Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Rasa

+8
Justinboll
ghost akuma16
Gueixaindiana
CrossDominus
Wayne
Luquinhas
r1nn3g4n
L⍱scivi⍱
12 participantes

descriptionMei vs Rasa - Página 2 EmptyRe: Mei vs Rasa

more_horiz
@Espirito da Floresta

Vamos entender uma coisa, Suna>Areia e Sakin>Ouro, quando um oponente usa chakra para moldar um material durante uma luta( Satetsu, Suna, Sakin, etc...) ele fortalece esse material com seu chakra.

Um exemplo disso é: Databook deixando claro que Amaterasu é o jutsu de maior temperatura do anime nem sequer perto de transformar a areia de Gaara em vidro depois de uma boa quantidade de tempo, isso considerando que areia e ouro tem pontos de fusão parecidos( 1000 C e 1250 C).
Spoiler :

Com isso, eu digo que é total achismo dizer que Mei poderia derreter isso.

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Espirito da Floresta

Vamos entender uma coisa, Suna>Areia e Sakin>Ouro, quando um oponente usa chakra para moldar um material durante uma luta( Satetsu, Suna, Sakin, etc...) ele fortalece esse material com seu chakra.

Um exemplo disso é: Databook deixando claro que Amaterasu é o jutsu de maior temperatura do anime nem sequer perto de transformar a areia de Gaara em vidro depois de uma boa quantidade de tempo, isso considerando que areia e ouro tem pontos de fusão parecidos( 1000 C e 1250 C).
Spoiler :

Rapaz... esse seu exemplo não faz muito sentido. Quem está lutando contra a Mei é o Rasa e não o Gaara. Você não pode atribuir feitos da Suna do Gaara ao Sakin do Rasa, só porque é conveniente para você no momento. O raciocínio que eu desenvolvi foi bem mais concreto do que o seu, isso porque eu mostrei que o pó de ouro foi derretido por óleo e água quente e também mostrei que o Youton tem alto poder de derretimento. Eu não sei onde você viu achismo no meu comentário, talvez você tenha confundido ele com o seu, porque você está afirmando sem mais nem menos que o Sakin é igual a Suna em resistência. Mesmo que os matérias que são manipulados por chakra sejam fortalecidos por ele, você não tem como provar que o Sakin ficaria resistente o suficiente para aguentar o futton ou youton da Mei, eu devo acreditar que o Sakin resistirá à essas duas Kekkei Genkais só porque você quer? Eu devo acreditar nisso mesmo depois de ver o Sakin ser derretido por óleo e água quente?

more_horiz
Na minha casa não tem ouro, então Mei vence kkkk

Agora falando sério...

Na minha opinião, isso seria uma batalha entre Sakin x Futton/Youton/Suiton.

O Suiton não seria útil contra o Sakin, pois este último é muito resistente.

O Youton pode ou não derreter o Sakin, o ponto de fusão disso é bem alto, mais de mil graus (tudo que podemos assumir é que o Jokey Boy tinha dessa temperatura pra cima), a lava pode possuir uma temperatura tanto mais alta quanto mais baixa. De qualquer forma, mesmo que a Mei possa derretê-lo, considero que sim pelos feitos, ela deve ter muito cuidado ao fazer isso, Youton não é Jinton para sumir com o Sakin, não seria muito inteligente tentar derreter um tsunami de Sakin indo pra cima dela, o ouro não vai sumir, apenas passar do estado sólido para o líquido e estaria numa temperatura extremamente alta, acabaria se transformando em algo não muito diferente do Youton da própria Mei e pior ainda se o Rasa conseguir controlá-lo do mesmo jeito (não dizendo que pode), e tipo, mesmo que ele não consiga, o ouro líquido vai cair lá e ficar esparramado no chão (mas pode voltar ao estado sólido depois de esfriar, seja naturalmente ou com Suiton).

O Futton é a mesma coisa do Youton, se a Mei não tomar cuidado quando for derreter o Sakin, ela mesma pode se dar muito mal.

É um combate equilibrado, mas Mei acaba sofrendo riscos maiores de ser ferida e derrotada por causa do efeito resultante entre as técnicas dela e do seu adversário. Depende da quantidade de Sakin que o Rasa pode fazer, se for tipo os tsunamis que o Gaara fazia, suas chances de vitória aumentam, senão, Mei pode levar a vitória.

more_horiz
Bem equilibrado, mas no geral concordo com o @Espírito da Floresta, até pq DB diz o Youton derrete tudo o que toca, então...
:fuma/:

Eu só fico pensando se essas técnicas da Mei não seriam o suficiente para subjugar o BK da Tsunade, pois sinceramente, não acho que o BK seria o suficiente para curar os ferimentos que essas técnicas da Mizukage causariam...
Tudo vassilaum

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
TheKiller escreveu:
@Espirito da Floresta

Spoiler :

Rapaz... esse seu exemplo não faz muito sentido. Quem está lutando contra a Mei é o Rasa e não o Gaara. Você não pode atribuir feitos da Suna do Gaara ao Sakin do Rasa, só porque é conveniente para você no momento. O raciocínio que eu desenvolvi foi bem mais concreto do que o seu, isso porque eu mostrei que o pó de ouro foi derretido por óleo e água quente e também mostrei que o Youton tem alto poder de derretimento. Eu não sei onde você viu achismo no meu comentário, talvez você tenha confundido ele com o seu, porque você está afirmando sem mais nem menos que o Sakin é igual a Suna em resistência. Mesmo que os matérias que são manipulados por chakra sejam fortalecidos por ele, você não tem como provar que o Sakin ficaria resistente o suficiente para aguentar o futton ou youton da Mei, eu devo acreditar que o Sakin resistirá à essas duas Kekkei Genkais só porque você quer? Eu devo acreditar nisso mesmo depois de ver o Sakin ser derretido por óleo e água quente?

A explosão do Joki Boi é algo além do que apenas temperatura. Explosões ocorrem da seguinte maneira:

1. Onde a pressão libera a energia cinética e ocorre a quebra das ligações das moléculas afetadas.

2. As moléculas acabam liberando energia e afetam as outras moléculas próximas a reação(que no caso seria o Sakin)

3. Ocorre uma reação em cadeia e todas as moléculas ao redor produzem energia e liberam calor.

Resumindo: Vapor é uma reação de uma explosão na maioria dos casos, logicamente ela possui muito menos calor que a explosão propriamente dita. A areia de Gaara também se solidificou com a explosão, apesar de não ao ponto de virar vidro, isso quer dizer que o Futton de Mei faria o mesmo com Gaara? Não. São pontos diferentes, e eu atribui os feitos de Sakin com Suna por possuirem pontos de fusão parecidos, apenas isso, é lógica, mas se quiser ignorar, ok.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Bem equilibrado, mas no geral concordo com o @Espírito da Floresta, até pq DB diz o Youton derrete tudo o que toca, então...

Eu só fico pensando se essas técnicas da Mei não seriam o suficiente para subjugar o BK da Tsunade, pois sinceramente, não acho que o BK seria o suficiente para curar os ferimentos que essas técnicas da Mizukage causariam...
Tudo vassilaum
@Nick Hyuuga O Byakugou não passa nem perto de ser o suficiente para curar os ferimentos do Futton/Youton. A Mei Terumi é superior à Tsunade pelo mostrado, mas os fãs da Senju não aceitam isso. Se você for ver as comparações antigas entre Mei e Tsunade, vai ver que os fãs da loira tiveram que inventar um monte de mentiras para dar vitoria à hokage, coisas do tipo "Youton é lento", "Futton não funciona em campo aberto", "Mei se perde dentro do Kirigakure" e etc. Eles fizeram questão de diminuir a Mizukage ao máximo para dizer que existe uma abismo entre elas e que a Tsunade é superior por causa disso, mas quem conhece a Mei Terumi não acredita nessas mentiras. É só sair pesquisando por páginas do databook e analisando páginas do mangá que dá saber que esses "argumentos" não tem muita relevância.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:

Tudo vassilaum

@Nick Hyuuga O Byakugou não passa nem perto de ser o suficiente para curar os ferimentos do Futton/Youton. A Mei Terumi é superior à Tsunade pelo mostrado, mas os fãs da Senju não aceitam isso. Se você for ver as comparações antigas entre Mei e Tsunade, vai ver que os fãs da loira tiveram que inventar um monte de mentiras para dar vitoria à hokage, coisas do tipo "Youton é lento", "Futton não funciona em campo aberto", "Mei se perde dentro do Kirigakure" e etc. Eles fizeram questão de diminuir a Mizukage ao máximo para dizer que existe uma abismo entre elas e que a Tsunade é superior por causa disso, mas quem conhece a Mei Terumi não acredita nessas mentiras. É só sair pesquisando por páginas do databook e analisando páginas do mangá que dá saber que esses "argumentos" não tem muita relevância.

Típico da fanbase da Godaime. Eles fazem isso até mesmo se tratando do Juken, que além de selar tenketsus, "remove" chakra.
Tudo vassilaum

Nunca tive o prazer de deixar a minha opinião em um tópico Mei vs Tsunade, mas todas as vezes que eu ia pesquisar sobre as técnicas da Mizukage no DB, eu ficava surpreendido, pois elas são um tanto quanto apelonas.

Derrete carne, osso e chakra? Engraçado que Tsunade tem carne, osso e BK é chakra puro.
:horak:

Lembrando que 4° DB diz que BK cura ferimentos, EXCETO ferimentos GRAVES.

Fora isso, DB diz também que o Youton, quando usado no curto alcance, tem a sua velocidade aumentada "drasticamente".

Olha o advérbio que DB usa :horak:

A prova disso é que ela atingiu o Madara várias vezes, e quem é Tsunade com sua velocidade hypeda pelos fãs perto do Madara?

Na minha opinião Mei>>>>>>>>>>>Tsunade.

more_horiz
Alguém realmente já chegou a achar que Tsunade vence Mei, ela luta tranquilo porque pode ignorar o Byakugou no Jutsu, só perderia em uma luta de conhecimento total onde Tsunade apelaria para a Katsuyu no começo.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:

É mais uma hipérbole do Databook. O Fūtton/Yoton até poderiam derreter qualquer material que entrarem em contato, porém pelo mostrado requer uma quantidade de tempo relativamente grande para isso ocorrer.

Assim como os demais, creio que Rasa possui vantagem aqui.

more_horiz
"Eles fizeram questão de diminuir a Mizukage ao máximo para dizer que existe uma abismo entre elas e que a Tsunade é superior por causa disso, mas quem conhece a Mei Terumi não acredita nessas mentiras."

-Naruto Shippuden: EP 204
Mei vs Rasa - Página 2 20200138
Mei vs Rasa - Página 2 20200137
A Mei só pode usar a Névoa em lugar fechado pq ela n controla a direção dela,se usar em lugar aberto ela simplismente vai sumir no ar
E mesmo assim o derretimento demora um tempo, contra oponentes em bom estato é quase inútil(dependendo do ninja Iha)
Mei vs Rasa - Página 2 Screen88 Sasuke ja tinha apanhado bastante
¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯ Mei n chega ao nível da Tsunade

more_horiz
Fūko escreveu:

-Naruto Shippuden: EP 204
Mei vs Rasa - Página 2 20200138
Mei vs Rasa - Página 2 20200137
A Mei só pode usar a Névoa em lugar fechado pq ela n controla a direção dela,se usar em lugar aberto ela simplismente vai sumir no ar

A Mei fechou o local para o Sasuke não ter escapatória, somente.

Se ela não conseguir controlar a direção da névoa, melhor ainda, pois com o vento a névoa irá se espalhar por todas as direções.

E mesmo assim o derretimento demora um tempo, contra oponentes em bom estato é quase inútil(dependendo do ninja Iha)
Mei vs Rasa - Página 2 Screen88 Sasuke ja tinha apanhado bastante

Tem certeza? Pois com um sopro ela desfigurou o Zetsu branco, que posteriormente resistiu a um soco da Sakura.
Mei vs Rasa - Página 2 Scree161

Um sopro e a a cabeça da Tsunade vira líquido.

Lembrando que DB disse que BK não cura ferimentos graves...

¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯ Mei n chega ao nível da Tsunade

Chega não, VAI ALÉM!

more_horiz
Kuchiyose: Edo Tensei

more_horiz
Mei é counter do rasa.

more_horiz
Eles sao equilibrados no quesito poder, porem existe uma vantagem para o lado de rasa rasa.

Yoton da Mei é um verdadeiro perigo para o Kazekage, mas o pó de ouro dele é muito difícil de combater com apenas jutsus convencionas como suiton...

Rasa pode usar jutsus que detinham ate o facking shukaku, alem disso ele nao precisa de po especial para combates...

Esta equilibrado, mas vejo Rasa ganhando com dificuldade "S"

more_horiz
@Deusa Hinata

Ele deveria ter fuinjutsus que o permitissem fazer isso.

O youton da Mei e o futon(que ela pode usar aqui sem problemas) vai derreter toda areia dourada.

Para piorar, ainda tem a combinação kirigakure+futon, que se o rasa fosse pego, seria K.O!

more_horiz
@Mr. Causality

Nao fale como se ela pudesse derreter tudo que existe...

Ela teria que ter ter um alcance colossal de yoton e futon para vencer Rasa. Ela esgotaria antes de acertar Rasa.

Mal conseguiu vencer Zetsu preto, porque o cara parecia ter chakra infinito.

more_horiz
Ela tem @Deusa Hinata.

O youton é uma técnica de longo alcance esqueceu?

Ela cobriu um deserto com kirigakure.

Ela lutou por mais de um dia(junto do seu batalhão claro) com o Zetsu negro.

Ela criou um suiton cujo o comprimento era maior que o do mega jinton e foi absorvido constantemente pelo madara.

É mais provável que ele se esgote ao invés dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos