CINCO SEGUNDOS
Como em todas as lutas, investirei 5 segundos em criar o Ukojizai enquanto lanço o Amaterasu .
Ao final do timing, rapidamente irei fazer usar o Katon Haijingakure no Jutsu, para posicionar o Hiraishin, usarei cada kunai sabiamente:
Kunai 1: Irei atirar ela no oponente.
Kunai 2: Irei atira-la há cerca de 900 metros.
Debaixo do solo, posicionarei as kunais 3 e 4 com movimentos rápidos e sutis, de forma que o oponente não note.
Kunai 5 ficará comigo.
TÉCNICAS E DEFESA
Ocultação e Sensores
@Masked você não pode usar a areia como se fosse o Mushi Jamingu no Jutsu. São técnicas diferentes, com propriedades diferentes. Mushi Jamingu no Jutsu é um JUTSU, no seu caso é apenas manipulação de areia que por sinal não emite seu chakra.
"Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar"
Os insetos além de já terem chakra do usuário, eles
EMITEM esse chakra. Sua areia não tem essa capacidade. Por sinal, a própria Kirigakure assim como a satetsu que você manipula tem chakra e é burlada pelo Ukojizai e sensores comuns como já mostrado na obra. Acontece, que seu corpo contém mais chakra seu, do que a areia ou a Kirigakure.
A obra deixou claro quando um sensor comum localizou Zabuza em meio a névoa:
Todos os ninjutsus, necessitam de chakra, Kirigakure e até mesmo meu Haijingakure, tem chakra que se espalha e atrapalha a visão. Areia de ferro espalhada só iria adicionar mais chakra em sua Kirigakure, porém a areia de ferro em si não EMITE chakra e tem uma QUANTIDADE MENOR QUE EM SEU CORPO.
Creio que deixei bem claro, essa estratégia sua anti-sensor, não funciona.
Além de que o Ukojizai, não é só sensor de chakra, como é também sensor físico, como dito no Databook:
Um ninjutsu de
percepção, onde os pingos estão ligados aos meus sentidos, ou seja, não só detectam chakra.
Hiraishin
Kira A, já tinha conhecimento do Hiraishin, coisa que você não tem. Imediatamente ele já soube que Minato se teleportava para as kunais, a forma como ele pensou não é de dedução e sim conhecimento. Afinal Minato já era famoso como o Relâmpago Amarelo, coisa que foi mostrada quando ele matou um random, que imediatamente soube que ele era o "Relâmpago Amarelo", assim que ele aparece por trás dele.
Você tem um conhecimento de lutas anteriores que aqui mais te atrapalha, o prejudica contra o Hiraishin, pois se tentar usar o GKF (único Jutsu de seu arsenal que passa do Susanoo) e eu aparecer você irá deduzir que eu usei o Izanagi e não o Hiraishin.
Sua inteligência não é tão alta também, é boa como outras para formular estratégias e usar bem o conhecimento. Mas não é para descobrir mecânica de técnicas do inimigo, como Asuma não descobriu como funciona o ritual do Hidan (o que nem é muito complicado), então você não descobria nem tentaria gastar seu chakra pra pegar as kunais no solo.
Outro ponto, eu burlo o delay do Hiraishin a partir do momento que fico no solo até o delay acabar.
SATETSU
Masked não pode criar um mar de Satetsu como Gaara faz com Suna normal. Gaara transforma a terra normal do solo em areia, o que não é possível com Satetsu pq é ferro.
Você tem que gastar seu chakra criando areia do zero. Além de Satetsu ser defendida completamente só pelas costelinhas do meu Susanoo, que tenho certeza serem mais fortes que esse escudinho pequeno da Chiyo:
Imagina contra meu Susanoo, mesmo esquelético só que deste tamanho:
Além de demorar uma eternidade para criar moldar a areia, demorou 4 páginas até Sasori terminar de criar e moldar areia para usar o Shigure:
Você não tem diferença do Sasori em capacidade de criar e moldar areia, afinal ele tem seus mesmos 5 pontos em Ninjutsu.
Nesse tempo que você fica moldando, com essa velocidade da sua ficha pequena e sem conhecimento do Amaterasu, você é meu alvo fácil.
GKF
Para usa-lo, você precisa se aproximar de mim para lançar os papeis. Tenho certeza que vai precisar desse recurso, como qualquer outro ataque seu não passa do
Susanoo.
Ao se aproximar de mim, eu irei notar com o Ukojizai, e como estará próximo, e eu com Susanoo ativo e te vendo claramente com o FMS, basta eu matar seja você ou seu clone com o
Amaterasu antes mesmo de lançarem as fudas.
Sua velocidade é pífia e você não tem nada que dê um UP nos seus reflexos como o meu FMS. Eu tenho velocidade maior e o FMS, além poder inutilizar o GKF antes do uso com Amaterasu, posso simplesmente usar meu Gunbai e lançar todo o poder do GKF contra você em forma de Fuuton.
Hiraishin também burla. Tenho 5 meios de evitar o GKF.
Raiton Kage Bunshin
Posso saber que é clone através do FMS. Regras do jogo.
E ele pode no máximo fazer três desses. Regras do jogo.
OFENSIVA
Enquanto estou debaixo da terra podendo detectar você tanto com o Moguragakure quanto pelo Ukojizai, irei usar minha Uchiha Kaenjin, qual vou chama-la de Prisão Uchiha aqui.
A barreira é instantânea você sequer teria reação Masked. E ficaria preso, como não tem estamina, nem velocidade suficientes para dar uma salto tão alto, muito menos Shushin. Além de que aqui pretendo usar a manipulação de forma, para ampliar a altura da barreira, sendo maior ainda que a do Obito.
Caso seu clone esteja distante, uso a prisão nele também, quem disse que é limitada a só um uso? GG.
Caso questionem Chakra, não é problema, como de acordo com o databook a quantidade de chakra para ser usada é pífia. Manipulação de forma também, como estou no auge de controle de chakra devido ao FMS, Sasuke conseguiu até mesmo ajustar Enton no FRS e tenho o Kirin que acredito ser o auge de manipulação de forma, já que é um jutsu rank S que manipula a forma de um raio natural e o controla.
Como pretende ou como vai sair da barreira Masked? Por cima ou por baixo?
Caso tente por cima, com meu Susano do tamanho do da imagem acima, irei ataca-lo basicamente com minhas flechas, lançando de duas até três de uma vez combadas com Amaterasu sobre elas.
Sasuke mostrou capacidade de atirar duas de uma vez:
Meu combo delas com Amaterasu não seria perfeito como do Sasuke por eu não ter Kagutsuchi, mas nada impede de lançar o Amaterasu sobre a flecha. Lembrando que você não tem conhecimento do Amaterasu, nem velocidade para moldar a areia a tempo para se defender dele ou das flechas.
Caso tente por baixo irei usar o
Mokuton Jubuku Eisou.Sem contar o
Kirin que você não tem nenhum conhecimento, e é K.O para ti mesmo que por um milagre se defenda com a Satetsu. Tempo para prepara-lo através do Amaterasu tenho de sobra.