HyugaBushin escreveu: Sonhava quando era menor, com 7 anos por aí. Quando fazia algo errado meus pais botavam uns testemunhos/pregação pra mim assistir, alguns eram bem pesados. E acho q por causa de alguns q falavam sobre inferno e essas coisas q comecei a sonhar. Alguns demônios tinham essas formas animalesca, mas alguns tinha a forma de um bom rapaz de terno tentando me persuadir, como se estivesse disfarçado sabe? Com esse último eu sempre o negava e acordava sem problema algum, com os outros acordava assustado e dependendo do sonho tbm angustiado, com peso no peito e etc. Mas isso foi parando conforme fui crescendo e criando ceticismo. Depois eu até sonhava com mt raridade, mas aí eu tinha um controle da situação... Por exemplo, eu só precisava ter uma força de vontade pra afastar eles ou imaginar um "anjo" ou qualquer coisa q pudesse afastar eles, então quase todos q eu tive a partir daí acabam sem problema.
O último problemático q lembro, foi q eu estava sozinho em casa e meus vizinhos vieram visitar mas eles estavam na vdd possuídos. Eles me atacaram e eu estava tão fraco q n conseguir fugir, até tentei lutar mas eles eram mt mais fortes q humanos, eles me pegaram pelo pescoço e eu acordei afixiando, quase morrendo kkkkk. Hj em dia se eu ver coisas pesadas dificilmente tenho pesadelos.
Bem, eu recomendo ler um pouco sobre paralisia do sono e talvez dar uma pausa nos conteúdos mais pesados q vc têm visto, se vc tiver religião tenta fazer uma oração pra dormir em paz...
que bom que tu se livrou disso,mas admito não me controlei e ri da parte dos vizinhos kkkkk,aqui na minha casa também colocavam esse testemunhos pesados eu tinha um medo absurdo kkk quando o pastor tava tirando o demônio do indivíduo,esses comentários de vcs me fizeram pensar na minha infância e isso me lembrou que um dia eu tava jogando futebol com uns amigos numa rua perto minha casa e tinha esse lugar onde uma "certa família" gostava de bater uns instrumentos dessas religiões(aqui onde eu moro todo mundo que são da religião cristã os chama de macumbeiros não na cara deles é claro kkk) continuando eu tava de boa jogando futebol e esses pessoal jogou uma aguá desse ritual deles na rua e essa aguá pegou na perna de um amigo e no meu pé kkk lembro-me que ficava com medo de dormir e ser possuído se tivesse demônios naquela aguá que foi jogada em mim kkkk
"
@Nicckkokk" minha família é toda cristã,a família do meu pai são católicos e da minha mãe são evangélicos,sempre cresci acreditando em Deus até pq era impossível não acreditar já que a minha família sempre me incentivou sempre me levando a igreja ,minha família não gostam de nenhuma outra religião eles dizem que são do demônio.