Ben Ikneg escreveu: Filme de Boruto é a obra original onde Kinshiki foi introduzido inicialmente e possui até um mini-databook feito pelo Kishimoto. Anime/Mangá que vieram depois, eles que deveriam ganhar essa fama de filler que tão tentando usar par menosprezar ele.
Kinshiki ganha isso, só perderia num enredo muito favorável para Sakura.
Provas?
@JustinbollEu sei que tsunade não tem a mesma velocidade do raikage, o que eu falei é que ela está PRÓXIMA dele.
A tsunade teve poucos feitos mas o pouco que tivemos foi suficiente pra provar o que eu disse, acompanhar o raikage UPADO em uma fração de segundos é algo que maioria dos ninjas n conseguiria fazer, o a propia admirou quando Naruto estava acompanhando ele(com dificuldades).
Vc usou o argumento sem base de que ela n conseguiu intervir na luta do raikage vs bee e naruto, sendo que ela nem ativou o byakugou, a mesma estava dividida entre sua opinião pessoal e o dever de hokage, além do raikage estar tão sobrecarregado que pede a ajuda dela.
Mostrei a vc feitos de uma sakura.muito inferior a tsunade e vc questionou e eu disse o pq, pelo fato da sakura ser UMA CÓPIA da tsunade poderíamos ver os feitos dela através da sua pupila,vc mesmo viu que kabuto upado pela pílula teve que apelar pra fobia dela, a tsunade nerfada sem o selo num combo de força e velocidade tirou a espada do bunta do chão e deu blitz na manda que se mostrou uma das 5 invocações mais rapidas do mangá.
Isso fora o fato dela toda fudida depois de receber chakra do dan desviar do madata antes do raikage chegar nela(ambos estavam exaustos), mas vc n quer aceitar isso fazer o quê né?
Chazy chá escreveu: Em ataque combinado de equipe até Sakura acerta Kaguya rsrs
No mais, Sasuke sozinho teve enormes dificuldades contra kinshiki no corpo a corpo, inclusive correu da luta pq percebeu q iria morrer. Agora se vc acha que qualquer Kunoichi acompanha a velocidade e previsão de movimentos do Sasuke atual no corpo a corpo vai na fé
Sasuke estava a dias naquela dimensão caminhando a pé(ele n tem chakra ora se mover instantâneamente como a kaguya)
Sasuke estava batendo no SUPERMOMOSHIKI junto ao Naruto, kinshiki perdeu pra lages nível jounin, o super momoshiki deu blitz nesses kages, kinshiki nem sequer matou a sarada como vingança pelo chifre cortado.