Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
→ Especialista GENJUTSU; - +10% inteligência - Elemento primário: 3 slots que permitem GENJUTSU até rank A ou ninjutsu elemental até Rank B - Elemento secundário: 2 slots que permitem GENJUTSU até rank B ou ninjutsu elemental até Rank C - Jutsu especialista: GENJUTSU qualquer até rank S.
20. 40% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 60% velocidade Status Reais: 40% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 60% velocidade.
Vantagens: - +10% inteligência - Sensor de chakra Muu * +10% stamina * Doton: Moguragakure
VERSUS
NINJUTSU: 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 5.0
17. 60% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade 17. 120% chakra, 80% stamina, 70% inteligência, 60% velocidade
Ficha 06 - Konoha - Shiki Fuujin - Taju Kage Bunshin no Jutsu - Correntes de Chakra Uzumaki (Kongo Fusa) - Kagemane no Jutsu
- Habilidade: Pseudo-Jinchuriki (+10% chakra, dá a capacidade de criar as mãos de chakra do Naruto RM) - Habilidade: Linhagem Uzumaki (+30% chakra, +30% stamina)
Vantagens: * Fuuma Shuriken - +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade (não recebe os 10% bônus da ficha "Konoha";) - Kuchiyose: Enma; - Possuí 5.0 em todos os tipos ninja - Possuí todos os elementos; (não muda o número de jutsus elementais, apenas a variedade de escolhas possíveis)
é para o adversário ter tipo uma crise sobre o conhecimento entende
se ele escolher 1 ele perde 2
Acho que todo mundo pega conhecimento do Mugen Onsa no caso. Não faz sentido pegar conhecimento de técnicas de ocultação que vai descobrir na hora e não tem como evitar.
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
O Staz pode ter status superiores a mim, em números isso é verdade. Mas tem um problema: a ficha como todo. A ficha do Staz é uma ficha extremamente abusiva quando se fala em chakra. A maioria do seus jutsus ou quase todos são jutsus que requer quantidades absurdas de chakra. Status é algo que eu não quero e nem vou me preocupar nessa batalha, afinal, seu único status que realmente pode ser considerado como vantagem absurda é chakra, mas como vimos, não é atoa. Shikifujin, Kongofusa, Kage Bunshin são técnicas abusivas.
Um ponto que eu gostaria de começar explorando é justamente o Kage Bunshin, caso ele faça quatro e apenas isso, o seu chakra ficará em torno de 40% e mantenho minhas dúvidas se ele seria capaz de executar todas suas técnicas, especialmente o Shikifujin e o Kongo Fusa. Não sei qual deve ser a estratégia dele, mas caso ele abuse dos clones, ele deverá garantir que vá me matar ou incapacitar em batalha, o que dificilmente acontecerá. Staz não tem meios de me pegar e nem de detectar.
Aqui é uma batalha que eu posso lutar totalmente sem visão devido ao meu sensor que é nível Muu, sabemos a capacidade de sensoriamento do Muu pois ele foi capaz de perceber pessoas em questões de km's de distância:
Mū foi um shinobi de tipo sensor qualificado, depois de ter apresentado a capacidade de sentir chakra à uma distância de vários quilômetros. Ele também podia discernir a semelhança entre as assinaturas de chakra pertencentes a parentes próximos e, distinguir chakra de populações diferentes. Além disso, quando estas capacidades de detecção foram empregadas em conjunto com seus reflexos rápidos, ele poderia evitar técnicas que mesmo outros Kage encontrados dificilmente escapariam, mesmo em seu lado cego. ~
Não vou me explicar aqui, a única forma do Staz tentar me burlar é os clones, mas ele não tem conhecimento do meu sensor e mesmo que tivesse, se usar os clones fica impossibilitado de suas técnicas massivas, além de que o meu sensor não é algo tão importante nessa batalha. Por que eu peguei o conhecimento do Shikifujin? Simples: O Kongofusa é materialização do chakra, logo eu posso sentir sem problema algum. O Shikifujin é uma técnica que pode ser com clones, mas o problema é que ela não tem uma descrição oficial dizendo se ela é um chakra materializado (o que me permitiria sentir) ou não. Por via das dúvidas, eliminei esse problema com o conhecimento.
