Smith escreveu:Ellos escreveu:Eu poderia dizer que entendo mas não concordo, porem, eu nem entendo
Casar apenas com membros do clã, manter o byakugan puro, OK, é racista mas é para manter o byakugan, vamos dizer que da para entender a logica
Só que quando o assunto é selo amaldiçoado, putz, não faz sentido você colocar um fuuinjutsu em uma criança, é torna um irmão escravo do outro, é dividir a própria família, não vejo sentido no clã por fuuin em membros do próprio clã
Pra mim tanto a eugenia quanto ao lance da marca na testa é extremamente desnecessário
Pelo menos para eles
que eles fazem esse aue todo para manter o segredos e o poder do clã
Mas não tem nenhum ali que seja um ninja do nível da Tsunade ou possui um poder que não seja taijutsu
É bem diferente dos Uchihas que evoluem do sharingan pro mangekyou e ganham outros hackers
No manga é diferente do mundo real
Eles tem vantagens mantendo o clã puro, é confirmado que na genética deles existe o Byakugan
Você casar um neji com hinata, é garantia de byakugan no descendente
Você casar um naruto com hinata, não é garantia de byakugan no descendente
Só que justamente isso de jogar no garantido é o que impedia de coisas como o Jougan surgirem (exemplo meramente ilustrativo), não digo tenseigan mas o jougan certamente poderia ter aparecido na união de Hyuugas com senjus, uzumakis, uchihas e etc... Um hyuuga com membro de outros clãs talvez o clã ficasse mais forte, mas, eles nunca olharam por esse lado, sempre acharam que se misturar a outros os tornaria mais fracos.
Hyuuga + outro
Pode torna o clã mais fraco ou forte, só que eles achavam que ia apenas torna mais fraco
O clã poderia ser rígido, mas, pensar, se por exemplo uma mulher do clã hyuuga quisesse casar com o madara e ele também a quisesse, não iria valer apena ?? É diferente de por exemplo ela querer casar com um Iruka, certos ninjas e certas genéticas talvez compensassem, eles tivessem feito isso talvez tivesse se tornado mais poderosos assim como o Clã uchiha e senju se tornaram