sasuke viu as microbombas do deidara
então ve kirikagure e byakugan tbm
então ve kirikagure e byakugan tbm
Chazy Chaz escreveu:Em pleno 2020 e nego fingindo não saber que o byakugan vê rede Chakra... típico do fórum ns
Nicckkokk escreveu:Byakugan vê através de chakra. Exemplo: quando Neji viu os tenketsus de Jirobo com a cúpula e as mãos do Jirobo envolvidas por chakra como ilustrado abaixo.
Logo, veria através da névoa sem problemas. Porque tanto a interpretando como algo formado por chakra, quanto como objeto, é possível que o byakugan veja através dela.
BitterWoman escreveu:Chazy Chaz escreveu:Em pleno 2020 e nego fingindo não saber que o byakugan vê rede Chakra... típico do fórum ns
Não acredito que esse seja realmente o diferencial do Byakugan, até porque Sharigan e Rinnegan possuem a mesma capacidade de visualizar a rede de chakra dos seres. Creio que a capacidade do Byakugan para burla o Kirigakure esteja ligada a capacidade a visão telescopica do Byakugan (que permite ver em detalhes objetos a distância).
@Ellos visão Raio-X, o Sharigan também possui. Capaz de ver por através de objetos e chakra.
Ellos escreveu:A mão com tenketsus que aparece na imagem não é do Jirobo, é a do próprio Neji vendo seu chakra sendo sugado
Não lembro de ter visto um sharingan comum com visão de raio X, lembro de ter visto o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, mas, convenhamos que nem todos tem um FMS no rosto, não é ?
Espírito escreveu:
Nossa! Tinha que ser o Zeno, meu Deus. Eu não sei o que é pior, o tópico ou o povo fingindo demência.