O começo de luta é algo relativamente simples: eu vou cegar o Staz. Com um combo de Ukojizai + Kirigakure eu deixo o campo totalmente ruim pro Staz, por que?
1. Ele não tem como me localizar caso perca a visão. Ele não tem sensor na ficha e também não tem nenhum tipo de Dojutsu que auxilie ele aqui. Não sei se o Enma entra como um sensor físico como os Inuzukas pelo cheiro, mas mesmo que fosse, o Kirigakure no jutsu iria neutralizar o cheiro do ambiente. O Ukojizai é uma técnica fator coringa, ela é uma cartada dupla.
2. No caso do Ukojizai, eu não necessito dela pelo sensor visto que o Sensor Muu é muito mais potente, mas ela me ajuda a suprimir meu oponente, o campo fica totalmente ao meu favor e ele não tem conhecimento que a chuva é sensorial. Por mais que ele tenha o Ukojizai também, não há como saber se é chuva ou não (vou deixar o ponto pro Juiz), mas mesmo que saiba, isso neutraliza a possibilidade dele me localizar pelo Ukojizai já que um vai neutralizar o outro, nesse caso sobra apenas o Kirigakure no Jutsu que ele não tem como lidar e aqui ele continua neutralizado pois está sem visão. Uma vez sem visão ele não poderá Kongofusa, Kagemane ou Shikifuujin, caso use, vai ser algo aleatório pois ele não tem como mirar em mim.
Staz foi esperto, pegou conhecimento de um dos meus jutsus mais perigosos, o Mugen Onsa, mas Staz sacrificou sua totalmente sua visão aqui. Afinal, sem sensor ele só tem o único sentido que é capaz de lutar: visão. No 6 segundo eu simplesmente vou cegar ele. O Kokuangyo é uma técnica mortal, Staz não tem inteligência para saber que é um Genjutsu visto que o Kokuangyo é um genjutsu abusivo e ele não demonstra particularidades de um genjutsu.
Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.
Diferente do Mugen Onsa que você é capaz de sair com a dor, aqui não tem solução. Staz não tem nenhum meio de lidar com isso aqui. Assim que ele cair eu posso fazer qualquer ação na luta:
Opção A: aplicar o segundo genjutsu, o Mugen Onsa o que vai deixar Staz totalmente neutralizado aqui. Ele não terá capacidade de tomar nenhuma ação e caso tome, ele continuará no Genjutsu anterior e basta repetir o ciclo.
Opção B: degolar o Staz com o Suiton Suijinheki que é capaz de cortar Mokuton, mesmo que tenha uma parede de névoa no campo, eu posso sentir o Staz e caso tenhas clones, eles vão juntos.
Opção C: aplicar o Nehan Shouja no Jutsu, outro Genjutsu poderoso que deixa ele totalmente a mercê de mim.
Opção D: queimar o staz com Katon: Housenka no Jutsu, não acredito que vá matar ele, mas é o suficiente para deixar ele a beira da morte e um pouco carbonizado o que vai impedir ele de lutar.
Opçaõ E: Jinton, é. Aqui eu posso usar direto enquanto ele não consegue quebrar meu genjutsu ou usar com ele dentro do Mugen Onsa ou até mesmo dentro do Negan Shouja no Jutsu.
Outro fator que podemos lembrar aqui é a questão da Invisibilidade e Voo, um combo poderoso, eu posso simplesmente sair voando após os 5 segundos iniciais e pegar o Staz desprevinido no ar com alguma outra técnica, ele não tem como me ver preparando pois ainda vai achar que eu estou atrás da parede.
Eu ainda posso ir até ele andando invisivel, cancelar a invisibilidade e no mesmo momento utilizar o Raigen Raikouchuu e deixar ele cego novamente.
Possibilidades infinitas, essas da qual Staz não pode lidar com nenhuma.
Não citei Mogugakure que eu posso utilizar para desviar do Kongofusa e do Shikifujin. Posso recuperar minha stamina aqui enquanto continuo sensoriando o Staz, seja pelo sensor Muu, pelo Ukojizai ou pelo próprio Mogugakure. O fato é simples, minha ficha é difícil de lidar e Staz não tem nenhum meio aparente de me vencer. Esse foi meu post inicial, vou esperar o Staz postar para responder.
Tinha me esquecido disso, desculpe. Estou sem tempo, então pra encurtar, vou copiar algumas coisas da luta anterior nessa aqui. E pra piorar, meu google chrome bugou, e estou usado o horroroso do Internet Explorer, não consigo postar imagens direto de links da internet, nem selecionar longas frases.
Bem, não vou perder meu tempo debatendo sobre status. A única coisa que me importa, é que sou plenamente capaz de executar todos os meus jutsus, sem me preocupar em economia, já que meu chakra é nível Bijuu.
E sendo sincero, se eu fosse o oponente, eu fingiria que os status não existem. Por que ele tem 40% de chakra, e o Jinton é conhecido por ser uma técnica que gasta bastante chakra.
Spoiler :
Em contrapartida; Kongo Fusa, Kage Mane e Shiki Fuujin, não há provas reais do mangá que gastam altas quantidades de chakra. O Shiki Fuujin é até mesmo um caso interessante a se detalhar, pois é perfeitamente entendível, com as ações do Hiruzen, que a técnica não requer muito chakra, mas uma pequena quantidade. Basta ter um pouco de interpretação e boa vontade, e pensar: Se o Shiki Fuujin gasta tanto chakra, como Hiruzen velho, que mal conseguia criar mais de dois clones das sombras, conseguiu invocar o Deus da Morte, mesmo após dividir seu chakra em três "Kage Bushin"? Isso é interpretação pura.
Quanto aos gastos dos clones das sombras, bem, não me vejo inferior em chakra ao Naruto NESSA SITUAÇÃO ESPECÍFICA, de maneira alguma.
Lembrando que o Naruto no vídeo acima não contava com o chakra da Kurama, usando meramente suas reservas naturais, somadas a um pouco do chakra da natureza. E ainda assim, mesmo sem ter NATURALMENTE um chakra tão grande quanto o meu, seus clones eram capazes de criar rasengans gigantes.
Enfim, estou despreocupado quanto a este ponto argumentativo.
Saindo enfim dos status e indo direto pra luta, não consigo enxergar meios do Kyuko me vencer.
Sinceramente, sua única técnica de finalização é o Jinton, mas é perfeitamente evitada pelo uso massivo de clones das sombras, que se distantes uns dos outros, será impossível distinguir quem é o real ou não. Pra piorar ainda mais, o baixo nível de chakra de meu oponente, 40% de chakra, inviabiliza múltiplos disparos do Jinton, ou seja, sua ficha meio que o força a utilizar o Jinton poucas vezes, prezando pelo seu uso estratégico. Mas como disse, por existir múltiplos clones, INDISTINGUÍVEIS, do original, complica a situação pro meu oponente. Complica mesmo.
Quanto ao Kirigakure e Kokuangyou no Jutsu do oponente, são perfeitamente evitáveis por meio do meu sensor "Ukojizai no Jutsu", que liga intimamente as gotas de chuva aos meus sentidos. Mesmo privado da visão, saberia exatamente sua posição, já que, é importante salientar que Hiruzen foi capaz de localizar os dois Edo Hokages, utilizando seus outros sentidos, o meu Ukojizai só facilitará meu trabalho.
Spoiler :
O Mugen Onsa, com conhecimento, é facilmente desfeito por meio da dor. Basta morder minha boca, como Kurenai fez pra sair do genjutsu do Itachi, será o suficiente.
