Scorpion escreveu: Shousen no Jutsu é Rank A, ou seja, pela classificação, ele se enquadra em técnica de nível Jounin ou Kage.
E daí? Continua como somente um ninjutsu médico.
Fãs da Hinata não mudam mesmo, né?
Distorcem informações desde sempre.
E o que distorci, filho?
Os fãs falam sobre o Byakugou no In, não do Souzou Saisei ou Byakugou no Jutsu, que por sinal, são técnicas diferentes.
Calma, Byakugou no In é o selo. Essa é a parte difícil, pois ela vai armazenando chakra por anos.
Souzou Saisei é a regeneração.
Byakugou no Jutsu é a junção dessas duas técnicas acima em forma contínua.
Costumo generalizar e falar BK, pois sei que BK no Jutsu é a junção dessas duas técnicas.
E a parte que traduzi diz perfeitamente isso.
Se Juho fosse uma técnica tão difícil assim, não seria passada para todos os membros da família principal do clã Hyuuga.
É da família principal, mas algum outro Hyuuga dominou? Foi mostrado? Não, mas DB deixa bem explícito que é bem difícil de dominá-lo.
Se eu quiser, posso dizer que somente a Hinata e mais Hyuuga random da casa principal dominaram essa técnica, porém até que seja mostrados vários outros Hyuugas utilizando essa técnica, vai continuar nessa. E mesmo que seja mostrado, não me surpreendo, pois mangá diz que eles são fodas em controle de chakra.
Quantas pessoas usam o Byakugou no Jutsu? Duas, somente Sakura e Tsunade. Quantas usam o Juho? Hinata. Porém, entretanto, todavia, o mangá e databook dão a entender que somente Sakura e Tsunade utilizam o Byakugou no Jutsu, no entanto, segundo o databook, Juho não é exclusivo da Hinata.
Pronto, não conseguiu refutar a imagem e agora parte para essa.
Para quantas pessoas foi ensinado o BK no Jutsu? Duas, Sakura e Shizune. Somente uma pessoa não conseguiu obter essa técnica: Shizune, e não me surpreende, afinal, ela é uma random.
Mas isso não significa que uma outra pessoa possa vir a ter. Acredito que a Sarada vai conseguir.
Cara, BK no Jutsu é uma técnica nova; foi criada pela própria Tsunade, e até onde sei somente duas pessoas tentou dominá-la; Sakura e Shizune.
Juho é tão difícil que é passado para todos os membros da casa principal do clã Hyuuga.
Será pq é uma técnica bem mais velha do que o BK no Jutsu?
Fico feliz se todos realmente tiverem essa técnica. Agora, meu filho, seja inteligente, pois DB diz que é passada e não que foi dominada por todos da família principal.
Byakugou no Jutsu é um Kinjutsu, amigo. Técnica classificada como Rank-S. Entende a diferença de dificuldade em dominar as técnicas?
Foda-se.
DB também classifica o JS como uma técnica SECRETA e de alto nível. Infelizmente só não entra no Ranking, pois é uma técnica Hiden.
"
Rank:
S-Jutsu Secreto- Nível extremamente alto."
O interessante é que o JS é um Jutsu Secreto...
Se não entende, desculpa, não dá pra fazer muito por você.
Mas não espero muito, típico de fãs da Hyuuga. Nada de novo.
Falou o fodão que aqui só apanhou, pois refutar as imagens que trouxe que é bom nada.
Fã da Hyuuga esperando o fanboy da Tsunade trazer as páginas onde explica que o BK é o ápice do controle de chakra; que ele aumenta os atributos físicos, etc, etc, etc.
"Acho que vou morrer esperando..."