sabe que o Manto corrosivo da Kyuubi protege quem tá dentro ? Até a roupa do Naruto fica sem nenhum arranhão dps da luta contra Pain.

Qualquer elemento de alto nvl principalmente Katon combando com Fuuton faz ela virar empada.

O Cerberus é o maior exemplo disso.

Kkkkkl é obvio que roupa vai estar intacta mas vou refutar isso.

Na lita contra orochimaru a roupa, a pela descascou tudo:Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 06.jpg

Se ele voltou com roupas é pelo simples fato da porra do mangá não ser para maiores de 18 anos, isso não difícil entender.

O próprio Naruto estava com queimaduras:Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 05.jpg
Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 06.jpg
Isso de que a katsuyu estava protegida é achismo seu, puro achismo!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Mas @Luquinhas amaterasu tem a temperatura do Sol :lol:. E o que essa discussão tem a ver com a proposta do tópico?

E tem mesmo, vaporizar ferro com tanta facilidade deve ser até superior, ainda tá com a bundinha assada depois dos estupros que sofreu? Kkkkkkkkkk

more_horiz
Luquinhas escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Se ele tivesse a temperatura do Sol não existiria mais o universo Naruto.

(Eu sei que vc foi irônico).

Nada é aquele débil que fica criando fakes dizendo que Katsuy tanka Bijudamas ai quis rebater.

De resto eu acho vc um otário Shinobi :kins:.

Pode chorar putinha de mim vcs não vão se livrar kkkkkk

more_horiz
50 mensagens, quero minha moeda jsjsj

more_horiz
Kage Médio. Bater nos Sannins já é um bom feito pro Hiruzen.

O resto é fanfic, tipo falar de Kage Baixo ou então superior ao Tobirama/Minato.

Ou então passaremos a considerar as falas do Iruka e Kabuto.

more_horiz
Superior ao Tobirama e coisa que nenhum Kage Além de Hashirama vai ser, se for por merito proprio Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 2557648528

Hiruzen e no maximo Kage Médio,  derrotando a maioria dos Kages Médio no seu Auge, e perdendo para todos os Kages Altos.

Não e atoa que desdo do Classico os membros da ANBU diziam que Hashirama e Tobirama foram abençoados como os Shinobis mais fortes de Konoha  :xablau:

Kishimoto só quis confirma isso no Shipuuden. :horak:

Também não concordo que Hiruzen derrote Katsuyu com Katon, as invocações dos sennnins são mais fortes que as  normais,
mas isso não significa que Hiruzen não possa ignora-la e matar Tsunade.

E sim Ellos Shurikens Gigantes podem patar a Tsunade, e só pensar fora da caixinha.

more_horiz
Mérito próprio violar tumbas para pegar DNA aonde isso

Se esconder atrás do irmão quando o Madara aparecia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Ellos escreveu:
Staz escreveu:
Mais uma vez tenho que ler o Ellos desvirtuando o tópico falando do Hiruzen velho, não do prime.
Já começa errado aí.

Mais uma vez tenho que ler o Staz sair de algum buraco em que estava escondido falando do Ellos em ver dos personagens de Naruto

Quem começa errado é quem chega no tópico sem dar sua própria opinião a respeito dele e em vez disso falando de user "x" ou "y"

Baixa a bola para falar comigo, não dirija a palavra a mim se não for para falar de naruto, gente arregona que só presta para postar duas frases soltas e não fala nada do manga não me acrescenta em nada, eu estou sentado confortável na minha área: naruto e em um tópico falando de um personagem de naruto trazendo imagens e dando minha opinião enquanto você esta em alguma caverna no fim do mundo e só vem querer lacrar em cima de outros, vai com esse teu espirito anárquico para cima de outro ou cata 9 bijuus e lança o mugen madara, ops Staz

O dia que você aparecer em um tópico falando do TEMA do tópico e não do user Ellos eu passo a considerar como relevante o que você possa dizer

Claramente o que você entende como "hiruzen prime" é diferente do que eu entendo, porem, nem podemos comparar tais diferenças já que você não deu sua opinião sobre o tema do tópico, apenas sobre mim...

- Me bloqueia

Se você me bloquear no fórum não vai ver nenhuma das barbaridades que eu digo, todas as besteiras que o Ellos diz irão sumir como um passe de magica, infelizmente para mim, terei de conviver sabendo que você não é mais um leitor dos meus comentários, mas, acho que isso apesar disso me afetar profundamente, abalar meu psicológico e destruir meu coração, ACHO que irei sobreviver, fica a dica.

Maluco é brabo. :kins:

Hiruzen jovem é, no máximo, um Kage Médio com grande versatilidade.

more_horiz
Ellos escreveu:

- Me bloqueia

ta tiutiu? fica tilti não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
fica flinston ai.

Ellos escreveu:
Mesmo esse enorme Katon (muito maior que a Katsuyu) não queimou por completo a pele do Manda, esse katon enorme não fez a pele de um kuchiyose virar cinzas.

Um cara que diz isso nem leu o mangá.

Ellos escreveu:
Fora que o melhor katon usado pelo Hiruzen foi inútil diante de 2 edo tenseis extremante nerfados e barrados logo em seguida por um suiton

Continuo lendo o Ellos falando do Hiruzen velho, não do prime.

Por isso fala tanta merda, não leu o mangá.
E fica flinston ai, sem tilti.  Rei do Camarote

more_horiz
marcospain escreveu:
Superior ao Tobirama e coisa que nenhum Kage Além de Hashirama vai ser, se for por merito proprio Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 2557648528

Hiruzen e no maximo Kage Médio,  derrotando a maioria dos Kages Médio no seu Auge, e perdendo para todos os Kages Altos.

Não e atoa que desdo do Classico os membros da ANBU diziam que Hashirama e Tobirama foram abençoados como os Shinobis mais fortes de Konoha  :xablau:

Kishimoto só quis confirma isso no Shipuuden. :horak:

Também não concordo que Hiruzen derrote Katsuyu com Katon, as invocações dos sennnins são mais fortes que as  normais,
mas isso não significa que Hiruzen não possa ignora-la e matar Tsunade.

E sim Ellos Shurikens Gigantes podem patar a Tsunade, e só pensar fora da caixinha.

Depende de qual parte a shuriken cortar, não sabemos ao certo se o byakugou regenera braços e pernas, mas é bem provável que sim agora claro se ela perder a cabeça n teria como sobreviver, e acho que hiruzen hiruzen mesmo em seu auge n tenha nada para vencer qualquer um dos sannins, a não ser que em algum flashback ele demonstre mais jutsus slá.

more_horiz

Qual seria o nível de Hiruzen prime? - Página 4 16b8189053177965695f847ecfd447be45739ce71a3cadb0fa3765ebd5649334

Errado não tá :horak: :horak:

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Kkkkk Realmente, não vamos negar os fatos. Kkkkk

Quero round two dessa discussão, as discussões estão interessantes.

more_horiz
Então ngm tem mérito proprio nessa bagaça.

Por que Madara é forte graças ao Indra, e até rosto do Hashirama colou no peito com super bond.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos