Staz escreveu: Mais uma vez tenho que ler o Ellos desvirtuando o tópico falando do Hiruzen velho, não do prime.
Já começa errado aí.
Mais uma vez tenho que ler o Staz sair de algum buraco em que estava escondido falando do Ellos em ver dos personagens de Naruto
Quem começa errado é quem chega no tópico sem dar sua própria opinião a respeito dele e em vez disso falando de user "x" ou "y"
Baixa a bola para falar comigo, não dirija a palavra a mim se não for para falar de naruto, gente arregona que só presta para postar duas frases soltas e não fala nada do manga não me acrescenta em nada, eu estou sentado confortável na minha área: naruto e em um tópico falando de um personagem de naruto trazendo imagens e dando minha opinião enquanto você esta em alguma caverna no fim do mundo e só vem querer lacrar em cima de outros, vai com esse teu espirito anárquico para cima de outro ou cata 9 bijuus e lança o mugen madara, ops Staz
O dia que você aparecer em um tópico falando do TEMA do tópico e não do user Ellos eu passo a considerar como relevante o que você possa dizer
Claramente o que você entende como "hiruzen prime" é diferente do que eu entendo, porem, nem podemos comparar tais diferenças já que você não deu sua opinião sobre o tema do tópico, apenas sobre mim...
Fora isso, o conselho que posso te dar é:
- Me bloqueia
Se você me bloquear no fórum não vai ver nenhuma das barbaridades que eu digo, todas as besteiras que o Ellos diz irão sumir como um passe de magica, infelizmente para mim, terei de conviver sabendo que você não é mais um leitor dos meus comentários, mas, acho que isso apesar disso me afetar profundamente, abalar meu psicológico e destruir meu coração, ACHO que irei sobreviver, fica a dica.
Luquinhas escreveu: O Katon nem acerto a Katsuy tome vergonha na sua cara, o Manda já foi capaz de Tankar parcialmente uma explosão do C0.
Ellos escreveu:
Vai ter coragem de postar o cerberus sobrevivendo ao katon, vai ter coragem de mostrar o Hiruzen tentando inutilmente queimar os irmãos senju, vai ter coragem de tentar argumentar ou será que vai de novo falar do tobirama e esquecer o tópico ta com amnesia vai se tratar
Vc não passa de um fanfiqueiro que crio um manga alternativo na sua cabeça.
E meu argumento foi respondendo o idiota do outro cara falando da Katsuy.
Eu posto aqui o Cerberus caindo pro amaterasu que são chamas.
O Cerberus é uma invocação Imortal que pode se dividir semelhante a Katsuy e caiu pro amaterasu, que são chamas negras, e não deixa de ser Katon então não vejo pq um Katon combando com Fuuton não desfaria a invocação.
A técnica é descrita como elemento fogo.
Que topico do Tobirama? O de duplas da Akatsuki eu rebati vc com páginas do mangá, tu que é demente e fanfiqueiro que não dá o braço a torcer.
E não é atoa que o pessoal chama vc de doente aqui no fórum.
Você falou que "O Cerberus é o maior exemplo disso"
Não lembro do cerberus ser derrotado por um Katon, ter morrido, ter virado cinzas ou
virar empadaE nossa, realmente eu me esqueci do Amatarasu do HIRUUUUUUUUZENNN como eu pude esquecer que o Hiruzen tinha essa carta na manga contra a Katsuyu, Cerberus e etc...
Claro que qualquer Katon combando com Fuuton teria o mesmo efeito do Amaterasu, esqueço que o Hiruzen prime tem MS, FMS, Rinnegan e chakra dos 6 caminhos vide o post do
@ShinobinoKami é algo completamente irrefutável