GKF >> Tengu
Omar Pizzarou escreveu:GKF >> Tengu
Omar Pizzarou escreveu:GKF >> Tengu
Zeno escreveu:Omar Pizzarou escreveu:GKF >> Tengu
Gunbai>>>GKF>>>Tengu
Masked escreveu:Se antes lutei dentro de um casulo, aqui farei uns cinco deles e irei espalhá-los pelo campo.
Zeno escreveu:Masked não pode criar um mar de Satetsu como Gaara faz com Suna normal. Gaara transforma a terra normal do solo em areia, o que não é possível com Satetsu pq é ferro.
Zeno escreveu:Você não tem diferença do Sasori em capacidade de criar e moldar areia, afinal ele tem seus mesmos 5 pontos em Ninjutsu.
Masked escreveu:Vou pontuar cada uma das colocações do Zeno, na medida que me for mais conveniente.
Minha estratégia de ocultação é completamente funcional. Mas, peço que os mais leigos assistam esse vídeo:Spoiler :Tem legenda em PT-BR.
A parte importante aqui é: magnetismo e eletricidade são dois lados da mesma moeda, magnetismo é a manifestação do campo elétrico e vice-versa, e isso dá muito espaço pra brincar. Isso já foi abordado no anime Boruto, por exemplo, para não falarem que física não se aplica aqui:Spoiler :⇀ Minuto 6:06:
O que isso tem a ver com a ocultação? Já devem ter notado o Chakura Nagashi: Raiton na minha ficha, essa técnica me permite propagar/emanar eletricidade por diferentes materiais, aqui é a Satetsu. Para a infelicidade do Zeno, minha Areia de Ferro emite chakra (raiton) quando eu bem entender.
Um detalhe, a chuva detecta chakra quando toca em algo, isto é bem claro no Databook da técnica, assim como no mangá, e acaba aí. Pain/Nagato sentiu um chakra poderoso obstruindo a chuva, mas mandou Konan encontrar o intruso:Spoiler :⇀ Naruto, Cap. 368:
Com isso podemos até deduzir que você sabe quando um chakra estranho entra em contato a chuva, mas de nenhuma maneira sabe da localização dele, do contrário a cena acima seria totalmente desnecessária e Kishimoto não se daria ao trabalho de desenhá-la.
Masked escreveu:Se antes lutei dentro de um casulo, aqui farei uns cinco deles e irei espalhá-los pelo campo.[spoiler]les atacar? Primeiro que nem os localizaria. Casulo, cúpula, etc., nada mais é que algo similar a isso aqui:Spoiler :⇀ Naruto, Cap. 248:
Ou seja, ele não me detectaria já que a chuva entraria em contato com a Satetsu, não com o meu corpo, que ele frisou como tendo a maior quantidade de chakra e passível de localização. Meu casulo também burla o sensor fruto do Moguragakure, uma vez que não estarei em contato com o solo, mas sim flutuando. O resultado é o mesmo que coloquei no outro post: Zeno nessa luta está completamente perdido.
Masked escreveu:
Essa cúpula também torna inefetivos todos os ataques mencionados pelo Zeno: Amaterasu, Mokuton, Flechas do Susano'o, sendo que as chamas podem ser retiradas descartando o local que atingiram, comigo criando mais Satetsu e as flechas não penetraram de forma relevante nem rochas, não passarão pela Satetsu extremamente compactada.Spoiler :⇀ Naruto, Cap. 579:
A expressão do Zeno será a mesma do Sasuke
Não preciso reagir ao lançamento das técnicas ou moldar areia para defesa simplesmente porque minha defesa absoluta já estará erguida.
Masked escreveu:
Zeno também falou que eu teria dificuldades em identificar o uso do Hiraishin e até que confundiria com o Izanagi, o que é inverídico. Primeiro que ele nem clones tem pra tentar fazer isso, ou seja ele sempre estará sob observação:
Neji identificou os selos da Akatsuki espalhados por uma vasta área em segundos. Diferente dele que teve que procurar, vou apenas acompanhar:Spoiler :⇀ Naruto, Cap. 263:
Hinata achou uma kunai, que pertencia a Hanabi, enterrada na neve numa distância de 20 quilômetros. O que são 900 metros? Acham mesmo que eu vendo ele lançar kunais com selos como ele fez a distâncias enormes e surgindo justamente nesses locais não vou deduzir que é um teleporte? Não tenho prévio conhecimento como Kira A sobre Minato ser rápido, mas eu tenho Byakugan pra ver todo esse processo rolando.
Masked escreveu:
A única limitação para a quantidade de Areia de Ferro que eu coloco em campo é o meu chakra, isso está implícito na Abertura (livre criação e manipulação da areia de ferro e sua capacidade magnética) e a partir daí eu posso usar essa Areia como eu bem entender, as cenas foram apenas para exemplificar a quantidade. Outro ponto, não disse que Satetsu Shigure é fatal para você, mas te obriga a se defender por eu poder te atacar de todas as direções, revelando suas técnicas de defesa.
Pia, vc tá medindo minhas capacidades por uma marionete? Até o Shinki é mais rápido que o Sasori em criar e moldar a Areia de Ferro. Com a quantidade de chakra que tenho eu coloco um tsunami de Satetsu em campo do mesmo jeito que Kisame cuspia um mar de Suiton ou Hashirama criava florestas simplesmente por ser uma aberração em reservas de chakra.
Masked escreveu:
Sobre o GKF... Primeiro que eu não preciso se aproximar de você, nem meus clones, não vou desperdiçar 10% do meu chakra pra isso. Satetsu é multitarefa, posso simplesmente usar a Shigure supersônica para carregar as fudas para próximo de você, amigo.Spoiler :⇀ Naruto, Cap. 269:
⇀ Naruto, Cap. 520:
Ou melhor, posso esconder as fudas dentro da Areia de Ferro de modo que você não consiga enxergar em qual parte da Satetsu elas estão.
Databook GKF escreveu:
Gojou Kibakufuda
Ninjutsu – Ovensivo, curto alcance – Rank A
Usuários: Senju Tobirama
Implacáveis e violentas explosões de Kibaku fudas, reduzindo até as armaduras mais fortes à pó.
Fudas que invocam mais fudas e então explodem – uma Kibaku Fuda especial. O Nidaime Hokage desenvolveu esse jutsu com o propósito de combiná-lo com o Edo Tensei. No momento da ativação, devido às devastadoras explosões, é bastante provável que o usuário do Jutsu vai ser pego pelo raio da explosão. Se uma pessoa viva utiliza o jutsu, a morte é inevitável, pois é uma explosão que sacrifica o corpo do usuário.
↑ O timing da ativação do jutsu é essencial. Um ataque surpresa vai trazer resultados garantidos.
← Mesmo depois de atingir o inimigo, mesmo que este seja reduzido a pedaços de carne, as explosões continuam. O rugido trovejante das explosões é uma mostra da brutalidade do ataque.
Gunbai refletir o GKF é uma coisa nova e surreal pra mim.
Você conseguiria distinguir meus clones de mim com FMS se não tivesse névoa, chuva e uma cúpula de ferro barrando sua visão, né. Você pode me dizer em qual dos 5 casulos nós estaremos?
Acredito na minha vitória exatamente pela parte ofensiva do post do Zeno, para moldar a Uchiha Kaenjin ele precisa ficar parado, para moldar o Kirin ele precisa ficar parado, até pra lançar flechas ele precisa estar, no mínimo, dentro do Susano'o e estável, além do fato de que ele ainda quer colocar Amaterasu na flecha. E esses momentos são a brecha perfeita para o meu clone, você pode estar debaixo da terra ou a 900 metros de distância, não vai ver o que te acertou:Spoiler :⇀ Naruto, Cap. 616:
Naruto dizendo que Ino foi mais rápida que ele.
Ele pode até escapar do GKF com o Hiraishin, mas depois de presenciar o teleporte e associar aos selos, vou caçar todas as5kunais e destruí-las de modo que o segundo GKF vai ser fatal, com ele usando esse Susano'o aí ou não, vai voar pedaço dele pra tudo quanto é lado.
Nos segundos iniciais vou ativar meu Byakugan e inflar meu chakra para criar Satetsu (já engolindo e destruindo essa kunai que ele lançou) de forma que ao término dos 5 segundos um tsunami esteja indo na direção do Zeno. Depois disso as ações subsequentes são óbvias, criar clone, casulo e usar o Kirigakure. O Kirigakure será cuspido da mesma forma que Mei e os ninjas da Aliança fizeram, não vou aumentar umidade local como Zabuza, o resultado disso é muito mais névoa em um período menor de tempo:Spoiler :⇀ Naruto, Cap. 563:
⇀ Naruto, Cap. 611:
Se for pra esse lado de estamina, eu tenho 60%, você 40%, eu luto parado olhando as coisas de camarote, você disse que vai ficar correndo pra evitar o Shintenshin, é meio óbvio quem cai primeiro.
PS: mesmo que eu seja pego aleatoriamente pela Uchiha Kaenjin, saio por cima flutuando e protegido. Se outro casulo for pego, faço o mesmo, aí ele vai pensar que estou no casulo em questão direcionando ataques pra ele e gastando stamina/chakra à toa. Inclusive posso aproximar um casulo vazio para que ele note e pense que estou perto, observando, já que ele não sabe do Byakugan e pensa que estou cego por estar enclausurado.
Wick escreveu:O Ukojizai no Jutsu é um jutsu sensorial de chakra, cujo propósito é detectar a presença de chakras intrusos. Uma chuva é criada com nuvens carregados com o chakra do usuário e cada pingo que cai dessa nuvem está interligado aos sentidos do usuário. No entanto, o Databook 3, página 225, deixa uma informação importante: Quando a chuva é obstruída por um chakra intruso, a existência desse intruso é detectada[1]. Pode-se argumentar que essa não é uma passagem restritiva e eu creio que, de fato, não seja. Mas levando em conta todo conjunto do nome do jutsu, funcionamento descrito pelo Databook e mostrado pelo mangá, estou certo de que essa passagem não é letra morta. No mangá e no Databook está em destaque: o jutsu acusa a obstrução da chuva por um chakra intruso.
Uman escreveu:
Masked escreveu:Nos segundos iniciais vou ativar meu Byakugan e inflar meu chakra para criar Satetsu (já engolindo e destruindo essa kunai que ele lançou) de forma que ao término dos 5 segundos um tsunami esteja indo na direção do Zeno.
Zeno escreveu:2 - Kisame usa Suiton, água normal. É totalmente diferente de uma KG que consome muito mais chakra.
Sharigan reage ao que está atrás também, como tudo fica mais lento perante esses olhos:Spoiler :
Wick escreveu:Leia o post por extenso. Tem 6 páginas do mangá onde o Pain não mostra saber onde Jiraiya está, manda Konan encontrar onde está o intruso e depois pergunta aonde ele está, quando ela volta, depois de ter se espalhado em várias borboletas por toda Amegakure.
Estou ansioso para ver como o @Zeno vai refutar todos esses acontecimentos com apenas uma frase.
Zeno escreveu:Wick escreveu:Leia o post por extenso. Tem 6 páginas do mangá onde o Pain não mostra saber onde Jiraiya está, manda Konan encontrar onde está o intruso e depois pergunta aonde ele está, quando ela volta, depois de ter se espalhado em várias borboletas por toda Amegakure.
Estou ansioso para ver como o @Zeno vai refutar todos esses acontecimentos com apenas uma frase.
Ok, vou refutar amanhã, mas não com uma frase.
Mesmo que você continue certo sobre Ukojizai, apenas detectar chakra e não ser sensor físico nem saber a localização do que for detectado, desconsidere meu uso da nuvem nessa batalha e irei refazer meus cinco segundos novamente.
Por favor, responda minha pergunta nos comentários, pode responder aqui também.
MS no jogo, é padrão Choku Tomoe? Se não, o FMS é?