Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

+5
Luquinhas
Singed
ghost akuma16
Wayne
Omar Pizzarou
9 participantes

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Luquinhas escreveu:
TheKiller escreveu:
@Luquinhas

Não entrando na discussão mas Orochimaru com ou sem Edo>>>Kakuzu e Sasori.

Vou esperar os próximos comentários para ver se entro ou não.

@Singed

Não entendi como o Raikiri: Sosenko pode ser usado de parâmetro aqui.

Oque Orochimaru sem Edo pode oferecer de perigo ?
O Yamata que é o seu único recurso seria engulido pelos Elementais.

Isso é assunto pra outro tópico, mas fazendo uma análise totalmente superficial:

Kusanagi fere diamante e consequentemente o Domu.
Orochimaru tem Rashomon caso queira defender-se de algo.
Manda(caso ele puder usar) é imune à tudo do Kakuzu devido à troca de pele e alta resistência.
Yamata é engolida pelos elementais? E? Ela possui regeneração, é imortal e só pode ser derrotada por selamento.
Além do Hebi Henge no Jutsu que também é imortal e pode roubar o corpo do Kakuzu.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
@Luquinhas

-------------------->>>>> Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 34b5d74672cc041904ff1bba739c7973531de74d_00

more_horiz
O @TheKiller

- Yamata só pode se regenerar de danos físicos, é tipo uma Hydra sempre renasce uma cabeça, um combo de Elementais semelhante a esse do Hiruzen faz o Yamata virar geleia como ele vai voltar sendo derretido ?

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 20200111

- O Kusanagi não perfurou nem o Enma do Hiruzen que é feito do mesmo material do Domu do Kakuzu.

O @Omar Pizzarou

- O Kakuzu sempre será counter do Sasori vc considera que ele vai lutar de maneira burra pro Sasori ter alguma chance um combo de 360° encima do Hiruko Sasori morre ali mesmo.
- O Sasori luta parado com uma marionete na frente às máscaras podem ignorar a marionete e ir pra cima do Sasori e encurrala em em vários ângulos, ou ele desvia ou é acertado Sasori nunca mostro velocidade corporal pra esquivar dos elementos.
- O Jiongu iria enrrolar ele sem que o mesmo percebe-se ele não iria ver da onde veio.
- Voar não adianta Kakuzu tbm pode "voar" com a máscara de Fuuton e pegar ele.
- As máscaras planam no ar e de Fuuton voa e os elementos do Kakuzu é massivo.

Spoiler :

- Sasori nunca mostro estratégia lutando voando é fanfic (apesar de achar que ele pode criar uma cúpula pra isso) não é o estilo de combate dele.
O Fuuton Atsugai foi usava no ar.

Spoiler :

- Ele não vai trocar de corpo pra outra marionete sendo que todas seram destruídas pelos Elementais, ficará só um cilindro vagando no chão.
- Se Chyio e Sakura conseguiam desviar do Satetsu não vejo pq Kakuzu tbm não desviará.
- O Katon + Fuuton aquece e derrete Satetsu pela temperatura alta do fogo, é só ve oque acontece com aço qnd é aquecido.

- A luta que o Deva derrota Kakuzu é uma OVA filler se vc considera filler vai ter que considerar que a Salamandra do Hanzo bate de frente com a Kurama no Modo KM .
- Notas de DB são tão relevantes qnt Fillers, a gente só usa nota de DB qnd não temos o mostrado do personagem.
- Se valia através de técnicas e estilos
- O Asuma tem 32.5 de DB igual Kakuzu 32.5 quer dizer que Asuma tem o mesmo nvl de poder do Kakuzu? Então pq Hidan com 31.5 superou Asuma mesmo com ajuda do Shikamaru ?
- O Kisame tem 32.5 mesmo do Kakuzu e venceria o Imortal por ter Daikodan, Cúpula e técnicas de absorção, da mesma forma que Kakuzu vence Sasori por elementos campais, domu e Jiongu.
- Qnd mais a luta se prolongar melhor pro Kakuzu ele tem um chakra imenso mesmo com 3 vidas o Yamato diz que ele estava liberando uma quantidade de chakra absurda.

Spoiler :

Agora uma pergunta se acha que Asuma é superior ao Hidan por ter 32.5 e Hidan 31.5 ?
Se acha que Kisame é inferior ao Sasori por Kisame ter 32.5 e Sasori 34.5 ?

E óbvio que não nota de DB é irrelevante coloca Kakuzu ou Kisame vs Chyio e Sakura elas seriam derrotadas.

O próprio Kakashi sozinho já venceria Sasori mas não foi capaz de superar Kakuzu que estava com uma máscara a menos no combate.

Última edição por Luquinhas em 2/1/2020, 15:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Luquinhas

mongoloide e bobalhão como sempre

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 Screen30

gostoso escreveu:

- O Kakuzu sempre será counter do Sasori vc considera que ele vai lutar de maneira burra pro Sasori ter alguma chance um combo de 360° encima do Hiruko Sasori morre ali mesmo.
- O Sasori luta parado com uma marionete na frente às máscaras podem ignorar a marionete e ir pra cima do Sasori e encurrala em em vários ângulos, ou ele desvia ou é acertado Sasori nunca mostro velocidade corporal pra esquecidas dos elementos.
- O Jiongu iria enrrolar ele sem que o mesmo percebe-se ele não iria ver da onde veio.
- Voar não adianta Kakuzu tbm pode "voar" com a máscara de Fuuton e pegar ele.
- As máscaras planam no ar e de Fuuton voa e os elementos do Kakuzu é massivo.

o único argumento que vc faz é fanfic sasori pode muito bem fazer coisas que ele quiser ora bolas, você esta colocando sasori como um burrão, e só sabe fazer isso e aquilo.

sim o fuuton atugai voava o que impede se ser pego esmagado pela satsetsu?
shinki :

porra escreveu:

- Ele não vai trocar de corpo pra outra marionete sendo que todas seram destruídas pelos Elementais, ficará só um cilindro vagando no chão.
- Se Chyio e Sakura conseguiam desviar do Satetsu não vejo pq Kakuzu tbm não desviará.
- Notas de DB são tão relevantes qnt Fillers, a gente só usa nota de DB qnd não temos o mostrado do personagem.
- Se valia através de técnicas e estilos
- O Asuma tem 32.5 de DB igual Kakuzu 32.5 quer dizer que Asuma tem o mesmo nvl de poder do Kakuzu? Então pq Hidan com 31.5 superou Asuma mesmo com ajuda do Shikamaru ?
- O Kisame tem 32.5 mesmo do Kakuzu e venceria o Imortal por ter Daikodan, Cúpula e técnicas de absorção, da mesma forma que Kakuzu vence Sasori pode elementos campais, domu e Jiongu.
- Qnd mais a luta se prolongar melhor pro Kakuzu ele tem um chakra imenso mesmo com 3 vidas o Yamato diz que ele estava liberando uma quantidade de chakra absurda.

-o Kakuzu não passa do Kasekage
-roteiro inútil
-então o hidan não é isso tudo
-sim sasori usa as técnicas do saidame kasekage sem usar chakra com a hitokutsu
koio :

Kakashi 1MS superior a sasori kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara se desgasta rápido e não tem poder destrutivo pra 100 marionetes muito menos o Kasekage.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@Luquinhas

-------------------->>>>> Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 34b5d74672cc041904ff1bba739c7973531de74d_00

ue eu ja disse como sandaime seria derrotado, kakuzu e mais veloz e mais rapido que chyo e sakura, sasori nao iria destrui nenhuma mascara pq voao soltam elementais e esquivam, gian tem poder de 2 raikiri penetra facil no sandaime,jiongo por baixo, fuuton pode abrir uma brecha tmb
kakuzu pode esquivar com sua velocidade e reflexos de samurai, domu praticamente inutiliza todo resto do arsenal de sasori

uma coisa nao tem nada haver com outra mas coloque kakuzu no lugar de sasori vs sakura e chiyo.. kakuzu ia massacrar, agora coloca sasori vs kakashi,ino-shika-cho ele passaria aperto

