Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ?

+8
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Ben Ikneg
Masked
Ellos
Justinboll
Smith
12 participantes

descriptionVocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ? EmptyVocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ?

more_horiz
Com famílias principais e secundárias em suas devidas funções ?

descriptionVocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ? EmptyRe: Vocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ?

more_horiz
Não. Tem quem concorde??! kkkkk bota uma votação/enquete ai pá nois ver...

EDIT: Acredito que não demorará pra ser explicado esse sistema em Boruto, visto que no The Last é bem nítido o porquê da preocupação de selarem o Byakugan na Familia Secundária quando morrem (um pelo ato pilantroso do Raikage e outro pelo Toneri). Mas ainda não concordo com o sistema...

descriptionVocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ? EmptyRe: Vocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Não. Tem quem concorde??! kkkkk bota uma votação/enquete ai pá nois ver...

EDIT: Acredito que não demorará pra ser explicado esse sistema em Boruto, visto que no The Last é bem nítido o porquê da preocupação de selarem o Byakugan na Familia Secundária quando morrem (um pelo ato pilantroso do Raikage e outro pelo Toneri). Mas ainda não concordo com o sistema...

Claro que tem mano
os racistas por ex

more_horiz
Não. Nunca entendi muito bem, mas achei esse sistema dos Hyuugas bem ridículo... de destino definido na hora do nascimento e tals. Coitado do Neji e do pai dele e todos outros da Família Secundária :horak:

more_horiz
Eu poderia dizer que entendo mas não concordo, porem, eu nem entendo

Casar apenas com membros do clã, manter o byakugan puro, OK, é racista mas é para manter o byakugan, vamos dizer que da para entender a logica

Só que quando o assunto é selo amaldiçoado, putz, não faz sentido você colocar um fuuinjutsu em uma criança, é torna um irmão escravo do outro, é dividir a própria família, não vejo sentido no clã por fuuin em membros do próprio clã

more_horiz
Tem gente aqui que concorda.

Triste não ensinarem o Juho para os membros da família secundária.

Neji já teria dominado no clássico, como fez com 64 palmas e Kaiten (esses ele aprendeu sozinho, né).

Tudo vassilaum

more_horiz
Lógico, mas insensível. É o mundo shinobi. Vocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ? 150950350

more_horiz
Ellos escreveu:

Casar apenas com membros do clã, manter o byakugan puro, OK, é racista mas é para manter o byakugan, vamos dizer que da para entender a logica

Só que quando o assunto é selo amaldiçoado, putz, não faz sentido você colocar um fuuinjutsu em uma criança, é torna um irmão escravo do outro, é dividir a própria família, não vejo sentido no clã por fuuin em membros do próprio clã

Pra mim tanto a eugenia quanto ao lance da marca na testa é extremamente desnecessário

Pelo menos para eles

que eles fazem esse aue todo para manter o segredos e o poder do clã

Mas não tem nenhum ali que seja um ninja do nível da Tsunade ou possui um poder que não seja taijutsu

É bem diferente dos Uchihas que evoluem do sharingan pro mangekyou e ganham outros hackers

more_horiz
Eu dou risada quando dizem que os hyuugas são nazistas da obra
Mas ai quando eu paro e vejo certas semelhanças

Eu vejo que tem muito a ver kkkkkkkkkkk

Chega até da medo

Mas enfim

Pelo menos nunca foi dito que eles perseguiram outros clã, não estão envolvidos com guerras extremas como Uchihas e Senju

Muito menos colocavam outros ninjas em um campo de concentração

Pelo menos isso não né

Ou tem e eu não sei ? :deus:

more_horiz
Concordo, bora implementar esse sistema com todas familias do Brasil, já mandei a proposta pro governo...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
tudo no governo do tombirama... por isso é separatista.  

@topic

injusto pois colocar SA na cabeça de neji é algo terrivel mas como o masked falou é o mundo shinobi...

more_horiz
Smith escreveu:
Ellos escreveu:

Pra mim tanto a eugenia quanto ao lance da marca na testa é extremamente desnecessário

Pelo menos para eles

Mas não tem nenhum ali que seja um ninja do nível da Tsunade ou possui um poder que não seja taijutsu

É bem diferente dos Uchihas que evoluem do sharingan pro mangekyou e ganham outros hackers

Nem tudo é decidido na base da porradaria. O Byakugan é um ótimo recurso para as mais variadas situações em combate, que vão desde desvendar as técnicas de alguém de outra vila até decidir o rumo de uma guerra. Imagine um QG decidindo suas estratégias de combate e um ninja/Hyūga da divisão de inteligência de Konoha a uns 20, 30, 50 km lendo todas as informações em pergaminhos e vendo todas as táticas de batalha elaboradas por eles.
Spoiler :

Não me admira Konoha ter sido vitoriosa nas guerras que enfrentou, Shikaku já mostrou que com boa inteligência e boas informações se é capaz de mudar o rumo de uma batalha.

more_horiz
gostos de alguns hyuugas especificamente(Hinata,Neji,Hanabi) quanto ao tópico claro que não concordo,os hyuugas pareciam seguir algo como o clã Otsutsuki é só ver Kinshiki entendendo seu papel no clã e se sacrificando por alguém que era superior no clã como o Momoshiki e também teve toda aquela merda com o Raikage e o  Toneri como já explicaram acima o Byakugan da terra pode se tornar algo muito perigoso se cair principalmente nas mãos de um Otsutsuki,como a diferença de poder no clã hyuuga não é tão explicita entre os membros acho que algum membro antigo ou talvez o fundador do clã deve ter criado esse de método de quem nasci primeiro herda mais coisas e tem mais vantagens na vida(o que não era justo),os hyuugas são iguais isso não é pela cor da pele ou outras coisas e no fundo do coração deles eles sabem que ainda eram uma família é só ver os sacrifícios de Hiashi e Neji morrendo pela família principal por opção deles próprios ,por exemplo ninguém compara toneri da lua com Momoshiki que é Otsutsuki puro de alto escalão em termos de importância para o clã todos sabem que na história Momoshiki é mais importante pro clã,enfim o importante é que esse sistema acabou,deixando claro aqui que não existe clã "bonzinho" em Naruto é só ver os Uchihas matando o seu próprio sangue por poder ou os Uzumaki  mandando suas crianças inocentes pra serem Jinchuurikis em outra vila sabendo que as crianças iriam sofrer e ser hostilizadas,Naruto não é o mundo real é normal existir injustiças estamos falando de um anime sobre mandar crianças pra guerra,naruto tem muitas coisas pesadas os Senjus claramente não tinham padrão definido eram misturados mas como acham que Hyuugas,Uchihas e Uzumaki tinham o mesmo padrão de aparência?esses clãs eram puro incesto sendo mais explorado nos Hyuugas por serem uma familia pequena e quanto o assunto da suástica só falam isso pra zuar pq quem já pesquisou sabe o que significa
Vocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ? Images?q=tbn%3AANd9GcRYS9g0uSbF5ZRW2Uf1zH1MRBry7h8f8bvb82SHXCcLnOssW-OG
Vocês concordam com o Sistema do Clã Hyuuga ? Tumblr_n0540yTIvg1stdovvo1_500

more_horiz
Smith escreveu:
Ellos escreveu:

Pelo menos para eles

No manga é diferente do mundo real

Eles tem vantagens mantendo o clã puro, é confirmado que na genética deles existe o Byakugan

Você casar um neji com hinata, é garantia de byakugan no descendente
Você casar um naruto com hinata, não é garantia de byakugan no descendente

Só que justamente isso de jogar no garantido é o que impedia de coisas como o Jougan surgirem (exemplo meramente ilustrativo), não digo tenseigan mas o jougan certamente poderia ter aparecido na união de Hyuugas com senjus, uzumakis, uchihas e etc... Um hyuuga com membro de outros clãs talvez o clã ficasse mais forte, mas, eles nunca olharam por esse lado, sempre acharam que se misturar a outros os tornaria mais fracos.

Hyuuga + outro

Pode torna o clã mais fraco ou forte, só que eles achavam que ia apenas torna mais fraco

O clã poderia ser rígido, mas, pensar, se por exemplo uma mulher do clã hyuuga quisesse casar com o madara e ele também a quisesse, não iria valer apena ?? É diferente de por exemplo ela querer casar com um Iruka, certos ninjas e certas genéticas talvez compensassem, eles tivessem feito isso talvez tivesse se tornado mais poderosos assim como o Clã uchiha e senju se tornaram

more_horiz
Ellos escreveu:
Smith escreveu:
Ellos escreveu:

Pelo menos para eles

No manga é diferente do mundo real

Eles tem vantagens mantendo o clã puro, é confirmado que na genética deles existe o Byakugan

Você casar um neji com hinata, é garantia de byakugan no descendente
Você casar um naruto com hinata, não é garantia de byakugan no descendente

Só que justamente isso de jogar no garantido é o que impedia de coisas como o Jougan surgirem (exemplo meramente ilustrativo), não digo tenseigan mas o jougan certamente poderia ter aparecido na união de Hyuugas com senjus, uzumakis, uchihas e etc... Um hyuuga com membro de outros clãs talvez o clã ficasse mais forte, mas, eles nunca olharam por esse lado, sempre acharam que se misturar a outros os tornaria mais fracos.

Hyuuga + outro

Pode torna o clã mais fraco ou forte, só que eles achavam que ia apenas torna mais fraco

O clã poderia ser rígido, mas, pensar, se por exemplo uma mulher do clã hyuuga quisesse casar com o madara e ele também a quisesse, não iria valer apena ?? É diferente de por exemplo ela querer casar com um Iruka, certos ninjas e certas genéticas talvez compensassem, eles tivessem feito isso talvez tivesse se tornado mais poderosos assim como o Clã uchiha e senju se tornaram

Sim, poderia sim

Mais se miscigenação entre o clã hyuuga com outros ninjas fosse algo aprovado no clã

É lógico que eles não procurariam os ninjas/kunoichi mais fortes o tempo todo né

Eles poderiam se casar com qualquer ninjas de outros clãns até mesmos os randons sem clã importante como Anko e etc
Devido a miscigenação isso poderia " extinguir " o byakugan e o poderoso taijutsu que o clã carrega

Como o clã senju em relação ao Mokuton

Se a diversidade fosse aprovada o Byakugan seria algo tão raro quanto o Mokuton, talvez nem existiria mais ???

Esse deve ser o fato deles manterem a eugênia assim como outros clãns na obra

Agora a história do fuuijutsu " nazista " na cabeça da familia secundária é pura ignorância mesmo
devem ter herdado isso do clã otsutsuki
n atoa que só tem maluco ali
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos