Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Analisando o Byakugō e o Jūken

+7
Gueixaindiana
Nicckkokk
Nick Hyuuga
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
Luquinhas
Justinboll
11 participantes

descriptionAnalisando o Byakugō e o Jūken  - Página 3 EmptyRe: Analisando o Byakugō e o Jūken

more_horiz
Mano não tem sequer logica discutir isso, os tenketsu da tsunade já foram destruídos, o madara quando enfiou as espadas do susano nela não arrancou só o útero dela

Do momento em que ela demonstrou o byakugou regenerando danos causados pelo susano e posteriormente o exemplo da sakura diante do Onmyouton das gudoudamas do madara, fechou o assunto

Nazyhyuugas são como esquerdistas sabem a verdade mas insistem, mas, jeito é continuar, assim como o brasil tem jeito, o fórum também tem

descriptionAnalisando o Byakugō e o Jūken  - Página 3 EmptyRe: Analisando o Byakugō e o Jūken

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Não amado, estou falando do Jyuken base mesmo que deitou naruto atual por 24 horas rs infelizmente Neji morreu sem saber de todos os segredos do clã hyuuga :'(
Mas fico feliz que nessa parte vc pelo menos fingiu que tá falando sobre Jyuken e derivados vs byakugou e relacionados...

> Implicando que Naruto base tenha uma resistência absurda ou alta.

Com certeza

@Luquinhas, estamos considerado o mangá de Naruto, o autor do tópico parece não considerar nem o The Last, acho q ele não considera o anime do Boruto, tbm acho uma obra a parte...
E no anime do Boruto nessa cena aí NADA é dito sobre o momoshiki ter atingido o tenketsu do Kyushi do Naruto como a Hima fez, lembrando que os Tenketsus são do tamanho da cabeça de um alfinete, e é necessario enviar uma quantidade precisa de Chakra para bloquear o Tenketsu, hima fez puramente na cagada (essa é a parte cômica da história), mas kishi fez questão de explicar que de fato existe um ponto especifico de chakra no ninja que se atingido pode deitar o alvo por um dia.
Outra coisa, alem de não haver provas que momo atingiu tal tenketsu essa cena só existe no anime do boruto, não tem no mangá do boruto, é um filler do filler sacas?
Por fim, usa-se um dedo para atingir tal Tenketsu e não dois...

Analisando o Byakugō e o Jūken  - Página 3 Tenor
Analisando o Byakugō e o Jūken  - Página 3 29aec79514dbf4917217406e0689a039dc03f4c9_hq
Olha pra vc ver, nesse filler Hinata usa "a técnica" e não foi em um momento cômico.

more_horiz
Eu considero The Last e Boruto (apesar que pode ser filler algumas cenas).

- Ela acerto um randon com ajuda do Shikamaru, é muito irrelevante tem randons que morre pra kunai e shuriken enquanto ninjas do calibre da Tsunade isso faria cócegas.

- A rede de chakra é algo físico mesmo sendo do tamanho de um alfinete não muda o Fato que a Tsunade conseguiu invocar Katsuy com corpo partido ao meio e luto com duas espadas do Susano na barriga.
É estranho achar que aquelas duas espadas não destruío a rede de chakra dela ali na região que fica esse Tenketsu.

Analisando o Byakugō e o Jūken  - Página 3 Image289

Muitos acham que a rede de chakra é espiritual pq os Hyogas consegue ver atraves do Byakugan qnd na vdd não é:

Luquinhas escreveu:

Rede de chakra é físico puramente físico não existe nada de espiritual.

A Tsunade examina o corpo do Kakuzu que foi causado danos pelo Rasen Shuriken o Rasen Shuriken é um Ninjutsu que causa danos físicos no corpo.

E graças a esses danos a circulação de chakra do Kakuzu foi acertada a nvl celular.

Se fosse algo espiritual ele só teria danos no corpo e não na circulação de chakra, o próprio Naruto foi dito não poder mais usar a técnica pq se continuasse não iria conseguir mais moldar chakra pelo braço graças ao danos do RS.

É 100% físico a circulação de chakra, eu não acho eu tenho certeza o mangá deixa claro isto.

Spoiler :

Acho que esse Tenketsu só teria chance de funcionar na Tsunade caso ela fosse pega Base, a partir do momento que o BK tiver ativo ela vai estar sempre se regenerando dos danos que receber.
Se fosse pra ela ser nocauteada ela teria caído por perda de sangue hemorragia externa enquanto lutava com seu corpo perfurado no abdômen.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
 Ok, mas a Sakura conseguiria dominar?  

Considerando apenas o controle de chakra sim, afinal ela dominou algo que exige muito mais controle de chakra.

Nick Hyuuga escreveu:
 Temos a Tenten, o Kidomaru e Orochimaru, DB, etc.  

Até Orochimaru entrou nisso? Se há tantas citações assim você poderia posta-las.

Nick Hyuuga escreveu:
 Tsunade teve algum outro discípulo?  

Até onde se sabe a técnica não foi criada por Tsunade, logo existiram pessoas que tentaram aprender o jutsu antes dela.

Nick Hyuuga escreveu:
Choro da concorrência. O filme é sim cânon, pois faz parte da cronologia do mangá, assim como a Novel.

Em ambos os casos (filme e novel) teve o dedinho do Kishimoto, então...  

O filme foi apenas supervisionado pelo Kishimoto, ele pode receber o nome que você quiser, mas a ideia de fazer aquilo assim como a execução não venho da cabeça dele e a questão não é essa, o que eu disse é que analisei com base no que foi criado pelo autor original da obra. Sei que em outras mídias Hinata demonstrou a capacidade de expelir chakra por todos os tenketsus, mas no mangá não e esse pode ser o motivo para ela não usar Kaiten no mangá.

Nick Hyuuga escreveu:
Choro da concorrência.

Tenketsu Kyushi existe desde a novel do Sasuke e se Kishimoto desenhou está valendo.  

Seguindo essa lógica poderíamos tornar os games canônicos também, mas não vou discutir isso, prefiro perguntar em que condições Hinata utilizou esse jutsu na novel? Pelo o que eu lembro para ele ser eficaz os alvos tiveram que ser paralisados pelas sombras de Shikamaru e olha que eram zumbis. Se Hinata precisa que zumbis estejam parados para acertar esse tenketsu você acha que ela vai acertar Tsunade?

Nick Hyuuga escreveu:
  E vc fala como se a Tsunade fosse um Itachi da vida. Onde que ela demonstrou tamanha maestria em taijutsu?

Eu fiz um tópico todo só sobre isso, vou deixar ele aqui para você: https://www.forumnsanimes.com/t73705-taijutsu-de-tsunade

Nick Hyuuga escreveu:
  Hinata abaixar a guarda? O único personagem que a derrotou no taijutsu foi o Neji, de resto ela sempre se sobressaiu.

Na verdade ela foi derrotada por Neji, por 3 Zetsus disfarçados e só não foi derrotada pelas marionetes porque elas não tinham intenção assassina porque até tocada na cabeça ela foi:
Analisando o Byakugō e o Jūken  - Página 3 OpqGYmQ

Nick Hyuuga escreveu:
O exemplo das marionetes é o melhor, visto que essas mesmas marionetes demonstraram se locomover mais rápido do que a Tsunade e ainda assim foram tombadas pela Hinata.    

Não sei onde as marionetes se mostraram mais rápidas que Tsunade, mas elas só não mataram Hinata porque não podiam matar a noiva de Toneri.

Nick Hyuuga escreveu:
  Já citaram quanto a Hinata, mas quanto a Tsunade, por que vc acha que ela evoluiu tanto assim?

Ela foi fatiada. Cadê a velocidade cegadora?
Tudo vassilaum

Mas eu não citei que ela evoluiu, a velocidade de Tsunade é 3,5~4,0(considerando o boost do byakugō).

Nick Hyuuga escreveu:
Vc pode descartar a parte para mim? Pois o que vejo é a página afirmando que aumenta o poder do chakra e não os atributos físicos...  

Você está brincando não é?

Nick Hyuuga escreveu:
 Acho não, tenho certeza; aliás, é isso que mangá e anime mostram.

Vc tem algo contra?  

Tudo contra, 64 palmas são 64 tapas, sua velocidade depende da velocidade com que o usuáriomove o braço, assim como um soco da Tsunade depende da velocidade com que ela move o braço.

Nick Hyuuga escreveu:
  E por que essa comparação da Tsunade com o Raikage? Ela demonstrou a mesma velocidade de locomoção que ele?

Não, assim como Hinata não mostrou velocidade igual a de Neji, dai eu tirei a comparação.

Nick Hyuuga escreveu:
Enferrujada e foi com tudo para cima do Kabuto e Orochimaru...    

Sim.

Nick Hyuuga escreveu:
 Meu filho, Hinata The Last com Byakugan, Chakra de Hamura, Emissão de Chakra e todas as técnicas do Juken que ela demonstrou solaria perfeitamente esse Kabuto, que tinha em mãos uma kunai e Bisturi de Chakra.
Ele não desviou do Naruto...

Kabuto só foi acertado por Naruto porque o  gennin o segurou quando foi acertado pela kunai do médico e não porque é mais  rápido que ele, em todos outros momentos Kabuto não enfrentou dificuldade alguma lidando com a velocidade de Naruto.

Nick Hyuuga escreveu:
 Será que ele desvia das palmadas?  

Velocidade para isso ele tem, agora aqui temos algo interessante  se Hinata acertasse 64 palmas em Kabuto ele seria derrotado, mas o que aconteceria se Hinata fosse acertada por um único golpe de Kabuto?

Nick Hyuuga escreveu:
Será que ele desvia do Kusho?  

Não sei, mas essa técnica parece ser algo que o derrotaria.

Nick Hyuuga escreveu:
 Apanharia assim como a Tsunade apanhou, mas ela também poderia derrubar aquele Susano (pequeno e que não estava em sua forma perfeita) acrescentando mais chakra ao Kusho.

Ela derrubou o braço inteiro da Juubi, por que não?  

Hinata apenas empurrou a cauda do jūbi porque estava upada pelo chakra de Naruto. O kūsho normal dela não faria cócegas nem no susano'o costelinha...

Nick Hyuuga escreveu:
  Não, vc está falando como se as 64 palmas fossem apenas sequências de golpes, mas DB e mangá deixam bem claro que se trata de uma TÉCNICA, e já que ambos (Neji e Hinata) possuem essa técnica, não vejo qual o problema de considerar os feitos um do outro para expressar a agilidade que essa técnica exige.

Sim, é uma técnica de taijutsu, ou seja, uma sequência de movimentos corporais, assim como um soco também é uma técnica de taijutsu, mas nem por isso todo mundo soca com a mesma velocidade.

Nick Hyuuga escreveu:
 Tsunade não desvia das palmadas, pois no mostrado ela não é mais ágil que a Hyuuga.  

Rapaz, eu postei vários feitos de agilidade da Tsunade...

Nick Hyuuga escreveu:
 Hinata deitou marionetes (que eram boas em taijutsu) em segundos só usando a sua agilidade, tanto para se esquivar quanto para contra-atacar.  

Ela não deitou, a luta foi encerrada por Toneri e a essa altura ela já até havia sido tocada na cabeça e de onde você tirou que as marionetes são top em taijutsu?

Nick Hyuuga escreveu:
 E por que vc acha isso?
Mostrado e dito provam quem é a melhor no taijutsu, então...  

Tsunade finalizou Orochimaru com um soco;
Derrotou Manda;
Rachou o susano'o costela com um golpe;
Tankou uma luta contra 5 susano's humanóides

Hinata jamais faria nada disso.

Nick Hyuuga escreveu:
Já dei a minha opinião em relação a isso várias vezes quando estava discutindo com a fanbase da Sakura, e digo novamente: Naruto - quero dizer, a Kurama -, burlou o bloqueamento de tenketsus pela qualidade de seu chakra e não pela quantidade.  

E qual a lógica por trás disso?

Nick Hyuuga escreveu:
 O chakra da Bijuu burlou não só o bloqueamento de tenketsus pelo Juken, mas também pelas hastes negras do Pain, e isso só foi possível não só pq o Naruto estava em transformação, mas também pela qualidade do chakra.

Se a quantidade de chakra fosse capaz de burlar o bloqueamento de tenketsus, o Hashirama burlaria. Se fosse possível, ele faria a mesma coisa que o chakra da Kurama fez, que foi lançar as hastes negras para longe do corpo do Naruto.

Fora o protagonismo que sempre livrou o rabo dele.  

Você está comparando um objeto sólido com os pontos de pressão do jūken? Vou tentar explicar novamente, o jūken apenas bloqueia a passagem de chakra como quando um nó em sua mangueira bloqueia a passagem de água.

Nick Hyuuga escreveu:
  Mangá não disse nada.

Hinata, após realizar as 64 palmas, deixou a minijuubi deitada no chão babando, então por que somente o combo seria o suficiente para finalizar a minijuubi?

Disse sim, você está ignorando, mas ele disse kkk

Nick Hyuuga escreveu:
  Não tem cabimento esse seu pensamento, pois a fala da Hinata é genérica.

Hinata disse claramente o que faria, fala genérica seria algo como "vou derrota-los"

Nick Hyuuga escreveu:
Quanto a quantidade de chakra da minijuubi, não sei.

Uma pequena parcela de chakra da Kurama hypou muitos personagens, então provavelmente uma parcela de chakra da Juubi, no caso, as minijuubis, devem ter altas quantidades de chakra, afinal, Juubi>>>>>>>>>>Kurama em chakra, né?

São só tapadas, mas com boas quantidades de chakra e resistência  

Como tudo que você disso isso não tem lógico porque:
1. Kurama não gastou uma pequena parcela do seu chakra, mas o equivamente ao chakra de Hashirama
2. Ninguém foi hypado nível BK
3. Jūbi não se dividiu completamente, ele apenas largou uns clones lá.

Nick Hyuuga escreveu:
 Tão difícil que ela ficou passeando entre as dimensões durante a maior parte da luta. :gorda:
É fácil falar depois de ela ter abrido umas 15 vezes.  

Já postaram a página do mangá onde é dito que abrir aquelas dimensõea consome muito chakra, quer que eu poste de novo?

Nick Hyuuga escreveu:
 Chakra base? Kkkkkkkkk Não foi isso que novel e filme afirmaram

Traga o trecho do filme ou da novel que me contradiz.

Nick Hyuuga escreveu:
 Desde quando a reserva de chakra base da Sakura é significativa? E já que ela usou o "chakra base", por que ela quase morreu?  

Não é relevante perante o nível de chakra de uma Bijū justamente por isso ela levou 3 dias.

Nick Hyuuga escreveu:
  Afinal ela teria o chakra do BK para se manter viva, não é mesmo?  

Ela pode simplesmente ter guardado o chakra para outra ocasião como ela fez quando Naruto estava morrendo no mangá, você se lembra?

Nick Hyuuga escreveu:
  O nome da técnica é: Ataque de Desintegração dos Leões Gêmeos

Desintegrar significa tirar a integração de; dividir em partes. E isso não foge do que aconteceu com a Orbe, pois quando ela foi desintegrada, ela foi reduzida (dividida) a vários Byakugans, sendo que logo após ela perdeu a sua funcionalidade (mover a Lua, etc).

A técnica pode ter continuado com sua funcionalidade de absorção mais com o acréscimo de mais uma, que é a desintegração.

Hinata precisou de ajuda por puro roteiro, filho, pois jamais ela levaria os créditos de salvar o mundo inteiro sozinha. Naruto deve está em todas. Mas isso não diminui a Hinata em nada, pois tudo foi feito a base do chakra dela.

Quanto ao ser essencial para o feito, isso não muda em nada, afinal eram 1.000 anos de chakra acumulado.

O que importa é a quantidade de chakra que a técnica tombou.

Imagina se ela usar o HSH + 64 palmas na Sakura? Vai ser uma maravilha.

Legal fera, agora me mostra onde Hinata absorve/destrói todo esse chakra? Acho que você não entendeu o filme, Hinata tinha um chakra que era counter do Tenseigan só que mesmo assim não aconteceu nada quando ela bateu na orbe. Foi necessário que Naruto destruísse a orbe com o rasengan, enquanto que o chakra da Hinata serviu apenas para que Naruto pudesse tocar na orbe.

Chazy Chaz escreveu:
Não se faça fera, vc sabe muito bem que ali os Zetsus estavam transformados em aliados, querendo ou não era complicado o combate pq não dava para identificá-los até o momento em que eles atacavam de surpresa, inclusive Neji com 4.5 em velocidade foi atingido fisicamente por um Zetsu, no msm cap até Sakura e Shizune foram salvas pelo Naruto, lembrando que por conta do sensor de emoções ele conseguia distinguir os Zetsus.

Eu não desconsiderei o contexto, só acho que considerando a distância e tempo que ela teve ela poderia ter reagido, ela poderia ter repelido eles com o kūsho ou poderia ter bloqueado as espadas com emissão de chakra ou Jūho Shoshiken, mas ao invés disso ela caiu no chão.

Chazy Chaz escreveu:
Que não exige agilidade corporal correto?

Exige, agilidade corporal igual ou superior a do alvo do jutsu, é muito difícil entender que dar 64 tapas em alguém é igual dar 64 tapas em alguém? Claro que há uma dificuldade relacionado ao jūken, mas se tratando de agilidade é igual a golpes físicos comuns

Chazy Chaz escreveu:
Pain acompanhava a velocidade do Naruto com 6 caudas, vc queria o que??????????? Kakashi com 4.5 em velolocidade sequer tocou nele... a questão é que o mangá mostra que ela fez movimentos rápidos, os risquinhos mostram isso. No 1x1 dificilmente alguma kunoichi ali tocaria o Pain, primeiramente por ele ser mais rápido do que todas, segundo pq ele tinha ST. Mas é sempre assim, amam ignorar os fatos e fingir que Pain é qualquer um só pra desmerecer um personagem.

Eu não que Pain seja qualquer um, só acho que Hinata não fez ada de relevante contra ele a não ser mostrar uma técnica nova.

Chazy Chaz escreveu:
 Talvez vc não tenha me entendido, apenas quiz mostrar que o jyuuken tbm pode ser one hit por vc ter falado que Tsunade finaliza one hit...

A diferença é que o estilo de Tsunade é inteiramente baseado em one hit one kill.

Chazy Chaz escreveu:
 https://pre00.deviantart.net/d4a2/th/pre/f/2015/223/a/2/naruto_and_boruto_vs_himawari_by_weissdrum-d959awv.png
https://mangayabu.com/mangas/naruto/capitulo-699.5/15.jpg

A respeito disso o Ellos trouxe um ponto interessante, Tsunade já teve esse tenketsu destruído duas vezes e não desmaiou e em uma ela nem estava com a regeneração ativa. Ademais isso dificilmente acertaria.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

- Ela acerto um randon com ajuda do Shikamaru, é muito irrelevante tem randons que morre pra kunai e shuriken enquanto ninjas do calibre da Tsunade isso faria cócegas.

- A rede de chakra é algo físico mesmo sendo do tamanho de um alfinete não muda o Fato que a Tsunade conseguiu invocar Katsuy com corpo partido ao meio e luto com duas espadas do Susano na barriga.
É estranho achar que aquelas duas espadas não destruío a rede de chakra dela ali na região que fica esse Tenketsu.

Muitos acham que a rede de chakra é espiritual pq os Hyogas consegue ver atraves do Byakugan qnd na vdd não é:

Luquinhas escreveu:

A Tsunade examina o corpo do Kakuzu que foi causado danos pelo Rasen Shuriken o Rasen Shuriken é um Ninjutsu que causa danos físicos no corpo.

E graças a esses danos a circulação de chakra do Kakuzu foi acertada a nvl celular.

Se fosse algo espiritual ele só teria danos no corpo e não na circulação de chakra, o próprio Naruto foi dito não poder mais usar a técnica pq se continuasse não iria conseguir mais moldar chakra pelo braço graças ao danos do RS.

É 100% físico a circulação de chakra, eu não acho eu tenho certeza o mangá deixa claro isto.

Spoiler :

Acho que esse Tenketsu só teria chance de funcionar na Tsunade caso ela fosse pega Base, a partir do momento que o BK tiver ativo ela vai estar sempre se regenerando dos danos que receber.
Se fosse pra ela ser nocauteada ela teria caído por perda de sangue hemorragia externa enquanto lutava com seu corpo perfurado no abdômen.

Mas a questão é que nunca foi "destruir o Tenketsu" para parar a fluxo de Chakra do alvo, estava revendo o mangá e nele é explicado que é necessário enviar uma quantidade específica de Chakra para bloquear o fluxo de Chakra do Tenketsu ou aumentar esse fluxo. Ou seja, "destruir" os Tenketsus fisicamente não irá necessariamente fechar os pontos de Chakra e parar o fluxo da rede, para que isso ocorra é necessário ''pressioná-los" de forma correta como é dito por Kakashi.

Spoiler :

Enfim, nessa ultima imagem fica claro que não basta destruir o Tenketsu para parar o fluxo de Chakra, é necessário pressioná-lo de forma correta, enviando Chakra de forma precisa e específica através do Jyuuken. Esse é o diferencial do Jyuuken, se não qualquer ataque físico como perfurações de agulhas, por exemplo, iria sair bloqueando a rede do chakra, mas o mangá deixa claro que não é bem assim.

Isso te responde também BOG, o resto como insistir em falar sobre a velocidade da Hinata e seus feitos contra Pain foge do tema rs

more_horiz
Byakugo + SS regenera Tenketsu? Ué, Chakra na forma mais pura, sequer é Físico, não tem massa, o que leva a crer que os canais que transportam esse chakra poderiam ser regenerados como outra parte do corpo qualquer? Daqui a pouco Sakura/Tsunade( Dependo de qual o user fangirl estará na discussão ) vão regenerar danos até na Alma.

more_horiz
@Nicckkokk As traduções podem diferir muito dependendo de quem traduz o mangá de uma língua para outra. Eu, por exemplo, tenho essa mesma imagem da Shizune, mas a tradução é diferente:

Analisando o Byakugō e o Jūken  - Página 3 Tumblr13

Em relação a tradução que você mesmo fez no google, aconselho a traduzir todos os Kanjis que fazem parte do texto, inclusive aqueles pequenos que completam o sentido do texto. Mas se você puder me enviar via MP essa imagem numa resolução melhorada ou me informar onde a conseguiu, agradeceria.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Luquinhas escreveu:

Luquinhas escreveu:

Spoiler :

Mas a questão é que nunca foi "destruir o Tenketsu" para parar a fluxo de Chakra do alvo, estava revendo o mangá e nele é explicado que é necessário enviar uma quantidade específica de Chakra para bloquear o fluxo de Chakra do Tenketsu ou aumentar esse fluxo. Ou seja, "destruir" os Tenketsus fisicamente não irá necessariamente fechar os pontos de Chakra e parar o fluxo da rede, para que isso ocorra é necessário ''pressioná-los" de forma correta como é dito por Kakashi.

Spoiler :

Enfim, nessa ultima imagem fica claro que não basta destruir o Tenketsu para parar o fluxo de Chakra, é necessário pressioná-lo de forma correta, enviando Chakra de forma precisa e específica através do Jyuuken. Esse é o diferencial do Jyuuken, se não qualquer ataque físico como perfurações de agulhas, por exemplo, iria sair bloqueando a rede do chakra, mas o mangá deixa claro que não é bem assim.

Isso te responde também BOG, o resto como insistir em falar sobre a velocidade da Hinata e seus feitos contra Pain foge do tema rs

Larga de ser maluco a partir do Momento que Kakuzu não pode mais moldar chakra na vida dele o seu corpo se torna inutil os ataques de agulha são muito superior ao Juken.

Se a Tsunade maior ninja médica disse que Naruto não poderia mais Moldar chakra pro resto da sua vida se continuasse usando a técnica isso já mostra que os danos físicos causados na rede de chakra, são superior a qualquer tipo de bloqueio.

A Hinata teve tenketsus fechados contra Neji = não impediu dela moldar chakra pro resto da sua vida.
O Naruto teve tenketsus fechados pelo Neji = não impediu dele usar chakra pro resto da sua vida.

O Juken só bloqueia a rede temporariamente o Naruto Genin conseguia ficar em pé após o Juken.

Agora Kakuzu após Rasen Shuriken não conseguiria mais moldar chakra nunca mais pq o dano que ele recebeu era irreversível.

Danos Físicos de destruição na rede de chakra > Juken e derivados como bloquear o fluxo.

A partir do Momento que o RS atingiu a rede física a nvl celular já mostra que é mt mais perigoso que o Juken.

A rede de chakra é físico onde circula o sistema, se vc bloquear é como vc desse um "nó" o Naruto usou o selo da Kurama pra abrir liberar o chakra dele, a quantidade de chakra que ele envio abriu os Tenketsu.

O Taijutsu Hyoga é algo que foi esquecido lá no clássico, e só serviu pra nivelar com Kidomaru, Naruto Genin, Zetsus e Mini-Juubi.

Ele não enfrento alguém do nvl da Tsunade com BK por exemplo.

Se rede de chakra é físico logo danos físicos como destruir a rede são superior a bloquear a rede.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos