Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs kinshiki

+21
Rin_ne
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Magon
Comando Omega
Yaku1
Mr. Causality
Joe
r1nn3g4n
Justinboll
Ben Ikneg
Ryosuke
Elter
Luquinhas
Masked
Chazy Chaz
YoKi
Yellow_Lantern
L⍱scivi⍱
Nick Hyuuga
Gueixaindiana
25 participantes

descriptionSakura vs kinshiki - Página 11 EmptyRe: Sakura vs kinshiki

more_horiz
@ThounsandMirrors

Raikage é rápido como um raio, é pode desviar desse ataque se ele for lançado a Distância (tipo uns 30 metros)

agora vem a pergunta:
A luz de uma laterna (mesmo sendo FTL) da 7 voltas e meia ao redor da terra????

Ela não precisa e nem pode dar sete voltas na terra pra ser FTL!
O raios gama não podem dar 7 voltas na terra Por existe algo chamado Gravidade, Campo eletromagnetico e Máteria!

A velocidade da luz no vacuo (ou seja, no meio do NADA) é de 300.000km/s

No diamante é um pouco mais de 100.000km/s

O que define velocidade é distância e tempo!
Um objeto que se move a 10m em 1 nanosegundo tem a velocidade da luz!
ELE NÃO PRECISA PERCORRER 300.000 KM

Esse ataque do mifune para apartir do momento que rebate em uma estrutura! seja entrando em atrito com o ar ou batendo em uma "Parede"!
ou simplesmente pelo fato da gravidade não permitir que ele saia de orbita!

@Kagejutsu

Errado!!
Presta atenção:

De acordo com sua massa cinzenta!

1°A delta disparado o laser!
2°Naruto chega primeiro na himawari!
3°Kawaki chega depois do naruto e intercepta o ataque antes dele chegar!

quem é mais rápido?
kawaki ou naruto?

Seguindo sua lógico o Kawaki é mais rapido que o Naruto!
Ou seja, Deus X-Machina!

Imagina um atirador (delta) uma vitima (Hima) um segurança(naruto) e (kawaki)!

Delta atira!
seu projetio tem Velocidade constante e percorre 100m em 1 segundo! (exemplo)

Naruto está a 100m de distância entra na frente do alvo (himawari) a ponto de entra na frente do "tiro", logo naruto se move 100m/s!

Mas na metade do percurso do projetil (50m) kawaki vem de 100m de distância e entra na frente dos dois, logo kawaki se moveu a 200m/s, O dobro da vel. do naruto!

É simples, velocidade=Distância ÷ Tempo!

Logo se um corpo se move a 200 metros em 2 segundos (de forma que a velocidade seja constante) ele:

se move a 100m em 1 seg
se move a 50m em 0.5 seg
se move a 25m em 0.25 seg

O referêncial que deve ser levado em consideração NÃO É o Naruto, É o RAIO DA DELTA!

Por que a Velocidade é Constante!
Isso é Relatividade!

Ou seja, kawaki correu contra o raio a uma distância igual a naruto, mas interceptou o raio na metade do percurso!

lembre-se que a refência é o raio não o naruto!

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Você já perdeu, sequer consegue ler oque eu escrevi
"Já que o ataque dele tem a velocidade da luz"
É tão noiado isso, meudeus, você sabe oque é a velocidade da luz? Consegue imaginar esse ataque do Mifune dando a volta na terra 8 vezes em 1 segundo? Se você consegue imaginar isso eu posso te dar um atestado, não se preocupe
Me diga: Se o Mifune usasse o ataque FTL dele no Raikage, o Raikage seria blitzado por isso?

O que uma coisa tem com a outra ?
Posso citar até outras franquias por exemplo que atacam na velocidade da luz
Como CDZ que tem socos tão velozes quanto ou até mais
Nem por isso eles dão a volta na terra ou conseguem mover todo o corpo nessa velocidade e sim em combate fechado
Pico de velocidade em um curto espaço de tempo
Outra coisa é que se o databook disse que tem a velocidade da luz então tem a velocidade da luz mesmo que mangá > DB
Em qualquer fórum de debate também é definido que os raios lasers da delta são SoL pelos motivos que ele citou aí
Se o @Arcanoftw está errado vocês precisam refutar com cálculos pois o guri está dando aula de "física"
Né não o @R2_Turista ? o que você tem a nos dizer sobre velocidade nesse tópico
A velocidade de um raio eu já discuti em outro tópico

A maior parte da discussão esta sendo focada em velocidade e força bruta então deveriam fazer um tópico sobre isso
Aliás o que é trapzona indiana ?

more_horiz
[quote="Dragão Voador"]Por que é desnecessário confrontar fisicamente? De repente o principal ataque do Sasuke, o Chidori, virou algo descartável numa comparação ou análise das capacidades e estilo de luta do personagem?

Você parece que conhece mais o Sasuke que o próprio Kishimoto.[/quote]

Esse é um bom argumento, mas então o Amenotejikara passa longe de ser algo usado para confrontar fisicamente um oponente. A definição correta é um Jutsu perfeito para conseguir [b][u]ATINGIR ATAQUES NO INIMIGO[/u][/b].

Confrontar fisicamente, o único que poderia abater o Sasuke desse modo (Sem o Amenotejikara) é a Kaguya com o Yasogami Kuugeki, de resto, nem Obito ou Madara demonstraram serem capazes de acertar ataques no Uchiha com o nível de agilidade e reação que o mesmo tem.
[hr]

Inclusive, me explique o sentido no Sasuke ser incapaz de acompanhar fisicamente ataques dos TOP em velocidade sendo que Sasuke era capaz de notar um Shunshin do Madara enquanto o Uchiha Boss sequer estava próximo do Sasuke (Cap. 674)? Se ele notou o ataque naquela distância, basta desviar, velocidade pra isso está no mangá.
[spoiler][img]https://s1.mangabeast01.com/manga/Naruto/0674-007.png[/img][/spoiler]
[hr]

[quote]Madara Jin vs Sasuke: Madara ignorou o Sasuke e partiu pra Kamuiland[/quote]

É incrível. O Kishimoto usou a desgraça do Madara Jin para hypar a velocidade do Sasuke e vocês ainda não conseguem entender... O Uchiha ter ignorado o Sasuke não é relevante, mas sim o tempo que as coisas ocorreram e o elogio do Uchiha.

[quote]Limbo vs Sasuke: o Limbo estava parado[/quote]

E daí? Meu argumento para o Shunshin é outro. Mas o Sasuke reagiu um ataque do Madara Jin, ele não ter usado um Shunshin no Jutsu não muda esse fato.

[quote]FMS acompanhando o Obito Jin? Claro, após vários minutos levando uma surra, ele tinha que acabar lendo os movimentos e entendendo cada padrão, coisa que até o sensor Sennin do Naruto fez. Mas uma coisa são os olhos acompanharem, outra, bem diferente, é ter arrojo físico para responder à altura. O Madara Jin acompanhava os movimentos do Gai no Oitavo Portão, mas não tinha qualquer chance contra tal poder, acabou sendo atropelado.[/quote]

Mas eu usei esse feito para questão de reação, e não agilidade. Você está bagunçando as coisas Yago. Padrão dos movimentos é irrelevante, o que estou dizendo é que seus olhos eram capazes de
acompanhar uma velocidade de nível Obito e ponto final. E mais uma coisa, na tradução oficial, padrão de movimento sequer é mencionado (Cap. 650).
[spoiler][img]https://s1.mangabeast01.com/manga/Naruto/0650-008.png[/img][/spoiler]

Naruto KM2 + SM ser capaz de fazer o mesmo é um desfeito? Puts...

[quote]O Sasuke? Até acompanhava a Kaguya, mas foi atropelado pelo Yosogami Kuugeki.[/quote]

Ataque divino, velocidade absurda, alcance absurdo, poder absurdo... Onde isso entra como desfeito? Até o Madara Jin necessitaria do Teleporte com Rinbo ou Gudoudamas para se defender de um ataque desses.

Óbvio que o Uchiha necessitaria do Ameno nesse caso.

[quote]Novamente: todos os feitos do Sasuke se sustentam em reflexos, nenhum em velocidade, pois seu corpo não é suposto de gerar ou mesmo aguentar tais cargas.[/quote]

Sasuke recebeu 50% do Chakra do Rikudou, mas sua velocidade continua a mesma. No mangá já foi mostrado que o Chakra deixa a velocidade inumana, vide Kakashi. E já mostrei feitos. Amanhã quando tiver mais tempo, procuro mais.

[quote]Mostre um feito de velocidade do Sasuke que o equipare ao Raikage, mas sem que seja pelo uso do Ameno. Já adianto:

Contra o Shin: não tem
Contra o Momoshiki: não tem
Contra o Kinshiki: não tem
Contra o Super Momoshiki: não tem
Contra o Madara Jin: não tem
Contra a Kaguya: não tem
Contra o Naruto: não tem

Em todos os combates: Sasuke usou o Ameno como um trunfo e ainda falhou diversas vezes, como por exemplo contra o Shin.[/quote]

Tire Boruto da equação, estou discutindo Naruto e não Boruto :l.

[quote]"Ain mas o Sasuke tem Rinnegan"

Nagato também tinha, mas vamos ignorar que até o Jiraiya já deixou seus corpos sem reação.[/quote]

Mas é claro, o Rinnegan do Nagato é igual o do Sasuke? Na verdade, eram falsos Rinnegans... O do Sasuke detém dos poderes do Sharingan, logo conta com previsão de movimento, porém sendo usada por um olho bem superior.

[quote]"Ain mas o Sasuke tem sensor upado pelo Chakra do Rikudou"

Nagato e Obito também, porra. Vai dizer o quê? Que o Nagato agora tem velocidade nível Raikage? Que o Obito Gedou tá no mesmo nível do Obito Jin?[/quote]

Não, quer dizer que seus reflexos são absurdos, rs.

[quote]"Não vejo o Sasuke incapaz de se manter em uma luta"

Levou socos do Kinshiki e saiu voando? Sim.
Levou o Yosogami Kuugeki da Kaguya e saiu voando? Sim.
Levou pontapés do Super Momoshiki e saiu voando? Sim.
Levou um soco do Limbo e saiu voando? Sim.[/quote]

1. Boruto.
2. Já respondi acima, a Kaguya está em um nível completamente diferente. Aquilo arromba o cu do Hashirama também, rs.
3. Boruto.
4. Bloqueou em um ataque a queima-roupa*.

[quote]O Naruto, por outro lado, arrancou um braço da Kaguya na base do Shunshin, e disputou fisicamente contra ela upando seu corpo com o Chakra do Gobi, também deu uma surra no Super Momoshiki e fez seus clones saírem no braço contra os Limbos do Madara.

O Sasuke, de repente, agora tem o mesmo arrojo físico de Jins do Juubi. Os cara tiram poder de onde não existe, meu deus do céu
[/quote]

E daí? Você está distorcendo minhas palavras. Eu disse que o Sasuke tem plenas condições de se esquivar, e ele mostrou essa capacidade e você não provou o contrário, lol. Inclusive:

[quote="Eu"]"Confrontar fisicamente" = Desnecessário

Esquivar/Bloquear = Necessário[/quote]

more_horiz
@Thousand Mirrors

A velocidade dos personagens de Naruto é ftl mas quando se trata da mudança de posição ou melhor dizendo a agilidade não a velocidade de percurso (corrida), o único personagem ftl nesse quesito é o gai porém tenho minhas dúvidas relacionadas a outros personagens.

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Yellow_Latern

Tá nervosa tcholinha?

A tcholinha amarela depois de ser arrombada por mim agora vai desviar do assunto?

Coloca uma luzinha vermelha quando seu reto não estiver aguentando mais humilhação tchola da luz amarela.

@Magon

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mostre me então a parte em que ele diz que não usou ninjutsu de espaço tempo diversas vezes.

Ué ele só usou o Susank perfeito um vez e o ameno umas duas vezes senão me engano, isso deixaria ele cansado daquele jeito?kkkkkkk

Fora que eu me referi ao fato de mesmo enfraquecido os tomoes não sumiram pq é justamente no ikemoto que desenha.

Errado, aquilo foi uma estratégia para kinshiki pensar que havia tirado Sasuke de campo, ele lutou contra o mizufraco e quando pensou que ganhou a kurotsuchi meteu um soco nele mandando ele pra longe .

Sasuke ser morto e salvo pelo choujurou?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke com a filha nós braços desviava tranquilamente do kinshiki.

Achismo é a sua dedução porca de que transição de cena não comprova nada, é óbvio que em off ele desviou várias vezes até o shikamaru imobilizar ele.

Sasuke esquivou de várias investidas,chora.

Sasuke salvo pelo Shikamaru?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sasuke é um personagem que assim com Naruto pode desviar de vários Golpes a queima roupa, fora que o ângulo da imagem não permite saber a distância entre o machado e o Sasuke.

Você que deve mostrar já que você está argumentando com isso.
Ele não usou pois obviamente e estabelece em uma dimensão a procura de algo,e no caso ele encontrou Kinshiki e teve que enfrenta-lo.

Da forma que ele está nerfado sim,e aliás,o Tengu+Ameno e portal devem consumir muito chakra.

Pensar? Kkkkkkkkk ele não pensou em nada até porque avançou novamente contra o Sasuke no mesmo instante visto que o Uchiha apesar de ter sido acertado BLOQUEOU O SOCO.
A trocaçao com Sasuke não teve relação alguma com estratégia,e o pior é as desculpas esfarrapadas que você está dando pra justificar isso.

A transição de cena não comprova e nunca comprovou ainda mais porque não teve indícios nem no filme,mangá ou anime,ou seja,isso é achismo.
No mostrado Sasuke desviou de apenas 1 GOLPE e precisou ser salvo,e se você discorda me mostre página do mangá provando que ele desviou de vários.

Ah desculpa KKKKKKKKKK o ângulo da imagem mostra claramente que a lâmina está a centímetros do corpo do Sasuke tanto no anime quanto no mangá.

Listando seus achismos:
Sasuke enfraquecido
Estratégia envolvendo Sasuke
Sasule desviou e vários golpes

Percebe-se que todos seus argumentos não passam de achismo e a maioria sem  base,enquanto os meus eu posso MOSTRAR PÁGINAS do mangá pra provar literalmente todos assim como eu já fiz diversas vezes.

Se você não trazer as páginas eu ignoro,já adianto.

more_horiz
@Magon

Não quem tem que mostrar e vc pois foi vc que fez a afirmação de que ele não usou várias vezes sendo que o contexto do mangá deixa isso bem claro.

Tanto pelo fato dele ter fugido dali (filme/anime) como pelo fato dele estar a meses fora de casa.

Portanto é vc que deve provar que ele estava quase Full.

Sasuke atual pode usar o tengu bem mais de uma vez sem se cansar assim como pode usar o ameno.

Naquela situação ele estava extremamente cansado.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkjj
Mas é muito estúpido, a ontem era fazer o kinshiki pensar que venceu o choujurou e fazer ele baixar a guarda:

Sakura vs kinshiki - Página 11 22

Sakura vs kinshiki - Página 11 23
E foi exatamente isso que aconteceu.

Desculpas esfarrapadas são os argumentos porcos que vc usa pra defender o monte de banha albino alienígena.

A transição de cena com Sasuke numa posição diferente e kinshiki puto da vida por não conseguir acertar Sasuke não comprova nada:

Sakura vs kinshiki - Página 11 21
Sakura vs kinshiki - Página 11 27

😂😂😂😂😂😂😂 Aí magon, vc continua patético.

Ele desviou de vários chora.

Precisou ser salvo?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

"Ah desculpa KKKKKKKKKK o ângulo da imagem mostra claramente que a lâmina está a centímetros do corpo do Sasuke tanto no anime quanto no mangá."

Fonte: vozes da sua cabeça.

Realidade, a "câmera" está na parte inferior por isso parece que a lâmina está alguns centímetros do Sasuke.

Listando seus achismos:

Sasuke Full após passar meses usando ninjutsus de espaço tempo na diemnsao da kaguya.

Sasuke e os kages não usarem estratégia.

Sasuke nivelado com o kinshiki que mal reagia a kurotsuchi e tinha golpes bloqueados pelo lixo do choujurou.

Percebe-se que todos meus argumentos são baseados em fatos do mangá enquanto vc usa achismos tirado da sua cabeça revoltada após ser redutado várias vezes por mim.

A única coisa que vc faz é trazer pérolas.

Pode ignorar, sabemos que vc foi derrotado em.mais um debate.

more_horiz
O contexto do mangá não deixa isso claro. O mangá diz que ele estava investigando as dimensões,não que usou várias vezes consecutivas ao ponto de esgota-lo antes da luta contra o Kinshiki.
Mostre as páginas do mangá.

Aonde ele fez isso em Boruto? Mostre as páginas

Isso não quer dizer que Chojuro se deixou ser atingido,e muito menos o Sasuke que não tem relação alguma com isso.

A posição não está diferente,e você não mostrou as páginas provando.

Sakura vs kinshiki - Página 11 Scree435
E visível que a lâmina quase encosta no Sasuke.

A Kurotsuchi pegou o Kinshiki de surpresa e com a guarda baixa,e o Chojuro só reagiu A 1 GOLPE do Kinshiki.

Já mostrei as páginas  do mangá do Kinshiki atingindo Sasuke,e você até agora não mostrou as páginas mostrando o Sasuke usando o portal antes de enfrentar o Kinshiki e não mostrou as páginas do Sasuke desviando de vários golpes do Otsutsuki.

more_horiz
@Magon

Errado novamente.

Se el estava investigando as dimensões no plural ele estava viajando por elas, como ele viajava por elas? De fogue? Não, ele tinha que constantemente usar o ninjutsu de espaço tempo.

Anime e filme são tão quanto ou até mais canônicos que o mangá já que tem supervisão do kishimoto e o filme é 100% kishimoto.

Não é estou dizendo que ele se deixou, o plano ao invés de sair 100% como planejado saiu a 99%.

Sempre acontecem essas falhas eles são humanos imperfeitos.
Mostre o quadro todo:

Sakura vs kinshiki - Página 11 27

A câmera está na parte inferior o ângulo faz parecer isso.

Como vc mesmo admitiu, o kinshiki estava com a guarda baixa e a kurotsuchi chega de surpresa justamente como planejado:

Me impressiona como alguém que vê Boruto e Naruto não entende que os ninjas ESTUDAM SEUS OPONENTES:

Sakura vs kinshiki - Página 11 35

Sakura vs kinshiki - Página 11 36

Já provei que Sasuke usou o portal várias vezes retarmagon

E já provei que ele desviou várias vezes tbm.

more_horiz
Qual era o intervalo de tempo entre essas viagens? E óbvio que ele não usava consecutivamente. Ele parava em cada dimensão  investigava com um grande intervalo de uso obviamente,até porque se não fosse isso significaria que ele não estaria tomando precauções,e nos sabemos que o Sasuke não é burro.

Falácia. Fora que no anime e no filme ele também não usa.
Só lembrando,no anime Sakura apanhou e foi derrotada pelo Shin.(Agora o anime vai voltar a ser filler kkkkkkkkkk)

O plano era simplesmente pegar Kinshiki de surpresa,e o fato do Sasuke ter sido acertado não tem relação nenhuma com isso,além de ter acontecido páginas antes,onde Chojuro e Kurotsuchi não estavam diretamente envolvidos.

E visível que a lâmina está a centímetros do Sasuke,o resto é malabarismo mental seu.

Não mostrou as páginas.

Não provou que ocorreu OFF.

more_horiz
@Magon

De fato,havia intervalos, porém Sasuke passava dias viajando a pé, sabe se lá se ele dormia direito já que não podia baixar a guarda, isso tudo afeta quando o corpo dele fosse criar mais chakra pra repor o chakra perdido e lembre que até a kaguya tinha dificuldade em trocar de dimensões, mesmo uma única ida já consumia altas quantidades de chakra, fora que a distância entre dimensões varia,o tempo que ele pode ficar já que pode ser descoberto etc .....
São inúmeros fatores.

Quando Sakura upou o kamui do óbito ela estava disposta a torrar todo chakra dela pra abrir os portais e torrou a maior parte do chakra que tinha.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua anta o cânone primário é o filme pra Boruto o que tiver no anime contradizendo o filme deve ser descartado assim como o mangá é o cânone primário pro arco shin, no arco shin sakura humilha shin destruindo todos seus clones e fazendo ele pegar distância, no anime ela tem uma leve DESVANTAGEM no taijutsu porém estava sem o Byakugou ou seja sua tentativa porca de nerfar a Sakura só mostra o quão patético vc é como hater.

Kkkkkkk
O Sasuke ser acertado serviu como uma BRECHA seu asno, Sasuke ficou ali atrás ao esperando a kurotsuchi meter um no focinho dele pra eletrocutar e depois o mizukage e a tsuchikage imobilazarem ele.

Falácia, o ângulo faz parecer isso.

Provei sobre a fadiga do Sasuke tanto que Sasuke facilmente desviavam de vários Golpes com a filha nos braços.

Provei sobre a luta em off.

more_horiz
Só o fato dele ficar de repouso já recupera seu chakra.
O portal do Sasuke aparenta ser diferente visto que ele não demonstra sinal algum de resgate em todas as lutas que ele participou em Boruto,aliás,em todas ele usou o portal antes levando pessoas junto a ele.

Sakura vs kinshiki - Página 11 Scree436

Sasuke não teve relação alguma com isso,principalmente a primeira trocaçao que ele teve com Kinshiki.
Onde o Chojuro e a Kurotsuchi não estavam envolvidos.

Malabarismo mental. O mangá mostra que a lâmina está centímetros do Sasuke.
Mangá>>sua desculpa de ângulo.

Não provou. O mangá mostrou Sasuke desviando de apenas 1 golpe.
Mangá>>>>sua opinião sem base.

Eu basicamente mostro as páginas do mangá e você inventa alguma desculpa.
Cansei das desculpas e dos achismos. Quando for argumentar apresente as páginas do mangá.

more_horiz
@Magon

Em repouso a recuperação é lenta não rápida.
O portal do Sasuke é diferente?kkkkkk só pq vc quer que seja pra favorecer o kinshiki?kkkkkkk

Sasuke se deixou ser acertado pra depois ele partir pro choujurou e aí ser pego pela kurotsuchi,qual parte de que o combo foi CALCULADO vc não entendeu?

Malabarismo mental é vc quem faz com argumentos porcos onde claramente Sasuke desviava com facilidade e a câmera está vindo debaixo por isso parece que está a alguns centímetros do Sasuke.

Sim eu provei, Sasuke desviou de vários Golpes em off.

Mangá mostrando isso>>>>>seu achismo.

Vc mostra as páginas e não sabe interpretar elas, é por isso que sempre é redutado.

more_horiz
E rápida,até porque o portal não consome todo chakra do Sasuke como foi mostrado nas lutas que ele participou usando o portal antes e levando consigo diversas pessoas.
5 Kages e Sasuke vs Momoshiki e Kinshiki.
Isshiki vs Sasuke e Naruto.

Na verdade ele só partiu pro Chojuro porque ele salvou o Sasuke atacando o Kinshiki,no mais,esse fato não tem relação alguma com a estratégia é não passa de malabarismo mental.

Que porra de câmara kkkkkkkkk e um desenho,e nesse desenho claramente a lâmina está a centímetros do Sasuke.
Sakura vs kinshiki - Página 11 Scree438

Não tem nada de cima pra baixo não kkkkkkkk. Que desculpa esfarrapada.

Não provou,e não há indícios que isso aconteceu,ou seja,não passa de achismo.
Pra você provar você tem que mostrar as páginas do mangá disso acontecendo.

more_horiz
O @Magon para de dar atenção pro Marmitão guloso, ele ta aqui na surdina e já está na listra negra, um Mod ou Adm já poderia banir ele denovo, vc tbm parece que não aprende, fica discutindo com esse fanfiqueiro bitolado.

more_horiz
@Luquinhas

A mulinha cavala fanboy do cocozu está toda dolorida após ser humilhada por mim kkkkkkkkkkkjkjj

@Magon

Sasuke usou o portal UMA VEZ o cara é uma reencarnação de indra, por isso foi rápida, se ele tivesse usado várias vezes seria lenta.

Achismo, era justamente intenção do Sasuke e dos demais kages que aquilo acontecesse pois a kurotsuchi estava de tocaia esperando uma brecha pra mandar kinshiki voando com um soco, o único malabarismo mental é da sua parte pra defender um personagem ridículamente mais lento que o Sasuke.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é tão sem caráter que corta a imagem kkkkkkkkkkkkkkkk:

Sim eu provei e existem indícios como o Sasuke pronto pra desviar achismo é o seu argumento.

Já mostrei várias vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos