Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

+7
HyugaBushin
Apollo
L⍱scivi⍱
Masked
Staz
Omar Pizzarou
Vitor Uzumaki
11 participantes

descriptionAlguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

more_horiz
Quem sonha com isso muitas vezes é de família espírita ou de religiões de matrizes africanas, ou pessoas libertinas no geral. São seres obsessores que podem assumir qualquer forma que quiserem. Normalmente é dessa forma mesmo, com uma cabeça de animal e corpo humanoide, ou humanoide de forma geral. Eles atravessam paredes, aparecem em sonhos lúcidos, etc.

São só espíritos, mas que gostam de assumir essas formas assustadoras para perturbar ou/e enganar.

A melhor forma de se livrar disso é frequentando uma igreja.

Digo isso porque conheço inúmeras pessoas que tinham isso e melhoraram procurando a Deus.

descriptionAlguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 EmptyRe: Alguém aqui já sonhou com Demônios ?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Sonhava quando era menor, com 7 anos por aí. Quando fazia algo errado meus pais botavam uns testemunhos/pregação pra mim assistir, alguns eram bem pesados. E acho q por causa de alguns q falavam sobre inferno e essas coisas q comecei a sonhar. Alguns demônios tinham essas formas animalesca, mas alguns tinha a forma de um bom rapaz de terno tentando me persuadir, como se estivesse disfarçado sabe? Com esse último eu sempre o negava e acordava sem problema algum, com os outros acordava assustado e dependendo do sonho tbm angustiado, com peso no peito e etc. Mas isso foi parando conforme fui crescendo e criando ceticismo. Depois eu até sonhava com mt raridade, mas aí eu tinha um controle da situação... Por exemplo, eu só precisava ter uma força de vontade pra afastar eles ou imaginar um "anjo" ou qualquer coisa q pudesse afastar eles, então quase todos q eu tive a partir daí acabam sem problema.

O último problemático q lembro, foi q eu estava sozinho em casa e meus vizinhos vieram visitar mas eles estavam na vdd possuídos. Eles me atacaram e eu estava tão fraco q n conseguir fugir, até tentei lutar mas eles eram mt mais fortes q humanos, eles me pegaram pelo pescoço e eu acordei afixiando, quase morrendo kkkkk. Hj em dia se eu ver coisas pesadas dificilmente tenho pesadelos.

Bem, eu recomendo ler um pouco sobre paralisia do sono e talvez dar uma pausa nos conteúdos mais pesados q vc têm visto, se vc tiver religião tenta fazer uma oração pra dormir em paz...

que bom que tu se livrou disso,mas admito não me controlei e ri da parte dos vizinhos kkkkk,aqui na minha casa também colocavam esse testemunhos pesados eu tinha um medo absurdo kkk quando o pastor tava tirando o demônio do indivíduo,esses comentários de vcs me fizeram pensar na minha infância e isso me lembrou que um dia eu tava jogando futebol com uns amigos numa rua perto minha casa e tinha esse lugar onde uma "certa família" gostava de bater uns instrumentos dessas religiões(aqui onde eu moro todo mundo que são da religião cristã os chama de macumbeiros não na cara deles é claro kkk) continuando eu tava de boa jogando futebol e esses pessoal jogou uma aguá desse ritual deles na rua e essa aguá pegou na perna de um amigo e no meu pé kkk lembro-me que ficava com medo de dormir e ser possuído se tivesse demônios naquela aguá que foi jogada em mim kkkk

"@Nicckkokk" minha família é toda cristã,a família do meu pai são católicos e da minha mãe são evangélicos,sempre cresci acreditando em Deus até pq era impossível não acreditar já que a minha família sempre me incentivou sempre me levando a igreja ,minha família não gostam de nenhuma outra religião eles dizem que são do demônio.

more_horiz
@Galo refutador vê isso aqui kkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Vitor Uzumaki

Vitor Uzumaki escreveu:
Esse ano tive esse tipo de sonho quase umas 6 vezes,quando dormia de barriga pra cima o Demônio sentava com um peso absurdo no meu peito,quando dormia de barriga pra baixo era pior ainda o Demônio fazia peso nas minhas costas kkkk eu não conseguia falar kkkk eu tô rindo agora mas na hora era um sufoco da porra ele tentando me sufocar e eu brigando pra tirar ele de cima de mim,alguém já teve esse tipo de sonho ou algo parecido?
Obs: fiquei tão traumatizado que comecei a dormir virado pra direita ou esquerda e tá funcionando já faz uns 3 meses que não tenho esse tipo de sonho.

Eu já li sobre isso man, é paralisia do sono:
Alguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 Z5tLUW0

Porra valeu, eu tava indo dormir agora mizera :meti:

more_horiz
Com a frase que vc escreveu acima já desconfio que tem 90% de chances de tu ser do Nordeste kkkk.

more_horiz
Isso é chamado de Paralisia do Sono. Cara, eu tenho muito medo disso acontecer comigo um dia, kkkkkkkkkkkkk, eu ia me cagar todo. Isso não é um sonho, é a realidade.

É uma ilusão, mas você teoricamente está acordado. Enfim, se quiser se informar sobre o assunto, basta uma pesquisa para entender.

Mas se fosse pra isso acontecer, que fosse esse aqui óh:

Alguém aqui já sonhou com Demônios ? - Página 2 37793354321_399eeb8f8b_z

De preferência sem esses negoços estranhos no peito.

:e.e:

more_horiz
Isso que dá ficar assistindo Naruto direto

Quando uma pessoa saudável dorme, o cérebro relaxa todos os músculos do corpo para evitar movimentos bruscos. Porém, em casos raros ou específicos, pode acontecer que você acorde mas o seu cérebro permaneça "desligado" por alguns minutos até você realmente acordar de fato. Nesse processo,é possível sentir à sensação de aspectos alucinógenos (imagens, sons, etc)

Aconteceu uma vez comigo, tava muito frio onde eu moro (tava uns 2 graus), enquanto estava dormindo o cobertor caiu, deu um puta frio do krl, tentei pegar o cobertor, mas não consegui pq meu corpo tava travadão. No momento não sabia o que era, mas não me apavorei, permaneci calmo, forcei o movimento de alguns membros do corpo (todos os dedos das mãos) e a procedência foi satisfatória, finalmente despertei completamente

more_horiz
Já tive um sonho com super poderes e demônios como os de Supernatural que tinham forma humana e falavam normalmente. Inclusive tinha até a Lilith que parecia a da série.

more_horiz
Não sei se isso é considerado um sonho bizarro, mas eu sonhei que um "Súcubo" tapa na minha bunda, ai acordei e pensei: "Será que está apaixonado por mim? Ah não."

more_horiz
Vocês precisam ler mais a Bíblia isso sim.

@Vitor Uzumaki

Já morei lá alguns anos, mas atualmente eu moro em são paulo mesmo.

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Vocês precisam ler mais a Bíblia isso sim.

@Vitor Uzumaki

Já morei lá alguns anos, mas atualmente eu moro em são paulo mesmo.

Sabia kkk,esse mizera no fim de uma frase é característico kkk,uma vez eu vi um cara esbarrar numa mulher e ela soltou um: Tu é cego é mizera? kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos