Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

+7
HyugaBushin
Apollo
L⍱scivi⍱
Masked
Staz
Omar Pizzarou
Vitor Uzumaki
11 participantes

descriptionAlguém aqui já sonhou com Demônios ? EmptyAlguém aqui já sonhou com Demônios ?

more_horiz
Esse ano tive esse tipo de sonho quase umas 6 vezes,quando dormia de barriga pra cima o Demônio sentava com um peso absurdo no meu peito,quando dormia de barriga pra baixo era pior ainda o Demônio fazia peso nas minhas costas kkkk eu não conseguia falar kkkk eu tô rindo agora mas na hora era um sufoco da porra ele tentando me sufocar e eu brigando pra tirar ele de cima de mim,alguém já teve esse tipo de sonho ou algo parecido?
Obs: fiquei tão traumatizado que comecei a dormir virado pra direita ou esquerda e tá funcionando já faz uns 3 meses que não tenho esse tipo de sonho.

descriptionAlguém aqui já sonhou com Demônios ? EmptyRe: Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

more_horiz
isso é de tanto assistir naruto :km:

não eu não tive isso, acho que eu sonhando que tô me olhando no espelho já e o bastante

descriptionAlguém aqui já sonhou com Demônios ? EmptyRe: Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

more_horiz
Já tive sonhos assim mutias vezes. Há quem acredita que pode ser paralisia do sono, outros acreditam que espíritos roubam nossa energia neste momento, como no caso do Sucubus e Incubus ou até obsessores. Provavelmente você está com muitos sentimentos negativos, o que acabam atraído esse tipo de ser.

Tente se observar, note se você sente dores em alguma parte do corpo sem motivos, sente-se observado, se tem muitos pensamentos negativos como magoas e vinganças e mude que logo isso para de acontecer.

more_horiz
Cara é visitado toda noite por uma succubus gostosona, e ta reclamando.

Alguém aqui já sonhou com Demônios ? Mirco-cabbia-sciamano240-halloween-valerie-2-3

Pode roubar minha energia. :sasaki:

more_horiz
Staz escreveu:
Cara é visitado toda noite por uma succubus gostosona, e ta reclamando.

Alguém aqui já sonhou com Demônios ? Mirco-cabbia-sciamano240-halloween-valerie-2-3

Pode roubar minha energia. :sasaki:

"@Staz" era um demônio muito feio nem se compara com esse da foto que tu postou kkkkkkkk
"@Omar Pizzarou" tu é muito engraçado kkkk,Naruto me traz é felicidade kkk
"@Lucky" não tenho inimigos ou magoas de alguém ,alguns desses sonhos aconteceram após assistir alguns documentários sobre mortes,aqueles típicos casos de Homicídio,Sequestro,etc que acontecem nos Estados Unidos que tem no Youtube(eu sou viciado nesse tipo de documentários sobre histórias americanas) mas tenho assistido poucas vezes nos últimos meses pq eu tinha esses pesadelos e eram horríveis(quando assistia filmes de terror nunca tinha pesadelos,mas quando eu assistia esses documentário eu tinha,aí comecei a pensar que tinha pesadelos quando assistia esses documentários porque relata histórias reais),mas sobre teu comentário as vezes já me senti observado sim.

more_horiz
Dias atrás sonhei que tava em uma rua de terra, parecida com aquelas de quando a gente vai pra sítio, etc. Daí as pessoas passavam e olhavam pra um poste distante de mim, voltavam correndo dizendo ter avistado algo. Eu sou muito cético e no sonho também era, fui me aproximando aos poucos com aquele pensamento de "porra, esse povo é maluco". Depois disso via um rosto animalesco saindo de detrás do poste e voltando rápido, eu ficava encucado pq o poste era fino e não dava pra ngm se esconder ali, mas já me deu um calafrio, me aproximei mais e algo saiu correndo na minha direção, tinha patas de cabra, chifres e tudo mais, agarrou minhas pernas e saiu me arrastando para atrás do poste, mas consegui me soltar a tempo. Acordei extremamente angustiado. O ser parecia com Belzebu, da mitologia cananeia:

Alguém aqui já sonhou com Demônios ? 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f315a6842742d6e316236656d51773d3d2d3336393730343134382e313461313261653730373330373964383531333530313539323737362e6a7067?s=fit&w=720&h=720
Além do susto que me fez acordar na hora, fico me perguntando até hoje como diabos um negócio desse conseguia se esconder atrás de um poste, talvez tivesse um portal logo atrás. Alguém aqui já sonhou com Demônios ? 2262632362

more_horiz
Costumo ter pesadelos me afogando, caindo em buracos, sofrendo um acidente, caindo para sempre ou com animais me atacando. Com demônios nunca.

more_horiz
Sonhei com a mãe de alguém desse fórum vestida de Succubus

more_horiz
Apollo escreveu:
Sonhei com a mãe de alguém desse fórum vestida de Succubus

:horak: :horak: :horak:Apollo muito ousado desde que Humilhou Seiya no filme Prólogo do Céu kkk
"@Masked" imagino como deve ter sido horrível ,só de ver já é ruim quando tentam arrastar a pessoa a sensação é angustiante vc faz de tudo pra se livrar.
"@BitterWoman" que bom tu não tem sonho desse tipo,porque esse tipo de sonho é horrível demais,a pessoa acorda traumatizada a sensação é de que se vc não acorda logo ele levará a alma da pessoa,nem se eu tivesse inimigos eu desejaria um tipo de sonho desses kkk.

more_horiz
É paralisia do sono.

more_horiz
Annynhah escreveu:
É paralisia do sono.

Os sintomas são similares, mas paralisia do sono não seria uma doença crônica? E também não deveria ter intervalos tão grandes entre uma crise e o outra.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Os sintomas são similares, mas paralisia do sono não seria uma doença crônica? E também não deveria ter intervalos tão grandes entre uma crise e o outra.

Realmente dizem ser uma doença,mas é bem comum,já vi acontecer com várias pessoas.

more_horiz
Sonhava quando era menor, com 7 anos por aí. Quando fazia algo errado meus pais botavam uns testemunhos/pregação pra mim assistir, alguns eram bem pesados. E acho q por causa de alguns q falavam sobre inferno e essas coisas q comecei a sonhar. Alguns demônios tinham essas formas animalesca, mas alguns tinha a forma de um bom rapaz de terno tentando me persuadir, como se estivesse disfarçado sabe? Com esse último eu sempre o negava e acordava sem problema algum, com os outros acordava assustado e dependendo do sonho tbm angustiado, com peso no peito e etc. Mas isso foi parando conforme fui crescendo e criando ceticismo. Depois eu até sonhava com mt raridade, mas aí eu tinha um controle da situação... Por exemplo, eu só precisava ter uma força de vontade pra afastar eles ou imaginar um "anjo" ou qualquer coisa q pudesse afastar eles, então quase todos q eu tive a partir daí acabam sem problema.

O último problemático q lembro, foi q eu estava sozinho em casa e meus vizinhos vieram visitar mas eles estavam na vdd possuídos. Eles me atacaram e eu estava tão fraco q n conseguir fugir, até tentei lutar mas eles eram mt mais fortes q humanos, eles me pegaram pelo pescoço e eu acordei afixiando, quase morrendo kkkkk. Hj em dia se eu ver coisas pesadas dificilmente tenho pesadelos.

Bem, eu recomendo ler um pouco sobre paralisia do sono e talvez dar uma pausa nos conteúdos mais pesados q vc têm visto, se vc tiver religião tenta fazer uma oração pra dormir em paz...

more_horiz
Quem sonha com isso muitas vezes é de família espírita ou de religiões de matrizes africanas, ou pessoas libertinas no geral. São seres obsessores que podem assumir qualquer forma que quiserem. Normalmente é dessa forma mesmo, com uma cabeça de animal e corpo humanoide, ou humanoide de forma geral. Eles atravessam paredes, aparecem em sonhos lúcidos, etc.

São só espíritos, mas que gostam de assumir essas formas assustadoras para perturbar ou/e enganar.

A melhor forma de se livrar disso é frequentando uma igreja.

Digo isso porque conheço inúmeras pessoas que tinham isso e melhoraram procurando a Deus.

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Sonhava quando era menor, com 7 anos por aí. Quando fazia algo errado meus pais botavam uns testemunhos/pregação pra mim assistir, alguns eram bem pesados. E acho q por causa de alguns q falavam sobre inferno e essas coisas q comecei a sonhar. Alguns demônios tinham essas formas animalesca, mas alguns tinha a forma de um bom rapaz de terno tentando me persuadir, como se estivesse disfarçado sabe? Com esse último eu sempre o negava e acordava sem problema algum, com os outros acordava assustado e dependendo do sonho tbm angustiado, com peso no peito e etc. Mas isso foi parando conforme fui crescendo e criando ceticismo. Depois eu até sonhava com mt raridade, mas aí eu tinha um controle da situação... Por exemplo, eu só precisava ter uma força de vontade pra afastar eles ou imaginar um "anjo" ou qualquer coisa q pudesse afastar eles, então quase todos q eu tive a partir daí acabam sem problema.

O último problemático q lembro, foi q eu estava sozinho em casa e meus vizinhos vieram visitar mas eles estavam na vdd possuídos. Eles me atacaram e eu estava tão fraco q n conseguir fugir, até tentei lutar mas eles eram mt mais fortes q humanos, eles me pegaram pelo pescoço e eu acordei afixiando, quase morrendo kkkkk. Hj em dia se eu ver coisas pesadas dificilmente tenho pesadelos.

Bem, eu recomendo ler um pouco sobre paralisia do sono e talvez dar uma pausa nos conteúdos mais pesados q vc têm visto, se vc tiver religião tenta fazer uma oração pra dormir em paz...

que bom que tu se livrou disso,mas admito não me controlei e ri da parte dos vizinhos kkkkk,aqui na minha casa também colocavam esse testemunhos pesados eu tinha um medo absurdo kkk quando o pastor tava tirando o demônio do indivíduo,esses comentários de vcs me fizeram pensar na minha infância e isso me lembrou que um dia eu tava jogando futebol com uns amigos numa rua perto minha casa e tinha esse lugar onde uma "certa família" gostava de bater uns instrumentos dessas religiões(aqui onde eu moro todo mundo que são da religião cristã os chama de macumbeiros não na cara deles é claro kkk) continuando eu tava de boa jogando futebol e esses pessoal jogou uma aguá desse ritual deles na rua e essa aguá pegou na perna de um amigo e no meu pé kkk lembro-me que ficava com medo de dormir e ser possuído se tivesse demônios naquela aguá que foi jogada em mim kkkk

"@Nicckkokk" minha família é toda cristã,a família do meu pai são católicos e da minha mãe são evangélicos,sempre cresci acreditando em Deus até pq era impossível não acreditar já que a minha família sempre me incentivou sempre me levando a igreja ,minha família não gostam de nenhuma outra religião eles dizem que são do demônio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos