RobbenDestro escreveu:
Salientando algumas coisas e reforçando meu ataque:
A base do meu adversário de velocidade continua fraca, apenas com sharingan que melhora um pouco sua percepção e reflexo, somente isso. O sharingan dá o apenas 180 graus de "percepção", enquanto com meu sensor sennin posso sentir tudo em 360 graus. O seu sharingan acompanha apenas aquilo que está no seu foco, já o sensor sennin sente a movimentação e a presença do adversário independente do ângulo, evitando praticamente quase tudo. Ou seja, se o sharingan dá uma melhora na percepção e reflexo, o meu sensor dá o triplo de melhora.
Essa pode ir pro tópico das pérolas.
Seu sensor apenas sente o que está ocorrendo no presente. Mas ele não sente em câmera lenta, não vê o futuro nem dá um buff nos seus reflexos, o que faz tudo isso é o Modo Sannin que você não tem. O Sharingan vê em câmera lenta, pode ver o futuro e dá uma melhorada nos reflexos
como mostrado nas imagens que eu postei acima das lutas contra Naruto e Raikage e como deixado ainda mais claro no databook:
A partir do momento que sabemos que o sharingan acompanha somente aquilo que os olhos vêem (ficando vulneráveis a atqs por trás) e o meu sensor sennin não tem limitações, fica claro que Zeno pode ser facilmente pego por trás, a qualquer momento. Essa explicação que ele dá sobre detectar os outros através do som ou correntes do ar é simplesmente pífia.
Essa explicação não é pífia a partir do momento que vejo em câmera lenta e reajo mais rapidamente. Coloquei provas de Sasuke sendo capaz de reagir a movimentos rápidos por trás dele.
Meu adversário ainda possui 2.0 em Tai e eu 5.0 em Tai, fica claro como estou sempre em vantagem aqui, seja em reação/velocidade/ agilidade/perceção/taijutsu.
Meus status de Taijutsu e velocidade=agilidade, são em relação a mim base, sem usar o Sharingan que lhes dá um super up. Taijutsu aqui é irrelevante de qualquer forma por conta do meu Susano, inútil.
Sua stamina é a mais baixa do jogo (de idoso), ele não pode nem pensar se quer em manter um taijutsu, ou manter se esquivando dos meus ninjutsu + espelhos sem se cansar, é de praxe que realmente por conta da baixa stamina realmente causará efeitos, reduzindo seus atributos de vel/reflexo/agilidade.
Isso mostra que o adversário ignora o que acha conveniente em meus posts. Basta eu dar um ctrl+v aqui:
CTRL+V POST I :
Vamos começar pela
estamina, no qual não importa muito em minha ficha. Vejamos, é a mesma de um idoso, que é um Kage com estamina superior ao Itachi, Hiruzen possuí 3.0[1] e Itachi 2.5[2]. Itachi em sua luta contra o Sasuke, levou um golpe forte de Shuriken em sua perna e continuou lutando depois[3], usou várias formas do Susano diversas vezes inclusive usando Armadura, Espelho Yata e Tootsuka:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/392/12.pngPodem ler, capítulo 392, Itachi tinha ativado o Susano, no capítulo anterior, ficou o capítulo 392 inteiro com o Susano quase completo ativado, permanecendo usando o Susano dessa forma até no capítulo seguinte. Além de ter usando Genjutsu duas vezes (entre eles o Tsukuyomi nomeado[4]), estar ferido por Shuriken, ter usado Katon, Bunshin de Corvos, lutado em Taijutsu, e spamado Amaterasu numa grande área:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/390/07.pngJá se ligaram o quanto Itachi sofreu danos e gastou estamina nessa luta? Sasuke mesmo reclamou da dor do Susano em todo seu corpo (tendo usado muito menos que Itachi, Amaterasu e Tsukyomi fazem o olho sangrar e fechar por um tempo). A diferença, é que tenho mais chakra que os dois e o FMS.
CTRL+V POST II :
Apesar do Hiruzen ser um idoso, ainda é um ninja, tomou vários golpes dos Hokages, e ainda aguentou a Kusanagi por muito tempo contra o Orochimaru:
Além do Orochimaru, ficar tremulando a Kusanagi no corpo dele, e sabe quanto tempo ele aguentou? Tempo suficiente para ter passado vários capítulos (enquanto houveram outras lutas) e eles terem conversado por um longo capítulo inteiro.
E meu corpo não é de idoso.
OS STATUS NO JOGO SÃO REFERENCIAIS, ou seja, minha estamina é a mesma de alguém com 3.0 no databook, que por sua vez é maior que do Itachi.
Uma coisa que eu acho engraçado é que ele pensa que será só um atacando, mas na real serão 3 (eu e 2 bushin). Enquanto um aparece de repente atrás dele combando elementais e forçando o mesmo utilizar o S/T, outro bushin aparecerá atrás dele utilizando o GKF, aproveitando do delay do Hiraishin. Por sorte se ele sobreviver ao último ainda terá restado eu para atacar usando os mesmo combos de espelho+gkf ou até mesmo usar o bastão de emma para atacar. Serão muitos ataques no seu ponto cego, dificultando sua reação, gasto de stamina e ter que entrar no delay do s/t, tudo isso em poucos segundos. Ele morre no primeiro ataque ou quando estiver no delay do Hiraishin. Fora que em nisso tudo ele vai ter que lutar cego, já que após os 5 segundos iniciais utilizarei o kokuangyo. Lógico que não vou ser burro o atacando corpo a corpo por conta do seu amaterasu, mas saibam que com meu conhecimento sobre a técnica, sensor, velocidade e espelhos, posso me esquivar facilmente, como já mostrei no primeiro post.
De que adianta, me atacar com clones se eu vou saber onde estão cada um com o Ukokizai? Alias, cada clone que você fazer vai ter que dividir seu chakra igualmente entre eles:
Ou seja, vai gastar 66,66% do seu chakra só nessa brincadeira de clones.
E meu Hiraishin, como eu já disse no primeiro post, vai ficar no solo onde você não pode adentrar, basta eu permanecer até o fim do delay.
Falando um pouco mais da velocidade do zeno, aqui abaixo podemos ver que até Sai tem mais feitos de velocidade (reação/esquiva do kagemane, e desaparecendo com shunshin) que Shikamaru. Meu oponente nem se equipara comigo. Cada fez que o tempo vai passando mais, o jogo se torna ainda menos favorável pra ele.
Já rebatido acima. Novamente minha velocidade aqui é em relação a forma base sem Sharingan.
Rebatendo Zeno acerca da sua opinião sobre ukojizai, mogurakakure, uchiha kaenjin:
Não, ukojizai não sente chakra, ela é apenas um sensor físico, já que funciona do contexto que tudo que ser tocado pela água o usuário do jutsu pode perceber. Eu posso me mover de espelho em espelho na velocidade da luz, posso ser tocado por nenhum pingo de água.
O que você diz, é o que fontes oficiais diz, são coisas diferentes:
"Durante essa técnica, os pingos de chuva que caem estão diretamente ligados aos sentidos de Pain"
Os pingos que caem, estão diretamente ligados aos meus sentidos, ou seja, sensor físico, vou poder sentir os seus espelhinhos e suas movimentações.
"Quando a chuva é obstruída por um chakra que pertence a alguém que não é da vila, a existência do intruso é detectada".
Além de ser sensor físico, detecta chakra, seus espelhos são feitos de chakra. E digo mais, cada vez que você se teleportar para um espelho, seu corpo iria obstruir os espelhos com seu chakra, tornando os espelhos "mais carregados" de chakra por assim dizer. Além de mim detectar os espelhos, posso saber onde você está entre eles.
Oficialmente, de acordo com o que a obra e o Databook dizem, seus espelhos são totalmente detectados, não adianta chorar com achismos e delírio de fã.
Zeno não terá nem tem tempo para perceber em qual espelho estarei, ainda mais se eu e meus clones se moverem simultaneamente. E isso vale para quando o mesmo estiver soterrado no chão com seu moguga, já que o mesmo não terá visão de como estão as coisas lá em cima (superfície, céu). Quando ele estiver soterrado posso usar os clones para entrarem na chuva, para confudir seu sensor físico (ukojizai) já que ele não tem como identificar qual será o verdadeiro, enquanto o verdadeiro eu estará dentro do espelho. Eu posso também usar jutsus de dentro do espelho, não tendo que mover meu corpo para fora do espelho e da chuva, burlando o sensor.
Bom, parte disso já rebati. O databook diz claramente que a chuva é ligada aos meus sentidos. Uma premissa básica e óbvia é saber quais são nossos sentidos, mas postarei aqui quais são:
https://www.todamateria.com.br/sentidos-do-corpo-humano/
Minha visão é um sentido, ou seja, eu detectaria qual é o original ou não com meu FMS ligado a chuva.
É, claro, não sendo desonesto, caso ainda não tenha sido pego no Kokuangyo.
Aliás, como disse antes, esse lance de zeno entrar na terra através do moguga só vai levar ele ao seu fim, já que a água do meu Daibaku vai perseguir ele até o matar afogado, e quando mesmo estiver preste a sair do buraco, se tiver sobrevivido né, será recebido pelo campo inundado de água mais combo com raiton. Estarei sempre o sentido debaixo da terra, não tem como ele sair de lá sem ser recebido por algum ataque. Ele pode cavar bem fundo, ok, mas como ficaria sua stamina? se acabaria rapidamente, fora que não tem isso que a água é lenta debaixo da terra, pois quando mais fundo for o buraco, mais a água despencará em queda livre em uma velocidade tremenda. Quanto mais ele cava; mais stamina ele perde, quanto mais ele vai fundo; mais a água o persegue.
A água não irá adentrar/ser absorvida pelo solo rapidamente, isso é algo natural, físico e óbvio.
Agora se estiver falando, que ela entrar pelo buraco do meu Mogurakakure (o que é possível e você nem argumentou), basta eu fechar o buraco, algo óbvio e super simples.
E nem venha com essa brincadeira de estamina.
E não, Uchiha kaenjin não burla genjutsu e nem meus espelhos. A onde já se viu fogo bloquear Genjutsu? Não é válido. Os espelhos eu posso simplesmente criar dentro do círculo que zeno estiver, ou seja, posso sair e entra de dentro, através dos espelhos. E essa técnica gasta uma boa quantia de stamina se ele quiser manter essa barreira por pelo menos uns 10 segundos de batalha. Já é pouca a stamina do meu oponente, utilizando por um tempo, seria suicídio.
Já ouviu falar de transmissão de chakra? Então, para tal técnica surgir em tal ponto, precisa de da transmissão de chakra, ou seja, o chakra precisa chegar no ponto alvo para a técnica se criar. Minha Kaenjin iria bloquear essa transmissão, o chakra não iria atravessa-la, ou seja, você não pode fazer seus jutsus surgirem dentro dela.
- O Kokuangyo, é um jutsu média e curta distância [databook] olhando que a barreira atinge uma grande altura, sem chances do Kokuangyo me pegar.
- Você pode até, criar os espelhos no topo da barreira, como ali não está fechado. Todavia ao fazer isso, eu vou notar com minha visão e lançar Amaterasu, fazer isso é K.O.
A barreira, como eu já postei no segundo post, gasta uma
quantidade extremamente pífia de chakra. Sobre ela gastar chakra continuamente, apenas achismo e nenhuma prova sua (e nem é possível, pois não existe no mangá nem databook).
Aqui zeno cai depois dos 5 segundos iniciais pelo meu kokuangyo, mas também cai pelos meus combos de bushins+espelhos+ninjutsus, mas tambem cai afogado ou eletrocutado, ou também cai duro sem stamina. Vocês podem escolher. A ÚNICA possibilidade de vitória do meu oponente aqui é com Kirin, mas como já expliquei antes nos primeiros tópicos, não terá tempo suficiente para formar um bom kirin, contando também que não deixarei ele ter tempo para formar as nuvens, sempre o atacando com minhas estratégias de ataque após os 5 segundos, que já explanei todas. Enquanto tenho muitas chances de vencer, zeno só tem uma.
Primeiramente, quero agradecer o oponente, por uma boa luta. Se o Ukokizai, for se lenta criação, logicamente meu personagem sabe e eu uso a barreira, se eu usa-la, não há meios de me atacar sem ser morto pelo Amaterasu no topo.
Além disso, dentro de minha barreira, não sou pego pelo meu Kokuangyo, ou seja, através da chuva conectada com meu sentido ocular, posso diferenciar os clones do meu oponente.
O Kirin seria K.O, e não é de tão lenta preparação. Vou mostrar o tempo que foi demorado para ser usado aqui.
Céu da luta do Sasuke vs Itachi:
Céu ensolarado com nuvens pequenas. Vejam que a situação aqui já é diferente, céu nublado (imagem postada por Wick).
Agora vamos ver o tempo que levou até condições de usar o Kirin:
Kirin Time :
Duas páginas com um pouco de conversa e nuvens se formando:
Nuvem gigante já pronta na página seguinte:
Página do começo da chuva:
Preparo finalizado:
Vimos aqui, que não demorou muito tempo para o Kirin se preparado, se der 2 minutos é muito e posso estender a batalha por até mais tempo que isso.
Agora, diferença entre nos, e o clima entre Sasuke e Itachi, são as seguintes:
- Céu nublado, ou seja, preparo do Kirin vai ser mais rápido.
- Amaterasu é superior ao Katon, aumentando mais o processo.
- Ukokizai já são nuvens carregadas por si e já postei imagem.
Ao contrário do que meu oponente bosteja, meu Kirin é de preparo mais rápido que de Sasuke!!!!
Mesmo que eu não o finalize com Kirin, meu adversário não tem jeito de atacar embaixo da terra com Hiraishin. Posso ficar lá embaixo até sumir o delay, se meu chakra ficar quase esgotado o que super dificilmente ocorrerá aqui, eu posso ficar reunindo até voltar ao normal lá dentro da terra e. A chuva não gasta Chakra do usuário enquanto ativa, já que Nagato usava o Ukojizai mesmo fora da vila, então mesmo embaixo da terra sei tudo que ocorre no cenário. Não existe limites para campeiragem, a luta pode estender-se por horas até eu conseguir finaliza-lo, ou dias caso eu não o finalize.
Minha argumentação está encerrada aqui.
Toda minha estratégia e combos foram provados de acordo com o que o mangá+databook, não existe erros e não venha com desonestidade tentar distorcer.