Spoiler :
Shikamaru igualmente como Kurenai, saiu do Mugen Onsa, por meio da dor.
E bem, como exatamente vai me degolar com uma barreira de água "Suiton: Suijinheki"? kkk
]
Meio que não dá pra fazer isso mano.
Daqui em diante eu vou falar sobre minha estratégia, mas antes precisarei falar sobre o Shiki Fuujin, que é a minha principal forma de finalização na luta.
O Shiki Fuujin é uma técnica de selamento, capaz de selar a alma do oponente, em contrapartida, tem como principal desvantagem por ser uma técnica suicida. Entretanto, eu tenho formas de ludibriar o Deus da Morte, adiando o inevitável.
- Chakra abundante, de preferência nível Bijuu; - Kage Bushin no Jutsu ou sua variação massiva "Tajuu Kage Bushin no Jutsu".
O ponto chave é que eu posso, usando o Kage Bushin no Jutsu, selar um alvo, sem completar o Shiki Fuujin. Como visto no capítulo 123, quando Hiruzen em sua luta contra os Edo Tenseis Hashirama e Tobirama, selou os dois ex-Hokages com o uso do Kage Bushin.
Spoiler :
Spoiler :
Mesmo após selar os dois ex-Hokages com o uso do Shiki Fuujin, Hiruzen não morreu, ainda manteve-se por um longo período de tempo. Até selar os braços de Orochimaru, só morrendo no 137, 14 capítulos depois.
O que estou tentando explicar, é que posso selar um ser vivo com o Shiki Fuujin, sem perder a vida, desde que, quem utilize o selamento seja um clone, não eu. O que sustenta essa linha de raciocínio, é o tempo em que Hiruzen demorou pra morrer, e principalmente, nunca foi dito que o Shiki Fuujin há um limite de tempo para selar um alvo, se é 5 minutos, 1 hora, 1 dia, nunca foi estipulado um limite na duração.
Isso me leva a crer que, o selamento se torna completo, caso eu não queira selar ninguém, SOMENTE QUANDO EU ESTIVER SEM CHAKRA.
E é aí que entra o chakra nível Bijuu, sou capaz de manter a técnica por dias, ou até mais tempo. Baseando no argumento que o Shiki Fuujin requer pouquíssimo chakra para usa-lo;
Spoiler :
Como dito pelo Anbu, Hiruzen não conseguia nem mesmo utilizar o Kage Bushin, tamanha era a baixa reserva de chakra dele, e que utilizar a técnica seria um desperdício do seu já escasso chakra. Tempos depois, ele utiliza o Kage Bushin, dividindo o seu já pouco chakra em 3, pra em seguida utilizar o Shiki Fuujin e mante-lo por um bom tempo.
Isso significa que, se o Hiruzen com baixissimo chakra, e tendo dividido seu chakra em três, conseguiu utilizar e manter o Shiki Fuujin por um bom tempo, quer dizer que a técnica tem um custo muito baixo de chakra, o que é justo já que o usuário perde a vida para usa-la.
Se Hiruzen velho e sem chakra foi capaz de manter a técnica por um longo período, alguém como eu, que possui reservas gigantescas de chakra, a nível Bijuu, poderia me manter vivo por várias horas, e não seria exagero dizer que poderia manter o Shiki Fuujin por dias, ou até mais.
Se você morreu, e eu fiquei vivo, mesmo tratando-se de uma técnica suicida, significa que a vitória seria minha.
Não sei se eu precisava dentro do JVS, explicar isso, ou se mesmo uma técnica suicida, se bem executada dentro daqui significaria vitória, não um empate, mas quis mostrar que sou capaz de adiar este empecilho.
E bem, ainda não terminei de falar sobre o Shiki Fuujin (Não tenho culpa se é uma técnica complexa). Ela me garante alguns efeitos adicionais assustadores, que são:
- Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami; - A mão do Shinigami pode ser utilizada a longo alcance, que é a versão do Minato; - Uma vez tendo a Alma segurada pela mão do Shinigami, o oponente é incapaz de se mover; - Quaisquer jutsu ativo do oponente será imediatamente desativado caso a alma do oponente seja agarrada pelo Shinigami; - E por último, o oponente que ter a alma segurada pelo Shinigami, é incapaz de executar jutsus.
Hiruzen alegando que só quem tem contrato com a Morte podem vê-la :
Orochimaru não consegue fazer jutsus :
Então, uma vez que você seja pego pelo Shinigami, é fim da linha pra você amigo. É um jutsu que você morre, independente da resistência corporal, ou a composição do seu corpo.
E por fim, usarei desta versão do Shiki Fuujin, a longa distância, igual Minato faz.
Caso o juiz queira ver a cena animado, só assistir o vídeo abaixo:
Aos 02:48, Minato usa a versão do Shiki Fuujin de longo alcance, e dá pra perceber que a mão do Deus da Morte percorre até uma distância considerável, até capturar metade da alma da Kyuubi.
Agora que expliquei sobre o Shiki Fuujin, assim como já falei como me defendo dos genjutsus do meu inimigo, vou falar como ataco e como agirei dentro dos 5 segundos iniciais.
Como ação inicial, usarei o "Tajuu Kage Bushin no Jutsu", criando centenas de clones das sombras, me camuflando entre as cópias, tratando de separarmos, ficando distantes um do outro.
Enquanto os clones se afastam, o Shiki Fuujin é executado.
Atacarei então, meu oponente, com o Shiki Fuujin, através do Tajuu Kage Bushin, criando CENTENAS DE MÃOS do Shinigami, INVISÍVEIS, que agarraram a alma do meu oponente, selando em seguida e garantindo minha vitória. As mãos não podem ser sentidas nem com sensor de chakra, já que como Hiruzen bem afirmou, os únicos que podem ver (leia-se também sentir e notar) a presença do Shinigami, são aqueles que tem contrato com o Deus, com exceção daqueles que tiveram a alma tocada pelas mãos da Morte.
Atacarei também com o Kongo Fusa, lançando minhas correntes por meio dos clones, na direção de Kyuko, que mesmo invisível, poderá ser notado pelo meu Ukojizai.
E por fim, também atacarei o inimigo com uma chuva de Senbons, todas carregadas com chakra Raiton.
Shigure usa o Jouro Senbon aos 00:26, dá pra ter uma boa noção de como a técnica funciona. Sou capaz de controlar as senbons por meio do meu chakra.
Spoiler :
Seguindo a lógica, vou unir a técnica Jouro Senbon, com minha capacidade em conduzir chakra raiton para armas, aumentando a letalidade das senbons por meio do elemento raiton.
Então Kyuko terá que lidar com:
- Dezenas de correntes de Chakra avançando em sua direção; - Dezenas de mãos do Shinigami, que se conseguirem alcança-lo é morte na certa; - Dezenas de senbons voando em sua direção, todas carregadas com Raiton, afim de perfura-lo; - Dezenas de mãos de chakra, criadas pelos clones, com fins de causar danos/mata-lo.
Mãos de Chakra do Naruto :
Acho muita coisa pra lidar, seria sobrecarregado.
Quanto a invisibilidade, deixei implícito acima como sou capaz de localizar o meu oponente, mas de forma detalhada, o Ukojizai está ligado aos meus 5 sentidos, incluindo o do tato. Isso significa, que tudo que a chuva toca, é como se eu estivesse também tocando. O Segundo Tsuchikage, usuário original dessa invisibilidade, conseguia camuflar seu corpo, mas não deixa de existir, logo, pode ser sentido se alguém tocar nele.
É o meu único post, está me dando agonia ter que usar o Internet Explorer pra argumentar, não consigo postar links das imagens, tive que printar, jogar no paint e hospedar direto do fórum. Também não tive tempo de reler, como costumo fazer.
E sendo sincero, se eu fosse o oponente, eu fingiria que os status não existem. Por que ele tem 40% de chakra, e o Jinton é conhecido por ser uma técnica que gasta bastante chakra.
Concordo. Mas sua consideração foi errada. O Jinton é um jutsu que gasta bastante chakra, mas como eu disse, minha estratégia não gira em torno do Jinton como eu disse, ele é só um recurso extraordinário caso eu precise usar e como eu demonstrei, eu não vou utilizar tão cedo. Nesse caso meu chakra sobra.
Staz escreveu:
Em contrapartida; Kongo Fusa, Kage Mane e Shiki Fuujin, não há provas reais do mangá que gastam altas quantidades de chakra. O Shiki Fuujin é até mesmo um caso interessante a se detalhar, pois é perfeitamente entendível, com as ações do Hiruzen, que a técnica não requer muito chakra, mas uma pequena quantidade.
O Kongo Fusa é uma técnica que usa quantidades altas de chakra, considere que todos os usuários são Uzumakis e além do mais, a técnica é forte o suficiente para segurar a Kurama Full, logo não tem como assimilar essa técnica com um jutsu que gasta pouco chakra, não está informado no databook, mas precisamos concordar que não é um "fuuin" qualquer.
Staz escreveu:
Lembrando que o Naruto no vídeo acima não contava com o chakra da Kurama, usando meramente suas reservas naturais, somadas a um pouco do chakra da natureza. E ainda assim, mesmo sem ter NATURALMENTE um chakra tão grande quanto o meu, seus clones eram capazes de criar rasengans gigantes.
Aqui é outro detalhe importante. Naruto já havia treinado o Rasengan muitas vezes, ele tinha um controle perfeito da técnica e por isso ela não gastava tanto. Concordo que você também tem controle perfeito das suas técnicas, mas comparar Kongo Fusa e Shikifuujin ao Rasengan não é viável, são técnicas diferentes em escalas diferentes.
Staz escreveu:
Sinceramente, sua única técnica de finalização é o Jinton, mas é perfeitamente evitada pelo uso massivo de clones das sombras, que se distantes uns dos outros, será impossível distinguir quem é o real ou não.
Você leu minhas considerações Staz? Sério, eu te dei cinco opções de finalização e você vai ignorar todas? O Jinton não é minha primeira estratégia, é a quarta ou quinta. Minha ficha é baseada em genjutsu e é com eles que irei te derrotar.
Staz escreveu:
Pra piorar ainda mais, o baixo nível de chakra de meu oponente, 40% de chakra, inviabiliza múltiplos disparos do Jinton, ou seja, sua ficha meio que o força a utilizar o Jinton poucas vezes, prezando pelo seu uso estratégico.
Sim, mas devo ter chakra para dois ou três disparos, mas não vou usar esses disparos tão cedo e caso use, basta um.
Staz escreveu:
Mas como disse, por existir múltiplos clones, INDISTINGUÍVEIS, do original, complica a situação pro meu oponente. Complica mesmo.
Não preciso distinguir seus clones, meus genjutsus são campais, assim que um cair, todos vão cair.
Staz escreveu:
Quanto ao Kirigakure e Kokuangyou no Jutsu do oponente, são perfeitamente evitáveis por meio do meu sensor "Ukojizai no Jutsu", que liga intimamente as gotas de chuva aos meus sentidos. Mesmo privado da visão, saberia exatamente sua posição, já que, é importante salientar que Hiruzen foi capaz de localizar os dois Edo Hokages, utilizando seus outros sentidos, o meu Ukojizai só facilitará meu trabalho.
Novamente, outro erro seu.
1. O Kirigakure não tem objetivo de atrapalhar seu sensor, nunca foi. O problema é que o Ukojizai não te dá a localização precisa, apenas sabe que tem alguém ali, mas não exatamente, como você não tem visão de mim, você vai precisar confiar num sensor não tão preciso. Para meios de comprovação:
Mangá :
2. O seu Ukojizai vai ser cancelado pelo meu, uma vez que as duas técnicas vão ficar se sensoriando e aqui eu vou te confundir pois eu estarei em toda parte segundo seu sensor. O legal é que eu iria sofrer com o mesmo problema, mas eu tenho o Sensor Muu que é MUITO exato e aqui eu posso lutar sem a visão, coisa que você não pode.
3. Hiruzen confiou em sua audição num ambiente fechado e os Kages estavam pertos dele, você quer confiar na sua audição com dois Ukojizais em campo?
Staz escreveu:
Shikamaru igualmente como Kurenai, saiu do Mugen Onsa, por meio da dor.
Você está certo, mas o Mugen Onsa não é meu primeiro genjutsu a ser utilizado. É o Kokuangyo e você não sabe que é um genjutsu, você simplesmente dizer que vai usar meios de dor não vai ser aceito aqui, o Kokuangyo apresenta características de um ninjutsu pois ele te permite continuar lutando.
Staz escreveu:
E bem, como exatamente vai me degolar com uma barreira de água "Suiton: Suijinheki"? kkk
Aqui foi erro meu, confundi as técnicas.
Staz escreveu:
O que sustenta essa linha de raciocínio, é o tempo em que Hiruzen demorou pra morrer, e principalmente, nunca foi dito que o Shiki Fuujin há um limite de tempo para selar um alvo, se é 5 minutos, 1 hora, 1 dia, nunca foi estipulado um limite na duração.
O problema da sua técnica é que ela exige que você fique parado. Com o conhecimento da técnica eu vou saber os selos e vou conseguir prever ela, se você ficar parado após certos selos, é sinal que você usou a técnica.
Staz escreveu:
- Somente o invocador é capaz de ver o Shinigami;
Concordo, mas eu tenho sensor Muu, eu posso sentir o Shikigami pois ele tem chakra, é uma entidade. Eu terei capacidade de sentir ele vindo em minha direção.
Staz escreveu:
Atacarei então, meu oponente, com o Shiki Fuujin, através do Tajuu Kage Bushin, criando CENTENAS DE MÃOS do Shinigami, INVISÍVEIS, que agarraram a alma do meu oponente, selando em seguida e garantindo minha vitória. As mãos não podem ser sentidas nem com sensor de chakra, já que como Hiruzen bem afirmou, os únicos que podem ver (leia-se também sentir e notar) a presença do Shinigami, são aqueles que tem contrato com o Deus, com exceção daqueles que tiveram a alma tocada pelas mãos da Morte.
Sim, o problema é que você só pode ofensivar o Shikifujin na minha direção após o 6 segundo já que nos 5 segundos iniciais não é permitido ofensivar. No 6 segundo você está em meu genjutsu, sem visão. Seu Ukojizai estará neutralizado e você não terá meios de me achar.
Staz escreveu:
- Dezenas de correntes de Chakra avançando em sua direção; - Dezenas de mãos do Shinigami, que se conseguirem alcança-lo é morte na certa; - Dezenas de senbons voando em sua direção, todas carregadas com Raiton, afim de perfura-lo; - Dezenas de mãos de chakra, criadas pelos clones, com fins de causar danos/mata-lo.
Sim, apenas se você tivesse visão e meios de me localizar. Com o Kirigakure no campo você não tem como me achar. Uma pena tentar executar essas técnicas sem saber aonde o oponente está.
Staz escreveu:
Quanto a invisibilidade, deixei implícito acima como sou capaz de localizar o meu oponente, mas de forma detalhada, o Ukojizai está ligado aos meus 5 sentidos, incluindo o do tato. Isso significa, que tudo que a chuva toca, é como se eu estivesse também tocando. O Segundo Tsuchikage, usuário original dessa invisibilidade, conseguia camuflar seu corpo, mas não deixa de existir, logo, pode ser sentido se alguém tocar nele.
Databook escreveu:
O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").[2]Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo,[1] isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.
Uma pena. Não tenho chakra detectável e nem forma, seu único meio de me achar aqui é o sensor da maldade, mas você não tem.