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
@Luquinhas

ue eu ja disse como sandaime seria derrotado, kakuzu e mais veloz e mais rapido que chyo e sakura, sasori nao iria destrui nenhuma mascara pq voao soltam elementais e esquivam, gian tem poder de 2 raikiri penetra facil no sandaime,jiongo por baixo, fuuton pode abrir uma brecha tmb
kakuzu pode esquivar com sua velocidade e reflexos de samurai, domu praticamente inutiliza todo resto do arsenal de sasori

uma coisa nao tem nada haver com outra mas coloque kakuzu no lugar de sasori vs sakura e chiyo.. kakuzu ia massacrar, agora coloca sasori vs kakashi,ino-shika-cho ele passaria aperto

sim Kakuzu que perdeu pro kakashi no x1, algo que hidan conseguiu :yoda:

chiyo já conhecia as habilidades todas do sasori, e sasori estava apenas brincando já que ele queria mostrar a chiyo seu poder.

domu pode ser esmagado :aliens:

leia o post Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 3359437887

more_horiz
O @Omar Pizzarou cabeça de orificio bulfante e mongoloide.

- Meu argumento com base no mangá, vc usa filler e fanfic vc não quer aceitar que Satetsu é counterado por Raiton, além de que pode ser upado por Suiton.
- Vc tá dizendo que Sasori vai criar cúpula pra se defender oque não adianta de nada será varado pelo Raiton ou pelo Katon + Fuuton que irá derreter o aço.
- Vc quer considerar que ele vai voar sem problema Kakuzu tbm pode planar no ar eu já trouxe a página dele fazendo isso, as máscaras voam já trouxe a página vai adiantar oqur voar ? Vai ficar fugindo do Kakuzu o tempo todo então ele é inferior já que tem que fugir.
- Vc pode considerar que existe furos de roteiro dentro do mangá, mas Sasori luto com Chyio e Sakura pra valer até o último recurso qnd no final deixo ser acertado.
- Argumento de roteiro não irá te salvar isso já é desculpinha.
- Ele não passa do Domu já mostrei os feitos de resistência.
- O Satetsu pode ser rebatido por Fuuton, ser aquecido por Katon ou combo e ser varado por Suiton.
- Pq Sasori voaria? Me explique ele não vôo contra Chyio mas contra Kakuzu ele irá começar voando pq ele faria tal coisa ? Ele simplesmente vai olhar pro Kakuzu e dizer "Esse cara é perigoso eu vou voar" argumento excelente este kk.

Kakashi vs Sasori

- Kakashi tem sharingan 3T ele pode ver o chakra concentrado no cilindro.
- Kakashi tem Mogugakure onde possui sensor de pressão pode rastrear Sasori e acertar o cilindro saindo debaixo da Terra com Kunai Raikiri.

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 Escond10

- A Sakura desvio das marionetes Kakashi não desviaria?
- Kakashi Arco dos Imortais já possuía Kamui como último recurso poderia absorver o cilindro.

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 Kamui_10

- Pode distrair Sasori com Kage Bushin enquanto se posiciona pra usar, ou arremessar um Kunai Raikiri no cilindro diretamente com Bushins distraíndo.

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 Corte_13

- Tem pouco chakra sim, mas não muda o fato de que ele pode acabar com a luta mais rápido do que ao contrário.
- Doton Doryuhiki já defende qualquer investida do Sasori.

O Kakuzu perdeu pro Kakashi no x1 ? Kkkk .

1 Coração = combo de Shikamaru, Chouji + Kakashi com Raikiri
2 Coração = combo de Shikamaru com sangue + ritual do Hidan
3 e 4 Coração = Naruto com Rasen Shuriken destruío 2
5 Coração = Kakashi pego Kakuzu todo fudido no chão e finalizo com Raikiri.

Reveja o mangá preciso de Chouji, Shikamaru, Kakashi, Naruto e Yamato pra finalizar o Kakuzu já o Sasori...

:kins:.

Última edição por Luquinhas em 2/1/2020, 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O @TheKiller

- Yamata só pode se regenerar de danos físicos, é tipo uma Hydra sempre renasce uma cabeça, um combo de Elementais semelhante a esse do Hiruzen faz o Yamata virar geleia como ele vai voltar sendo derretido ?

- O Kusanagi não perfurou nem o Enma do Hiruzen que é feito do mesmo material do Domu do Kakuzu.

Kusanagi não perfurou pois o combate não se estendeu mais, o próprio Enma comenta que era muito dificil lutar contra a Kusanagi pois ela o machucava:

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 2 20200113

Sobre o Yamata, você está se equivocando:
- Vamos começar que ela pode recriar novos corpos a partir do momento que ela se machucar gravemente.
- Elementais Hiruzen Edo>>>>> Elementais Kakuzu
- Yamata pode se recriar a partir do momento que ainda existir vestígios dela, usar ecdise também é uma opção.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @TheKiller

Kusanagi não perfurou pois o combate não se estendeu mais, o próprio Enma comenta que era muito dificil lutar contra a Kusanagi pois ela o machucava:

- Vamos começar que ela pode recriar novos corpos a partir do momento que ela se machucar gravemente.
- Yamata pode se recriar a partir do momento que ainda existir vestígios dela, usar ecdise também é uma opção.

- Onde é dito que Yamata pode se regenerar a partir de vestígios?
- Pq elementos do Hiruzen > Kakuzu ?
Até onde sei são Rank- B iguais e Kakuzu possui muito mais chakra que Hiruzen pode spamar por mais tempo.

Spoiler :

Vc pode considerar que o Hiruzen é mais versátil em elemento na qual eu concordo, mas mais forte que os do Kakuzu qnd ele demonstro rajdas que cobre uma Floresta igual o Atsugai ? Que cobre uma Floresta igual o Zukuko ? Que pode mirar em vários alvos ao mesmo tempo com um único disparo igual Gian ?
O Suiton não vimos então deixo vantagem pro Hiruzen.
O Doton Domu pode ser igualado igual o Enma que aumenta a força e a defesa.
Se tratando de Kakuzu Chakra > Hiruzen o Imortal tem 5 vidas cada máscara com sua parte individual soma isso são 5 vezes mais que o Hiruzen mano.
- Ecdise gasta uma enorme quantidade de chakra ele estará se desgastando, Kakuzu pode entrar no "Modo Jiongu" e espamar elementos campais a longa distância e segurar a Hydra com os tentáculos enquanto come ela nos Elementais.

more_horiz
o @Luquinhas irmão do rezende igual do dimmi neutron obcecado por anões

- Meu argumento com base no mangá, vc usa filler e fanfic vc não quer aceitar que Satetsu é counterado por Raiton, além de que pode ser upado por Suiton.
- Vc tá dizendo que Sasori vai criar cúpula pra se defender oque não adianta de nada será varado pelo Raiton ou pelo Katon + Fuuton que irá derreter o aço.
- Vc quer considerar que ele vai voar sem problema Kakuzu tbm pode planar no ar eu já trouxe a página dele fazendo isso, as máscaras voam já trouxe a página vai adiantar oqur voar ? Vai ficar fugindo do Kakuzu o tempo todo então ele é inferior já que tem que fugir.
- Vc pode considerar que existe furos de roteiro dentro do mangá, mas Sasori luto com Chyio e Sakura pra valer até o último recurso qnd no final deixo ser acertado.
- O Satetsu pode ser rebatido por Fuuton, ser aquecido por Katon ou combo e ser varado por Suiton.
- Pq Sasori voaria? Me explique ele não vôo contra Chyio mas contra Kakuzu ele irá começar voando pq ele faria tal coisa ? Ele simplesmente vai olhar pro Kakuzu e dizer "Esse cara é perigoso eu vou voar" argumento excelente este kk.

então pq boruto não usou o raiton e teria vencido o shinki facilmente?
raiton seria totalmente burlado com uma armadilha ele pode fazer q nem o shinki :yoda:
eu não duvidei do voo, só falei que jionju não daria pq sasori está voando
considero desde o principio
o argumento de roteiro é o suficiente pra mostrar que sasori >> Kakuzu
já mostrei que sasori pode moldar a areia e arrancar e quebrar o braço do kakuzu sem faze-lo uso dele
se o Atsugai mostrar maior tamanho contra a satsetsu, ss, Katon e suiton seriam inútil
me explique pq Kakuzu não usou speed blitz e domu contra o kakashi antes do hidan mata-lo?
porque Kakuzu perdeu? ele tinha todos os elementos :yoda:

Kakusu: vou usar minhas mascarás para voar já que a marionete voa
Sasori : esse cara vai voar... tbm vou

:perala:

Kakashi tem sharigan mas ele não viu os 5 corações de kakuzu :yoda:

sim kakashi vai teleportar o coração com satsetsu na frente

ferro seria inútil a satsetsu molda

kiakashi não teria resposta ao satsetsu shigure,

e dentro da cupula voando sasori é inederrotado perto do kakashi

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
o @Luquinhas irmão do rezende igual do dimmi neutron obcecado por anões

então pq boruto não usou o raiton e teria vencido o shinki facilmente?
raiton seria totalmente burlado com uma armadilha ele pode fazer q nem o shinki :yoda:
eu não duvidei do voo, só falei que jionju não daria pq sasori está voando
considero desde o principio
o argumento de roteiro é o suficiente pra mostrar que sasori >> Kakuzu
já mostrei que sasori pode moldar a areia e arrancar e quebrar o braço do kakuzu sem faze-lo uso dele
se o Atsugai mostrar maior tamanho contra a satsetsu, ss, Katon e suiton seriam inútil
me explique pq Kakuzu não usou speed blitz e domu contra o kakashi antes do hidan mata-lo?
porque Kakuzu perdeu? ele tinha todos os elementos :yoda:

Kakusu: vou usar minhas mascarás para voar já que a marionete voa
Sasori : esse cara vai voar... tbm vou

:perala:

Kakashi tem sharigan mas ele não viu os 5 corações de kakuzu :yoda:

sim kakashi vai teleportar o coração com satsetsu na frente

ferro seria inútil a satsetsu molda

kiakashi não teria resposta ao satsetsu shigure,

e dentro da cupula voando sasori é inederrotado perto do kakashi

boruto nao é kakuzu ,kakuzu esquiva se ou se defende da areia com os elementos como eu disse, abriria a brechas e adeus sasori.. nao sei oque vc nao entendeu

more_horiz
mitski mostrou ser mais rápido que sasuke que é >>> naruto >> Kakuzu :aliens:

kakuzu mostrou velocidade aparente ao kakashi

sasori vence

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
mitski mostrou ser mais rápido que sasuke que é >>> naruto >> Kakuzu :aliens:

kakuzu mostrou velocidade aparente ao kakashi

sasori vence

kkkkkkkkkk que comentario foi esse uahsauhsahsa depois dessa ja podemos encerrar proque voce sabe que sasori perderia auhsahj

more_horiz
O @Omar Pizzarou boca de lambe mel guloso.

- É diferente vc ver um corpo igual do Kakuzu que tem o Jiongu e 5 corações um corpo completo por chakra, ele vê o chakra pela cor de uma maneira geral na visão do corpo.
- No caso do Sasori é um corpo de marionete vazia apenas com um cilindro concentrado de chakra.
Ou seja o corpo dele é vazio com um cilindro no meio o Sharingan só iria detectar o chakra naquela região diferente do Kakuzu que é chakra ao redor do corpo inteiro.
- Mistuki mais rápido que Kakuzu ? Kkkkk.
- Arrancar o braço do Kakuzu não adianta ele pode se costurar aliás ele mesmo já arranco o seu braço e coloco debaixo da Terra.

Spoiler :

- Kakuzu perdeu numa emboscada contra um time Shikamaru, Chouji, Ino dps Kakashi vs Kakuzu, dps Kakashi + Yamato e Naruto vs Kakuzu, dps Naruto + 3 Bushin vs Kakuzu uns dos maiores KNJ do mangá ele perder pra Naruto + 3 Bushin caindo pra um Fuuton sendo que ele tinha Katon + Fuuton pra combater o Fuuton do Naruto por vantagem elemental.
- Vc pode considerar furos de roteiros no caso do Sasori como ele deixar ser acertado no final, no caso do Kakuzu perder pra Naruto sendo que tinha vantagem Elemental.
Oque não muda fato de que comparando técnicas Kakuzu > Sasori mano.

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Singed

Não entendi como o Raikiri: Sosenko pode ser usado de parâmetro aqui.

Se Raikiri tem um alto poder perfurativo e empatou com o Gian, é óbvio que o Gian tem um igual poder. Seu poder ofensivo e perfurativo é citado no Databook também.

O que não faz sentido é falarem sobre a Kusanagi do Orochimaru, quando aqui é uma comparação entre Kakuzu e Sasori.

A única forma de Sasori matar Kakuzu, é de alguma forma conseguir aplicar o gás venenoso expelido pela Marionete do Sandaime, mas isso não funcionou nem na sakura direito, difícil acreditar que Kakuzu com fuuton cairia.

more_horiz
o @Luquinhas como tu sabe? fdp

-Kakuzu não teve o corpo por completo de chakra, ele já tinha cancelado o Domu, dava o kakashi ver ss que o Kakuzu tinha 5 corações
-então o kAkashi é burro
-ss arrancar o braço iria ser melhor pois Kakuzu não iria pegar devota ou sasori poderia focar no corpo todo esmagando por inteiro
-ss ele vai pegar o braço todo fodido e o jiongu penetra a satsetsu

kakuzu ser esmagado seria igual a esse figurante
UAU :

não iria sobrar nada dele, nem o braço....

e outra não iria sobrar nenhum coração esse jutsu é o mesmo que colocar um abacate no liquidificador

NADA :

não restaria nada.

Sasori >> Kakuzu

more_horiz
Luquinhas escreveu:
TheKiller escreveu:
Luquinhas escreveu:
O @TheKiller

- Onde é dito que Yamata pode se regenerar a partir de vestígios?
- Pq elementos do Hiruzen > Kakuzu ?
Até onde sei são Rank- B iguais e Kakuzu possui muito mais chakra que Hiruzen pode spamar por mais tempo.

Spoiler :

Vc pode considerar que o Hiruzen é mais versátil em elemento na qual eu concordo, mas mais forte que os do Kakuzu qnd ele demonstro rajdas que cobre uma Floresta igual o Atsugai ? Que cobre uma Floresta igual o Zukuko ? Que pode mirar em vários alvos ao mesmo tempo com um único disparo igual Gian ?
O Suiton não vimos então deixo vantagem pro Hiruzen.
O Doton Domu pode ser igualado igual o Enma que aumenta a força e a defesa.
Se tratando de Kakuzu Chakra > Hiruzen o Imortal tem 5 vidas cada máscara com sua parte individual soma isso são 5 vezes mais que o Hiruzen mano.
- Ecdise gasta uma enorme quantidade de chakra ele estará se desgastando, Kakuzu pode entrar no "Modo Jiongu" e espamar elementos campais a longa distância e segurar a Hydra com os tentáculos enquanto come ela nos Elementais.

É sério isso? Hiruzen era dito como conhecedor de quase todos os jutsus de Konoha e isso incluia os elementais.

Destruir uma floresta inteira? Temari no clássico fazia algo parecido
Spoiler :

O jutsu ser de grande escala não muda o fato de que quantidade=/=qualidade.

Kakashi que não é nem de longe um grande usuário de Suiton estava anulando o alcance dos combos de Katon e Fuuton de Kakuzu.
Spoiler :

Enquanto isso, Hiruzen estava anulando por completo os Elementais do Guruguru + Yamato sem dificuldade, esses mesmos elementais eram suficiebtes para matar toda uma equipe de Shinobis que incluia pelo menos Mei, Onoki e Kira A. Ah, e claro que eles estavam esgotados, mas Hiruzen era um Edo e não tinha nem metade do poder que tinha em seu auge vivo(e jovem), ele também estava limitado.

Eu acho que com isso fica claro que Hiruzen>>>>Kakuzu.

Sobre Yamata:

- Ecdise gasta muito chakra mas nunca vimos Orochimaru se queixar da falta do mesmo, é fútil pensar que podemos usar isso de argumento desde que não sabemos as reais capacidades do Sannin.

- Yamata pode se regenerar de resquicios desde que ela se mantem viva apenas do seu caule, surgindo novas cabeças aparentemente do nada.

- Serpentes são resistentes ao calor, tanto que possuem peles próprias para sobreviver à temperaturas muito altas, com que base você usa para dizer que os elementais de Kakuzu vão realmente ferir gravemente uma serpente maior que um Susanoo Completo sem pernas sem que ela destrua as mascaras com a Kusanagi?
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos